1. Spirit Fanfics >
  2. O criminoso e a Mocinha- Clace - (primeira temporada) >
  3. Capítulo 22

História O criminoso e a Mocinha- Clace - (primeira temporada) - Capítulo 22


Escrita por: Sarah_Fray e Ella_Herondale

Notas do Autor


Olá meus morangos 🌺💖

Eu sei que essa semana é da Fanfic " Sou louco por Você"
Mas eu estava muito espirada para fazer esse cap, então vou trica de semana, essa vai ser dessa e na outra da outra Fanfic.

Boooaaa leituraaaa 😍😘🥰🍀

Capítulo 22 - Capítulo 22




Valentim Morgenstern 


- Eu quero todas essas armas na minha base - falo olhando para os meus quinze homens que mais confio. Que estavam na minha frente - Como eu disse eu consegui uma base aqui em Nova York. Como vocês todos sabem eu tenho tudo e todos aos meus pés. Eu quero minha filha ao meu lado, só com ela vou conseguir alcançar meus propósitos. 


Jhonatan coça a garganta e eu o olho, o mesmo estava ao meu lado me olhando com um olhor sério arqueando uma sobrancelha com um olhar desafiador e podia jurar que estava vendo o Sebastian a minha frente. 


Era isso que acontecia todas vezes que Jhonatan me olha dessa forma. Sempre me lembro do meu menino Sebastian. 


Dou um sorriso de lado. 


- Você sabe que ela só vai ser sua ajudante para completar tudo aquilo que nós queremos - falo o olhando e o mesmo assente voltando a olhar para frente. 


Com a postura hetera e os braços para trás. Sua postura de sempre. 


- Como ia dizendo - falo voltando o meu olhar para os homens a minha frente que estavam usando coletes a provas de balas e armados - Clarissa Morgenstern vai ser a nova chefe de vocês e com ela Jhonatan Morgenstern meu filho vão comandar toda a Londres e Nova York ao mesmo tempo. 


- Senhor - um dos homens fala dando um passo para frente e eu assenti para ele continuar a falar - E o pequeno guerreiro. Como o senhor sempre falava Sebastian ia ser o nosso chefe. 


Esculto Jhonatan ranger os dentes de raiva. Isso sempre acontecia quando o mesmo escutava o nome do irmão. 


Olho para o Jhonatan e o mesmo estava com o maxilar tenso e os punhos serrados de raiva. Olho para um dos meus homens que ainda estava me encarando esperando uma resposta. 


- Sebastian, não existe mais, quero que esqueçam esse nome e quem possuía ele. O único que vai ser o chefe de vocês vai ser Jhonatan Morgenstern - falo entre dentes encarando o homem o mesmo assenti e da um passo para trás, ficando próximo aos outros - Fim da reunião. Quero todos amanhã bem cedo como sempre a posto para receberem as ordens da semana. 


Todos assente saindo pegando as armas que estáva no caminhão para guardarem. 


- Eu não quero Sebastian próximo de mim - Jhonatan fala entre dentes - Eu só lhe pedi uma coisa e quero isso para fazer o que você quer. 


Resperei fundo. 


- Isso só vai ser um atraso para o nosso plano - murmuro olhando para frente sem olhar para o mesmo. E tinha certeza que ele estava fazendo a mesma coisa - Não podemos botar tudo a perde por uma coisa que.... 


- Não comece a defender seu filhinho querido - Jhonatan me interrompe quase rosnando de raiva - Nosso combinado era esse. Eu te ajudo com o que você quer e entroca levo a chefia do Norte e Sul de Nova York e a vida de Sebastian Morgenstern. Que vou ter o prazer de matar ele com as minha próprias mãos. 



                ~~~///~~~


Clary Morgenstern 


- Sebastian - falo assim que vejo o mesmo entrando pela a porta da minha casa e vou correndo abraçar ele o mesmo me abraça de volta. 


- Oi pequena - ele murmura no meu ouvido e me sinto muito melhor tendo ele perto de mim. 


