1. Spirit Fanfics >
  2. "O coração de pedra do meu chefe" >
  3. Capítulo 6

História "O coração de pedra do meu chefe" - Capítulo 6


Escrita por: Ssohyun-hyung

Notas do Autor


Desculpe, não consegui escrever o capítulo ontem.

E se esse sair meio curto, é porquê estou fazendo aqui mesmo dessa vez, geralmente eu faço em um app que eu tenho, porém irei fazer aqui dessa vez.

Me desculpem pelos erros de ortografia.

Bom vídeo

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction "O coração de pedra do meu chefe" - Capítulo 6

18 SE VOCÊ NÃO GOSTA RECOMENDO VOCÊ PULAR ESSA PARTE


PJM




Eu estava com uma puta dor de cabeça e dor no corpo, e eu estava no mesmo local em que eu estava esses dias... Na casa do Jungkook...? Mas o quê eu estou fazendo aqui? Onde está a Lisa, Sooyoon, Rosé, Jennie e Jisoo? Cadê o Jungkook na verdade?


- Meu Deus... Onde eu estou? E porquê... Eu estou nu? Aí que dor no cu, cara- viro meu rosto para o lado e vejo que eu estava de conchinha com Jeon- MISERICÓRDIA- ele estava pelado também... Caralho, gostoso ele neah? Mas... ELE SE APROVEITOU DE MIM? É ISSO MESMO MEU POVO?- DESGRAÇADO- dou um tapa nele e ele acorda assustado.


- Nossa! Mas já acorda assim? Nem com beijinhos?- eu acordo com um tapão no braço, melhor jeito de ser acordado.


- Vai tomar no cu! Eu estou vendo direito ou estou sonhando? Você sE APROVEITOU DE MIM DESGRAÇADO?- eu olho incrédulo, já não é a primeira vez que sou abusado assim... Isso que dá ter um corpão lindo.


- Eu? Não! Você disse que já estava sóbrio! Acho que não neah?- eita porra, tomei no cu.


- Você ainda acredita nesse papinho de bêbado? AH ME POUPE! Eu quero o Taehyung- choramingo- O que aconteceu exatamente Sr. Jeon?


- Jungkook. E..... *Relembrando*




"- Hey?! Você ainda está acordado?- Jimin colocava sua cabeça nos peitos bombados de Jungkook.


- Hm, estou. O que você quer Park?- Jungkook fala sem abrir seus olhos.


- Eu quero que você me coma!- Jimin olha para Jungkook, e Jungkook abre os olhos, os arregalando.


- Como é que é?- Jungkook ficou surpreso com o que Jimin havia dito.


- Eu quero que você me coma! Por favor! Eu prometo que faço o que você quiser depois!- fazia carinha de cachorro.


- Então o meu primeiro desejo é que você tire as roupas, fique de quatro para mim e gema meu nome- Jungkook coloca suas mãos nas costas de Jimin.


- Claro papai!- Jimin se levanta e tira suas roupas- você vai tirar as suas também papai?- Jimin o olhava.


- Putz, isso tá me dando muita tesão, mas primeiramente... Você está sóbrio certo?- pergunta ficando sentado na cama.


- Mas é claro que eu estou! Você acha que eu iria querer isso estando bêbado?- disse Jimin.


- Sim, eu acho- disse simplista.


- Pois você está errado papai...!- beija Jungkook e o mesmo retribui o beijo - eu quero que você tire minha roupas... E quero que você me faça ficar de quatro...- sussurrava.


- Oh... Claro!- Jungkook inverte as posições ficando em cima de Jimin, tirando suas roupas enquanto davam um beijo selvagem...


- Awnnnn!- Jimin gemia durante o beijo, as línguas procuravam lugar na boca- Awnnnn, papai!- Jungkook ia descendo os beijos indo para o pescoço de Jimin- Awnnnnn- Jimin apertava os cabelos de Jungkook.


- Vai, geme 'pro papai!- Jungkook dava um tapa na coxa de Jimin, provavelmente irá ficar marcado.


- Awnnnn!- Jimin geme.


- Espera aí baby- Jungkook tira a roupa. Após esse ato, Jungkook pede para Jimin ficar de quatro e o mesmo obedece.


Jungkook dá mais alguns tapas em Jimin, e depois passa a língua na entradinha apertada de Jimin, um lubrificador natural.


- Awnnnn, papai! Vai logo, eu quero que você me foda!- Jimin gemia cada vez mais alto.


- Pode deixar baby- Jungkook colocava seu pau na entradinha de Jimin, esperando ele se acostumar.


