1. Spirit Fanfics >
  2. O coração de um deus. >
  3. Enfretamento

História O coração de um deus. - Enfretamento


Escrita por: Uma-virginiana

Notas do Autor


desculpem os erros e boa leitura...

Capítulo 15 - Enfretamento


Enfretamento

Sua vida estava por um fio. Não tinha mais nada a se fazer. Fechou os olhos e apenas esperou seu corpo ser dilacerado. Mas essa dor não veio. E ainda com medo, Kagome abriu os olhos, o que viu, fez a garota ter uma mistura de sensações.

Medo, surpresa, alivio e ate mesmo coragem. Encheu o peito de ar, Inuaysha estaria ali para lhe defender. Ou pelo menos ele tentava.

Antes que Sesshoumaru pudesse ferir a humana com suas garras, o mestiço o impediu, usando sua tessaiga. O deus recuou, e seu antebraço haviaum corte profundo, seu sangue começou a escorrer.

Jaken – oh! Sesshoumaru-sama? – em seus olhos já havia lagrimas por ver seu mestre ferido.

Sesshoumaru – hum... – estranhamente sorriu – parece que meu irmão está com presa de morrer.

Inuyasha – eu não vou deixar voce machucar ela – empunhou a espada e encarou o deus a sua frente – e eu vou te matar, por tudo que voce já me fez.

Kagome – irmão! ? – piscou os olhos confusa – voce é filho de um deus? Voce é um deus? – mais um sorriso debochado surgiu nos lábios de Sesshoumaru.

Sesshoumaru – ele não é um deus. É um bastardo. Filho de uma humana qualquer e que nunca será digno de conviver com os deuses.

Inuyasha – maldido... eu vou acabar com voce – já estava furioso.

O jovem mestiço não ligava para que o irmão mais velho fazia. Não estava nem ai se ele buscava mais poder ou não. Ele apenas queria se vingar de todas as humilhações que o deus fez contra ele e contra a sua mãe.

Sesshoumaru – quer me enfrentar? Entao venha.

Não precisou de outro convite. Inuyasha foi para cima do irmão com sua katana, e tentava acertar golpes nele.mas Sesshoumaru se esquivava com maestria, e aindaq debochava de cada golpe errado do irmão mais novo, o deixando ainda mais furioso.

A montanha já tremia e anunciava o seu fim. Ela não aguentaria por muito tempo receber os fortes golpes da tessaiga. Pedaços de rocha caiam do teto.

Jaken – AHHHHHHHHHHHH sesshoumaru-sama...ahhhhhhhhhhhh – novamente atingindo por uma pedra – socorro, Sesshoumaru-sama – seu corpo ficou preso.

Miouga – vamos sair daqui Kagome – pulava no ombro da menina.

Kagome – Miouga, voce não estava com Inuyasha?

Miouga – err... isso é assunto deles dois. Vamos sair daqui – a garota saiu correndo para fora da montanha.

...

Taisho-sama – maldição... – sua voz soou como um trovão, ate alguns deuses chegaram a cair no chão – por que Inuyasha tinha que se meter. Sesshoumaru irá mata-lo – em seu peito, uma forte angustia.

Totousai-sama – alguem tinha que impedir Sesshoumaru,já que voce duvidou que ele iria ate o fim.

O “céu” todo se mobilizou. Todos os deuses,concentraram suas energias, para saber o que estava acontecendo lá na terra. Um verdadeiro show, e eles assistiam de camarote.

A noticia se espalhou rápido. Sesshoumaru havia chegado a montanha Ryuukossei e teria derrotado o gigante protetor. E agora, o que iria acontecer? Ele conseguiria dominar tal poder e causar uma revolução no paraíso?

Entre os deuses, havia uma que estava tanto preocupada quanto Taisho-sama, e pelo mesmo motivo. Kikiou teve sua filha envolvida naquela briga de familhia.

Kikiou – eu vou descer a Terra, eu mesmo vou buscar minha filha.

Toutosai-sama – não faça isso Kikiou. Ninguém deve se intrometer. O destino de Inuyasha e Sesshoumaru, será selado hoje.

Kikiou – mas....

Toutosai-sama – não se preocupe. A menina ficará bem.

...

Sesshoumaru – agora é minha vez –após se desviar de todos os ataques de inuyasha, havia chegado a vez do deus ir para cima. Estalou os ossos da mão direita e sorriu. Inuaysha veria o que era um ataque de verdade.Ofegante, Inuyasha mal teve tempo para pensar. Sesshoumaru lhe acertou um soco em cheio. E ele foi arremessado contra a parede, suas costas bateram contra uma rocha pontua, e ao cair no chão, sangrava muito – já? É só isso que consegue aguentar? – o mestiço cuspiu sangue. Tinha dificuldade para respirar e fechou os punhos, tinha que fazer algo para se defender, pois o deus se aproximava em passos lentos – chegou a sua hora de morrer. Não há lugar para voce, nem entre os deuses e nem entre os humanos. Voce não passa de um nada.

Inuyasha – eu não quero ser como os deuses... – olhava para o chão – não sou como os humanos... – e o outro se aproximava ainda mais – eu sou Inuaysha, e vou acabar com voce – ao lado, debaixo de uma pedra, uma coisa lhe chamou a atenção. Uma pequena caixa, que se abriu com tantos impactos, e uma esfera de luz negra saia de dentro dela – o que é... – não soube explicar, mais se sentiu atraído pela aquela esfera negra. Hipnotizado, e tentado a toca-la. E ao estender sua mão sobre ela, a esfera desapareceu, se unindo ao seu corpo.

Sesshoumaru – não pode ser... – seus olhos se espantaram com o que vira, uma estranha criatura surgira a sua frente. Um frio percorreu sua espinha. Não, aquilo não poderia está certo.

Continua...


Notas Finais


nao sou boa em cenas de luta e tal... ate por isso o capitulo saiu curto, pq nao conseguir botar tudo que eu estava pensando em pratica. mas espero que tenha dado curiosidade para o proximo cap, onde vou tentar fazer mais bancadaria. bjs e ate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...