1. Spirit Fanfics >
  2. O coração do Rei - NamJin ABO >
  3. Adeus, jovem príncipe

História O coração do Rei - NamJin ABO - Adeus, jovem príncipe


Escrita por: Nam_utt

Capítulo 7 - Adeus, jovem príncipe


Fanfic / Fanfiction O coração do Rei - NamJin ABO - Adeus, jovem príncipe

Autora on

**REINO WINTERS**

O Príncipe Seokjin chega no palácio Winters mais cedo do que de costume, já que quando ele ia aos bailes do Reino Flowers só chegava no dia seguinte. Os servos estranham, mas não perguntam nada ao Príncipe.

Seokjin passa direito por seus servos e a passos bem pesados ele se dirige ao seu quarto. Ele estava muito nervoso e todos percebem isso, como também sabem que quando o Príncipe esta nesse estado ninguém se atreve a falar com ele. Por isso, os servos o deixam em paz.

Chegando em seu quarto Seokjin deixa a sua raiva se extrapolar. Ele precisava se libertar daquele excesso de raiva antes que cometesse uma loucura maior. Por isso que o herdeiro de Winters começa a quebrar tudo do seu quarto. Seja rasgando as suas roupas e quebrando a decoração,  claro que depois ele ouviria muita coisa de seus pais. Mas, era melhor assim.

Se o Seokjin não descontasse a sua raiva nas suas coisas materiais ele poderia fazer com as pessoas físicas e as suas consequências seriam muito mais dolorosas do que a traição do Taehyung.

Por conta do som alto os servos já imaginam o que estava acontecendo no quarto do príncipe e isso só aumenta a preocupação deles. Eles amavam o Seokjin e o medo de que algo mais sério poderia acontecer ao Príncipe preocupava a todos, mas ninguém tinha coragem de ir até lá.

- acho que uma coisa muito séria aconteceu para o Príncipe agir dessa maneira, e o pior  é que os pais dele nem devem saber senão já estariam aqui – comenta uma alfa

- mas, se não fizermos alguma coisa ele pode se machucar e o Rei nos culpara por isso – o pai do Namjoon os alerta

- o príncipe esta descontrolado vai saber do que é capaz quando esta com tanta raiva. Eu não vou subir lá para ver – fala uma jovem ômega

- o que esta acontecendo? Eu ouvi uns barulhos muito alto – pergunta Nam que vinha de seus quarto

- é o Jin. Ele chegou muito nervoso e esta quebrando tudo no quarto...estamos muito preocupados  com ele filho, mas não sabemos se é uma boa ideia interferir assim – responde sua mãe

Ao ouvir a explicação da alfa Namjoon não pensa nem duas vezes e corre pelas as escadas indo até o quarto do amigo, deixando todos os servos e seus pais angustiados com medo do que o Jin pudesse fazer ao ômega se ele estivesse tomado pelo seu lobo. Mesmo sabendo que o Namjoon era a única pessoa que talvez ele ouviria.

*****

A medida que Namjoon subia as escadas o seu coração acelerava mais. Ele temia que o amigo o expulsasse do quarto, alias desde que ele começou o relacionamento com o Taehyung eles ficaram mais afastados. E se for pior? E se Seokjin tentaram fazer mal a ele? É com esse pensamento que ele para no meio do corredor.

- Jinnie não teria coragem de fazer mal. Ele não é assim  - o ômega tenta se convencer, mesmo sabendo que existe uma porcentagem do amigo não o escutar e o expulsar do quarto

Namjoon fica com o coração na mão quando vê vários objetos sendo lançados para fora do quarto, e erram objetos muito caros. Com certeza o Rei Taeyang vai ficar furioso,  mas pelo jeito o Jin não estava se importando com isso.

Assim que o Príncipe se acalma um pouco Nam tem coragem de dar mais alguns passos e entra no quarto. Parado na porta ele já pode visualizar o estado que estava o aposento do amigo. Móveis, objetos e roupas esparramados por todo o local,  que pelo estrago não teria mais utilidade alguma.

- Jinnie o que você fez? – Nam sussurra para si mesmo.

Nessa hora Namjoon percebe que o amigo esta com muito ódio no coração para fazer aquilo, logo ele que amava o seu quarto e sempre deixava ele organizado. Tinha tanto zelo por ele que o próprio o arrumava só para as servas não terem que mudar as coisas de lugar. E agora parecia um campo de guerra. Estava tudo bagunçado e destruído.

- EU TE ODEIO – grita o Príncipe dando um soco no espelho.

O espelho não quebra por inteiro, apenas trinca.

- POR QUE VOCE MENTIU PARA MIM? – grita dando outro soco no espelho enquanto chorava  - MALDITO – Jin da outro soco no espelho

Dessa vez o espelho quebra, mas não por inteiro, apenas uma parte que faz cortar um pouco de sua mão.

Namjoon temendo que o amigo se machucasse mais se continuasse fazendo aquilo se aproxima dele, dando um abraço por trás.

- por favor...pare – pede o ômega chorando – Jin, para com isso

Ao ouvir o choro do amigo Seokjin aos poucos vai se acalmando. Ele abre as mãos e vê o sangue escorrendo e só agora que ele começa a sentir a sua mão doendo, mas não é nada comparado a dor de seu coração ao saber que foi traído pela pessoa que mais amava.

Jin retira delicadamente as mãos de seu amigo da seu barriga e vira para o ômega calmamente. Nesse momento Namjoon pode perceber que seu amigo estava muito machucado e que talvez dessa vez ele não poderia ajudá-lo. Essa dor era tanta que Namjoon chorava ao sentir o aperto no coração do amigo.

- dói Namjonnie...meu coração dói muito – assume tremendo os lábios por conta do choro

- p-por que? – pergunta o amigo com dificuldade por conta do choro

Jin não responde a pergunta do amigo, apenas o puxa para um abraço apertado. Os dois choram, principalmente o Príncipe como se fosse uma criança. Seokjin se sentia fraco e inútil por fazer isso na frente de seu amigo, mas ao mesmo tempo ele se sentia forte. Forte para não esconder os seus sentimentos quando ele não estava se sentindo bem, forte o suficiente para admitir que ele estava sofrendo e que precisava do outro ao seu lado. Forte o suficiente para saber que naquele noite ele não passava de uma simples criança desesperada.

*****

Naquela noite Seokjin chorou como nunca chorou e foi seu fiel amigo Namjoon que passou toda a noite o consolado, mesmo sem saber o que estava o atormentando.

Ahhhh!!!! Se o Namjoon soubesse o que viria depois dessa noite ele  nunca teria implorado ao amigo para parar de chorar.

Pois, aquela noite foi o marco da vida do Príncipe de Winters. Com o coração apertado e lágrimas sobre a face ele faz um propósito consigo mesmo, que nunca mais sofreria por amor e muito menos choraria por alguém. O seu coração ninguém conseguiria tê-lo  novamente.  Nunca mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...