1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato >
  3. Cancún - Dia 1

História O Contrato - Cancún - Dia 1


Escrita por: SofiaQuem

Capítulo 15 - Cancún - Dia 1


Fanfic / Fanfiction O Contrato - Cancún - Dia 1

Acordei com o despertador gritando. Seis e meia da manhã! Ninguém merece! A minha sorte é que eu já estava com tudo pronto. Era só tomar um banho rápido, me trocar e tomar café da manhã.

- bom dia Gloria! - falei

- bom dia Geo!

Sorri pra ela e me sentei na mesa.

- café ou suco? - ela perguntou

- café! preciso ficar acordada! 

- o senhor Lautner já tomou café e já perguntou da senhorita...

Ela tinha um risinho no rosto que me fez corar, claro. 

- e o que ele perguntou?

- perguntei se a senhorita ainda estava dormindo, porque temos um voo esta manhã. - ele disse entrando na cozinha

Gloria ficou toda sem graça e eu se estivesse com uma faca na mão teria cometido um assassinato. Bom, eu nem me dei ao trabalho de responder.

Taylor sentou ao meu lado na mesa e eu lembrei da última proposta que ele me fez. Amigos? Até parece! Só de vê-lo eu já tinha vontade de transar. Eu sou uma besta mesmo!

- e ai? animada? 

Hum. Ele fala.

- nossa, muito animada... - ironizei

- já foi pra Cancún? - ele perguntou

- não.

- então deveria estar animada.

- talvez se eu estivesse com outras companhias...

- porque eu ainda quero ser seu amigo hein?

- você quer ser meu amigo? você só pode ter ficado maluco...

- é eu fiquei maluco mesmo.

Fiz uma careta e continuei tomando meu café. 

- posso te ensinar a nadar se quiser...

Olhei pra ele assustada com a proposta.

- Deus me livre! Obrigada!

- é sério! eu te ensino!

- obrigada, eu passo essa.

- Bom dia meninos lindos!!! - Tina disse entrando na cozinha

- bom dia! - respondemos juntos

- e ai? prontos?

- sim!

- ótimo! a van que vai nos levar para o aeroporto já está aqui na frente. 

- e o Theo? - perguntei

Taylor me olhou sério e revirou os olhos.

- ele está estacionando.

- Liz está com ele? - ele perguntou

Senti um embrulho no estômago ao ouvir o nome dela.

- sim! bom, vamos? vou pedir para pegarem as malas!

E lá fomos nós! Liz me cumprimentou como se fosse minha cunhada e Theo me deu um abraço que quase me desmontou. 

Depois que todas as malas entraram na van, nós também entramos. A ida para o aeroporto foi em silêncio. Eu fui me martirizando em pensamento até lá. Como eu fui me deixar levar? Transei com ele uma vez só e já me apaixonei? Nem o episódio de quase ter me matado afogada diminuiu a dor de barriga que eu sinto só de olhar pra ele. A risada dele era linda, o jeito de falar era lindo, ele era todo maravilhoso. Deus do céu! Quer dizer, o defeito dele era ser ranzinza, metido e cafajeste!

Meia hora depois estávamos no aeroporto. Já fomos bombardeados por paparazzi, mas conseguimos desviar deles. Ainda bem que a sala de embarque era VIP e pelo menos lá tínhamos sossego. 

Embarcamos duas horas depois com destino ao México. Seriam três horas de viagem, nada demais, mas eu já estava cansada. Taylor sentou ao meu lado claro, Liz sentou com Theo e Tina sentou com o resto da equipe.

Assim que eu entrei no avião e sentei eu já peguei meu fone. Quanto menos eu falasse era melhor, pra mim e pra ele. Mas eu não fiquei em paz por muito tempo.

- hey. precisamos tirar fotos...

Tirei meus fones e o olhei.

- que?

- eu disse que precisamos tirar fotos. 

- aqui? nem passei maquiagem direito!

- e dai?

Revirei os olhos.

- vai. tira. - falei

Ele se aproximou mais de mim e me abraçou. Tiramos algumas fotos e ele fez alguns snaps. Eu não estava nem um pouco a fim de redes sociais.

Coloquei meus fones de novo e fechei os olhos. Dormi uma hora apenas e quando acordei vi que Taylor estava dormindo. Até dormindo o cretino era lindo. Respirei fundo tentando me acalmar. E eu ia dormir cinco dias com ele de novo, CINCO DIAAAAS!!! Que tortura!

(...)

Chegamos em Cancún e eu já comecei a me sentir bem. Praia, sol e mar. Tem coisa melhor?

- aqui é lindo! - falei para Tina

- é sim! você vai ficar louca quando chegarmos ao resort! 

