1. Spirit Fanfics >
  2. O coração do Rei - NamJin ABO >
  3. Promessas: Ruins e Boas

História O coração do Rei - NamJin ABO - Capítulo 12


Escrita por: Nam_utt

Capítulo 12 - Promessas: Ruins e Boas


Fanfic / Fanfiction O coração do Rei - NamJin ABO - Capítulo 12 - Promessas: Ruins e Boas

Autora on

**REINO WINTERS**

Seokjin e Lay trocam alguns olhares provocativos deixando Nam sem saber o que deveria fazer 

- alarme falso – fala Mark entrando no palácio novamente - perdão pela ousadia de ter pegado sua espada 

- Não se preocupe, tem gente que nem merece pisar os pés nesse palácio, mas mesmo assim esta aqui – fala Jin olhando fixamente para o Lay. Jin volta o olhar para o Mark e pega a sua espada 

- que barulho é esse? - pergunta  Rei descendo as escadas com sua amada Rainha

- majestade - Lay faz reverencia - parece que o Reino Winters estava sendo atacado, mas só foi um alarme falso. Não se preocupe

- o Grande Rei Lay queria ajudar, mas quando chegou aqui a festa já tinha acabado - responde Jin sarcástico 

Na mesma hora Taeyang e Hyun conseguem ver o estado do filho deles e ficam muito irritados. Nam, se aproxima mais do Seokjin com medo do que o Rei poderia fazer com o Príncipe. 

- voce é uma vergonha, UMA VERGONHA - grita o Rei nervoso e irritado, enquanto isso Seokjin só ri da situação

- por que tem que agir dessa maneira, esta pior que os bebados dessa cidade...nem parece que é um Príncipe. Por que tem que ser desse jeito...voce...voce nunca me decepcionou quanto agora, ainda mais numa presença tão ilustre

- presença ilustre, cade? Não estou vendo nada papai

- não percebe que esta sujando o nome do nosso reino por causa da sua diligencia. Olha o Rei Lay, um jovem tão educado e respeitoso, porque não consegue ser pelo menos 1% do que ele é. É tão dificil assim, para voce se comportar como um nobre?

- prefiro ser comparado aos porcos do que com um homem que só usa a riqueza e a mortes dos pais para ser alguém, um Rei de verdade não usa uma mascara para esconder o que é de verdade, porque ele sabe que se retirar ninguém nunca vai gostar dele...nem mesmo meu pai que tanto te idolatra. Prefiro ser um cachorro do que esse homem que se intitula o Rei de Fire, mas sabe muito bem que ele não é nada disso que demostra...até os cães que passeiam pela sua casa tem mais direito real do que ele - a medida que o Jin dizia essas palavras ele ficava mais irritado e isso é percebido por todos ao redor.

- SEOKJIN - Taeyang grita e levanta a sua mão para bater no filho, mas Namjoon entra na frente e leva o tapa no lugar.

Nessa altura todos os empregados do palácio já haviam acordados, inclusive os pais do Namjoon. Ao ver o filho levando o tapa a alfa se enfurece, mas seu marido consegue a controlar antes que a coisa piorasse e ela piorou.

- como tem coragem de bater num servo por causa desse maldito?

Taeyang ri

- o Namjoon só levou esse tapa por sua causa, porque voce não é homem suficiente para me encarar - Jin da uma risada debochada diante da fala do pai

- acha que eu tenho medo de voce? - Jin ameaça o pai

- estou indo - sussurra Mark para o Namjoon

- obrigado pela ajuda - agradece o omega com um sorriso. Mark saí dali sem ninguém notar a sua presença

- Jin, eu exijo que peça desculpas ao Lay pelas palavras que voce disse agora pouco

- voce não tem nenhuma moral para me exigir alguma coisa...e outra, se voce gosta tanto do Lay porque não adota ele? Me joga para os bebados da cidade cuidar e fica com ele como seu filho já que são tão parecidos.

- Jinnie...por favor - pede Nam segurando no pulso do Jin para o acalmar

- Namjoon, por favor leve o Seokjin para o quarto - pede a Raiha Hyun

Jin reluta no começo, mas acaba subindo para o quarto junto com o amigo

- perdão pelo comportamento inadequado do Seokjin - pede Taeyang ao Lay fazendo reverencia e a esposa acompanha

- não precisam se desculpar, eu entendo que o Príncipe Seokjin só agiu daquela forma por conta da bebida...de qualquer forma aceito as desculpas, mas se me dão licença preciso retornar ao meu aposento.

- claro Rei Lay, e mais uma vez nos perdoe pelo incidente - pede a rainha toda envergonhada, mas o Jovem Rei apenas sorri antes de voltar para o quarto - querido, venha vou pedir para uma das servas fazer um chá para voce se acalmar

O Rei Taeyang obedece a Rainha, pois, se ele não se acalmasse poderia fazer uma loucura contra o próprio filho.

 

*****

Namjoon consegue entrar no quarto extremamente organizado do Príncipe e sorri ao pensar na situação do seu.

- que foi?

- nada, só imagino que se visse meu quarto...acho que desmaiaria de susto - responde Nam rindo e Jin observa seu sorriso

- voce fica muito lindo rindo - o Príncipe faz um carinho nas bochechas do omega, deixando ele envergonhado - como está? doí?

- não, só arde um pouquinho. Mas, posso aguentar

- por que entrou na frente? Poderia ter sido pior.

- não queria que brigasse com seu pai, por isso que intervir...tenho medo que algo aconteça contra voce 

Seokjin abraça Namjoon em um abraço apertado e o Omega permite derramar as suas lagrimas

- não precisa chorar. Eu sempre vou estar aqui para voce, sempre. Eu prometo nunca te deixar sozinho, nunca.

Namjoon sorri mais e abraça o Príncipe mais forte. Naquele momento eles tinham feito um pacto que eles nunca se separariam, e assim como o Príncipe de Winters o servo tambem cumpriria a promessa.

- dorme comigo, por favor - pede o alfa e seu omega aceita com apenas um aceno de cabeça. Os dois sorriem, mas não desfazem o abraço

 

*****

Enquanto isso no quarto de hospedes o Jovem Rei de Fire não conseguia dormir. Ele ainda não conseguia entender a fala do Príncipe de Winters quando disse que ele não era Rei, alguma coisa ele sabia a seu respeito. O Príncipe Seokjin já sabia de seu segredo, senão ele não teria revelado. Mas, quem contou a ele?

Lay dava longas respiradas, pois, ele não podia surtar ali. Ele senta na beirada da cama e tenta pensar em varias coisas para dar fim ao Seokjin antes que o seu segredo pudesse ser revelado, mas como ele faria isso sem levantar suspeitas? Bem, uma coisa era certa, não podia ser tão logo...ele deveria esperar um pouco, ou até alguns anos. 

Ele e o Seokjin acabaram de ter uma discussão e se ele aparecer morto era sinonimo de que o Lay havia o matado, portanto ele deveria ser paciente para esperar na hora certa. Mas, ele também não podia demorar tanto, o serviço deveria ser feito antes do Jin se tornar Rei de Winters.

Lay fecha os seus olhos e a primeira coisa que vem em sua memoria é o sorriso maravilhoso do Namjoon. Involuntariamente o Jovem Rei sorri ao pensar naquelas covinhas tão fofas. Ele sabia que estava muito apaixonado pelo servo, mas algo dentro dele desconfiava que o Príncipe Seokjin também sentia algo pelo omega. Mas, isso ele não iria tolerar.

O Rei de Fire faria o possível e o impossível se fosse o caso, mas o Namjoon não ficaria com o Seokjin.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...