1. Spirit Fanfics >
  2. O coração do Rei - NamJin ABO >
  3. Ciumes

História O coração do Rei - NamJin ABO - Ciumes


Escrita por: Nam_utt

Notas do Autor


Porque vcs acham que o Jin chamou o Lay de Principe e não de Rei?

Capítulo 11 - Ciumes


Fanfic / Fanfiction O coração do Rei - NamJin ABO - Ciumes

Autora on

**REINO WINTERS**

Logo depois do café da manha Lay se dirige ate a arena onde os soldados do Reino Winters treinam, para que possa mostrar a todos a sua maestria como arqueiro. Coisa que faz muito bem, tanto que impressiona ate o Rei Taeyang – um homem muito difícil de impressionar.

Todos ficam radiantes com a apresentação do Rei Lay, menos o Príncipe Seokjin que mostra indiferença quanto a isso.

Depois da apresentação Seokjin, o Rei Taeyang e Rei Lay passeiam pelo reino e Jin se arrepende muito em ter aceito o convite de seu pai, pelo menos ele não escutaria o passeio todo as piadinhas de que ele era o único inferior entre os dois ali, alias tanto o Lay quanto o Taeyang são reis e o Jin é apenas um Príncipe.

Como um bom príncipe Seokjin convida o Rei de Fire para almoçar com eles, mesmo que sua vontade seja expulsa-lo de seu reino o mais rápido possível. Porem, o Príncipe de Winters acreditava que depois do almoço Lay voltaria para seu reino...mas, não foi isso que aconteceu, seu querido pai o convida para passar mais tempo com ele e Jin mais uma vez tem que dar um sorriso forçado para aquele Jovem Rei.

 

*****

Na parte da tarde Seokjin inventa que tem alguns assuntos reais para resolver só para ele não ter que ficar mais tempo olhando para a cara do Rei Lay, seu pai percebe, mas não diz nada.

O Príncipe de Winters fica bastante tempo fora e quando volta já passava das cinco da tarde. Ele pensava que nesse momento que estivera fora o Lay já tinha ido para casa ou estivesse o esperando para se despedir, mas não acontece nada do que ele pensava...Na verdade na sua ausência o Rei Lay aproveita para ensinar o Namjoon a atirar com flecha.  Quando descobre sobre isso Jin vai imediatamente para seu quarto, ele não queria que os dois vissem como ele estava com ciúmes do Omega.

Deitado em sua cama ele pensa em varias formas em chamar a atenção do seu amigo sem mostrar a ele que o mesmo estava com muito ciúmes dele. Jin da um sorriso e corre para o banheiro...Ele toma um belo banho, coloca a melhor roupa e se perfuma com o perfume que sabe que o Omega gosta e vai ate eles com um semblante radiante no rosto.

- muito bem – comemora Lay

- se continuar assim logo será melhor que o professor – comenta Jin chegando a arena

- não duvido disso – responde Lay fazendo reverencia. Namjoon não fala nada, pois, tinha ido buscar a sua flecha

- Namjoon...estou indo para a cidade

- tudo bem – responde o Omega sem nem ao menos olhá-lo – Rei Lay pode me ensinar mais um pouquinho?

- claro...tenho todo o tempo livre para você – responde o Jovem Rei olhando para o Seokjin – se divirta, vossa alteza

Jin sorri e sai da arena bufando de raiva. Na verdade ele não iria sair, ele não gostava de freqüentar os bares da cidade...mas, como o Namjoon não impediu como nas outras vezes ele resolve ir.

 

*****

O Príncipe Seokjin entra no primeiro bar que ele encontra e todos ficam espantados com a presença ilustre dele, mas o mesmo só pede uma bebida que é consentida rapidamente.

No começo as pessoas ficam relutantes em se aproximar do príncipe, mas aos poucos vão vendo que ele assim como a maioria ali também sofre por amor, alias ele é um ser humano como qualquer outro. De um copo a outro as pessoas vão se aproximando e o dialogo começa a se aprofundar.

Nesse momento Seokjin percebe o quanto ele era preconceituoso contra aquelas pessoas, na verdade elas eram muito mais amáveis e carinhosas que muitos nobres que ele conhecia. Naquela roda o Príncipe conhece muitas historias, desde as mais românticas ate as mais trágicas...Ele faz algumas amizades, sendo a quem ele mais se identificou foi com o Mark – filho do dono do bar.