Uma outra van nos esperava no aeroporto e nos levou para o resort. Cancún era o paraíso na Terra. Lembrei do meu pai e da Mel e do quanto eu gostaria que eles estivessem comigo. Viu? De que adianta tanto dinheiro se nem podemos aproveitar com as pessoas que amamos?

- Estamos com reservas no nome de Tina Müller. 

Ao chegarmos na recepção Tina se encarregou das reservas e nós ficamos esperando no lobby. O resort era espetacular.

- vocês precisam ver o quarto! - Tina disse

Taylor me olhou, mas logo desviou o olhar. 

- Taylor e Geo, quarto 1515. Theo e Liz, quarto 1516 e o meu é o 1517. Todos um ao lado do outro. Qualquer coisa me chamem!

Taylor ficou com a chave e foi na frente. Eu o segui, claro, e ao entrar no quarto quase caímos pra trás!

- uoooou!!! - dissemos juntos

- olha essa vista Lautner!!! - falei empolgada

- que demais! - ele também estava empolgado

- olha o tamanho dessa cama!!! - falei pulando

Ele me olhou e sorriu.

- pelo menos teremos espaço pra ficarmos bem longe um do outro. - eu disse

Ele revirou os olhos e foi olhar o resto do quarto.

- Georgia! vem aqui! - ele me chamou

- puta merda!!! - falei ao ver o tamanho da banheira

Ficamos rindo do tamanho do banheiro. Tudo naquele quarto era exagerado.

- não vou querer sair daqui... - falei

- nem eu! por isso, se quiser dormir com o seu amante, que seja no quarto dele!

Olhei pra ele boquiaberta!

- jamais! se você quiser dormir com a sua amante você que vá para o quarto pobre dela! - bufei

Ele ria e eu também comecei a rir. Somos mesmo dois idiotas.

- acho que perdemos os amantes então... - ele disse e eu corei

Escutamos batidas na porta do quarto. Taylor foi atender.

- oi! 

Ouvi uma voz feminina, que não era a da Tina. 

- oi! - ele disse

- posso ficar aqui um pouco com você?

Vadia.

- ahm, Liz, eu vou descansar um pouco e a Georgia também... será que pode ser mais tarde?

HAHAHA tóma!

- tudo bem. eu volto depois.

Fingi que estava vendo umas coisas na mala enquanto ele fechava a porta.

- quem era? - perguntei

- Liz. E ai? o que será que vamos fazer agora?

A capacidade dele de mudar de assunto era incrível.

- eu queria muito descansar, mas eu sei que não vai ser possível. Logo, logo a Tina está aí batendo na porta. - bufei

- acho que não, ela também estava cansada. eu vou descansar um pouco. - ele disse 

Ele tirou os sapatos, pegou um shorts na mala e foi para o banheiro. Eu aproveitei que não tinha ninguém me olhando para trocar de roupa também. Coloquei uma blusinha e um shorts de praia. O calor estava insuportável. A sorte era que tínhamos um bom ar condicionado no quarto.

Deitei na cama de bruços e fechei os olhos. O ventinho gelado do ar já estava me relaxando. Quer dizer, eu estava calma e relaxada até eu ouvir a porta do banheiro abrir e senti um peso ao meu lado. Apesar da cama ser enorme, acho que ele fez questão de deixar claro que "estou aqui ao seu lado". 

Continuei onde estava e ele também. A vontade que eu tinha era de arrancar toda a roupa dele, mas eu não ia fazer isso, óbvio.

- Georgia?

Um frio e um calor subiu pela minha espinha ao ouvir meu nome. 

- ahn? - balbuciei sem nem ao menos me virar

- temos que estar prontos em uma hora para o jantar. 

Respirei aliviada.

- não, pelo amor de Deus, eu quero dormir! - reclamei

- quer pedir o jantar aqui no quarto?

- hum, acho melhor não. A Tina vai nos matar se não formos jantar o primeiro dia com ela! Provavelmente teremos que tirar fotos... - respondi

- é. provavelmente.

- vou dormir só mais quinze minutos. - falei fechando os olhos

- Geo?

Abri os olhos de uma vez. Ele me chamou de Geo? Ele me chamou de Geo? Eu ouvi bem? Dei um pulo de onde estava e me virei para olha-lo. Ele sorriu, claro.

- você me chamou de Geo? Meu Deus!!! Milagres existem! 

Pulei da cama e fui até a sacada. 

- hey! Cancún! Taylor Lautner me chamou de Geo!!!! - gritei

- ow, sua doida! volta pra cá! - ele disse ainda rindo

Voltei para a cama pulando de uma só vez. A cama era realmente grande e macia.

- agora pode falar. - eu disse rindo

- você é maluca, sabia?

- eu sabia!

