1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Circulo de fogo

História O coraçao de um demonio - Circulo de fogo


Escrita por: NanSteph

Capítulo 30 - Circulo de fogo


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Circulo de fogo

Aberloc me segurou pelos pulsos com brutalidade ele aprecia com raiva, mas ao memso tempo frustrado. Ele me faz levantar com força e rispides e me arrasta até ser encostada na parede, prendendo meus pulsos.

_E-Eu obedeci! P-Por que esta fazendo isso? - Pergunto assustada.

_Que cena mais tocante... - Escutei outra voz vinda de tras de Aberloc.

Aberloc se afasta um pouco de mim e pude ver o dono da voz. Seus olhos o entregava, tambem ser um demonio.

_Aberloc... - Murmurei ao ver o homem aparentemente alguns anos mais velho que ele se aproximar. Gelei ao ver que Aberloc nao teve reaçao alguma.

O homem se aproximou e o pude ver perfeitamente quando parou ao lado de Aberloc, me analizando.

Ele era um pouco mais alto que Aberloc, a barba cobria sua face e os cabelos pouco enrolados e mais claros, era muito atraente olhar para seu corpo musculoso, de calsas apertadas marcando as fartas coxas. Era muito diferente se Aberloc.

_Olá Acce - Aberloc se pronunciou sem expressao. - Entao foi voce quem mandaram?

Observei-o sem entender nada, nao conseguia me soltar, ele estava me apertando os pulsos contra a parede. O ressem chegado parecia amigavel e intimidador, ainda sim sentia o medo entrar em meu corpo.

As correntes de spikes dourados volteavam seu pescoço e ofuscavam um pouco meus olhos.

_Quem é voce? - Perguntei ao velo levar a mao para minha cintura, gelei ao sentir seu toque. Ele rí e leva a outra até meu rosto, o apertando, me fazendo virar totalmente para ele. Olhei Aberloc e o mesmo nao demonstrava qualquer reaçao para com o individuo.

_É ... ela é bem bonita Aberloc, nao é a toa que se prendeu e foi castigado. - Pude ver um sorriso maligno esboçar em seus labios. Ele deu um riso psicotico e me encarou. - Vai ser divertido!

Aberloc ainda estava serio, me puxou para longe da parede, virou apenas meu corpo, prendendo meus braços em volta de meu torax. Pude ver Acce se afastar de nos e jesticular , um circulo grande se acende e se formar no chao em chamas ao seu contorno.

_O que pretendem fazer? - Perguntei sentindo meu corpo estremecer.

Aberloc chegou perto de minha orelha e sussurou discretamente.

_Me perdoe por isso... - Ele me empurrou para o centro do circulo. Eles me olharam friamente. Tentei sair so circulo, assustei ao sentir uma especie de energia que me impedia de ultrapassar as chamas.

Os dois adentraram o circulo, me desesperei assim que me agarraram e me fizeram ajoelhar no meio do circulo, com meus dois braços imobilizados por Acce.

_O que vao fazer comigo? - Gritei sentindo o medo se transformar em raiva. Era estranho.

_Relaxe criança, só iremos nos divertir com voce.- Falou o recem chegado me fazendo arrepiar e ja temer pelo pior. - Anda com isso Aberloc!

Ele acentiu e puxou o tecido de minha blusa a rasgando por completo para fora de meu corpo. Senti meus seios expostos e o calor das chamas em minha pele.

_Que gostosa! Aberloc voce teve sorte de poder brincar com essa gracinha. - Ele riu e levou uma se suas maos para meu seio o massageando. Grunim desaprovaçao.

_Cale-se Acce. - Falou irritado. Eu me debatia mas de nada adiantava. Aberloc tentou desabotoar meu jeans mas me remexi para impedi-lo. - Quiéta! - Ele me olhou no fundo dos olhos e pude ver sua angustia. Ele tocou minha testa e senti minhas forcas esvairem. O permitindo abrir meu botao e ziper.

Meu corpo extremesseu ao sentir a fragrancia da luxuria tomar o lugar e ja entendi o que iria acontecer. Este cheiro era doce e intenso, quase hipnotisante.

Gemi involuntariamente sentindo uma sensaçao estranha em meu interior.

_ .Acce pare com isso! - Falou Aberloc afastando suas maos de mim, ele parecia muito irritado agora.

_Por que? - Ele sorriu e me olhou. - É tao divertido!

Senti algo inundar meu corpo, uma sensaçao diferente, gemi alto com a sensaçao prazerosa, era como se eu estivesse me tocando e me estimulando, mas era intenso e fervoroso.

_Acce! - Aberloc o repreendeu e senti a sensaçao se esvair. Era estranho, era como se meu corpo pedisse por mais.

_O-O que fez comigo? - Perguntei ofegando tomada pelo desejo. Senti uma onda de choque passar pelo meu corpo, o que fez minha pele pulsar e me fez gritar.

_Só te fazendo sentir o pecado que nunca provou! - Falou Acce e aquela sensaçao voltou a inundar meu corpo. Ele soltou meus braços mas nao conseguia move-los. Apenas conseguia sentir aquele prazer em meu interior.

Ele olhou apra Aberloc e riu sínico como se estivesse adorando, v-lo daquele jeito. Rapidamente arrancou o resto de minhas roupas enquanto eu suava e tentava resistir, mas nao conseguia devido a sensaçao estranha em meu corpo.

Aberloc apenas encarava com os olhos bem abertos, parecia que nao sabia o que fazer.

_Vai ficar parado ai, Aberloc? - Perguntou Acce, com uma voz sacana, puxando meu cabelo sem muita força, me fazendo pender a cabeça e comecando a chuoar meu pescoço.


[CONTINUA...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...