Foi com o Mark que o Príncipe resolveu se desabafar e contar porque estava enchendo a cara daquele jeito...diferente de como o Jin pensava que o garoto iria reagir, ele não concordou com sua fala quando diz que estava com ciúmes da amizade do Namjoon e do Lay – já que ele foi criado praticamente junto com o Namjoon. Ao invés disso Mark diz que o príncipe estava apaixonado pelo servo.

- impossível – fala Jin virando mais um copo

- por que? Qual o problema em se apaixonar pelo servo do palácio?...isso que sente não é ciúmes de amigo, eu mesmo nunca fiquei bêbado porque meus amigos estavam fazendo outras amizades. Mas, quando se tratava de amor eu ficava igual o senhor...ou pior.

Seokjin olha para o Mark e abre a boca para rebater, mas muda de idéia. Ele apenas enche mais a cara em silencio.

 

*****

Seokjin chega ao palácio sendo ajudado pelo amigo Mark que o carregava, já que ele não conseguia ficar em pe de tão bêbado que ele estava. Os soldados da entrada do palácio proibi a entrada do Mark, mas o Príncipe briga com eles e diz que o garoto era seu amigo e os soldados são obrigados a liberar espaço para os dois.

- eu...amo o Namjoonie

- é...eu sei – fala Mark rindo

- eu amooooo

- ta...mas, fala mais baixo pode acordar todo mundo

- AMOOOOOOOOOO – Jin grita assim que os soldados abrem a porta principal do palácio.

- Jin, fala mais baixo...os seus pais não vão gostar de encontrá-lo assim

- shiuu – Jin coloca o dedo em seus lábios fazendo um bico – eles não se preocupam comigo – Jin tenta se soltar do Mark e acaba caindo, levando junto consigo um pequeno vaso

Ao ouvir o barulho Namjoon levanta da cama (o quarto dos empregados era na parte de baixo – próximo a cozinha). Ao chegar no salão o omega encontra o Príncipe Seokjin deitado no chão e um garoto estranho tentando o levantar, mas estava difícil.

- Jinnie – o amigo fica preocupado e corre ate os meninos e tenta ajudar o Mark levantar o amigo. Nessa hora o garoto sorri ao ver que realmente o Príncipe tinha motivos de sobra para ter ciúmes do Omega

Os dois conseguem levantá-lo, mas Jinnie empurra Nam de leve

- não quero sua ajuda...vai ajudar o Lay – reclama com um bico nos lábios

- para de ser teimoso, o seu amigo precisa ir embora...obrigado, eu cuido dele

- ESTAMOS SENDO ATACADOS – algum soldado grita do lado de fora do palácio, mas eles conseguem ouvir deixando os desesperados

Seokjin revira os olhos e saca a sua espada já pronto para ir para fora e lutar, mas é impedido pelo Mark e pelo Namjoon

- ME DEIXE...EU SOU O PRINCIPE – fala Jin apontando a espada para cima e quase cai, mas é segurado pelos amigos

- acontece que você nem consegue ficar em pé, imagina proteger o reino...você fica aqui e me protege

- ué...seu protetor já foi para casa? –agora era a vez do Namjoon revirar os olhos

- Namjoon você cuida do príncipe, eu vou lá fora ver o que esta acontecendo – fala Mark já tirando a espada das mãos do Seokjin e indo para fora do palácio

- não sabia que ele sabia lutar – comenta Jin piscando varias vezes, para se manter mais acordado.

De repente os dois ouvem passos apresados descendo as escadas. No mesmo momento Jin segura nas mãos do Nam o colocando atrás deles, como uma forma de proteção...Mas, não era nenhum inimigo. Bem, não totalmente

- Nam você esta bem? – pergunta Lay puxando Nam de perto do Jin. Fazendo com que ele quase caísse no chão, mas o Príncipe permanece firme

- eu estou bem

- não se preocupe eu vou te proteger. Mantenha perto de mim

Seokjin ri da cena – não precisa perder seu sono por conta disso, eu mesmo cuido do Namjoon

O Jovem Rei gargalha diante da fala do Príncipe e Namjoon começa a ficar preocupado com essas alfinetadas dos dois

- um bêbado como você que nem consegue ficar em pé, como pode o proteger?

- solta ele Lay se não quer ter problemas comigo

- acha que eu tenho medo de um bêbado? Eu sou um rei e você pelo visto nunca será se continuar caindo por aí

- Lay – Nam o repreende – não diga isso do Seokjin, ele não é um bêbado...só hoje que ele exagerou um pouco

Lay ri – um pouco?

- solta ele agora, Principe Lay – fala o Príncipe de Winters com sua voz de alfa. Na mesma hora Lay fecha a cara e solta o braço do Namjoon.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...