1. Spirit Fanfics >
  2. O contrato >
  3. Capitulo 9

História O contrato - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Capitulo 9


Já fazem duas semanas que conheci a família de Sasuke, duas semanas que nos tivemos nosso primeiro encontro. 

Primeiro né, porque depois disso, tivemos vários outros, nosso relacionamento parecia real, pra quem ve de fora, ou mesmo pra quem está dentro. Ele me levava pra almoçar, jantar, me ligava mandava mensagem, nós conversávamos sobre várias coisas... Obviamente que eu nao queria me iludir nem nada do tipo, mas ficava difícil quando tudo parecia tão real, nós nao falávamos nisso. Ele nunca tocava no assunto, nós estávamos deixando rolar, mesmo a minha insegurança batendo na porta vez ou outra. 

O lado bom, ou nem tanto, é que eu estava bem distraída com os preparativos do casamento, dona Mikoto estava me ajudando de mais, nós nos aproximamos muito de uns tempos pra cá, ela estava empolga com o casamento, me ajudava com tudo, ainda bem porque eu mesma nunca fui boa com essas coisas.

Ino, Temari e Tenten também me ajudam muito, e agora também tem a Hinata prima do Neji, que é totalmente encantadora. Mas pra mim, ter a ajuda da mãe do Sasuke, é a mesma coisa que ter a minha própria mãe me ajudando no meu casamento. Ela me trata tão carinhosa que não tem como não imaginar como poderia ter sido. 

O meu primeiro casamento não foi nada estrondoso. Os pais do Sasori nao aprovavam nosso relacionamento, e nós nao tínhamos dinheiro pra fazer algo grande, então simplesmente casamos no Civil e fizemos uma pequena festa pros mais íntimos, na nossa própria casa mesmo. Então toda essa produção pra casar com Sasuke estava me deixando a flor da pele. E qualquer ajuda era bem vinda.

- Querida, vamos logo se não vamos nos atrasar pra degustação do bolo.

Mikoto estava tão ou mais ansiosa que eu. Ela diz que nao vê a hora do bebê dela casar. É até engraçado a forma que ela trata o Sasuke e o Itachi. Dois homens feitos que na frente da mamãe, ainda são tratados como bebês.

- Vamos sim.

Sasuke marcou o casamento pra daqui um mês, rápido eu sei, mas o senhor Fugaku adiantou a aposentadoria e como Sasuke so podia assumir casado, adiantou o casamento. Ele deu a notícia do casamento na semana passada, todos da família dele ficaram surpresos pelo casamento repentino, afinal, "namoravamos" a menos de um mês. Sasuke disse que nao precisavam se preocupar pois ele tinha achado tudo que precisava. Sua mae a princípio achou até que eu estava grávida, mas se acalmou depois que eu expliquei, que sò queríamos estar juntos um do outro.

Nós já tínhamos adiantado bastante coisas do casamento, a primeira coisa que nós fomos ver foi o salão de festa, Mikoto me ajudou a escolher um maravilhoso salão onde caberiam vários convidados,  eu pensei que nossa cerimônia fosse um pouco mais íntima, apenas amigos e familiares , porém Sasuke me explicou que como ele era uma figura pública, precisava ter alguns convidados a mais do que nós queríamos, minha futura sogra, me ajudou a planejar a lista de convidados, me explicando quem era quem. A família Uchiha era bem maior do que eu esperava, Sasuke tinha muitos tios e primos espalhados por todos os cantos, também tinha a família Hyuga, a família Uzumaki, a família No Sabaku, entre outras que eu ainda nao conhecia. Nós tínhamos muito trabalho pela frente escolhemos as cadeiras, as mesas, as toalhas tudo com ajuda da minha futura sogra e das minhas amigas.

Mas ainda tinha muita coisa pela frente, faltava os arranjos de flores, mas isso aí Ino prometeu me ajudar, ela entendia muito disso foram anos trabalhando na floricultura, de flores ela entendia bem mais que eu, ja que eu ficava no caixa recebendo, conheço várias flores e plantas, mas quem cuidava e ajudava com os pedidos grandes para casamento sempre foi ela, e foi otimo ter a ajuda dela pra isso afinal. 

Também faltava o bolo, nisso Mikoto e Itachi estão me ajudando, já todo o buffet ficou por conta do restaurante da família, a eles eram os melhores.  

A prova dos vestidos seria somente na semana que vem, entao essa semana so faltava decidir o buffet, mas isso ficaria por conta da minha futura sogra e do meu futuro cunhado, então só faltava a mim fazer a prova do bolo e eu estaria tranquila pelo resto da semana, a julgar que hoje é sexta-feira, então teria o final de semana todo para mim aproveitar o meu futuro maridinho.

Nesses últimos dias tudo estava muito corrido, quase não tive muito tempo com Sasuke nos últimos três dias. 

