1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato >
  3. Crianças Mimadas

História O Contrato - Crianças Mimadas


Escrita por: SofiaQuem

Notas do Autor


CAPÍTULO DE NATAL!!! AMO VOCÊS!

Capítulo 36 - Crianças Mimadas


Fanfic / Fanfiction O Contrato - Crianças Mimadas

*Taylor POV*

Voltei pra casa apenas no dia seguinte. Mia me acompanhou e não desgrudava mais. Sim, eu estava incomodado, mas deixei. O que mais me incomodava mesmo era a Georgia e aquele assistente.

- bom dia. - falei para Glória

- bom dia senhor. A senhora Lautner já acordou e está no jardim.

- isso não me interessa mais. Vamos Mia?

Fui para o escritório, mas antes dei de cara com a minha esposa e o amante dela.

- espero que não estejam dormindo na minha cama. - provoquei

- estamos no quarto de hóspedes, não se preocupe. - ela respondeu

O meu sangue subiu imediatamente e eu juro que se não fosse famoso eu teria dado uma surra naquele cara.

- Taylor, eu...

Ele ainda tinha coragem de me dirigir a palavra?

- Não fale comigo. A sua opinião não me interessa. 

- será que você pode ser menos mal educado? - defendeu Georgia

- não. Não posso.

- Taylor, isso já está ficando muito chato. 

- Mia, não tem nada demais nessa situação. O que temos aqui é uma esposa que não me ama, com o seu amante e...

- não fale nesse tom comigo Lautner! o mínimo que eu exijo aqui é respeito!

- e eu exijo uma explicação pra tudo isso!

Viramos para ver quem tinha entrado na sala. Era a Tina. Ela cruzou os braços esperando uma explicação e havia raiva em seu olhar.

- Tina! que bom que você voltou! - ironizei

- chega de papo furado! quero explicações e quero agora!

- mas o que aconteceu? - perguntou Georgia

- o que aconteceu? eu vou explicar. Aconteceu que duas crianças mimadas que se casaram resolveram brigar e sair com os seus assistentes por aí. Você, senhor Lautner, pode explicar o que foi fazer com a Mia em um hotel ontem a noite?

Senti meu rosto queimar de vergonha. Todos me olhavam, principalmente a Geo, que tinha lágrimas nos olhos.

- nós... nós fomos fazer uma reunião.

- não minta seu cara de pau! 

Tina andava na sala e o chão parecia que ia desabar. Foi a primeira vez na vida que eu a vi com raiva.

- eu não quero saber o que está acontecendo com vocês entre quatro paredes. A única coisa que me interessa é que a partir de hoje eu volto a ser a assistente de vocês dois. Mia, Tyler, vocês estão dispensados deste trabalho. 

Mia e Tyler ficaram com cara de tacho. Confesso que todos nós ficamos surpresos.

- mas temos um acordo de...

- acordo encerrado Mia. Podem ir.

- hey, Tina, a casa ainda é minha. 

- a casa é sua Taylor, mas quem está pagando o seu salário atual são os patrocinadores, então eu exijo no mínimo que você acate as minhas ordens. E quero ficar sozinha com você e com a Georgia, pode ser?

Engoli seco e assenti. Desde quando ela tinha ficado tão grossa?

Mia e Tyler saíram rápido, nos deixando sozinhos. Eu, Tina e Geo. Nos olhando como se fôssemos três estranhos.

Tina se aproximou de nós dois e pegou em nossas mãos, fazendo-nos assustar.

- coloquem as alianças agora!

Eu e Georgia nos olhamos e fizemos o que ela pediu. Colocamos nossas alianças de volta na mão esquerda e voltamos para a sala.

- o que aconteceu? onde está aquele casal apaixonado que eu deixei aqui há quase um mês atrás?

- não existe mais. A Georgia não me ama. - respondi prontamente

- pode deixar que eu respondo por mim. - disse Geo enquanto Tina cruzava os braços de novo esperando uma resposta. - isso não é verdade. O amor não acabou, mas nós nos traímos e isso só prova que não estamos preparados para isso.

- pois estejam preparados para levar esse contrato a sério de agora em diante. Vocês já viram as notícias? Já pararam pra pensar o quanto essa briguinha de vocês está prejudicando o contrato e irritando os patrocinadores? 

- desculpa Tina, nós...

- Eu preciso terminar de falar Geo. - ela disse ainda irritada. - Eu não quero saber se ficarão juntos ou não, apesar de achar que vocês foram feitos um para o outro. Eu só quero que cumpram o que assinaram. Façam jus ao dinheiro que vocês estão recebendo e fiquem juntos até o último minuto desse contrato. 

