1. Spirit Fanfics >
  2. O coração de um deus. >
  3. Pequena disputa

História O coração de um deus. - Pequena disputa


Escrita por: Uma-virginiana

Notas do Autor


Desculpem os erros e boa leitura...

Capítulo 38 - Pequena disputa


O sono nao vinha para Rin. O deus de cabelos prateados não saia de sua cabeça, e era impossivel nao pensar nos beijos que trocou com ele. 

Saiu de seus pensamentos ao sentir alguem se aproximando, se alarmou, como boa guerreira.

Inu: calma, eu nao vou te atacar... - se sentou ao lado dela - esta sem sono?

Rin: não consigo dormir. Você me lembra alguém - de fato, os mesmos cabelos prateados, os mesmos olhos.

Inu: quem? 

Rin: deixa pra lá... 

Inu: você é estranha... olha como se quisesse me matar.

Rin: pois eu deveria. Não gosto de você e nem do que você quer fazer com Kagome.

Inu: como assim? Do que você esta falando?

Rin: da perversão que existe em sua mente. Devia ter vergonha em querer usar aquela garota.

Inu: você so fala besteira. Eu nao quero usar Kagome, eu a amo.

Rin: se ama devia demonstrar melhor. E Não é com beijos indecentes.

Inu: olha pirralha, eu nao sei quem você pensa que é,  mas não deveria falar assim comigo. Você não me conhece, nao sabe de tudo que fiz para proteger ela. 

Rin: e você o que ela quer agora? Sabe se ela quer ficar com você?  Casar com você?  Te filhos? Alguma vez você ja se preocupou com que ela realmente quer da vida? 

O garoto engoliu a seco, ele realmente nao tinha idea do que se passava na cabeça de Kagome. Será que era por isso que ela andava tão irritada com ele ultimamente?

Inu: eu não devia escutar conselhos de uma criança - se levantou contrariado e cruzou os braços na frente do peito.

Rin: eu não sou criança - ela também se levantou  - sou uma guerreira habilidosa, que te mataria se quisesse. 

Inu: voce, me matar? É claro que não. 

Rin: aceita uma disputa? - pegou sua espada.

Inu: você vai se arrepender - ele pegou Tessaiga, mas sem transforma-la no poderoso canino.

Começaram de leve, trocando pequenos golpes. Sem muitos riscos. Cada um estudava seu adversário. Inuyasha, ate, com certa arrogância. Permitinho se distrair no meio daquela disputa, levando uma ajoelhada no meio do estômago. 

O prateado cuspiu sangue e rosnou para a menina, a xigando mentalmente com palavras que não deveriam ser usadas. Mas ele viu que deveria levar mais a serio aquela lita, se quisesse vencer. Ja que Rin quase lhe acertou outro golpe. Dessa vez, com a espada passando a centímetros do seu rosto.

Transformou a Tessaiga e ela assumiu sua verdadeira forma de batalha. Agora indo para cima da garota, que bloqueiou o golpe com sua espada. 

Porem Rin não conseguiu segurar por muito tempo. Sua espada se partiu,  tamamho era a força da tessaiga. Com a quebra da espada, ela acabou tendo o corpo arremessado para trás, E Inuyasha acabou indo junto, caindo com o corpo em cima do dela. 

Rin: ai... - gemeu com a dor de seu corpo se chocando contra o chão - você é pesado. 

Inu: admita, eu venci - disse, sem sair de cima dela. 

Rin: claro que não. Você roubou. Sua espada não é comum.

Inu: pare de reclamar... eu ganhei - entraram naquela segunda disputa, sem se darem conta na posição em que estavam. 

Ate que no meio daquela briga, Inuyasha teve o corpo arremessado por uma forte rajada de vendo. Suas costas bateram contrar o tronco de uma árvore. Sua visão ficou turva, voltando a enxergar aos poucos, mas ja era tarde. Seu pescoço foi envolvido por um forte aperto, lhe impedindo de respirar.

*momentos antes*

O deus deixou Sara para tras. Ela ficaria aos cuidados de Totousai, e de verdade, ele não se importava se ela.morresse ou não. 

Sentiu que a humana pensava nele, não era bem uma oração,  mas ela pensava nele. Assim, pode procura-la. Com certa dificuldade a encontrou, tambem sentiu mais duas presenças com ela. Seu sangue ferveu ao ver aquela cena. Seu irmão, Inuyasha,  estava em cima de Rin. Em cima de sua Rin. 

Rangeu os dentes e cerrou as mãos em punho. Ele mataria aquele mestiço naquele momento, isso era certeza. Caminhou a passos firmes ate eles, e soltou seu poder. Fazendo o mais novo ser arressado contra uma árvore. 

Passou por Rin, sem ouvir o que ela dizia, e caminhou direto para o meio irmão,  apertando o pescoço do mais novo com sua mão direita. 

Sesshy: como ousas tocar no que é meu? Ja não basta ter pegado minha Tessaiga, ainda quer ficar com a minha humana - quando deu por si, ja tinha falado as coisas que estavam no fundo do sei coração. Aquela era a sua humana, só sua - eu vou te matar, Inuyasha. 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Então... vai ser pequeno mesmo... pq eu to escrevendo pelo.celular e é isso. Desculpem os erros... vou tentar prestar basntante atenção. E talvez tenho outro cap ainda nessa semana. Bjs e ate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...