Chegamos ao restaurante Suzano. E Itachi já estava com os bolos para prova, eram 6 bolos de sabores diferentes. Depois de degustar vários sabores, acabei decidindo pelo bolo de nozes. Sasuke não gosta muito de doce e esse era mais suave, porém proporcionava um sabor único. Combinado com o abacaxi, creme branco, damasco e laranja. Para o enfeite preferi o toque charmoso do bolo de Flores, estava decidindo a cor das flores quando tive uma ideia, as flores geralmente são brancas, mas e se ao envez de optar pelo tradicional resolvessemos modificar? Foi assim que tive a ideia de fazer as flores de cerejeira, pra combinar mais comigo.

As flores de açúcar, além de extremamente graciosas, darão um contraste com o bolo de forma única. As flores de Sakura  serao o meu proprio toque especial. Mikoto fez o desenho do designer do bolo de 5 andares e eu realmente amei.

- Oh minha filha, vai ser perfeito, você pode até mesmo pedir pra Ino que a decoração das flores sejam combinadas com flores de cerejeira também.

- Isso seria perfeito - Eu sempre me emocionada quando ela me tratava dessa forma carinhosa, me chamando de filha, de querida, era raro ter Mikoto me chamando pelo nome, mas eu nao me encomodava de jeito nenhum. Eu estava era ficando mal acostumada, seria doloroso nao ter mais eles na minha vida quando o contrato acabasse, mas eu estou aproveitando o hoje e deixando o amanhã pra lá por enquanto. Eu estava feliz vivendo o meu conto de fadas, mesmo que esse conto tivesse prazo de validade. 

 

...

 


- Oh Sasuke

Eu estava tremula, enquanto Sasuke arremetia com força atrás de mim, podia ouvir o barulho dos nossos fluidos se misturando a cada estocada mais profunda, meus peitos faziam atrito com o sofa da sala de estar, eu ja tinha gozado uma vez e sentia que estava próximo de acontecer novamente, meus olhos sa arregalaram por de baixo da minha franja encharcada de suor, joguei minha cabeça pra trás, afastando o cabelo do meu rosto, e olhando pra ele sobre os ombros.

- Está gostando? - Ele disse me dando um tapa na minha bunda, ele olhava pro meu corpo fascinado, enquanto eu me inebriava com sua aparência impiedosa me penetrando, eu me sentia linda aos seus olhos, ainda mais linda do que eu sou realmente, mesmo estando somente vestindo uma calcinha de renda rasgada ainda presa no meu calcanhar esquerdo - Oh Sakura, vem comigo…

Ele cravou as maos na minha bunda e começou a ir e vir mais rápido e forte, eu ja estava bem perto e quando ele puxou meu cabelo com força pra trás, enquanto enclinava o próprio corpo pra frente pra sussurra no meu ouvido ainda me penetrando freneticamente.

- Goza no meu pau…

Eu gozei forte gritando o seu nome. 

- Sasuke…

 


 

- Eu estava com saudades dessa boceta, acho que minha mãe tem monopolizado muito seu tempo comigo, ou seria o casamento? - Perguntou enquanto passava o nó na gravata cinza pela 3 vez.

- Hey, você mesmo que quis casar, se não fosse por esse casamento nós não teríamos envolvimento - Respondi vestindo meu salto agulha vermelho.

- Bom, mas isso não impediria a gente de ter um envolvimento, nós fomos atraídos um pelo outro no primeiro encontro de olhares - Sasuke tinha o dom de me deuxar desconcertada as vezes.

- Eu sei, mas é que eu terminei um casamento recentemente, não pensava em me envolver com outra pessoa tão cedo.

- Querida ninguém resiste a Sasuke Uchiha - Assim como tambem tinha o dom de ser arrogante e convencido. Bufei sorrindo ironica.

- É mesmo senhor bonzao? Pois saiba que você não resiste a mim - Falei brincando, enquanto ele era todo o convencimento em pesdoa, a autoestima dele era surpreendente. Mas também, ele era todo perfeito.

- Pois é…

- O que? 

- Acho que está certa… Eu não resisto a você.

Meu coração falhou uma batida.

- Claro que eu estou certa - Disse tentando disfarçar o quanto suas palavras mexeram comigo. 

- É melhor a gente ir andando, você sabe que eu detesto atrasos - Nos tinhamos compromisso com Tenten e Neji.

- Destesta né? Saiba Senhor Uchiha que é voce quem sempre nos atrasa.

- Mas a culpa é sua que fica usando esses vestidos que mostram os seus seios.

- Ora Sasuke, eu nem estou de decote, esse vestido é frente única.

- Mas ainda sim...

- Querido, sabe bem que qualquer roupa que eu vista vai mostrar o tamanho dos meus seios com ou sem decote, a nao ser queira que eu faça redução - É claro que eu jamais ia mudar meu corpo por ninguém que não fosse eu mesma, mas foi muito engraçado a cara desesperada que ele faz. Ele amava meus seios.

- Jamais. Você está perfeita assim, se quiser que eu te mostre o quanto eu adoro eles...

Ele veio se aproximando e quando estava próximo o bastante eu desviei indo pro outro lado.

- Vamos querido, se não vamos chegar atrasados... de novo.

- É tudo culpa sua… de novo.

- Claro, Claro.

 

 


Notas Finais


Demorei um pouquinho, mas finalmente esse capítulo ficou pronto. Tive pouvo tempo pra escrever essa semana. Espero que gostem. Ate o proximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...