- Clary estava bastante preocupada com você, Sebs - Esculto a voz da Izzy. 


Ela e o pessoal não demorarão a chegar e dei graças ao anjo por eles não demorar, pois não queria e nem sabia o que falar com o Jace, depois do que aconteceu no quarto não nos falamos mais, eu fiquei no quarto e ele aqui na sala até o pessoal chegar. 


- E eu com ela - ele fala se afastando do abraço - Como você está? 


Dou um sorriso sem humor.  


- Não sei, não é todos dia que descubro que tenho um irmão que eu não sabia e que é irmão gêmeo do meu irmão - falo e Sebastian sorri cruzando os braços. 


- Então isso quer dizer que está confusa? - ele pergunta e eu fiz uma careta. 


- Nunca estivi tão confusa em toda a minha vida - murmuro e o olho - E como você está, com Tudo isso? 


Ele respira fundo passando a mão no cabelo. 


- Eu não sei - ele murmura e da de ombros - Não sei o que pensar, não sei o que falar e muito menos não sei o que fazer. Saber que eu tenho um irmão gêmeo é uma coisa muito louca, como não ficamos sabendo disse, ele é nosso irmão poxa. Tínhamos que saber disso. 


- Certeza que Valentim fez de tudo para isso não acontecer - Mark fala e só agora saio de um transe que não estava só eu e Sebastian na sala. 


Olhei para o lado e vejo Mark e Jon um perto do outro. 


- Mas e a mãe deles? - Simon pergunto o mesmo estava ao lado da Izzy - Com certeza ela devia saber que estava grávida de gemios. 


- Ou não - Magnus fala e olha para mim - A  Mãe de vocês não devia saber que estava grávida de gêmeos. 


- Acho que isso deve ser impossível - Izzy fala - Criança mexe e mãe sempre sabe. É impossível não saber que está grávida de duas crianças. 


- Izzy tem razão - Alec murmura e eu o olho o mesmo estava encostado na parede ao lado do Jace o mesmo estava me olhando. 


Desviei o olhar. 


- São tantas teorias - falo e mordo meu lábio inferior - As coisas estão acontecendo tão rápido e o tempo está passando, amanhã acaba o prazo que Valentim me deu e.... 


- Não vamos deixar ele se apróximae de você - Jace fala me interrompendo. 


Eu assenti. 


- Temos que ter um plano e uma estratégia para se algo acontecer - Izzy fala me preocupando ainda mais. 


Eles começam a conversa um falando alguma coisa e o outro discordando e tudo que vinha na minha cabeça era que eu queria respostas. 


Por que Valentim fez tudo isso? Por que não sabemos que tínhamos um irmão? Por que ele me quer tanto ao lado dele? 


Tantas perguntas e não tenho resposta. 


E eu preciso. Preciso de resposta para as minha perguntas. 


Olho envolta e todos estavam falando ao mesmo tempo sobre ideias e planos para me deixar bem longe de Valentim. 


- Eu vou falar com o Valentim - falo de uma vez um pouco alto fazendo todos calarem a boca e olharem para mim. 


- O quê? - Izzy Pergunta me olhando. 


- É isso que vocês ouviram! Eu vou marcar um encontro com o Valentim - falo. Sebastian e Jace fecha a cara na hora. 


- Você não vai fazer isso - Sebastian fala me encarando sério. 


- Não mesmo - eu olho para o Jace e o mesmo estava me encarando da mesma forma que o Sebastian. 


- Olha a primeira vez que os dois concorda com alguma coisa - Jordan fala sorrindo e depois me olha ficando sério também - Mas os dois estão certos. Isso não vai rolar mesmo. 


- A única forma de eu saber o que Valentim quer comigo é conversando com ele - falo olhando para o pessoal que me encaravam como se eu estivesse ficado louca - E eu estou precisando dessa conversa mais que tudo, não consigo mais viver me escondendo de uma coisa de que eu nem sei do motivo. 


- Clary está certa pessoal - Jordan fala e dou um sorriso fraco olhando para ele. 


