1. Spirit Fanfics >
  2. O coração do Rei - NamJin ABO >
  3. Desaparecimento

História O coração do Rei - NamJin ABO - Capítulo 24


Escrita por:


Capítulo 24 - Desaparecimento


Fanfic / Fanfiction O coração do Rei - NamJin ABO - Capítulo 24 - Desaparecimento

Autora on

Namjoon não consegue nem emitir qualquer som referente a fala do amado, pois a dor era muito grande.

- amor, calma eu estou aqui... Eu vou te ajudar

Jin  pede para os guardas irem chamar a cozinheira An, para fazer o parto do Namjoon. Já que o médico que realizaria o parto não estava no palácio e a An era parteira de longa data.

Não demora muito para que ela e outras servas entrem no quarto do criado com panos e uma bacia com água. Seokjin cogita em espera lá fora,  mas Namjoon pede para que ele fique consigo.

O parto durou cerca de mais ou menos duas horas para o pequeno garotinho nascer. Todos comemoram o nascimento do bebê e os pais choram de alegria. Depois de terminarem os últimos procedimentos as mulheres saem do quarto, deixando o recém nascido com os pais. Nessa altura do patamar Yoongi já tinha conhecimento do nascimento da criança,  mas iria vê- ló apenas no dia seguinte.

- eu te amo tanto – fala Jin dando logo em seguida um beijo no ômega.

Naquela noite O Rei de Winters permanece no quarto do criado. Ele não ficaria longe dos dois amores de sua vida.

Logo cedo Seokjin se levanta, pois precisava resolver alguns assuntos com o Rei Lan. Sem acordar o Namjoon ele da um beijo em seus lábios cheinhos e outro na testa do seu filho que dormia como um anjo ao lado do ômega.

Ele saí do quarto sem fazer barulho e vai ate o seu quarto para pegar algumas coisas. O Yoongi já estava de pé.

- já está de partida?

- sim. Quero ir cedo para voltar logo – fala Jin pegando uma muda de roupa

- tem certeza que não quer ir acompanhando por alguns soldados? Ou pelo Mark?

- não precisa,  não tem com o que eu me preocupar logo estarei em casa...e outra, não quero que morra de preocupação com o Mark, já basta eu

Yoongi se assusta

- Yoongi eu sei de tudo que rola aqui nesse palácio...e antes que tenha algum desmaio, eu quero garantir a você que estou de acordo – Jin se aproxima do ômega – eu quero que seja feliz e eu tenho certeza que é com ele você será

- eu amo o Mark,  mas meu pai nunca permitiria esse relacionamento

- Yoongi, da tempo ao tempo. Tudo ficará bem no final – Jin da um beijo na testa do Yoongi e outra no seu filho.

Quando o Rei chega no andar de baixo seu primo já o esperava.

- vejo que esta bastante confiante primo em conhecer o sogro

- só se for de ansiedade,  eu não consegui nem dormir de noite.

- eu espero que ele não te mate hoje, pretendo não me demorar. Quero estar aqui antes do almoço

- pode deixar primo, qualquer coisa eu corro até o Reino Fire

- esta maluco? Cada um com seus problemas – brinca Jin e seu primo apenas da um sorriso forçado

Os dois partem para o Reino Bloods para deixar o Jimin e depois para o Reino Fire.  Tudo ocorre como nada esperado pelo Jimin, pois ele é bem recebido pelo sogro, diferente da sogra. De acordo com a rainha ela não queria que o Hoseok namorasse tão cedo, mas como conhecia o primo do Jimin iria liberar.

Os dois passam o tempo todo juntos, mas não sozinhos. Naquela hora o  Taehyung e o Jungkook não estavam, os príncipes só chegaram depois do almoço,  ação que fez o Jimin estranhar.  Seu primo tinha revelado que eles iriam embora antes do almoço. “talvez ele mudou de ideia,  não se preocupe esta tudo bem com seu primo, logo ele aparece – fala Hoseok para consolar o seu namorado.