Após Jimin dizer que estava pronto, Jungkook vai estocando devagar porém, fundo.


-  Awnnnn papai! Vai mais rápido! Awnnn- Jimin pede e Jungkook vai aumentando a velocidade das estocadas indo mais fundo.


...


- Awnnnnnn!- Jimin gemia.


- Aaaah, e-eu ire...- Jungkook goza dentro de Jimin.


- Awnnn! Eu quero leitinho!- Jimin se sentava na cama com as pernas em forma de 'W'.


- Está bem...- Jungkook começa a se masturbar- Awnnnn, v-vem aqui- Jimin obedece e Jimin toma a porra de Jungkook.


- Tomei tudinho papai!


- Ótimo... Agora vamos tomar banho e dormir?- Jungkook se deitava na cama.


- Sim...


Eles tomam banho e depois vão dormir abraçados..."




- MINHA SANTA JOSEFINA, EU QUE PEDI?- Eu estava assustado, não era minha primeira vez mas... O que? Eu que pedi isso? 


- Poisé... Mas você gostou que eu sei- eu digo sorrindo perverso e ele me dá um tapa na nuca- AI PARK!


- Cadê o meu celular? Cadê meu carro? Onde estão minhas roupas? Cadê o Taehyung? Caralho... Eu não tô entendendo mais nada mano... - eu dizia com uma mão na boca.


- Seu celular está no criado mudo, seu carro eu pedi para a Lisa levar para sua casa, suas roupas... Eu acho que Jeonghyun levou para a lavanderia, e Taehyung eu não conheço... Seu namorado?- eu estou com ciúmes? Não... 


- Taehyung é a minha piranha preferida, vulgo meu irmão adotivo, mas que considero de muito como irmão e amigo. Algum problema?


- Nenhum...


Jungkook empresta uma roupa para Jimin e o leva para o apartamento do mesmo (Jimin).


Depois de chegarem lá, Jimin pede para que Jungkook entre e espere ele, pois era sexta-feira, e hoje teria trabalho como sempre (ainda são 8:00).


- Para quem é somente meu funcionário tem uma casa bem grande hein!- eu digo olhando o apartamento dele, era bem grande.


- Ah, meus pais compraram para mim quando eu tinha oito, sete anos... Eu moro com Taehyung aqui, porém ele deve estar no trabalho os com os namorados...- digo simplista


- Namorados? Você não quis dizer namorado?- Achei isso estranho.


- Namorados, ele tem dois, e só sabem dar o cu...- eu reviro os olhos- me espere aqui, irei tomar banho, e nem pense em entrar lá no meu quarto, ou no de Taehyung, muito menos no meu banheiro. Licença- ele assente e eu saio da sala.



JJK



Jimin disse para mim não ir, porém eu não prometi nada, hahaha, eu fui até o quarto dele e wow! Ele gosta de usar coisas de meninas? Nada contra, é lindo... *Mídia*


Acho que passei tanto tempo no quarto dele que nem vi o tempo passar.


- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? EU NÃO DISSE PARA FICAR NA SALA DESGRAÇA?- eu digo irritado após ver Jeon olhando minhas maquiagens- VAMO, VAI, XISPA!


- Você tem um bom gosto... Parabéns- eu o olho.


- O que? Se você acha que irá me convencer assim, você está muito enganado!- a minha sorte era que eu estava já de roupa, graças a Deus ele não entrou no meu closet, eu acho.


- Bom, vamos para o trabalho?- eu o pergunto.


- Vamos...




.....





- MENTIRA, SÉRIO QUE VOCÊ DEU 'PRA ELE? MEU DEUS, KKKKKK- eu ria da cara do meu amigo.


- Não tem graça Jin! Eu estava bêbado!- eu arrumava uma desculpa.


- Nem vem Park Jimin! Você deu para ele mesmo assim!- eu ria junto a Jin.


- Pow Namjoon, até você cara!- eu dizia incrédulo.


- Não aguentei desculpa, kkkkkk- eu ria.


- Por mim ele tinha que dar para mim não para você, se ele desse para mim eu ficaria muito feliz!- eu digo com uma certa inveja e ciúmes.


- Eu hein, que inveja...














Continua....


Notas Finais


Eu fiquei com vergonha em escrever meu primeiro hot, kkkkkkk, tô rindo de nervoso,kkkkkkk. Saiu uma bosta esse hot, mas é o que temos ;-;

Espero que tenham gostado 💜
Não saiu tão bom assim, mas foi o que saiu, kkkkk

Beijos meus amores até a próxima🍒👉👈

(Edit: Yaaay! Mudei a capa da fanfic :3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...