1. Spirit Fanfics >
  2. O Corvo >
  3. Okaasan - Mãe

História O Corvo - Okaasan - Mãe


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


Mais esperança nos meus passos
do que tristeza nos meus ombros.

Boa Leitura!

Capítulo 7 - Okaasan - Mãe


Fanfic / Fanfiction O Corvo - Okaasan - Mãe

 

 

 

- Eu não irei perder para você novamente... Eu não irei deixar meu filho ficar muito tempo ao seu lado Karasu! “Com os olhos vermelhos”

 

Após o início da cerimônia, Sesshoumaru caminha com Rin até o templo onde apenas os familiares se encontravam, assim apresentando a sua esposa a todos seus amigos e parentes. A festa se inicia e todos comemoram, Kagura e sua família não estava presente, Sesshoumaru não havia os convidados. Rin estava bastante feliz ela pensará que tudo a parti da aquele momento mudaria, em breve entenderia o motivo das palavras carinhosas de Sesshoumaru no carro e ao início da cerimônia.

 

Ao termino da festa todos se vão, enquanto o casal sobe para o seu quarto. Rin observava seu agora esposo estranha, ele não havia dado se quer uma palavra com ela desde o início da cerimônia, tudo aquilo soava estranho aos olhos de Rin que o observava atenta.

 

 

- Rin, vá se trocar, já está tarde. “Sério”

 

- Tem razão. “ Abaixando a cabeça”

 

 

Essa vai para o banheiro e após um longo banho, sai deste vestida com uma camisola preta, ela observava e nada de Sesshoumaru no quarto, está caminha até a varanda e observa a lua.

 

 

- Eu pensei que as coisas mudariam, mas vejo que ele mentiu para mim. Isso é apenas para me encobre nessa casa, para que eu possa viver aqui pelo seu divertimento, para ele eu não passo de uma humana e só. Ele estava a brincar com os meus sentimentos desde o começo e eu feito uma idiota aceitei isso. “Com os olhos repletos de raiva”

 

Nesse momento as unhas de Rin crescem e dá lugar a um espectro negro, mas a morena logo volta a sí.

 

 

- Meu Kami, o que eu estou pensando! “Colocando a mão na boca”

 

Rin volta para a cama e se deita, ela pressentiria o que viria pela sua frente. Com Sesshoumaru ele estava no jardim observando a lua que pairava na aquela noite, quando ele escuta um barulho vindo da floresta, o mesmo caminha até a fonte desse barulho e olha frio aquele ser que o encarava.

 

 

- Keyne. “Frio”

 

O corvo que estava à frente de Sesshoumaru se transforma em uma linda mulher de longos cabelos negros, olhos inteiramente negros e um belo corpo. A morena possuía uma boca carnuda avermelhada que enlouqueceria qualquer homem, menos aquele que estava em sua frente, que a olhava com um imenso nojo.

 

 

 

- Olá meu querido Sesshoumaru, agora meu querido genro. “Sorrindo malignamente”

 

 

- O que você quer aqui?

 

 

- Vim lhe lembrar da sua promessa há mil anos atrás. “O fitando”

 

 

- Eu sei bem o que faço, Keyne. Se afaste da Rin o quanto antes, você já sabe o que acontecerá se eu pôr as mãos em você. “Frio”

 

 

- Isso é uma ameaça?  “O encarando”

 

 

- Entenda como quiser. “Virando as costas”

 

 

- Não de as costas para uma Karasu, Sesshoumaru! “Gritando”

 

 

Este nem ao menos  a olha, mas para e virá sua cabeça de lado.

 

 

- Você tem um mês para trazer as memórias dela de volta. “Indo embora frio”

 

 

Este se vai deixando Keyne sozinha.

 

 

- Você não manda em mim, Príncipe dos Inus. “Brava”

 

 

 

Sesshoumaru entra no quarto e vê Rin dormindo, ele toca a sua face e uma lembrança se volta a este. Uma mulher igual a Rin, porém a mesma estava envelhecida uns quarenta anos a mesma era de época distinta, precisamente era feudal. Ela o fita e sorri com um sorriso fraco, ela estava no fim de sua vida.

 

 

- Eu te amo, senhor Sesshoumaru. “Com um sorriso fraco”

 

-Um dia eu vou te encontrar de novo, e vamos ficar juntos por toda eternidade, você não precisara envelhecer tão pouco morrer. Eu te amo e sempre vou te amar Rin. “ A fitando Sereno”

 

- Minha alma o esperará por mil anos, se assim for necessário, para estar com o senhor novamente. “ Com os olhos marejados”

 

 

Os dois se beijam e após ela morre em seus braços, pela primeira vez uma lagrima escorre dos olhos de Sesshoumaru e ele sai do quarto com aquela humana em seus braços.

 

Tempos Atuais....

 

Sesshoumaru faz carinho nos cabelos de Rin e a beija profundamente, a mesma se acorda e o fita sorrindo.