Eu e Georgia assentimos. Não tinha o que argumentar. Ela estava certa.

- e quero os dois no mesmo quarto.

Georgia não disse nada, mas eu fiz questão de falar.

- Olha Tina, isso não tem nada a ver! Se não existe mais amor não precisamos mais dormir juntos!

- existe amor Taylor! deixa de ser teimoso!

Engoli seco mais uma vez e me incomodei com o que ouvi.

- Georgia, leve as suas coisas para o quarto dele. Quero os dois como um casal, vinte e quatro horas, na mesma casa, na mesma cama, se abraçando, beijando e tudo o que for necessário. Quero que saiam para algum lugar público imediatamente e provem ao mundo o quanto se amam, para acabarmos de vez com as fofocas de que vocês dois estão em um casamento de fachada. Posso contar com vocês ou teremos que cancelar o contrato antes do tempo?

- da minha parte, okay. - respondi

- da minha também.

- ótimo. E a amanhã temos compromissos, animem-se!

Isso só podia ser uma grande piada. Tudo em minutos estava mudado e eu tinha que conviver cem por cento com alguém que não me amava de verdade. 

- satisfeita? - perguntei assim que Tina saiu

- a culpa é minha agora? que eu saiba quem dormiu fora de casa foi você! 

- dormi para deixar você e o seu amante em paz! me agradeça!

- ele não é meu amante, porque eu não tenho mais marido. 

Ela disse saindo das minhas vistas como um furacão. Confesso que senti uma pontada no peito ao ouvir isso.

(...)

Claro que a hora de dormir seria a pior. E foi pior ainda porque tivemos uma surpresa. Ao invés da nossa cama de casal convencional, havia uma cama de solteiro. De solteiro! 

- que tipo de brincadeira é essa?

- até parece que você não conhece a Tina.

- você sabia disso Georgia?

- claro que não, mas da Tina eu espero qualquer coisa!

E não sei se foi provocação ou se foi descuido, mas a Georgia fez questão de dormir com a menor camisola que ela tinha e a que eu mais gostava também.

- não tinha outra roupa para dormir?

- agora vai querer me obrigar a vestir o que você quer, é isso?

- estamos separados, então eu só acho que você deveria se dar ao respeito.

Ela soltou uma gargalhada alta, que me deixou puto da vida!

- boa noite Lautner. 

Só isso? Ela não ia mesmo trocar de roupa?

Bom, deitamos e o que eu menos queria era encostar nela, mas era inevitável. A cama era minúscula.

Não dissemos mais nada. Não tinha o que dizer. Estávamos ali como dois estranhos, mas eu a amava e isso eu não podia negar. Sentia falta do beijo, do abraço, do cheiro, de tudo que pertencia a ela. Tinha saudade da mulher com quem eu casei, mas essa mulher não me amava e não voltaria nunca mais.

De repente, percebi que ela estava chorando. Me virei para olha-la e ela se virou, ficando de costas pra mim.

- porque está chorando? 

- não interessa.

Bufei e me virei. Se ela não queria falar, eu não ia insistir.

- você transou com ela, não transou?

- o que isso importa?

- eu nunca disse que não amava você Lautner, nunca! Eu só disse que não estava preparada para um casamento e você como um cara mimado que é já atropelou tudo, inclusive meus sentimentos e jogou fora o mínimo de respeito que nos restava!

- pra mim nunca restou o mínimo Georgia. Eu sempre amei você, sempre!

- eu não quero esse tipo de amor, obrigada.

- o seu amor também não serve. 

- ótimo. Voltamos a nos odiar.

- eu não odeio você. Eu só estou... decepcionado.

- idem.

Ficamos em silêncio por um tempo e logo pegamos no sono.

(...)

Acordei ocupando toda a cama e estranhei a ausência da Geo. Levantei rápido e quando estava começando a tirar o pijama ela entrou no quarto de repente, me olhando por completo, o que me deixou feliz e encabulado ao mesmo tempo.

- bom dia. - falei

- bom dia.

- Ouvi vozes...

- Tina. Ela está lá embaixo. Disse que precisa conversar com nós dois.

- mais sermão? - bufei

- tomara que não.

Nos olhamos e rimos. Finalmente um momento de trégua entre nós.

- bom dia Tina! - falei sorridente ao descer as escadas

- bom dia Taylor. Podemos conversar agora?

- claro.

- Vamos para o escritório.

Eu e Georgia nos olhamos mais uma vez. Acho que já tínhamos a sensação de que aquela conversa não seria tão agradável.

