1. Spirit Fanfics >
  2. O coração de um deus. >
  3. Unica ajuda

História O coração de um deus. - Unica ajuda


Escrita por: Uma-virginiana

Notas do Autor


Desculpem os erros e boa leitura...

Capítulo 49 - Unica ajuda


Ja era a metade do dia, todos ajudavam na reconstrução do vilarejo. As mulheres cuidavam do almoço para todos e tambem cuidavam dos feridos.

Kagome ajudava com os feridos, mas estava frustrada por não conseguir falar  sua mãe. Inuyasha se aproximou, ela olhou para ele e enxugou o suor na testa do garoto.

Kagome: está cansado? 

Inuyasha: eu estou bem, sou forte... - suspirou  - estou preocupado com o meu pai, ele ja não é tão novo para todas essas emoções. 

Kagome: ele fica feliz em ajudar a todos - seu olhar ficou triste.

Inuyasha: o que você tem?

Kagome: minha mãe... ela não responde. Você acha que aconteceu alguma coisa?

Inuyasha: sua mãe deve está bem. Ela deve está ocupada, nessas horas estão todos orando por seu nome, pedindo ajuda para os feridos. Ha muitos por todos os lados.

Kagome: você deve ter razão... - em meio a tudo aquilo, ela estava feliz por está ao lado de Inuyasha. Ele a protegeu ate o fim, e ela tambem queria está com ele ate o fim. Talvez, quando tudo se acertasse e tudo voltasse ao normal ela.pudesse conversar com ele. Nao iria mais fugir e sim dizer sobre os seus sentimentos. Não iria esperar que ele desse o primeiro passo. 

Inuyasha: está pensando em quê?! - estranhou o fato dela está lhe encarando toda boba.

Kagome: eu so estava pensando, que depois que tudo voltar a sua paz normal, nos dois podiamos ir até aquelas águas termais aqui perto?

Inuyasha:  isso é... é serio?  - ate engasgou - so nos dois? 

Kagome: sim... - se aproximou para lhe dá um beijo, mas uma voz lhe chamando fez ela virar. Seus cílios bateram em surpresa - Rin!? - era a garota, mas também não. A garota estava diferente, com uma áurea diferente.

Rin: Kagome, eu preciso da sua ajuda - ela disse tensa - por favor, venha comigo.

Inuyasha:  oi pra você também. Se não está vendo, estamos ocupados demais - cruzou os braços - aliás, onde está Sesshoumaru? Ele bem que podia dar uma ajuda. Ja que é todo poderoso Kami-sama - disse com certo deboche - não o vi ele.fazer nada ate agora.

Rin: e por isso mesmo que vim ate aqui... - ja era possivel entender o porque ela estava tensa - Sesshoumaru está muito ferido... ele pode... pode... - foi interrompida com alguem se aproximando.

Taisho: ele pode morrer?

Rin: sim. 

Inuyasha: é um idiota mesmo. Se gaba tanto de ser o mais forte, e agora precisa de ajuda. 

Rin: eu não vim pedir sua ajuda... Kagome é a unica que tem tal poder. Sesshoumaru está machucado demais.

Kagome: eu não sou tão poderosa... - estava hesitante-  talvez minha mãe... ela possa salvar Sesshoumaru melhor do que eu.

Rin: Kikiou está morta  - disse sem hesitar. Essa era mais uma das características da nova Rin. Nao so ficou os poderes da deusa, mas herdou um pouco de sua personalidade mais fria - você é a unica com.poderes de cura.

Era um choque para Kagome, não a muito tempo tinha conhecido sua mãe e agora ja a perderá. Não teve nem.como digerir aquilo, Rin esperava que ela a ajudasse com Sesshoumaru. E mesmo com muita dor no coração, ela nao poderia se negar. Suspirou fundo e deu passo em direção a Rin.

Inuyasha: espera, eu vou junto - apesar de Kagome parecer está forte, ele sabia que ela estava sofrendo.

Taisho: podem ir, nos cuidamos de tudo aqui... - sorriu fechado - e menina... - olhou para Rin - você tem um grande poder nas mãos. Espero que saiba como.usa-lo - ele reconheceu de onde vinha aquela áurea de Rin.

Rin: me dêem às mãos - reseosos, inu e Kagome seguraram as mãos de Rin e no mesmo instante desapareceram.

...

Inuyasha: wow... - ele havia ficado um pouco tonto - desde de quando você tem esse poder? 

Rin: depois eu explico... 

Inuyasha: onde estamos? - olhou em volta.

Kagome: eu ja estive aqui... - ela se lembrava bem. Ja tinha estado naquele lugar e se lembrava do homem que estava bem a sua frente. Se lembrava daqueles cabelos negros e pele branca. O mesmo homem que havia matadoo seu pai. Ele estava parado, encostado sobre o batente da porta do que era um quarto. Quarto luxuoso no templo Ebisu.

Rin: como ele está? 

Ebisu: respirando... - disse - por pouco tempo.

Rin: vamos Kagome... - os três entraram no quarto. E lá estava Sesshoumaru. Deitado na cama. Seu corpo estava cheio de bandagens cobrindo suas ferias - então, você pode ajudar?

Kagome: bem... eu vou tentar.

Continua...


Notas Finais


Ahhhj eu sei...enrolando muito neh... mas prometo voltar logo. Essa historia ja está no fim...entao.. aproveitem os últimos caps.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...