- Você está do lado de quem seu mané? - Simon Pergunta para o Jordan o mesmo revira os olhos. 


- Os dois lado tem ótimos argumentos, então fica difícil - Jordan responde dando de ombros. 


- O que importa mesmo é eu ter uma conversa com Valentim, assim ele esclarece toda essa história do Jhonatan e o que ele quer comigo - falo e Jace respira fundo.  


- Isso vai ser muito perigoso - ele fala e eu dou um sorriso, ele já estava cogitando a minha ideia. 


- Perigoso é pouco- Sebastian murmura passando a mão no rosto.


- A gente pode colocar uma esculta nela - Magnus fala e Izzy balança a cabeça dizendo que não. 


- Valentim é muito esperto, ele vai saber se Clary estiver com uma esculta - Izzy fala e Alec cruza os braços. 


- A gente pode está lá - ele fala - Ficamos separados e vigiando qualquer movimentos de todos. 


- Como Valentim é um homem importante ele vai com vários homens dele - Mark fala e Jon assente. 


- Vamos te que está preparados para qualquer coisa - Jon fala e eu assenti. 


- Clary você escolhe um restaurante ou fala com o Valentim primeiro e combina o restaurante para eu Investigar todo o local e todas as câmeras - Izzy fala e eu assenti. 


- Você tem certeza disso? - Sebastian Pergunta e eu o olho dando um sorriso fraco. 


- Eu sou um Morgenstern coragem é meu sobre nome - respondo dando um sorriso. 


- Ahahaha engraçadinha - ele fala me fazendo sorrir. 


Esculto o pessoal da sala sorrir. 


Olho para o Sebastian e só agora percebo que o mesmo estava com a aparência super cansada. 


Os olhos fundos com olheiras a barba por fazer o cabelo grande, que estava combinando nele por sinal, mas Sebastian estava super cansado, depois que Lilith foi embora deixando o mesmo para trás. Sebastian mudou muito. 


Ele não tem mais aquele sorriso alegre que quando eu olhava para ele já me sentia renovada e contente porter um irmão tão especial ao meu lado. Lilith parece que levou toda a alegria dele. 


Sebastian olha para mim e me pega fitando ele enquanto o mesmo estava falando alguma coisa para o pessoal. Ele da um sorriso fraco me olhando. 


Corro na direção dele e o abraço, abraço forte tentando tirar toda a dó dele, coisa que não ia conseguir fazer, mas um abraço sempre é um começo para tudo. 


- Eu te amo - murmuro contra o ouvido dele e o mesmo abraça minhas costas enterrando o rosto dele no meu pescoço. 


- Eu também te amo, minha pequena - ele murmura de volta e eu sorri com os meus olhos cheio de lágrimas. 


- Nunca, nunca vou te abondonar, por nada desse mundo - murmuro fechando os meus olhos e sinto meu pescoço molhar por lágrimas do Sebastian - Eu sempre vou fazer de tudo para você ficar bem, sempre vou fazer de tudo para a nossa família ficar unida. Não vai ser o Valentim que vai separar a gente de novo, vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para deixar ele longe da nossa família. 


- Não fala como se você estivesse se despedindo - Sebastian pede e eu balançei a cabeça dizendo que não. 


- Não estou me despedindo - falo me afastando do abraço passando a mão nas bochechas dele - Mas estou dizendo que você sempre pode contar comigo, com tudo. 


- Comigo também - Mark fala e eu o olho dando um sorriso franco o mesmo corresponde de volta. 


- Comigo, com certeza - Jon fala com os braços cruzados me dando um sorriso de canto. 


- Eu nem precisa falar, não é amiga? - Izzy responde e eu sorri balançando a cabeça. 


- Sem pensar duas vezes pode falar comigo - Magnus fala dando aquele sorriso purpurinado. 


- Acho que eu, Jordan e Simon nem precisamos falar alguma coisa, não é? - Alec Pergunta e eu balanço a cabeça dizendo que não sorrindo e os três me olham sorrindo de volta. 


- Samos uma família estranha, mas somos uma família - Izzy fala vindo me abraçar e eu a abraço de volta. 


