1. Spirit Fanfics >
  2. O Coração de Cristal >
  3. Efeitos.

História O Coração de Cristal - Efeitos.


Escrita por: Judson10

Notas do Autor


Outro capítulo prontinho. Espero que gostem, não esqueçam de favoritar e comentar.

Capítulo 25 - Efeitos.


Fanfic / Fanfiction O Coração de Cristal - Efeitos.

Selena estava sentindo seu coração quase sair pela boca, após a sua primeira transa estava se sentindo mais mulher do que nunca. E ali deitada sobre o peito de Charlie após um banho ela se sentiu segura e protegida mesmo vendo seu amado dormir como um bebê.

Quando o sol começou a nascer e entrar pela janela do quarto, ela viu seu príncipe encantado se espreguiçar e dar um beijo em sua cabeça.

– Bom dia amor – falou ele ainda se espreguiçando. –

– Bom dia preguicinha – respondeu ela com um sorriso no rosto. –

– Dormiu bem? – perguntou ele e em seguida a beijou. –

– Nunca dormi tão bem em toda a minha vida – respondeu ela sorrindo. –

– Vamos tomar café? – convidou ele. – Quero apresentar você a minha família.

– Não eu tenho vergonha – respondeu ela. –

– Vergonha de que? – perguntou Charlie levantando-se. –

– Sua família deve está mais acostumada com a Demétria – respondeu ela. –

– Mas não estou mais com ela – falou ele. – Estou com você, e é com você que quero ficar e lhe pedir oficialmente em namoro na frente da minha família e quando deixá-la em casa pedir na frente da sua.

– Mesmo assim Charlie – respondeu Selena. – Você disse que a sua família e a dela são bastantes amigas, provavelmente essa mudança repentina poderia não ser bem vista pela sua, pois eles podem me acusar de ter sabotado ou feito algo para que você terminasse com ela.

– Eles até podem – concordou Charlie. – Mas, isso não vai mudar em nada em relação ao que sinto por você. Por isso insisto que ainda venha comigo.

– Mas eu nem tenho roupa. – respondeu Selena. –

– Não seja por isso – falou Charlie e caminhou até seu guarda-roupas e pegou um short jeans e uma blusa tomara que caia branca e mostrou para Selena. – Hoje um pouco mais cedo, fui até o quarto de minha irmã e pedi que ela me emprestasse uma roupa para eu dar a você.

– Espero que sua irmã não pense que eu quero ficar com todas as roupas dela – respondeu Selena sorrindo. –

– E também – continuou ele. – Avisei sua mãe que você estava aqui e que logo eu a levaria para casa.

– Você realmente é um príncipe encantado – falou ela sorrindo. –

– E você é minha Cinderela – respondeu ele e a beijou. – Ou minha Branca de Neve, ou a Bela Adormecida. Pode ser o que for, contanto que seja apenas minha.

– Sou tudo o que você quiser para eu ser pra você – respondeu ela retribuindo o beijo. –

Selena nunca esteve tão nervosa, estava prestes a ser pedida oficialmente em namoro pelo ex namorado de Demétria(de novo). Mas o pior não era isso, era ser pedida na frente da família de seu amado que já estava muito mais do que acostumada com a presença da riquinha em sua casa do que com a de Selena, com essa mudança de namorada, a ex namorada de Justin temeu a rejeição vinda por parte da família de Charlie, mas mesmo se fosse rejeitada era ele que ela queria e era com ele que ela iria ficar.

Usando as roupas que ele pegou emprestado da irmã, Selena o aguardou sentada na cama enquanto ele se trocava e após alguns minutos ele saiu do banheiro usando uma regata preta exibindo seus músculos e um calção simples branco. A toalha que estava envolta do pescoço ele jogou na cama e ofereceu a mão para Selena que após banhar ficou sentada lá nervosa pensando na possibilidade de ser fulminada pela família de Charlie.

