1. Spirit Fanfics >
  2. O contrato de casamento >
  3. Guarda baixa

História O contrato de casamento - Guarda baixa


Escrita por: LaysGoulart

Notas do Autor


Boa noite!!! Vamos de capítulo novo na madrugada! kkk
Boa leitura!

Capítulo 9 - Guarda baixa


Fanfic / Fanfiction O contrato de casamento - Guarda baixa

Eu dormia na poltrona ao lado da minha cama quando o ouvi resmungar. Levantei rapidamente e fui até ele, seu olhar parecia o mesmo de ontem, porém a certeza de que ele não lembrará de nada da noite passada invade a minha mente.

- O que aconteceu? - ele tentava se levantar. - Minha cabeça parece que vai estourar.

- Tome esse comprimido. A Senhora Kira lhe preparou um chá. Beba. - eu era bem cautelosa quando a sua reação. - Bom, como você já está melhor, vou me aprontar para o trabalho. Com licença. - eu ia em direção ao closet quando escuro a sua voz.

- Obrigado por cuidar de mim na noite passada, apesar de eu não me lembrar de absolutamente nada! - por essa atitude eu não esperava.

Hesito em ir, parece que algo esta puxando meu pé e eu não consigo me mover. Eu digo um "Até mais tarde" e saio, depois de vestir qualquer roupa que eu encontre por ali. Quero sai o mais rápido possível dali, isso tudo está me sufocando de uma forma que eu não sei nem ao menos como agir na normalidade das coisas. Do carro tento ligar para NIall, preciso saber como foi que ele chegou em casa desse jeito.

- Como ousa me acordar tão cedo? - ele estava com voz de que acabou de ser acordado.

- Niall, ontem a noite Harry chegou em casa completamente fora de si. Por um acaso sabe o que aconteceu? - eu tentava parecer casual.

- Louise, nós fomos para um bar e de lá fomos para a casa de Angel. Nem eu sei como cheguei em casa ontem também. - meu coração acelera.

- Tudo faz sentido agora. Obrigada!

- Querida, não tente fazê-lo gostar de você. Se depender de Angel você não terá essa oportunidade.

- Eu sei disso. - suspiro cansada. - Para sorte dela, Harry e nada para mim, são a mesma coisa.

- Louise, você pode tentar demonstrar que não está nem aí para ele na frente das outras pessoas, mas não para mim.

- Então, posso te perguntar mais uma coisa? - ele fez um "hunrum" do outro lado da linha. - O que Angel e Harry são afinal?

- Eu realmente não sei em que patamar está o relacionamento do dois hoje, no entanto, os dois se trancaram no quarto dela ontem a noite e só saíram horas depois.

- Obrigada mais uma vez. - desliguei, mas meu coração parecia sair pela boca.

Quando cheguei a minha sala dei de cara com Mary, eu não estava bem para aturar todo o seu blá blá blá. Eu a abracei e perguntei o motivo de sua visita não dando muita oportunidade para que ela se estendesse. Ela apenas se mostrou preocupada comigo após o casamento. A tranquilizei, mas eu mesma não estava tranquila. A tarde inteira me vi presa a papéis e mais papéis, o que me deu tempo suficiente para esquecer tudo o que aconteceu de ontem para hoje.

Retorno para casa desconfiada, eu não quero encontrar com ele. As palavras de Niall ainda me fazem ter frio na espinha. Entro! A única pessoa que vejo é a Senhora Kira, que está a postos querendo saber se quero algo para o jantar. Pergunto por Harry e ela me avisa que ele passou o dia em casa trabalhando no escritório. Decido então subir até o seu escritório. Por uma pequena frecha da porta vejo Harry sentado em sua gigantesca poltrona de couro marrom digitando algo em seu laptop.

- Chegou cedo! - ele diz ainda olhando para a tela do computador. Como ele sabe que sou eu aqui?

- Mary passou lá no trabalho e não me deixou trabalhar por muito tempo. Está tudo bem? - eu abro a porta vagarosamente.

- Graças à você! - ele para de digitar e dessa vez me encara. - E como uma forma de agradecimento gostaria de leva-la para jantar esta noite. E antes mesmo que me responda, quero dizer que não aceito não como resposta. - ele sorriu, aquele sorriso verdadeiro, que ele mostrava raramente. - Nos encontramos no saguão em meia hora?

- Meia hora! - eu sorria feito boba, mas confirmei.

Finalmente as coisas pareciam se acertar, no entanto me lembrar que Niall disse que os dois passaram horas sozinhos no quarto dela me faz vacilar. Desço até o meu quarto cantarolando e Dona Kira sorri em minha direção. Continuo meu caminho vitoriosa! Pretendo escolher a melhor roupa que eu achar em meu closet. Entro e fico alguns minutos pensando em como eu poderia me vestir para essa noite. Um jantar, era apenas isso, para ele. Porque para mim era muito mais.

Pés no chão e cabeça erguida ou o tombo pode ser bem maior. Lembre-se que por mais que você tenha dito em voz alta que o ama, ele não se lembra de nada - eu repetia isso para mim mesma, pensando que eu estava me empolgando demais com algo que para ele pode não ter significado algum. 


Notas Finais


Uma luz no fim do túnel ou apenas esperança demais em algo que pode não estar realmente acontecendo?
Vamos criar nossas teorias e nos vemos em breve.
Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...