Todos da sala sorriram e eu sorri ainda mais abraçando minha irmã. 


- Eu amo todos vocês - falo me afastando dos braços da Izzy, olhando cada um deles - Do fundo meu coração. 


Alec abriu a boca para falar, mas é interrompido quando alguém deixa cair alguma coisa no chão fazendo um barulho alto, olho para o chão e vejo chaves de um carro no chão levanto o olhar para vê quem deixou cair e vejo que é o Jace. 


Jace pega a chave no chão e levanta o olhar para mim o mesmo estava com um olhar perdido e cheio de emoções. Jace abre a boca para falar alguma coisa, mas não sai nada. Ele olha para todos da sala e abaixa o olhar logo em seguida. 


E antes que alguém fale alguma coisa Jace sai da sala em passos firme saindo da minha casa. 


- Jace - o chamo me virando vendo ele fechar a porta, dou um passo para ir atrás dele, mas Sebastian me segura. 


- Melhor não Clary - Sebastian fala e eu levanto meus olhos para o mesmo. 


- Eu sei que você e o Jace não se dão bem, mas eu gosto dele, eu gosto do Jace de verdade - falo e esculto alguém da sala da um sorriso de alegria - E não posso deixar ele sair daquela forma, eu preciso falar com ele. 


Sebastian da um sorriso fraco e abaixa o rosto dando um beijo na minha testa. 


- Eu sei, só ia te falar que o, Jace, é uma pessoa muito cabeça dura, então acho que você vai te que insistir um pouco - ele fala dando um sorriso de lado no final e eu abri um sorriso enorme. 


Abraço o Sebastian. 


- Obrigada por me entender - murmuro dando um beijo na bochecha dele. 


- Sempre - ele responde de volta me soltando - Agora você tem que ir antes que ele vá embora. 


Sorri. 


Sai da sala quase correndo, chego na porta e vejo Jace dentro do carro dele ligando o mesmo. 


Corri e fiquei na frente do carro colocando minhas mãos em cima do capô fazendo Jace frear o carro de uma vez quando o mesmo ia dá partida. 


Jace levanta o olhar para mim com os olhos assustados e a boca entre aberta. Dou a volta no carro e entro no mesmo. 


- O que você está fazendo? - ele pergunta me olhando. 


- Eu vou com você ué - falo e ele balança a cabeça dizendo que não. 


- Não vai mesmo - ele aponta o dedo para a porta ao meu lado - Desce do carro agora. 


Balançei a cabeça tranquilamente. 


- Não - falo e ele me olha sério. 


- Saí agora Clary. 


Cruzei meus braços o olhando. 


- Preferia quando você me chamava de Ligeirinha - falo fazendo biquinho, Jace respira fundo passando a mão no cabelo. 


- Por favor, Ligeirinha, desce desse maldita carro - ele fala já ficando sem paciência. 


Sorri. 


- Não acredito que você falou por favor - falo surpresa e olho pela a janela do carro olhando para o céu - Acho que vai chover. 


- Para de palhaçada e desce desse carro antes que eu.... 


Eu o interrompi dando um beijo no lábio inferior do mesmo e me sento de volta no banco. 


- Você fala demais sabia disso? - Pergunto o olhando e o mesmo me olha sem entender nada - Acho que devemos está atrasados para onde você ia. 


Jace respira fundo. 


- Eu acho que o lugar que eu vou, você não vai gostar - ele fala e eu coloco o cinto. 


- Claro que eu vou, onde você for eu vou - falo e ele me olha um pouco investigando meu rosto, depois de alguns segundos ele assente. 


- Tudo bem, depois não diz que não avisei e nem me peça que eu te traga de volta - ele fala ligando o carro. 


- Isso não vai rolar, meu Loiro - falo e Jace da partida no carro. 


- Não sou seu loiro - ele fala e eu balanço a cabeça dizendo que não. 


- Eu discordo de você completamente nesse ponto. Você é sim meu Loiro - falo e ele da um sorriso fraco. 


