1. Spirit Fanfics >
  2. O Coração de Cristal(2 Temporada) >
  3. Trix.

História O Coração de Cristal(2 Temporada) - Trix.


Escrita por: Judson10

Notas do Autor


Em fim, mas um capítulo da fanfic pronto. Nesse, a Ariana testa um pouco de sua coragem. Será que ela se saiu bem?

Capítulo 2 - Trix.


Fanfic / Fanfiction O Coração de Cristal(2 Temporada) - Trix.

Ariana nunca se viu tão nervosa.

Ali, escondida atrás daqueles arbustos com seu longo vestido de festa, no qual ela foi ao baile de Demétria, e com Malcom ao seu lado, que graças a um feiticeiro estava vivo, estava ali observando aquele estranho ser descer de seu cavalo negro e andar pelo local que a alguns minutos ela estava.

– Eu sei que vocês estão aqui, pupilos do Mestre dos Magos. – falou ele e Ariana pôde observar que sua voz era estranha parecia que quando ele falava a voz dele vinha arrastada até o som sair pela boca, e aquilo fez a gêmea de Ariadne sentir mais medo daquela criatura. – Apareçam para que eu possa matá-los.

– Nós morremos e viemos parar no inferno? – perguntou Malcom cochichando em seu ouvido. –

– Não sei – respondeu Ariana baixinho. – Sei que quero sair daqui.

– O que temos aqui? – questionou o ser maligno surgindo atrás de Ariana e Malcom que se assustaram e caíram no chão por cima dos arbustos. --

– AAAAAA – gritou Malcom no chão. – Sai daqui.

– Quem são vocês? – questionou o ser se aproximando. –

Ariana não sabia o que fazer, tinha medo de falar besteira e aquele demônio matá-la(se é que ela já não estivesse morta), então resolveu esconder o medo que estava sentindo e concentrar-se em não entregar aquelas seis pessoas que a ajudaram, por isso agiu naturalmente.

– Eu que pergunto quem é você – falou ela em tom de superioridade. –

– Você não sabe quem eu sou? – questionou ele. –

– E por acaso eu deveria? – perguntou ela ajudando Malcom a se levantar e lhe transmitindo um olhar dizendo “cale a boca, eu sei o que estou fazendo”. –

– Você não conhece um temível Vingador, criança? – respondeu ele perguntando. –

– Você? Temível... – falou Ariana soltando um sorriso irônico mesmo com todo o medo que estava sentindo e observou que aquele tal de Vingador tinha presas de vampiro. – Não me faça rir querido.

– Não duvide de mim criança, posso ser seu pior pesadelo. – respondeu ele. –

– Na verdade, você já está sendo – respondeu Ariana e temeu que aquela coisa em sua frente a matasse ou a transformasse em uma escultura de jardim. – Agora por favor pode me dar licença? Eu preciso seguir meu caminho para casa.

– Casa? – perguntou ele e respondeu em seguida. – Hahahahahahahahahahahahahahaaha, não existe saída daqui criança. Esta é a floresta sem fim.

– E por acaso eu falei que iria para uma casa que não fosse aqui? – respondeu ela o mais firme possível. –

– Você é corajosa e petulante criança. – comentou ele analisando-a de cima a baixo. – E parece está tão perdida quanto agulha em palheiro, posso oferecer-lhe abrigo.

– Não quero sua ajuda – respondeu ela. – Eu estou muito bem com meu namorado.

– Espero que esteja bem o suficiente para enfrentar os perigos que aqui habitam – sorriu ele e caminhou até seu cavalo no qual montou. – E caso encontre os pupilos do Mestre dos Magos, diga que o dia de sua morte está mais perto do que imaginam.

E com a última palavra, o Vingador aprumou-se e saiu voando montado em sei cavalo das trevas. E após tal feito, os tais pupilos do Mestre dos Magos saíram de seus esconderijos.

Após alguns minutos, o silêncio cessou e Erick começou:

– Nossa que você é bem corajosa garota – comentou Erick. –

– E agora o que faremos? – perguntou Sheilla a Hank. –

– Ei – falou Ariana olhando para Malcom que estava paralisado. – Já está tudo bem, ele já foi embora. –

– Precisamos continuar buscando uma saída daqui – respondeu Hank. – O Mestre dos Magos mandou encontrarmos a luz das trevas.

