1. Spirit Fanfics >
  2. O corte mais profundo (Kakashi x Yamato) >
  3. Por que me envia tantos E-mails???

História O corte mais profundo (Kakashi x Yamato) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu sei que eu deveria estar atualizando as fanfics que estão atrasadas, mas gente quem é que não curte uma fanficzinha nova, em plena quarentena

Bom espero que gostem fiz com muito carinho <3

Capítulo 1 - Por que me envia tantos E-mails???


Fanfic / Fanfiction O corte mais profundo (Kakashi x Yamato) - Capítulo 1 - Por que me envia tantos E-mails???

"Eu gosto de ser agradável e amigável, mas eu não tenho nenhum problema em ser grosso"

//Narrador On//

Kakashi olhava sua caixa de mensagens enquanto uma de suas mãos repousava sobre a mesa, era tedioso ter que ler cada e-mail que era lhe entregue, talvez só achasse uma perca de tempo ter que ler cada letrinha, como um advogado de alto nível como era, cada mensagem teria de ser analisada com os mais preciosos detalhes.

- Yamato Tenzō - suspirou novamente pela quarta vez ao ver aquele nome na frente de sua tela. Por que seu antigo colega estaria lhe enviando tantos e-mails como agora? Algo de bom não era com toda certeza. Como um bom advogado, exercia seu papel por mais cansativo que fosse so prestaria a atenção em suas obrigações, mesmo que elas envolvessem bandidos, e criminosos de mais alto nível.

Mais e-mails eram postos em sua caixa de entrada, já havia se cansado de tantos recados que lhes enfiavam nas costas. Gai era um de seus melhores amigos, um homem com uma energia completamente grande, Kakashi nunca entendeu o por que aquele homem amava tanto escrever, suas mensagens eram bem claras quando enviadas.

Kakashi: Já chega de mensagens por hoje - fechou a aba de seu computador e enfim decidiu dar uma caminhada para espairecer as ideias.

Seus pensamentos eram diretos em uma certa pessoa, Yamato. Não conseguia de modo algum esquecer o ultimo dialogo que teve com o rapaz de cabelos escuros e pele clara. Enquanto ele se aguentava para não chorar, o outro se afastava mais e mais.

Flashback On

Yamato: Sinto muito Senpai...Já passou da hora de eu ir embora, não tenho por que ficar no Japão  - o clima estava tenso, e triste. O semblante entristecido do moreno era realmente visível - Eu dei o meu melhor, e não consegui passar no exame, não tenho por que ficar.

Enquanto ele se afastava devagar indo em direção ao avião que o levaria devolta para o Brasil, o grisalho se segurava para não chorar ali, sabia que se Yamato tenzou fosse embora talvez ele nunca mais o veria.

Kakashi: Mas o que isso quer dizer? - Ele sabia o que aquela pergunta significava, mas não pretendia explicar-lhe nada, de qualquer modo. O fato de ele o perguntar a respeito, de certo modo o irritava profundamente. Ele deveria saber muito bem o que aquilo queria dizer.

Yamato: Oras não se faça de difícil, eu estou voltando ao Brasil para cursar outra coisa, talvez pediatria sei la - sua expressão era indiferente das outras vezes que falava do Brasil.

Kakashi: Tudo bem - o grisalho já não se aguentava e se pôs a chorar ali mesmo, com aquelas lagrimas cortando seu rosto era possível perceber que mesmo com a mascara o grisalho gritava internamente de dor e suplica para que ficasse.

Yamato: Adeus, Senpai - após suas palavras não serem retribuidas, o mesmo baixou a cabeça e saiu carregando apenas uma mala e uma mochila com seus apetrechos pessoais.

Flashback off

Ao perceber já estava chorando, nunca pensou que depois de três anos Yamato ainda lhe fazia falta, tentava de todos os modos ignorar aquelas mensagens que o outro enviava com títulos tentadores como "Voltei", ou "Tenho uma surpresa, Senpai".

Mesmo depois de três anos tentando esquecer Tenzō, por que ele insistia em aparecer, tanto na mente quanto em sua caixa de correio.

Era insignificante as vezes que tentava dormir, e seus sonhos eram relacionados aquele homem. Por que não conseguia simplesmente tirar Tenzō da cabeça e viver sua vida?

Se amaldiçoou milhões de vezes por simplesmente não conseguir esquecer aquele homem tão único que era Yamato.

Continua...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...