1. Spirit Fanfics >
  2. O Criminoso - Amor Doce - Castiel >
  3. Los Angeles

História O Criminoso - Amor Doce - Castiel - Los Angeles


Escrita por: gabitoddynho

Notas do Autor


Amores desculpa😢 não ter postado que estava ocupada com prova mais ja que estou férias ja tenno muito tempo livre para postar.

Bom Boa leitura💙❤👽

Capítulo 4 - Los Angeles


Fanfic / Fanfiction O Criminoso - Amor Doce - Castiel - Los Angeles

lleve risada!. Não sabia oque fazer meu Pai minha famillia meu pai estava devendo para homem me conhecia.



-Kelly!? Esta me oouvindo? perguntou apertando meu pulso.



-Caralho!, Castiel por que seu Pai que me levar? - Falei encarnando seria. Não sabia oque ia fazer meu esdutos minha família bom meu Pai mentiu para mim queria soca-lo affs.



-Bom seu Pai adotou você sua mãe está viva e algum lugar mais  Não sei a onde seu Pai estava fazendo plano para voce ser vendida. Para uma empresa que daria 1bilhão para seu Pai,ela você seria esteupada, morta, deixa vários dias com fome, sem dormi, você ia ser espancada. 



Não sabia oque falar estava morando com filho da puta mentiroso ele não trabalhava para Polícia era tudo bem tira estava vivendo não queria acreditar ele ia vender. Mais estou falando me no 17 anos criminoso não posos com fiar ninguém bom não sei oque fazer.



-Você para Los Angeles, comigo para garantir sua segurança! - falou me braçando limpando lágrimas que sair do nada. Não senti naquele momento raiva, ódios, medo. - Nao preocupada voce mais estava segura minhas mão.



-Castiel não te conheço com posso confiar você? - me separei dele, olhando seu olhos cinza, ele sorria aquele sorisoo era lindo me fazia respirar pés a cabeça. - Ok eu aceito ir para Los Angeles!



-Nao deixa nada acontece com você menor. - me braço deixando meu medo, minha raiva e ódio dele lado fazendo esquecer tudo. -  Quero voce amanhã 05:00 la e baixa, não precisa preocupar sua roupa eu ja preparei tudo. Bom pode retirá tenho coisa para fazer, você fica quarto de hóspedes.



Apenas sair do quarto. Começi caminha ata quarto, quando abri porta ER lindo tinha cor linda, preto na parede esquerda e branca direita, uma cama de casal, uma banheiro, closet e escrivaninha.Senti na cama jogando meu corpo bom estava cansada ainda mais, ainda estava com odeio mora com homem so queria dinheiro bom também ainda não confiava Castiel. Preciso de banho, me levantei indo ata closet peguei uma camisola vermelha e toalha tinha cima da cama dirigir ate banheiro. Era grande enorme, lindo tinha tom cinza e branco.



(...) 22:00 



Estava senta sofá lendo livro. Quando Castiel entrou na sala cabelo molhando sem camisa, descalços. Me levantei ele seguro minha cintura ficando minha altura bom ele era alto metro 1,80 eu tinha 1,60 bom não era muito alta.



-Você está provocado! - falou fazendo senta seu colo, sentei de Costa para ele colocou mão minha barriga. - Esse seu corpo. - vi ele morde lábios.


- Bom vamos comer - Falei me levantado, indo direção cozinha rebolando.


(...) 00:00 


Estava já me quarto. Bom amanhã será novo dia, normal não mais será alguama.Bom eu ja me arrumei malas. Deitei cama jogando meu corpo cama e dormindo.


Acordei no pulo quando olhei era 04:00 horas, me levantei correndo para tomar banho, entei deixei água cair subi minha cabeça fique tempo depois sair correndo era 04:20. Abri closet pegui blusa preta , saia vermelha acima do joelhos e bota preta. passei batom vermelho e sombra básica preta de leve. Desci correndo pegando minha malas logo vi Castiel e mulher. Ela tinha cabelos castanho e olhos azuis, usa vestido básico Preto e salto agulha vermelho seu batom vermlor chamativo. Homem seu lado tinha cabelos pretos e olhos verdes, usa terno cinza e sapato social.



-Bom dia Sr. Martinez - disse homem vindo minha direção - Eu sou senhor Jean Westar, mais pode chamar Jean. - deu sorriso beijando minha mão. - Essa minha esposa Nathália. - Mulher veio minha direção me abraçando. Já imaginava que era Pai e Mãe do Castiel


(...) 



Estava areropoto. Bom vários coisa rolou no carro Castiel bom não foi sexo. Bom isso  vem casou estva senta lado minna irmãe do Castiel, estava sem calcinha estava em comandando para Caralho mais tinha seguir oh ser do Castiel ele agora manda mim. 



-Kelly está tudo bem? - Falou minha irmã. - Você parece pensativa.



-Nao estav lembrado coisa - me levanto - Eu sou banheiro. - saiu ainda no entro banheiro core ou maquiagem. Vejo alguém entra banbeiro. Deixo batom cair chão fico quarto para pega-lo.



-Minha pequena ja esta louça para dar? - eu sabia de que era aquele voz excitante meu ouvido. Sentir mão Castiel dar pata minha bunda.


-Oque está fazendo  aqui? - falei pouco nervosa. Estava comendo fica excitada. 



- Quero aproveitar pouco sua bocetinha doce - deu outro pata minha bunda.












Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...