1. Spirit Fanfics >
  2. O contrato >
  3. Prólogo

História O contrato - Prólogo


Escrita por: _Wisteria_

Notas do Autor


Konichiwa!
Uma short fic de comédia com esse ship que adoro!
Giyu e Shinobu! xD
Espero que gostemmm!

Capítulo 1 - Prólogo


Seria só mais um dia normal no ensino médio. À direita, as líderes de torcida, com seus cabelos impecáveis e seus uniformes provocantes. Entre elas, estava Kanae Kocho. Ela era uma aluna exemplar, de boas notas e de uma beleza chamativa. Não tinha quem não olhasse para ela e seu grupo quando elas passavam pelo corredor.

No meio, estavam eles, os jogadores do time de futebol americano. O capitão deles era Sanemi Shinazugawa, bem resolvido, carismático e sedutor barato. Kanae tinha uma paixonite por ele desde nova.  Sanemi sempre soube disso e agora que ela se tornou uma garota atraente, ele quer aproveitar para se divertir um pouco. O baile de formatura era oportunidade que ele esperava para conseguir o que ele realmente queria.

À esquerda, estavam eles: os nerds. Não eram lá um grupo chamativo. Eram tímidos e discretos. Entre eles, estavam Rengoku e seu amigo Tanjiro. Eles eram da mesma turma de espanhol de Kanae e Sanemi. Rengoku morria de amores pela linda garota desde o ginásio, mas ele se achava só mais um cara na multidão. Como poderia chamar a atenção dela?

Porém, haviam ainda outras figuras na escola. Os roqueiros, os intercambistas e claro: as atletas do time de futebol feminino. Entre elas estava Shinobu Kocho. Shinobu era a irmã mais nova de Kanae, porém, com sua personalidade, ela era parecia ser a mais velha. Shinobu era independente, respondona  e tinha fama de revolucionária. Sempre que havia algum protesto ou manifestação, lá estava ela. 

Aquele era o último ano no colegial e Kanae queria que fosse especial. O garoto que ela sempre esteve apaixonada, Sanemi, finalmente estava interessado nela e ele a havia convidado para o baile de fim de ano. Porém, havia um desafio: convencer seu pai a deixá-la a ir. O problema era a condição que seu pai havia a submetido: ela só poderia ir ao baile se Shinobu fosse com ela. E agora? Como Kanae convenceria a senhorita "odeio tudo e todo mundo” a ir ao baile de formatura?

 


Notas Finais


Hai! Eu vou tentar atualizar nos domingos! Como hoje é o primeiro, vou atualizar dois! ^---^
Espero que vocês se divirtam! xD
Agradecimentos à @angela_hs pela linda capinha! Gratidão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...