1. Spirit Fanfics >
  2. O coraçao de um demonio >
  3. Escuridão

História O coraçao de um demonio - Escuridão


Escrita por: NanSteph

Capítulo 9 - Escuridão


Fanfic / Fanfiction O coraçao de um demonio - Escuridão

Nao conseguia falar para ele. Jamais machucaria meu papai, só ele quem cuidava de mim...Despois que a mamae foi internada.

Eu choro e choro a cada segundo que me lembrava. Nao ia fazer mal a ele, preferia morrer á fazer mal ao meu papai, com as crianças era engraçado e difertido velas chorarem e sentiram dor, mas meu papai nao, com ele era diferente.

Na noite seguinte nao queria me desgrudar dele, mas ele me convenceu a tentar dormir e assim o fiz. Eu estava dormindo tranquilamente quando algo segura meus pulsos me puxando para cima, me sento na cama e la estava o jovem sorrindo e me olhando com uma feiçao que me dava medo.

_Ora ora, minha pequena "Puer" você desobedeceu... nao é mesmo? - Ele aproxima o rosto do meu. Eu estava assustada e comecei a chorar e soluçar enquanro ele sorria e deixava os dentes monteagudos a amostra. - Agora Lilith vai ficar de castogo...

_M-Me deixe... Socorro... - Minha voz nao saia. sentia as lagrimas pesadas escorrerem e meu pulso ser apertado com ainda mais força. - M-Me solte. - Tentei gritar. - PAPA....

Ele tapa minha boca me fazendo deitar bruscamente. Nao conseguia me mover, meus musculos pareciam estar colados ao lençol da cama. Ele fez um movimento com a mao e escutei a porta trancar. Meu desespero so aumentava. Ele estava em cima de mim me olhando com os olhos vermelhos e o sorriso estranho. 

Sinto meu pijama rasgar como se estivesse sendo partido por um estilete, mas quando vejo ele a estava rasgando com a propria unha, lentamente.

Minhas lagrimas escorrem por meu rosto, em minha mente so passavam as coisas terriveis que eu fizera com as crianças até hoje.

O sinto retirar os pedaços de panos rasgados, aproxima as garras de meu rosto me fazendo entrar em desespero, achei que iria morrer, mas realmente eu preferia ter morrido...

Ele passa as maos pelos lados de meu corpo suavemente, em seguida as enfinca em minha pele me fazendo gritar.

_Fique quietinha... Querida. Nao queremos acordar o... PAPAI! - Falou com uma voz muito mais grossa e assustadora. 

Ele abre minhas pernas e em seguida sinto algo penetrar por entre minhas pernas, eu grito desesperada e pela dor insuportavel. Sinto algo escorrer quente e sinto o cheiro de sangue no ar. Eu estava tremendo e em choque. O sinto se mover bruscamente me penetrando e saindo varias vezes rapidamente. eu gritava e pedia por socorro 

_LILITH!!! O QUE ESTA ACONTECENDO? ABRE A PORTA. LILITH!!!

O jovem olha para a porte e volta os olhos para mim se movendo com ainda mais brutalidade. Ele arranha minhas coxas me fazendo sangrar e gritar ainda mais. Meu pai esmurrava a porta tentando chuta-la e gritava.

Vejo suas asas falhadas se abrirem e seus olhos começaram a brilhar mais intensamente a cada grito meu. Ele me levanta bruscamente segurando meu pulso, me prende entre os braços e em seguida sinto suas uns deslizarem e dilacerarem a pele de minhas costas.


[CONTINUA...]




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...