Ele ficou me olhando e depois desviou o olhar para a minha boca. Engoli seco com a atitude dele.

- o que você ia falar? - perguntei

- eu ia falar pra você se cobrir.

- me cobrir? mas está um calor insuportável!

- é, mas sou eu que estou aqui com você em um quarto, na mesma cama, olhando pra...

Gargalhei.

- ah Lautner, por favor, você já viu a minha bunda! - revirei os olhos

- é eu já vi, mas... 

Ele não teve coragem de terminar o que estava falando e pra provocar eu virei de novo de bruços. 

- você gosta de me provocar, não é?

- Lautner, dorme. Temos só alguns minutos. - pedi

- se você deixasse!

- só não olhar pra minha bunda oras! fecha os olhos!

Parecia que eu ia ter uns minutos de paz antes do jantar, mas não. Escutamos batidas na porta. 

- é a sua vez de atender. - ele disse

- que droga! - reclamei e levantei

Ao abrir a porta dei de cara com o Theo.

- oi! - falei

- oi! ahm, tem uns minutos antes do jantar? - ele perguntou

- ah, eu estava descansando....

- hum, poxa, achei que gostaria de ir lá no meu quarto.

Deus! Se fosse há alguns dias atrás eu até que gostaria.

- pode ser depois?

Ele me olhou frustrado, mas assentiu. Voltei para a cama e vi que Taylor estava rindo.

- do que está rindo?

- você é louca por mim, só não admite.

Engoli seco. 

- como é que é? você bebeu? - perguntei

- porque dispensou o Theo então?

- e porque você dispensou a loira aguada? - retruquei

- porque eu sou louco por você e eu admito! não sou covarde!

O QUE??? ELE LOUCO POR MIM?

- que!? - perguntei sem entender

- a Georgia, por favor... até parece que você não sabe!

- não! eu não sei! você nunca me disse!

- eu não preciso falar! minhas atitudes falam por si só!

Gargalhei.

- atitudes? você me trata com quatro pedras na mão e diz que isso é gostar?

- agora não importa mais.

- Lautner, eu sei que você quer que as coisas fiquem melhores entre nós, mas não precisa mentir e  dizer que gosta de mim. - eu ainda ria

Eu estava deitada na cama e ele também, mas só foi eu completar a frase que ele pulou em cima de mim, segurando meus braços.

- hey! o que está fazendo? - perguntei

- eu estou com cara de quem está mentindo? - perguntou sério

Engoli seco mais uma vez e um calor subiu pela espinha de novo.

- você não está a fim de mim. - afirmei

- eu poderia explicar um milhão de coisas pra você agora Georgia, mas eu não vou perder o meu tempo. Você escolheu o Theo e me fez escolher a Liz, então, vamos pelo menos manter a civilidade. Só não diga que eu estou mentindo.

Meu Deus! Minha cabeça deu um nó! 

- me explica então! eu quero entender! - pedi

- não.

Ele estava tão perto de mim que se eu me mexesse eu o beijaria.

- eu não escolhi o Theo. - falei olhando nos olhos dele

- e porque ficou com ele um dia depois de ficarmos juntos de verdade? porque?

- eu... eu acho que foi um mal entendido! ele foi lá e...

- meninos!!! 

Nos assustamos com a voz da Tina do lado de fora do quarto. Ele saiu de cima de mim e gritou:

- já estamos indo Tina!

Olhei pra ele como quem queria continuar a conversa, mas eu sabia que seria impossível. Ele não disse mais nada, apenas me olhou e pegou uma roupa na mala.

(...)

Fomos para o jantar em silêncio. Tina, Theo e Liz eram os únicos que não paravam de falar. Meu coração estava agoniado e eu queria ter continuado aquela conversa! 

- vamos tirar umas fotos? - Tina disse

Eu e Taylor levantamos e fomos tirar umas fotos com os donos do resort. O jantar estava espetacular e a sobremesa melhor ainda. Acho que nunca comi tanto em toda a minha vida!

Ao voltarmos para o quarto, Liz nos seguiu e eu já sabia o que ela queria. Taylor pediu alguns minutos e voltou dizendo:

- eu vou lá e o Theo vem pra cá.

Olhei pra ele e assenti. Se era assim que ele queria, quem seria eu para mudar isso?

- quando eu estiver voltando eu mando mensagem. - ele disse

- você quer dormir lá com ela? - perguntei

- você quer dormir com o Theo?

- não. 

- então eu volto. 

- mas se você quiser dormir com ela eu...

- Georgia, eu volto.

- será que dá pra você responder se quer dormir com ela ou não? - gritei

- não! eu não quero! - ele também gritou e saiu do quarto

 


Notas Finais


COMENTEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...