- bom, os patrocinadores querem que vocês façam uma viagem.

Hum, viagem? Talvez seria uma ótima oportunidade de fazer as pazes com a minha esposa.

- okay. Quando? - perguntei empolgado

- daqui a dois dias. 

Dei um sorriso largo e assenti.

- E você Georgia, vai em três dias.

Arregalei os olhos e fiquei surpreso com o que tinha acabado de escutar.

- a Georgia vai depois, é isso? -perguntei

- vocês irão para lugares diferentes. 

Ah, claro, que maravilha.

- tá. - respondi sem ânimo algum

- por quanto tempo Tina? - perguntou Geo

- até uma semana antes de terminar o contrato.

Um nó se formou na minha garganta e queimava. Ficaríamos todo esse tempo separados!?

- mas, Tina, a Geo ainda é a minha mulher e...

- por isso mesmo. Vocês irão fazer uma viagem separados, a trabalho, e quando voltarem vão assinar o divórcio.

Tina falava friamente enquanto eu tentava raciocinar.

- por que um trabalho levaria tanto tempo? - perguntei incomodado

- Taylor, você vai para Londres, filmar mais duas temporadas de Cuckoo. E você, Georgia, vai para o México fazer uma campanha milionária por lá. Os patrocinadores estão eufóricos, porque isso só vai favorecer a marca deles e vai ajuda-los com a questão da separação.

Olhei para Georgia, que retribuiu o olhar da mesma maneira.

- eles acham que se vocês ficarem muito tempo separados as pessoas vão começar a perceber que o casal Lautner está distante por motivos profissionais, agenda, essas coisas... e que o divórcio será visto como uma coisa completamente natural.

- não tem nada de natural nessa história. - rebati

- vocês não tem escolha, mas se vocês se amam de verdade não é uma viagem longa que vai atrapalhar.

Tina se levantou rapidamente e antes de sair do escritório disse:

- Lautner, em dois dias eu passo aqui para leva-lo até o aeroporto. E Geo, você vai comigo para o México em três dias. Quero malas prontas pontualmente. Não atrasem. Não façam perguntas. E se alguém disser algo, apenas afirmem: nós nos amamos. Fui clara?

Eu e Geo balançamos a cabeça como forma de confirmação. Tina saiu de nossas vistas e ficamos lá parados sem saber o que dizer um pro outro.

- acho que o fim veio rápido demais... - ela disse

Fechei os olhos, respirei fundo e me aproximei dela como um furacão.

- Geo, escuta... isso não precisa ser o fim! Você ouviu o que ela disse, se nós nos amamos, vamos continuar até o fim!

Ela não disse nada, apenas me olhava com aqueles olhos redondos e lacrimejados.

- fala alguma coisa! está disposta a tentar?

- estou tão magoada com você Lautner...

- eu também estou magoado Georgia, mas o meu amor por você é muito maior.

- na nossa primeira briga você voltou a ser aquele Taylor que eu conheci. Aquele cara metido e arrogante. Não sei se quero isso. 

Engoli seco e bufei.

- e você? acha que foi a mulher mais doce desse mundo?

- não, eu não fui. Vamos continuar como estamos. E...

Ela parecia nervosa.

- ...e eu só não quero que você esqueça que eu te amo.

E então ela saiu. Meu Deus! O que eu tenho que fazer pra isso mudar, o que!?

(...)

Dois dias depois, eu estava de malas prontas esperando a Tina me buscar.

- já está pronto? 

Georgia estava com um sorriso amigável e aproveitou para sentar ao meu lado.

- é... eu... estou esperando a Tina.

- bom, ahm, boa viagem então.

- obrigado. 

- Londres deve ser o máximo.

- é o máximo mesmo. Eu com certeza moraria lá.

- ah, então você não volta mais. - brincou

- tenho grandes motivos para voltar Georgia.

Ela sorriu encabulada e me abraçou. Um abraço que eu não estava esperando, mas que correspondi o máximo que pude. Parecia que não queríamos mais nos soltar.

- bom dia meninos!

Demos um pulo de susto e nos separamos do abraço.

- oi Tina! - falamos juntos

- está pronto Taylor?

- sim. 

- espero você lá no carro.

Eu não tinha muito tempo, então, o que eu fiz foi abraça-la. Abracei o mais apertado que pude e disse ao seu ouvido:

- ficarei feliz se puder me esperar.

Ela aproveitou a nossa proximidade e me deu um beijo no rosto, o qual fez me arrepiar por inteiro.


Notas Finais


"O Contrato - Parte 2" está chegando ao fim. Aproveitem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...