1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Outro dono...

História O coraçao de um demonio - Outro dono...


Escrita por: NanSteph

Capítulo 33 - Outro dono...


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Outro dono...

Acordei comoletamente zonda, meu corpo doia tanto que gruni ao tentar mover um musculo qualquer.

Olhei para os lados e me vi sozinha, com dificuldade me sentei, minhas roupas estavam sobre meu corpo nu, segurei para que nao caisse. Peguei meu sutiam ao lado e abaixei o teciso que estava escondendo meus seios. O coloquei, assim que o prendi gelei ao ouvir uma voz.

_Que visao mais linda! - Acce estava sentado bem a minha frente.

Olhei seu rosto e vi um corte, lembrei de algumas coisas que haviam acontecido, chinguei o vento ao ve-lo encarar meu corpo.

_Tira uma foto que dura mais "Prompitu". - Nao entendi como sabia o significado daquela palavra. Ainda sim rí de sua feiçao que ficou irritada.

_"Puer" - Falou rindo novamente.

_Nao sou criança otario. - Rí, me sentia a altura para encara-lo.

_Basta. - Falou Aberloc aparecendo atras de Acce. - Lilith, tem que soltar a garota!

_Ah. Ainda nem terminei de brincar com ela! - Aquilo estava tao engraçado, só de lembrar o que eu fiz com a garota rí alto, satisfeita.

_Voce esta com serio problemas garota! - Acce riu e se levantou.

Peguei minha blusa que estava coberta por meu proprio sangue, olhei meus braços e os mesmo estavam cheios de feridas. Por mais que eu soubesse que aquilo era algo ruim, sorri contemplando os cortes.

_O que quer dizer "problemas"? - Falo sem animo ao voltar a visao para o demonio a minha frente.

_Você nao deveria ter a pego! - Falou Aberloc se recostando na parede, ele nao me olhava um unico segundo.

_A rapariga é de outro dono! Nao pode mata-la nem tocar em sua alma... resumindo... Voce fez uma bela merda.

_Como assim outro dono? - Pergunto desfazendo meu sorriso.

_Nao importa! - Fala Aberloc rispido. - Apenas nao pode toca-la nem mudar suas memorias. Terá que se mudar!

Enquanto o ouvia falar coloquei minhas roupas, estavam rasgadas, ainda era noite, mas os postes da rua iluminavam o comodo vazio. 

Achei tao engracado ver Aberloc daquele jeito, eu sabia exatamente o motivo de estar assim. Segurei a borda de minha calsa destruida e me aproximei com passos lentos até ele.

_E o anjinho esta assim porque? - Provoquei. Realmente nao estava me reconhecendo. Colei meu corpo ao seu. Ele nao se moveu e nao me encarou. - Hei... Olha para mim... Eu sei que me quer Loc...

O vi ranger os dentes, ri vitoriosa e sefurei uma de suas maos a levando para minha cintura. O senti aperta-la.

_Alguem vai levar puniçao! - Cantou Acce. Aberloc fungou de raiva e puxou sua mao, me fazendo cair na gargalhada.

Nem mesmo entendi o por que estava rindo, mas estava achando aquela situaçao muito engraçada mesmo que realmente nao fosse.

_Ande logo e solte a garota, - Falou Loc ainda sem me olhar. - Precisamos ir, estao te esperando.

_Olhe para mim Aberloc. - Falei seria. Como se algo agarrace seu pescoço e o virasse em minha direcao ele gruniu de dor. Sorri ao ver o que pude fazer. Ele me olhou assustado, mas logo neutralizou a expressao desviando o olhar.

_Ande logo "fattus" - Falou Acce claramente sem paciencia. - Solte a garota.

Andei em direçao ao porao, fiz um breve sinal de continencia assim que passei por Acce:

_Agora mesmo papai! - Zombei. O ouvi bufar, o qur me fez rir.

Desci a escada e logo encontrei a garota de cabeca baixa. Agarrei seu cabelo e o puxei para qur levantasse o rosto. Ela me encarou, estranhei ao ver que os broxes nao estavam em sua face, havia apenas algumas marcas discretas de onde haviam se feito os furos. 

Olhei para suas pernas e vi os alfinetes ali ensanguentados, mas o rosto da garota nao havia uma unica gota de sangue, apenas o vermelho dos machucados estavam em sua pele. Murmurei:

_Outro dono... ? 


[CONTINUA...]


Notas Finais


Prompitu - Descartavel.
Fatuus - Idiota


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...