História O contrato - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Thor
Personagens Darcy Lewis, Frigga, Jane Foster, Lady Sif, Loki, Odin, Personagens Originais, Thor
Visualizações 8
Palavras 1.152
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - A consumação


Fanfic / Fanfiction O contrato - Capítulo 2 - A consumação

 

A cerimônia havia acabado, Loki e Ellie dançaram duas músicas e foram para o quarto, Ellie estava nervosa seria uma nova experiência.

- Loki: relaxe, eu irei na biblioteca ler um pouco será o tempo em que você toma banho e se prepara para a consumação.

- Eliie: Obrigada.

Loki se retira do quarto deixando a sua esposa á sós com os seus pensamentos, Ela suspira de vez e toma um banho quente, colocando um vestido branco e faz uma trança em seu cabelo para não incomodar nada e se deita aguardando seu marido vir.

Loki entra no quarto avaliando a sua esposa cabelos com trança e vestido, aquilo vai dar trabalho, seu principal objetivo naquele momento era dormir mais ele tinha que consumar o casamento.

- Loki: se eu a machucar me avisa que eu paro no momento e não tentaremos de novo.

As bochechas de Ellie ficam vermelhas e ela apenas confirma com a cabeça, Loki se aproxima da menina e beija sua bochecha, depois os lábios vermelhos depois do beijo da cerimônia, sua boca era tão macia e pequena que fazia ele querer mais, Loki apenas afastou um pouco os lábios para ir ao seu pescoço fazendo ela se arrepiar e ficar vermelha, Loki se deita por cima dela, sua esposa respira fundo e geme assim que ele morde um pouco sua orelha, era tão estranho para a menina, por alguns segundos Loki está com a mão em sua cintura fazendo a menina ficar por cima dele, os cabelos ruivos da menina se encontram bagunçados mais deixando ela bonita e sexy, Loki beija um pouco seu decote do vestido fazendo ela gemer um pouco alto, sua expressão havia ficado vermelho e fofo. Loki a deita de novo e desce os lábios mais além do que ela pensava, fazendo a menina gemer alto, e ter um orgasmo, Loki introduziu um dedo nela para ela se acostumar com aquilo, movimentos leves e delicados. Depois mais um fazendo ela morder os lábios e prender o gemido em sua boca, Loki retira os dedos de dentro dela e começa a retirar a blusa deixando a menina de boca aberta, loki não era igual ao Thor mais era muito bonito em quentão de corpo. Por último naquela noite, Ellie e Loki consumaram o casamento Ellie se encontrava dormindo em um sono muito profundo e cansada, Loki também estava cansado sua mão estava na cintura de Ellie que dormia abraçada ao travesseiro. Roupas espalhadas pelo chão, os cabelos dos dois bagunçados e expressão de cansada constava que a a noite foi muito divertida e quente. Selena acordou primeiro se lembrando do que havia acontecido, como aquilo chegou naquele ponto e sua respiração acelerada se lembrava de quando arranhou as suas costas e pediu mais. Sua bochecha havia atingido uma cor de vergonha, sua boca estava seca e necessitava de água. Tentou se levantar devagar mas para seu desprezo Loki estava sentando olhando a sua tentativa de fugir silenciosamente.

- Loki: Não precisa ter vergonha de ontem, foi só uma consumação não quer dizer que não terá outra.

- Eliie: como consegue falar isso sem sentir vergonha? 

- Loki: já vi coisas piores em batalhas, isso não é motivo de eu sentir vergonha embora eu tenha perdido a minha virgindade também ontem.

- Eliie: você também perdeu a sua? 

- Loki: sim você foi a minha primeira e sempre será a única que eu irei fazer sexo, agora vou tomar um banho caso queira vir também podemos fazer de novo.

- Ellie: eu preciso ir?

- Loki: melhor não, eu vou indo saio daqui a uma hora, eu ao contrário de alguns homens gosto de me arrumar bonito, tem sorte de ter eu como marido sou muito vaidoso.

Eu fico irritada com ele, odeio o fato de como ele me provoca e faz eu me sentir com raiva, é como um jogo que estamos jogando eu tenho que ganhar dele, eu suspiro assim que a escrava entra eu como um pouco e a vejo arrumar a cama, eu paro assim que vejo Loki com uma toalha em sua cintura e seus cabelos molhados como esse homem é lindo e sedutor até tomando banho eu me sento na cama e observo ele a cada movimeto que ele faz eu respiro fundo quando ele veste a roupa, claro que minha bochecha já está vermelha. Ele apenas sorrir, e sai do quarto me deixando com raiva e quente. Eu tomei um banho e vesti um vestido rosa, desci as escadas como sempre correndo, eu tomei café com Loki e Thor, eu comia delicadamente. Terminei e fui indo para biblioteca, em alguns minutos andando eu fui prensada na parede, eu olho para a pessoa que fez isso, Loki ele me olhava divertido o casamento fez bem para algumas pessoas, eu passo a mão pelo seu rosto acariciando, ele toca na minha mão de leve e beija eu, nossas bocas se encaixam eu passo as mãos pelo seu cabelo macios, ele me carrega e em um piscar de olhos estamos em nosso quarto, ele deita eu na cama me olhando com expectativa eu ofego quando sua mão vai a minha coxa ele aperta um pouco forte fazendo eu soltar um gemido de dor. Sua expressão continua a mesma, ele beija mas uma vez a minha boca dessa vez com fome, eu aperto com força o seu cabelo tentando controlar a minha emoção. Sua boca desce mais me fazendo suspirar, em um ato desesperado eu puxo o seu cabelo com força, ele para o que estava fazendo e saí do quarto me deixando confusa, eu tento imaginar o que eu fiz, á noite eu não vi ele. Na noite eu não conseguia dormi eu sentia falta das suas mãos em minha cintura, eu pergunto a escrava aonde ele foi, ela fala para mim que ele e Thor saíram junto com a tropa para uma luta com o mundo dos gigantes de gelo meu corpo paralisa de medo, eu vou até o pai de todos lhe informa, ele fala alguns xingamentos e me fala que vai atrás dos dois insanos. Eu fico trémula e se eu não fiz a escolha correta e se Loki é um problema que eu não posso lidar? Assim que os guerreiros chegam eu olho para todos com certo receio, Sif sorri para mim como aceito as suas desculpas Thor olha para mim furioso, e Loki desvia o olhar de mim. Me evitando, eu sinto minhas bochechas corarem forte, Odin briga com eles e manda Thor para Terra falando que ele será apenas um humano. Loki e eu ficamos surpresos com que Odin havia feito, um pai fazer isso com o seu herdeiro, eu e loki fomos para o nosso quarto dormir senti que tempestade viria e que algo muito ruim estava vindo, eu não tinha magia igual o meio irmão ou irmã mais sentia que algo ruim viria.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...