– O Mestre e seus enigmas – comentou Erick em tom irritado. –

– O que isso quer dizer? – perguntou Ariana intrometendo-se na conversa e segurando a mão de Malcom. –

– Quer dizer que vocês estão mais perto de sair daqui do que pensam – respondeu Mestre dos Magos aparecendo de trás de uma árvore. –

– Como assim Mestre? – questionou Diana. –

– A resposta não está comigo. – respondeu ele. –

– E está com quem? – perguntou Bob. –

– Está com ela. – disse ele apontando para Ariana. –

– Comigo? – questionou Ariana surpresa apontando para si mesma. –

– Com ela? – perguntou Erick em tom enojado. –

– Atenção minhas crianças – anunciou Mestre dos Magos. – Não encontrem a saída, pois a saída encontrará vocês.

– O que isso quer dizer? – perguntou Malcom saindo de seu estado de paralisia. –

– Apenas tomem cuidado com os perigos que aqui habitam. – continuou ele ignorando a pergunta de Malcom, e em seguida desaparecendo. –

– Viu? – falou Erick. – É sempre isso que ele faz, nos deixa enigmas e desaparece.

– E agora o que faremos? – questionou Presto. –

– Vamos procurar um abrigo e pensar em um plano contra o Vingador – respondeu Hank. – Pois ele ainda está atrás de nós e de nossas armas mágicas.

– Acho que não será necessário. – falou uma voz feminina vinda de cima de uma árvore e estranhamente ao ouvir aquela voz o clima entre eles começou a ficar mais frio que o normal. –

– Melhor sairmos daqui agora – disse Sheilla nervosa. –

– Mais porque a pressa? – perguntou uma segunda voz feminina quando uma mulher vestindo blusa e calça roxa e usando um “D” como colar surgiu entre as árvores. Tinha longos cabelos castanhos e em seu rosto pálido havia uma maquiagem tão roxa quanto a roupa que ela usava. Ao ver ela, Ariana sentiu uma tontura fora do normal, que se não fosse Malcom ali ela teria caído no chão desmaiando.– Nós acabamos de chegar.

– É porque nós estamos atrasados sabe? – respondeu Presto nervoso. –

Raios e trovões ribombaram no céu. E uma terceira mulher surgiu descendo entre as árvores. Estava usando uma vestido lilás com uma longa meia da mesma cor. Seu cabelo era curto e cacheado e em seu pescoço pendia um colar com a letra “S”. E em seu rosto havia uma maquiagem tão lilás quanto sua roupa.

– Nós não vamos demorar – falou ela sorrindo e pousando ao lado da outra mulher. –

– A gente até queria ficar e bater um papo – falou Ariana. – Mais realmente precisamos ir.

E ao virar-se junto com os outros, Ariana viu encostada em uma árvore uma terceira mulher que estava usando uma roupa parecida com a de roxo, só que azul. Seu cabelo brando estava preso em um alto rabo de cavalo, porém mesmo assim continuava enorme. Sua maquiagem assim como seu sapato eram da cor de sua roupa, e em seu pescoço havia um colar com a letra “I”.

– Mais nós não queremos para vocês irem. – falou ela e ao ouvir aquela voz Ariana sentiu novamente um frio anormal. –

– Afinal de contas – disse Erick e perguntou em seguida. – Quem são vocês?

– Eu sou a Darcy. – falou a mulher de roxo aparecendo ao lado esquerdo da mulher de cabelo branco. –

– Eu sou a Storm. – respondeu a de cabelo cacheado surgindo do lado direito. –

– E eu sou a Icy. – falou a que estava no meio das duas. –

– Prazer sou a Ariana agora se puder nos deixar passar eu ficaria agradecida. – disse Ariana. –

– E nós somos a Trix. – falou Icy ignorando o que Ariana havia dito. – E com a promessa que o Vingador nos fez, nós agora também somos a causa da morte de vocês.


Notas Finais


Gostou? Não esqueça de favoritar nem comentar, isso me ajuda muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...