1. Spirit Fanfics >
  2. O coração das Trevas >
  3. Hermione 1 x 0 Bellatrix

História O coração das Trevas - Hermione 1 x 0 Bellatrix


Escrita por: lileapg

Notas do Autor


SURPRESAAAAA
Genteeee consegui termina antes da noite
Aproveitem a leitura, ta curtinho mas enfim

Capítulo 6 - Hermione 1 x 0 Bellatrix


Fanfic / Fanfiction O coração das Trevas - Hermione 1 x 0 Bellatrix

Hermione já estava pronta, só esperando o sinal de Voldemort, para iniciar sua vingança, quando ela sentiu a marca na cicatriz arder, ela tomou o frasco de poção polissuco que ele tinha lhe dado, olhou para o espelho e aos poucos se transformou em Voldemort.Saiu do quarto e foi diretamente ao quarto de seu marido, quando a porta abriu ela se escondeu, foi o Tom verdadeiro saindo e a arrastando para o quarto de Hermione¸ que ficava em frente ao seu, enquanto lançava um abaffiato.

- Ficou louca, devia esperar eu para sair do quarto, Bella já esta lá, não acha que estranhariam dois Voldemort na casa, não vai ter muito tempo, coma essa planta, ela vai mudar o timbre da sua voz, mas não por muito tempo, só fale de maneira sedutora e ela nem vai reparar, quando tiver pronta para concluir pense em mim e a marca vai arder. - Conclui Tom e aparatou, ela tomou coragem comeu a alga, saiu do quarto e andou em direção a porta do quarto do Lorde das Trevas, seu quarto, agora.

Entrou no quarto,  Bella estava semi nua na sua cama, aquilo revirou o estomago , mas teria que seguir com o plano, foi até o bar que Voldemort mantinha no quarto, pegou uma garrafa e se serviu de Whisky de fogo.

- Quer, Bella?- Ela falou se surpreendeu com sua voz , estava idêntica ao de Voldemort,por que não descobriu essa planta quando teve que invadir o Gringotes, a bruxa negou, Hermione enrijeceu quando sentiu as mãos de Bella no seu corpo, mas ela era Tom teria que agir como ele , Hermione sentou , enquanto Bella fazia massagem nas suas costas.

- Milorde, porque insiste nessa historia com a sangue ruim, podemos procurar um jeito de desfazer o feitiço!- Disse Bella abaixando o olhar, na frente de Voldemort.

- Eu sei o que faço, faz tudo parte do plano, ela ira confiar em mim, depois destruirei com as expectativas que ela construir!- Imaginou que aquilo era algo que Voldemort diria, sorriu ao  ver que Bella assentiu. O Lorde falso, se virou e pegou nas mãos da bruxa, atirou sua varinha para longe, a virou de costas, desamarrou o espartilho , enquanto beijava seu pescoço, a deixou inteira nua, depois a jogou na cama, se deitou em cima dela a beijando na boca, Hermione tentava fazer tudo com uma paixão real, mas estava quase vomitando, os dentes dela eram podres.

Bella gemia de maneira escandalosa, enquanto, o Lorde a beijava com paixão, ele saiu de cima dela, e com um toque de varinha, que o Voldemort verdadeiro deixou com ela,vendou seus olhos,  amarrou pés e mãos na cama, fez sumir suas roupas, mas Bella nem percebeu, se excitou ainda mais  quando as cordas a prendiam, o efeito da poção estava passando  , ela pensou em Voldemort desvendou Bella, que olhava para o Lorde derretendo em sua frente, s olhos ficaram vermelhos de raiva, quando viu Hermione surgir ,a mesma abriu a porta, viu Voldemort verdadeiro e todos os comensais entrarem no quarto sorrindo.

- Mas o que esta acontecendo, exijo que me solte! milorde, achei - eu achei que era o senhor , milorde , me ajude ! ah!!!- disse Bellatrix nua, e completamente desesperada, os comensais fizeram um circulo envolta da cama, todos estavam sorrido, até mesmo sua irmã e sobrinho.

- Ora Bella me admira você ter caído, eu te disse que sua beleza não me atrai mais e você sabe que não volto atrás com a minha palavra, fiz um trato com Hermione e tive que pagar, além do que , isso esta sendo interessante.- disse o lorde verdadeiro, olhando para Hermione, já devidamente vestida.

- Bom vamos direto ao assunto, Bellatrix foi impagável ver sua cara , quando descobriu que não era o Lorde, foi nojento beijar você, ainda mais com esses dentes!- Disse Hermione radiante com sua vingança,subiu em cima de Bella.

- SUA SANGUE RUIM IMUNDA  , EU VO MATAR VOCÊ !!! - Disse a bruxa, tentando se soltar das cordas, foi cortada por um tapa forte em seu rosto.

- Você vai aprender a não mexer com Hermione Jean Granger!- Hermione pegou a faca de Bellatrix, e começou a cortar seu rosto enquanto a bruxa gritava, a garota  lançou um feitiço silenciador, o rosto de Bella agora estava marcado com a palavra: VADIA.

- Você tem uma marca agora!Tão imunda quanto a minha- Disse Hermione dando risada.

- Mas eu ainda não terminei! - Hermione apontou para os cabelos de Bellatrix, murmurou algumas palavras e a bruxa ficou careca.

- Agora sim  ! - Disse a bruxa enquanto saia de cima de Bella e a soltava , no mesmo minuto Bella correu na direção de Hermione , mas foi impedida por Voldemort.

- Agora já chega, não queria que terminasse assim , Bella , você foi leal  a mim durante  esses anos todos , mas acho que depois disso , será insuportável a convivência das duas na mesma casa! Está livre!- Disse Tom entregando a roupa a bruxa.

- Vocês todos vão se arrepender disso!- Terminou de falar e aparatou do quarto.

Voldemort olhava para Hermione com um misto de orgulho e curiosidade.

- Nunca achei que existiam outros meios de tortura. Certamente isso foi melhor que um Cruciatus!- Disse Voldemort , meio que elogiando a  garota.

- obrigada eu acho!- Disse Hermione se virando para Narcisa- Espero que não fique brava pelo que fiz a sua irmã, mas eu precisava, por tudo que ela fez, precisava vingar meus amigos.

- Não se preocupe Mylady , ela mereceu!- Disse Narcisa, com um sorriso divertido, enquanto todos os comensais a elogiavam, dizendo que foi uma vingança perfeita.

- Pode me chamar de Hermione , ou  Mione, devido aos novos acontecimentos, nem eu, nem Tom, somos Lordes de ninguém mais!- Disse Hermione segurando as mãos da bruxa, enquanto os comensais olhavam curiosos.

- Pode me chamar de Cissa , então, desculpe, mas o que quer novos acontecimentos ?- Perguntou Cissa .

- Tom hora de cumprir a sua promessa!- Disse Hermione olhando para Voldemort com um olhar de cobrança.

- Ah sim! Bom! A guerra acabou! - Disse Voldemort , enquanto todos estavam juntando seus queixos no chão, Draco, Cissa,Lucius e Snape, que tinha desaparecido esses dias todos, estavam felizes, mas outros comensais, olhavam como se quisessem matar Hermione, mal sabia ela que estavam terminando uma guerra para começar outra.


Notas Finais


Gente que acharam Mione arrasou neh!
Mas acho que Bella não vai deixar barato, saiu com sangue no olho kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...