Infelizmente não é o que acontece. As horas passam e nada do Jin retornar. Começa a escurecer e todos do palácio de Bloods ficam aflitos,  de fato alguma coisa tinha acontecido ao Seokjin. O Príncipe de Winters queria ir até o palácio de Fire para obter notícias de seu primo, mas o Rei de Bloods aconselhou que seria perigoso, pois já conhecia a rivalidade de Lan e do Seokjin. Portanto o Jungkook e seu pai vão ate o Reino Fire para saber o que tinha acontecido com o Rei de Winters.

Portanto, as notícias não são nada boas. Eles descobrem que o Jin nunca chegou ao palácio real e nem ao Reino Fire. Ao saber disso Jimin enlouquece e começa a se culpar pelo sumiço do primo

- amor, por favor pare

- Hoseok é minha culpa – fala Jimin chorando

- não diga isso. Não podemos pensar negativo,  talvez o Jin sofreu algum acidente e esta sendo socorrido por algum camponês

- se fosse isso teríamos noticias

- amor, já esta a noite não tem o que fazer. Temos que esperar até amanhã pata resolver essa questão.

- eu preciso ir para casa. Tenho que contar para o Yoongi...por favor – pede Jimin implorando

- você tem razão, não pode deixar eles preocupados. Pedirei que alguém o leve de volta – fala o Rei de Bloods

_&_

Assim que Jimin chega no palácio é recepcionado pela sua mãe e pelo Yoongi por causa do atraso. Após se acalmar Jimin conta sobre o ocorrido e eles se desesperam,  Jimin até tenta convece- los que o Jin poderia estar hospedado na casa de algum camponês da região,  mas nem ele mesmo conseguia acreditar nisso.

- preciso contar ao Namjoon

- Yoongi acho melhor não. Ele acabou de ter um filho – pede Lyn

- eu sei. Mas, ele esta desesperado desde a hora do almoço.  Pois,  o Jin disse que estaria aqui para almoçar junto com ele. Não posso deixar ele sem saber de nada

- tudo bem, qualquer coisa você chama – fala Lyn se aproximando do filho para consola- lo

Ao saber do sumiço do amado Namjoon passa mal e é socorrido pelo médico. Yoongi se culpa pelo mal estar do amigo, mas sabe que seria bem pior se o Namjoon não soubesse.  Naquela noite todos os quatro passam a noite juntos, um confortando o outro.

No dia seguinte as buscas pelo príncipe começa. Dando se inicio pelas vilas e aldeias, depois pro valas, bosques,  florestas, rios, lagos, córregos, cavernas, ate em prisões dos reino são averiguadas,  mas não encontram nada. Tudo que o Namjoon queria era um corpo, nem que seja morto, pelo menos a sua angústia teria um fim. Mas, infelizmente não encontram nada, nem o cocheiro e nem a carruagem conseguem localizar. De fato o Rei estava desaparecido.

_&_

O Reino de Winters estava em festa. Nobres e reis vinham de todos os reinos para a celebração. Nas ruas a alegria e a dança era a principal marca do Reino.  Hoje era o aniversário de três anos dos príncipes de Winters.

Infelizmente,  nem todos podiam celebrar aquela festa. Camponeses que viviam no reino e na região do Reino Fire não eram convidados,  pois eram os principais suspeitos pelo desaparecimento do Rei de Winters.

Naquela tarde nublada os camponeses da Vila das Mariposas que viviam no reino de Fire, trabalhavam na colheita de maçãs tristes pois não podiam celebrar o aniversário dos príncipes de Winters

- eles não parecem irmãos gêmeos – comenta um camponês

- porque diz isso? Já viu eles pessoalmente?

- não,  mas meu primo sim. Ele me diz que um se parece com o Rei Yoongi e o outro com o Rei Seokjin

- mas, esta certo homem – uma camponesa fala rindo- Não é porque nasceram juntos que tem que puxar só um pai

- MÃE...PAI... – grita um garoto no campo vindo em direção ao pais.

- que foi menino? O que houve? – pergunta a mãe preocupada

- é....- o menino se curva para frente e coloca as mãos nos joelhos para recuperar o fôlego – o homem acordou



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...