1. Spirit Fanfics >
  2. O contrato >
  3. And I will try to fix you

História O contrato - And I will try to fix you


Escrita por: ervinhadomalik

Notas do Autor


Tá, eu sei que eu demorei pra caralho e se quiser podem me xingar de tudo. Eu não vou tentar me livrar da culpa com coisas do tipo "eu tava doente" porque eu não estava. Eu estava com preguiça, com raiva (?) e sem vontade de fazer nada ah e sem criatividade, e eu devo um milhão de desculpas, mas bem, vou deixar um breve "me desculpem, eu amo vocês e obrigada por tudo" porque se não eu não termino o próximo cap, é isso, obrigada, e me desculpem por não responder vocês no comentário, eu juro que quero, mas é que eu vou demorar e acabo me atrasando, então mais uma vez, me desculpem, estou de volta. YAY lol uhu bye xx Yanna.

Capítulo 40 - And I will try to fix you


Fanfic / Fanfiction O contrato - And I will try to fix you

— Harry, dirige devagar porra! — Falei desesperada. 

Assim que recebemos a ligação da Allyson largamos a  festa, os convidados, todos, mas foi por um bom motivo. Em menos de meia hora nós já estávamos chegando, por um lado, agradeci por ele está indo rápido e por está comigo, pois eu mesmo sabia que sem ele, eu nem estaria na metade do caminho.

 — Acho que você pode me explicar o que eu estou fazendo aqui. — Harry falou baixo, assim que paramos no sinal. Suspirei uma, duas, três vezes, já era na hora dele saber né? Eu iria explicar tudo.

 — Como eu te disse... Allyson já estava grávida poucos dias antes daquela briga, ela só não tinha certeza, mas tinha uma desconfiança..

 — Porra, porque ela não me contou? — Socou o volante, acelerando daquele maldito sinal.

 — DEIXA EU TERMINAR, TA BOM? — Gritei — Você não pode contar uma coisa que não tem certeza, certo? E além do mais... Ela não tem esperança desse beber nascer. — Falei baixinho.

 — O que você está me dizendo? Que ela quer abortar? É isso? — Me lançou um olhar incrédulo.

 — Não! Ela tem problemas na gravidez e se ela não tiver um bom acompanhamento ela simplesmente perde!

 — Ela está perdendo ele agora? — Perguntou.

 — Talvez, eu não sei! Ela saiu da festa, arrasada e por culpa sua!

 — A culpa não é minha, se eu soubesse que ela estava grávida, eu... Eu não teria deixado ela ir.

 — Só por isso? Você a ama, Harry, só está magoado, e não deveria está mais, até porque você já sabe que foi tudo um mal entendido, assim como você a ama, ela não é muito diferente.

 — Se estou aqui fazendo isso, você já deveria saber que sendo verdade ou não, eu faria qualquer coisa pra ajuda-la, ajudar meu filho. Meu filho... — Sussurrou a ultima parte.

 — HARRY! — Gritei.

  — Que foi, porra

 — Chegamos! Você vai atrás dela — Falei procurando a chave dentro de minha bolsa — Toma. Quarto andar, ultima porta. — Mal entreguei a chave e ele sumiu de minha frente.

Harry Styles P.O.V

Eu mal raciocinava o que estava acontecendo, a única coisa que me vinha em mente era "quarto andar, ultima porta" eu poderia ter optado pelo elevador, mas com a pressa que eu estava, eu quebraria ele todo, em passos rápidos e desesperado eu me encontrei em frente a ultima porta do quarto andar, coloquei a chave e dei as duas voltas, logo adentrando no cômodo sentindo o cheiro dela. Corri pelo pelo pequeno apartamento e logo entrei no quarto, vendo-a no chão, desacordada, com as duas mãos sobre a pequena barriga. Agachei-me e com todo cuidado do mundo, eu peguei-a no colo. Me distrai alguns segundos, olhando o quão linda ela estava, sorri e sacudi a cabeça voltando a realidade e tratei de dar o fora dali.

 — Ai meu Deus, Ally! — Selena falou assim que me viu. — Coloque ela no banco de trás, eu vou com ela.

 — Para que hospital nós vamos? — Perguntei.

 — Qualquer um, o mais perto possível.

Balancei a cabeça um pouco atordoado, e se não desse mais tempo? Eu perderia ela de vez. Entrei no carro, liguei-o e acelerei dali o mais rápido possível.

[...]

Assim que chegamos no hospital, Ally foi atendida por não haver quase paciente nele. Eu e Selena nos sentamos na sala de espera, e tentamos relaxar se é que fosse possível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...