1. Spirit Fanfics >
  2. O crime em El Paso. >
  3. Honey-colored curls.

História O crime em El Paso. - Honey-colored curls.


Escrita por: cCarolay

Notas do Autor


Oii gente. Peço a compreensão de vocês, pois minhas aulas na faculdade começaram, então não terei tanto tempo pra me dedicar aqui, mas prometo não parar de postar.


Tenham uma ótima leitura!

Capítulo 16 - Honey-colored curls.


Luna Park.

— Mãe, pai, cheguei! – Anunciei assim que entrei em casa. Joguei minha mochila no sofá e depois me joguei. Ninguém respondeu então deduzi que eles não estavam.

São sete horas da noite e eu me sentia exausta. Decido tomar um banho antes de ir comprar algo pra comer, pois estou faminta.

Coloquei um short jeans desfiado de lavagem clara e uma camiseta toda branca. Calcei minhas sandálias e já estava pronta pra ir ao mercado.

Assim que entrei no estabelecimento, fui até a parte dos lanches e fiquei procurando por algo que me agradasse. Escolhi uma barra de chocolate, uma latinha de refrigerante e só faltava o que enchesse a minha barriga.

— Eu recomendo esse salgadinho, ele é uma delícia.

Olhei pra ver quem era, e vi uma funcionária – deduzi pelo seu uniforme – que apontava para o salgadinho, com um sorriso gentil nos lábios.

— Se você está dizendo eu vou confiar. – Peguei o pacote amarelo e sorri.

— Tenho certeza que não irá se arrepender. – Cruzou os braços.

— Qual o seu nome? Nunca te vi por aqui.

— Me chamo Rafaela, eu sou novata. – Ela estendeu a mão para me cumprimentar.

— Prazer, Luna. – Cumprimentei.

— O prazer é todo meu.

— Seus cachos são lindos. – Acabei pensando alto, reparando no seu cabelo cor de mel que é todo cacheado.

— Ah, você achou?

— Com certeza. – Dei de ombros. – Queria que o meu fosse cacheado, mas não nasci com muita sorte.

Ela riu.

— O seu é lindo também.

— Você achou? – A imitei.

— Com certeza.

Rimos juntas.

— Não quer me passar seu número? Aí você me conta se gostou do salgadinho.

— Claro!

Passei meu número pra ela, que rapidamente anotou em seu celular.

— Agora vou voltar pro trabalho, falo contigo depois.

— Certo. – Sorri gentilmente.

Ela piscou e saiu andando. Levei tudo que escolhi pro caixa e paguei. Saí do mercado sorrindo feito boba e nem sabia o porquê.

Justin Bieber.

Enquanto tomava banho, pensava na besteira em que a Luna falou comigo na chácara. Não conseguia tirar isso da cabeça, não sei porquê. Até parece que iria sentir alguma atração pela irmã da menina que estou pegando.

Me arrumei pra dormir e me joguei na cama. Mexendo em meu celular, recebo uma mensagem e abro para olhar quem era.

"Boa noite gato, lembra de mim?"

Cliquei na foto do perfil, vendo que era a Stefany do racha. Até tinha me esquecido dela.

"Boa noite, como eu esqueceria de você?"

"Que dia vamos nos encontrar novamente?"

"Que tal amanhã pela noite?"

"Ótimo, vamos para um motel? Não quero joguinhos com você."

"Claro! Gostei da atitude."

"Isso com certeza é o que eu mais tenho."

Continuamos conversando até que me bateu sono. Deixei o celular de lado e apaguei.

Ana Stewart.

Dia seguinte.

Acordei por conta do despertador e fiquei tomando coragem pra levantar da cama. Estou morta de cansaço, não queria ir pra faculdade, mas sabia que não podia ficar perdendo aula, principalmente por ter um trabalho em equipe que preciso me dedicar bastante.

Fui até o banheiro feito uma zumbi, e fiz minha rotina matinal. Vesti uma calça jeans, uma blusa azul caneta, e por cima coloquei uma jaqueta jeans da mesma cor da calça. Está chovendo e fazendo frio novamente, ainda bem que já peguei a minha marquinha que tanto gosto.

— Bom dia. – Falei assim que me sentei na cadeira.

— Bom dia amor. – Minha mãe respondeu.

— Cadê o papai? E a Gabi?

— A Gabi acordou atrasada, disse que hoje tinha que chegar mais cedo na faculdade, já o seu pai saiu pra resolver os negócios da empresa.

Meu pai tem uma empresa de logística e ele vive trabalhando muito.

— Como foi o passeio na chácara?

— Foi bem legal. – Sorri, lembrando dos momentos que passei na chácara.

Eu e a mamãe ficamos conversando por um tempo, até que deu o horário de eu ir pra faculdade. Meu carro já estava concertado, o que era ótimo.

Não demorei em chegar na faculdade porque o trânsito estava tranquilo. Entrei na minha sala e todos já estavam presentes. Percebi o olhar de Jonas em mim, e sorri de lado pra ele. Estava um pouco chateada com o mesmo por ter cancelado a ida pra chácara, mas entendo que ele teve os seus motivos.

O professor estava fazendo a chamada e o segundo nome da lista era o meu. Acenei pra ele quando a minha vez chegou, e observei que a ex do Jonas me olhou de cara feia. Revirei os olhos.

— Stefany!

— Aqui professor!

Então esse era o nome da ex dele.

Luna Park.

Cheguei do trabalho e a primeira coisa que fiz foi ir jantar. Minha mãe estava colocando um pedaço de torta pro meu pai quando cheguei na cozinha. Ela sorriu assim que me viu.

— Boa noite família.

Me sentei ao lado de papai e peguei a faca pra partir o meu pedaço.

— Boa noite filha. – Eles coraram.

— Como foi o seu dia? – Meu pai perguntou.

— Puxado como sempre, mas fazer o quê.

— É assim mesmo, a recompensa vem depois. – Ele concluiu.

— E como anda na faculdade?

— Até que está tranquilo mãe, o bom é que estudo na mesma faculdade do Justin, então não me sinto tão sozinha, já que ainda não fiz amizades.

— Depois você se acostuma. – Ela sorriu.

Eu simplesmente amo a minha família, amo o apoio que eles me dão. Sou grata a eles por tudo que fazem por mim.

Quando terminei de jantar, lavei os pratos e limpei a mesa. Fui pro meu quarto, me joguei na cama e tirei meu celular da mochila. Notei que tinha recebido uma nova mensagem, rapidamente abri pra ver quem era.

"E aí, gostou do salgadinho?"

Automaticamente eu abri um enorme sorriso. Achei que ela tinha esquecido de falar comigo.

"O salgadinho é muito bom mesmo, eu adorei."

E eu realmente gostei do lanche. Balancei a cabeça, ainda sorrindo, e entrei no banheiro para um banho.

Como é lindo aqueles cachos...

 


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...