– Pronta? – perguntou ele oferecendo-lhe a mão. –

– Não. – respondeu ela e deu um sorriso fraco. –

– Ei cadê aquela garota birrenta que brigou comigo outro dia? – perguntou ele sorrindo. –

– Talvez ela tenha morrido – respondeu Selena. –

– Pois se ela tiver realmente morrido, eu irei morrer também – respondeu ele. –

– Como você consegue ser tão idiota? – perguntou Selena levantando-se e não segurando o sorriso.

– Assim como você consegue ser birrenta de mais – respondeu ele retribuindo o sorriso e a beijando. –

– Estou pronta. – respondeu ela firmemente. –

– Eu sei disso – falou ele. – Você sempre esteve e sempre estará.

– Então vamos lá. – falou ela e pegou a mão dele. –

Juntos e de mãos dadas, Selena e Charlie seguiram pelo corredor dos quartos da mansão e surgiram no alto de uma escada que descia em espiral dando um toque elegante a sala da mansão que ficava ali perto. A jovem ainda não tinha visto ninguém, exceto pelo mordomo Francis que antes deles descerem as escadas avisou-lhe que seu vestido já estava novinho em folha. Fora ele, Selena não viu ninguém, nenhum parente de Charlie o que levou-a a pensar que todos já deveriam está reunidos para o café da manhã o que fez seu frio na barriga apenas aumentar ao chegar no final da escada.

– Ei fica calma – falou Charlie calmamente. – Vai dar tudo certo.

– Estou calma – respondeu ela nervosa. –

– Sua mão está gelada e está tremendo. – respondeu Charlie. –

– E dai – falou ela mais nervosa. – Estou bem.

– Não está não. – respondeu ele, virou-se para ela e segurou seu rosto com carinho. – Fica calma, minha não é esse bicho de sete cabeças.

– Mais e se eles não gostarem de mim? – questionou ela. –

– Não vai fazer diferença – respondeu ele sorrindo ainda segurando seu rosto. – A opinião deles é importante, mas não vou deixar de querer ficar com você pra mim.

– Vai ficar contra sua família? – questionou ela intrigada. –

– Não vou ficar contra eles. – respondeu ele. – Mas eles vão ter que aceitar você, porque é você que eu quero.

– Você as vezes tem uma idiotisse fofa – falou ela sorrindo. –

– Eu sei – gabou-se ele e a beijou. –

Apesar de ter sido confortada por Charlie, Selena pediu para esperar um pouco para que ela pudesse respirar e se controlar pois um dos efeitos colaterais da sua doença estava começando a ficar mais forte diante de todo aquele nervosismo perante a situação que estava prestes a acontecer.

– Selena fica calma – pediu Charlie em tom preocupado. – Você está pálida.

– Já estou melhor – respondeu ela levantando-se do sofá no qual havia sentado-se. –

– Tem certeza? – perguntou ele. –

– Sim – respondeu ela. – Podemos ir.

E juntos seguiram pelo um pequeno corredor, foi quando Selena começou a ouvir vozes e risinhos tanto masculinos como femininos e quando Charlie surgiu de mãos dadas com a garota fez-se silêncio. E todos os olhos voltaram-se par o casal e em uma mesa grande e comprida Selena viu um homem usando um terno com uma mala do lado de seu acento sentado na cabeceira da mesa. Á sua direita estava uma mulher usando um vestido florido e seus cabelos loiros estavam soltos caindo sobre seus ombros. Á seu lado tinha uma menina que aparentava ter a idade de Selena usando um moletom rosa com o cabelo preso em um coque estava sentada olhando para a jovem analisando-a. Á sua frente estava um menino sentado de costas, estava sem camisa e não se importou muito com o fato de os dois terem chegado para o café, tinha o cabelo grande e ondulado da cor loira. E a seu lado esquerdo, sentada do lado do pai de Charlie estava uma garota com o cabelo raspado de um lado da cabeça e com suas pontas pintadas de azul. Ao ouvir Charlie dar bom dia a garota levantou-se e ao ver de quem se tratava, Selena engoliu em seco e ficou mais nervosa ainda quando Demétria Devonne Lovato virou-se para eles com um sorriso no rosto.


Notas Finais


Que tenso hein. Será esse o fim do casal #Chelena? continue ligado pra saber.! Valeu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...