1. Spirit Fanfics >
  2. O Coração de Cristal >
  3. Uma Viagem Ao Passado.

História O Coração de Cristal - Uma Viagem Ao Passado.


Escrita por: Judson10

Notas do Autor


Mais um capítulo prontinho, com uma temática bem forte... Espero que gostem...

Capítulo 7 - Uma Viagem Ao Passado.


Fanfic / Fanfiction O Coração de Cristal - Uma Viagem Ao Passado.

Morgana estava feliz. Recentemente havia acabado de trazer ao mundo duas lindas gêmeas, filhas dela com seu marido, o rei Merlin de Crystal Heart, que apesar de está em guerra contra o reino inimigo, era um pai presente e sempre que podia ia até o quarto da esposa, onde as filhas dormiam pois ainda eram amamentadas, para dá um beijo em suas gêmeas. Porém tudo naquela noite de lua cheia mudou, quando em mais uma batalha contra o inimigo Merlin foi capturado por Salazar, líder do exercito do reino de Barbarella.

Após a captura, Salazar prepara um novo ataque e a rainha Morgana fica desesperada por não saber o que fazer para proteger seu reino e ainda mais com duas bebês recém-nascidas para cuidar. Merlin havia sido capturado e sem ele os poderes de Morgana não eram o suficientes para derrotar Salazar, pois Merlin estava com uma parte do Crystal Heart, jóia guardiã do reino que dá a quem a possui, poderes fantásticos. Porém só com sua metade Morgana sabia que não era o suficiente para lutar, então resolveu fazer algo extremo.

– Mamãe – gritou ela e uma senhora entrou rapidamente no quarto. –

– Filha – disse a senhora. – O exercito deles cercou o palácio, eles vão nos atacar.

– Eu sei mamãe. – disse Morgana abaixando a cabeça triste e indo em direção ao berço das filhas, onde a filha da direita brincava com uma foto que seu pai a havia lhe entregue e a filha da esquerda chorava muito. Morgana amava suas duas filhas, mas sentiu uma atração bem maior para a recém-nascida que estava chorando quando virou-se para mãe e disse: – Ariana e Ariadne.

– O que? – perguntou a senhora. –

– Elas vão se chamar Ariana e Ariadne. – respondeu Morgana com lágrimas nos olhos, quando uma gritaria vinha do lado de fora e a voz de Salazar chegava a seus ouvidos. –

– Morgana – chamava ele. – Cadê você querida?

– Não temos muito tempo mamãe – disse Morgana e correu até um armário de onde tirou algumas roupas e comidas. –

– Filha o que você vai fazer? – perguntou a senhora se aproximando do berço. –

– Morgana – chamava Salazar cada vez mais perto. –

– Eu não – respondeu Morgana. – O que você vai fazer!

– Como assim? – perguntou a senhora. –

– Salazar não quer só a mim – respondeu Morgana tirando um colar com a metade de um coração banhado em escuridão e entregando a sua mãe. – Ele também quer isso, ele já tem a parte de Merlin não posso deixar que fique com a minha também. Nem que faça mal as minhas filhas.

A senhora recebe o colar e fica apreensiva.

– O que devo fazer? – questionou ela. –

– Pense comigo dona Heloísa – respondeu Morgana. – Quando elas completarem 16 anos, entregue a menina Ariadne esse colar, pois é nessa idade que os poderes começam a fluir e se espalhar pelo corpo. Com esse colar ela poderá junto com a irmã voltar a esse reino, e nos encontrar.

– Mais filha, Salazar vai matá-la – respondeu Heloísa. –

– Ele só pode matar a mim e a Merlin se as duas metades do coração de cristal forem destruidas – respondeu Morgana. – E uma eu estou mandando com você, e quando minhas filhas completarem a idade elas encontrarão a outra e derrotarão Salazar.

– Morgana – chamou Salazar cada vez mais perto. –

– Não temos mais tempo – disse Morgana fechando os olhos e concentrando-se. –

– Aonde pensam que vão? – disse Salazar derrubando a porta do quarto, mais o feitiço havia sido lançado e uma névoa escura começou a envolver o berço e a mãe de Morgana... Antes de serem totalmente engolidas pela névoa, Morgana consegue dizer:

– Pelas trevas elas encontrarão a luz – disse ela com lágrimas nos olhos. –

Até que a névoa finalmente some e leva consigo a mãe de Morgana e suas duas filhas, Salazar que até então estava parado apenas observando a cena começa a gargalhar maldosamente.

– Ora ora ora – diz ele se aproximando e arrastando a ponta de sua espada no chão. – Acha mesmo que elas escaparão de mim?

– Onde está o Merlin? O que você fez com ele? – pergunta Morgana chegando para trás enquanto Salazar se aproxima. –

– Para quem já foi inimiga dele um dia – sorrir Salazar. – Você está bem preocupada.

– Eu amo o Merlin – Morgana levanta o braço direito acendendo uma bola de fogo na mão mas quando está prestes atacar sente a espada de Salazar cortar seu pulso que começa a sangrar. –

– Quem você pensa que é para querer me atacar? – perguntou Salazar enquanto segurava com uma mão o cabelo de Morgana. – Uma bruxa fraca e inútil.

Ao pronunciar tais palavras, Salazar acerta o rosto de Morgana com o cabo da espada fazendo o nariz dela sangrar, e a atira para o lado oposto em que eles estão no quarto.

– Você sabe que você não pode me matar – gargalha Morgana enquanto põe a mão no nariz que dói.

– E quem disse que estou aqui para matá-la? – sorriu ele, se aproximando e dando um chute na barriga dela que grita de dor. –

– Então o que quer de mim? – questiona ela em meio a um gemido. –

– A priore. – responde ele ajoelhando perto dela. – Apenas isso.

Salazar começa a massagear os seios de Morgana através do vestido que a mesma usa.

– Não por favor – pede ela com lágrimas. –

Mais o mesmo não lhe dá ouvidos e rasga seu vestido e começa a beijar e dar chupões fortes em seu pescoço, enquanto ainda massageia os seios da bruxa que continua gritando e pedindo para ele parar, porém ele apenas tira a parte debaixo de sua armadura de combate e sem dó nem piedade introduz seu membro na intimidade de Morgana que continua gritando pedindo para ele parar, porém ele dar um forte soco em seu rosto fazendo a mesma desmaiar, enquanto continua indo e vindo cada vez mais rápido com seu membro dentro da intimidade da mulher que começa a sangrar após ele aumentar mais a velocidade... Ao ver que a região na qual penetra está sangrando, Salazar tira devagar seu membro de dentro de lá que vem sujo de sangue, e de um líquido branco que após ele retirar, começou a escorrer de dentro da intimidade da bruxa, misturado com sangue.

Após vestir-se, Salazar ordena que seus guardas(que já haviam dominado o palácio) acorrentem Morgana(que ainda está desmaiada e nua), e a levem arrastada para Barbarella para trancá-la na cela junto com Merlin.

Os soldados ficam espantados ao verem Morgana nua e sangrando no quarto, mas acatam a ordem do rei sem questioná-lo acorrentando Morgana e a arrastando-na para fora do palácio.

– Agora – disse Salazar sorrindo enquanto caminhava um pouco mais atrás dos guardas que arrastavam Morgana que ainda estava desmaiada. – O casal será feliz para sempre nas masmorras de meu palácio – gargalha Salazar seguido dos guardas que o acompanham. –

A imagem começa a desfocar, e Ariana desperta de seu pesadelo gritando apavorada na sala de aula da escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...