 

 

- Querido. “Com olhar angelical”

 

Sesshoumaru reconhece aquele sorriso e sorrir fraco para ela, mas a mesma cai de volta no sono, e ele a deita a cobrindo.

 

 

- Falta pouco, para você lembrar de tudo Rin. “Carinhoso”

 

 

Após este vai dormi. O dia logo amanhece e Rin acorda para mais um dia escolar, a mesma nota que Sesshoumaru já havia saído da cama, ela se troca e desce indo direto para o carro.

 

 

 

- Rin venha tomar seu café! “Fale Jaken a gritar na porta da sala”

 

 

- Tomarei na escola. “Saindo furiosa”

 

A mesma entra no carro e segue para a escola. Ao chegar Zen espreitava a sua chegada curioso.

 

 

- Bom dia senhora Taishou. “Irônico com Rin”

 

- Nem vem com isso Zen. “Emburrada”

 

 

- Pensei que iria para sua lua de mel. Kkkk.... Pelo jeito esse mel estava amargo. “ Rindo”

 

 

Rin o fita com raiva, mas sorrir. No final das contas estava amargo mesmo.

 

- Sabe Zen, eu me dei conta de qual é meu papel nesta situação. “ O fitando sorrindo”

 

- E qual é Rin?

 

- Sou uma esposa de faixada, certas coisas aconteceram por engano, essa paixão que ele disse sentir por mim quando eu era pequena, é algo de irmão como ele sempre me disse. Então colocarei meus sentimentos no lugar de cada um e viverei minha vida normal até tudo isso acabar. “Sorrindo confiante”

 

 

- Como você chegou finalmente nessa conclusão? “Admirado”

 

 

- Deixei de ser iludida, só isso então vamos estudar. “Sorrindo”

 

- Será que eu terei chance contigo nesse futuro? “Irônico”

 

Rin o fita e sorrir com um sorriso angelical.

 

 

- Só se for daqui há mil anos. “Sorrindo”

 

 

- Rin você é tão malvada comigo e meus sentimentos! “Abraçando a morena”

 

- Me solta Zen! “Rindo”

 

Ele à solta e ambos seguem para a sala de aula, ao chegar todos estavam agitados com a notícia de uma nova professora de história, os dois se sentam e aguardam a vinda desta. E de repente entra a mulher que Sesshoumaru estava a conversa na noite passada.

 

 

- Olá a todos me chamo Keyne Karasu, sou a dona da escola e agora sua professora de história, até os exames finais da faculdade. “Sorrindo”

 

 

Todos se levantam e dão as boas-vindas a está. Rin observava está com um olhar de estranheza, como já tivesse esbarrado com aquela mulher. Mas a aula prossegue bem divertida. Ao termino Rin pega as suas coisas e já iria sair do prédio de história quando ouve uma frase que traz o horror a sua face, seus olhos escurecem de tanto horror, seus lábios ficam trêmulos e ela se virá para aquela voz.

 

 

- Onde você vai Karasu? “Fria”

 

 

- Se afaste de mim.... “Tremula”

 

 

- Você escapou de mim uma vez, para viver com aqueles humanos, e eu te recuperei.... Mas novamente escapou para viver como um rato nas ruas até aquele youkai te achar, não pense que vai escapar agora Rin Karasu! “Brava”

 

 

Rin tenta fugir, mas Keyne estica seus braços e este como uma corda cercam Rin, a fazendo tremer ainda mais.

 

 

- Me solta Keyne! “Com os olhos marejados”

 

 

- Não é assim que se dá boas vindas, a sua mãe não é meu pequeno corvo. “Sorrindo”

 

 

Está já iria passar suas garras em Rin, quando o corvo desta surge e pula no rosto de Keyne arranhando assim a sua face. Rin se solta e corre o mais rápido possível, está sai correndo da escola e para a sua sorte um ônibus estava parado em frente a parada da escola, ela entra sem ao menos saber para onde este vai. Keyne corre até a saída, mas era tarde demais.

 

 

- Que droga! Ele vai me matar. “Com os olhos negros de raiva”

 

 

Com rin para a sua sorte o ônibus deixava duas quadras perto da casa desta, ela sobe o morro rapidamente ao entra em casa, corre para a biblioteca onde se surpreende ao encontra Sesshoumaru conversando com uma youkai belíssima de longos cabelos prateados e olhos vermelhos. Sesshoumaru a observa preocupado e caminha até ela, mas está paralisa de ciúmes.

 

 

- O que está acontecendo aqui? Você não ia trabalhar sesshoumaru? “ Os fitando”

 

 

- Quem é estar humana Sesshoumaru –Sama? “Olhando Rin com nojo”

 

Continua.....................................................................................


Notas Finais


Super recomendo a Fanfic O poderoso imperio e um amor inesperado! :https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-inuyasha-o-poderoso-imperio-e-um-amor-inesperado-5995795 Até Próximo Capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...