1. Spirit Fanfics >
  2. O contrato >
  3. Wait

História O contrato - Wait


Escrita por: ervinhadomalik

Capítulo 48 - Wait


Fanfic / Fanfiction O contrato - Wait

Três semanas, quatro dias, sem a Allyson. Tortura é o que me define esse momento. Tive que vim para Flórida participar de um evento, mas ouve um imprevisto filha da puta e tive que passar mais do que eu esperava. É meio difícil me comunicar com Allyson já que quase não me sobra tempo e não gosto de chama-la de madrugada, eu sei como ela gosta de dormir. Queria fazer uma surpresa pra ela mas não me vem nada em mente, talvez o máximo que posso fazer é leva-la para jantar fora. 

 — Acorda, Zé mané — Louis passou dando um tapa na minha cabeça, coloquei o pé na sua frente e ele tropeçou conseguindo se equilibrar. Niall riu. — Você me paga. — Falou sentando ao lado de zayn que dormia sobre o ombro de liam que estava atento no seu celular.

Estávamos no segundo avião, esse era o ultimo, estava ansioso para ver a Allyson,como nunca fiquei antes, talvez porque estávamos melhor do que nunca, não era como antes que eu ficava meio receoso de como ela iria se comportar, se era na agressividade ou ela iria estar de bom humor. Fui tirado de meus pensamentos por uma pipoca aterrizando nas minhas calças. 

 — Cara, você realmente me ama — Falei jogando a pipoquinha no chão.

 — Ta pensando na Allyson? — Louis perguntou, pronunciando o nome dela com uma voz fresca. Niall riu. De novo. Louis olhou feio pra ele e jogou uma pipoca nele — Você só ri, cara.  — Ele riu de novo.

 — E você só bagunça.  — Liam interrompeu minha fala. Louis terminou de jogar a pipoca na cabeça de Liam.

 — Fica aí conversando com sua mozão — Ele falou e todos rimos, até zayn riu, Liam encarou Louis feio — Tou só brincando, cara, relaxa aí.

 — Isso tudo é carência sua — Falei pro Louis.

 — Cara, cala a boca. Você passou essas três semanas voando, nem saiu com a gente, preferiu ficar teclando com a bebezona.  — Disse enquanto pegava as pipocas espalhada pelo banco.

 — Verdade — Niall falou.

 — O que você quer? Acabamos de nos acerta e aí tenho que viajar por 3 semanas, como você se sentiria? Não muito diferente de mim. — Me defendi.

 — Cara, dorme, ainda falta muito pra chegarmos. — Falou e tacou uma almofada em mim, coloquei meus fones e tentei esfriar a cabeça.

[...]

Finalmente em casa. Era madrugada, Allyson provavelmente estaria dormindo. Estacionei o carro na garagem e torci pra que nenhum barulho afetasse o sono dela.Tateei o meu bolso em busca das chaves, mas ai me lembrei que ela não trancava as portas, rolei os olhos ao ver que a porta estava realmente aberta, Allyson era realmente teimosa, mesmo com os seguranças eu pedia pra que ela checasse as portas antes de dormir, mas ela ignorava. Após entrar, fechei a porta devidamente, a casa tinha o cheiro doce dela.  Subi as escadas com um pouco de pressa e adentrei no quarto, tive uma surpresa ao ver que ela não estava no quarto.

 — Allyson?  — Chamei mas não obtive resultados.

 — Hey  — Uma mão tampou meus olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...