1. Spirit Fanfics >
  2. O Contrato (Imagine Jung Hoseok) >
  3. Capítulo Vinte e Três

História O Contrato (Imagine Jung Hoseok) - Capítulo Vinte e Três


Escrita por: amandickz

Notas do Autor


Hey babys!
Hoje é sexta, então: DECRETO ABERTO O CABARÉ COM ESSE CAP, ENTÃO TIREM AS CRIANÇAS DA SALA PORQUE HOJE VAI PEGAR FOGO AQUI :3
Espero que gostem, bom final de semana ♡

Capítulo 23 - Capítulo Vinte e Três


Fanfic / Fanfiction O Contrato (Imagine Jung Hoseok) - Capítulo Vinte e Três

Naquela mesma noite

Apartamento de Hoseok - Seul

POV's Hoseok

Lara me beija repentinamente, um beijo calmo e doce, me fazendo compreender que o que eu sinto é real... Eu preciso muito dessa garota!

Me desvencilho dela e a pego no colo, a levando até o quarto. Coloco ela na cama e tiro a camisa, me colocando por cima dela. Ela me observa e começa a passar a mão em meu peitoral me fazendo sentir o toque suave de suas mãos.

Volto a beija-la sentindo suas carícias em minhas costas, um toque que me acalma mas que me deixa excitado ao mesmo tempo.

- Me deixa te fazer minha. - digo olhando em seus olhos.

Nesse momento, nós rolamos na cama e ela fica por cima de mim. A luz externa da cidade que passa pela janela do quarto faz com que eu consiga enxergá-la perfeitamente. 

Me ajeito me sentando e a ajudo a tirar seu vestido, conseguindo ver o conjunto rendado rosa claro. Passo a mão seguindo cada curvatura do seu corpo, a vendo arrepiar a cada toque meu. A seguro com o corpo colado no meu e vou beijando lentamente seu pescoço, descendo pela sua clavícula e chegando entre os seios.

- Posso? - pergunto a olhando, vendo que ela faz um sinal de sim com a cabeça. 

Coloco minhas mãos em suas costas subindo até o fecho do sutiã, abrindo e expondo seus seios. Começo a acariciar um enquanto chupo o outro, ouvindo pequenos gemidos dela.

Ponho ela deitada novamente, realizando uma trilha de beijo pelo seu corpo, chegando até a calcinha. Quando começo a tirar sua calcinha, sinto que suas coxas estão meio tensas e então começo a acariciá-las.

- Querida, você já fez isso antes? - pergunto.

- Não, é a primeira vez... - ela diz baixinho.

- Tem certeza que quer fazer isso?

- Tenho sim. - ela responde e com isso, me aproximo dela e a beijo lentamente com uma certa intensidade, sentindo seu corpo. 

POV's Lara

Hoseok se afasta e tira sua calça e sua cueca, me permitindo ver todo o seu corpo na luz que entrava, me fazendo sorrir e tendo ainda mais certeza do que eu queria. Ele pega uma camisinha na mesinha de cabeceira, se encaixa por cima de mim, começando a acariciar minha intimidade e penetra-la lentamente com os dedos, sinto um desconforto com isso começo a morder os lábios inferior e pressionar os olhos.

Depois de um tempo ele me dá um beijo leve, acaricia o meu rosto. Pega seu pênis e começa a pincelá-lo na entrada da minha vagina.

- Querida, pode doer um pouco. Se não aguentar, me avisa. - ele diz e eu concordo. 

Ele começa a me penetrar e sinto cada empurrãozinho que ele dá, indo cada vez mais fundo. Começo a soltar leves gemidos por conta da dor que estou sentindo.

- Tá tudo bem? - ele pergunta.

- Está sim. - digo.

Então ele coloca tudo em mim e mordo o lábio inferior, soltando um gemido pela sensação de dor e prazer que estou sentindo ao mesmo tempo. Ele começa a aumentar a velocidade, coloco minhas mãos em suas costas e lhe dou uma leve arranhada, o fazendo soltar gemidos.

Mudamos de posição e eu fico por cima dele, me sentando de costas. M apoio com as mãos nas laterais dos nossos corpos enquanto sinto um dos seus braços em meu quadril, seguindo meu movimento de sobe e desce.

Ele dá leves beijos em minhas costas e em meus braços, me fazendo arrepiar. Seus toques eram suaves e intensos ao mesmo tempo, me fazendo cada vez mais desejá-lo.

POV's Hoseok

Sentir o toque suave da pele de Lara era extremamente excitante e delicioso pra mim, pra quem nunca tinha feito isso… Ela rebola muito bem!

Chegamos ao ápice juntos e caímos ofegantes um ao lado do outro. Me ajeito e puxo Lara pra perto de mim, a ajeitando em meu peitoral, fazendo carinho em sua cabeça, brincando com seu cabelo.

- Você está bem? - pergunto.

- Estou ótima. - Lara diz, ela se apoia em seu braço e me olha. - Foi incrível. - ela dá um sorriso, me dando cada vez mais certeza que me apaixonei pela pessoa certa.

Adormecemos.


Notas Finais


P.s.: Fazia um tempo que eu não escrevia um cap com hot, então, relevem se ficou meio fraco. Até o próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...