1. Spirit Fanfics >
  2. O criminoso e a Atraente >
  3. O que esta fazendo no meu território?

História O criminoso e a Atraente - O que esta fazendo no meu território?


Escrita por: Raquel1Diana e Jiminprince

Notas do Autor


Hello people!!! quem não me conhece meu name is Raquel essa é minha primeira fanfic!!!!! bjs boa leitura😍😍😍

Capítulo 1 - O que esta fazendo no meu território?


Fanfic / Fanfiction O criminoso e a Atraente - O que esta fazendo no meu território?

Bella: Tchau vou indo.

Michelle: Vai pra onde essa a hora garota?

Bella: Pra festa com meus amigos.

Michelle: Você não me disse nada que ia a uma festa hoje.

Bella: E precisa te avisar? você sabe muito bem que eu saio a noite .

Michelle: Mas são 10:00 da noite você está louca. Daqui você não sai. - Disse fechando a porta da casa com força.

Bella: Você esta completamente maluca!

Michelle: Você que está, querendo sair de casa a uma hora dessas e ainda sem me avisar. Agora chega de papo e vai para o seu quarto.

Sai dali furiosa batendo a porta do meu quarto. Me sentei na cama sem ter o que fazer num momento como esse. Olhei para os lençóis que estavam perto de mim e olhei para a janela, então tive uma brilhante ideia de fugir de casa pela janela.

Bella: Não quer que eu vá para a festa? ok tudo bem então. Vou sair daqui por bem ou por mal!

Fui estrelaçando os lençóis um no outro e depois de ter feito isso, amarrei no pé da cama jogando o lençol para o lado de fora. Assim que desci, pude sentir que estava chuviscando e resolvi andar logo para não chegar na festa toda encharcada. Não entendo o por que minha mãe ainda quer mandar em mim sabendo que eu já sou de maior, é um saco esses sermões dela. Derrepente deu um relâmpago tão alto que começou a chover fortemente, comecei a correr muito e de longe pude ver uma casa velha. Quando me aproximei daquela casa, bati na porta e não obtive resposta. Bati outra vez na porta e derrepente minha visão ficou completamente escura e me apaguei.

(.....)

Xxx: O que você acha que o chefe vai fazer com ela? - Disse o homem com a voz grossa

Xxx: Não sei. Ela é uma gracinha não?

Xxx: Hahahaha pois é!

Xxx: Olha para mim - Sinto uma mão levantando o meu queixo. Não consegui olhar para ele direito por que eu o via embaçadamente

Chefe: O que está acontecendo?

Xxx: Vimos essa garota batendo desesperadamente na porta de uma casa abandonada e resolvemos traze-la até aqui.

Chefe: Garota o que você estava fazendo no meu território? está maluca? - Ele pegou pelos meus cabelos me fazendo o olha-lo. Seus olhos são castanhos claros e pude ver que neles demonstravam bastante ódio, seus lábios eram rosados e sua pele meio pálida. Ele é muito bonito.

Bella: Eu não estava fazendo nada. Eu nem sabia que aquele lugar é seu território e que aquela casa velha também é.

Chefe: Como? casa velha? repita de novo - Ele pergunta soltando os meus cabelos

Bella: Velha, casa velha!

Chefe: Idiota. Levem-na para tomar um banho bem tomado, que essa garota tire essa sujeira dela. Está muito porquinha! - Ele rir e se senta na cadeira

Bella: Porquinha é você seu SEQUESTRADOR INÚTIL

Chefe: CALA A BOCA, NÃO ACEITO QUE FALE DESSA MANEIRA COMIGO. - Ele dá um tapa forte em meu rosto - VAGABUNDA!

Olhei para ele assustada e arrependida por ter falado aquilo com ele e ter levado um tapão na cara. Ele estava vermelho de raiva parecendo que iria me matar só pelo fato de ter falado também que aquela casa abandonada era velha, os homens me seguraram me retirando dali rapidamente.


Notas Finais


Até Amanhã beijinhos doce. Se tiver algum erro, me perdoem viu? irei revisa-lo 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...