- Você adora discorda de mim, não é? 


Sorri. 


- As vezes descordor por que você está errado, mas nas outras vezes descordor só para te irritar mesmo. 


Jace balança a cabeça dando um pequeno sorriso. 


- Você ama me irritar - ele fala e eu sorri ainda mais por ter arrancado um sorriso dele.  


- Sabe o que eu gosto mesmo? - Pergunto tirando o meu cinto e Jace me olha de relance com um sorriso de lado. 


- O quê? 


Fico de joelhos no banco e passo por debaixo do braço dele que estava no volante e me sento no colo dele os dois braços dele que estava no volante e minhas pernas em cima do outro banco. 


- Clarissa o que você está fazendo? - ele pergunta com o olhar focado na estrada que o mesmo estava entrando em uma BR. 


- Estou perto de você ué - falo dando de ombros e um beijo no queixo dele. 


Jace desce uma mão colocando em cima da minha coxa. 


- Eu vou levar uma multa se alguma câmera de segurança te pegar sentada no meu colo enquanto eu dirigo - ele fala abaixando o olhar para mim rápido e volta o olhar de novo para a estrada. 


- Vamos corre o risco - falo apoiando minha cabeça no peitoral dele e abraçando a cintura do mesmo. 


A mão dele que estava na minha coxa sobe pela a minha cintura, costelas, braço e quando chega na minha bochecha ele faz um pequeno carinho ali, ele adentra o meu cabelo e deixa a mão dele descansando entre o meu pescoço e meu maxilar fazendo um pequeno movimento de vai e vem na minha bochecha. 


Dou um pequeno sorriso. 


Fecho os meus olhos respirando fundo sentindo o cheiro do perfume dele. 


- Eu não acho uma boa ideia você ir para esse almoço com o seu pai - Jace fala e eu levanto minha mão colocando em cima da dele que estava no meu rosto. 


- Já conversamos sobre isso - falo e ele desce nossas mãos juntas deixando em cima do meu colo. 


- E eu ainda não mudei de ideia.... 


- É melhor assim, eu sabendo o que Valentim quer. Eu não aguento mais fugir sem saber o porquê - falo ainda de olhos fechados - E mesmo assim eu não vou com o Valentim, eu nunca vou fazer isso. 


- Eu sei, Ligeirinha, mas ele é perigoso, ele pode fazer alguma coisa ou até mesmo..... 


- Ele não vai fazer nada e se fazer vocês vão está lá por perto e vai ficar tudo bem. 


Jace sobe a mão deixando nas minhas costas. 


- Não estou com um presentinho muito bom desse seu almoço - ele fala e eu sorri. 


- Vai ficar tudo bem - murmuro e abro meus olhos levantando o olhar para ele - Eu sei que vai ficar tudo bem. 


Dou um selinho nos lábios dele. 


- E mesmo se não ficar, eu sei que vocês vão está lá - falo e Jace me dá um beijo na testa. 


Volto a deitar minha cabeça no peitoral dele de novo. 


- Sempre vamos está lá para você - ele fala e eu sorri. 


- Eu sei... 


Eu acabei dormindo nos braços do Jace, acho que depois de quase uma hora sinto beijos no meu rosto. Aos poucos abro meus olhos e dou de cara com o Jace segurando meu rosto entre as mãos dando beijos pelo o meu rosto. .


- A bela adormecida acordou - ele fala me fazendo sorrir. 



Dou um selinho nele e olho para frente enquanto Jace ainda continuava dando beijos, mas só que agora descendo para o meu pescoço, vejo uma cabana pequena um pouco afastado do carro e na frente alguns metros de distância da cabana uma pequena ponte de madeira e dos dois lados da ponte um lago grande. 


- Onde nós estamos? - Pergunto me espreguiçando no colo do Jace. 


- Na minha cabana - ele responde afastando meu cabelo do meu ombro dando um beijo no mesmo. 


Eu o olho incrédula. 


- Estamos no seu matadouro? - Pergunto e ele arqueia uma sombrancelha me olhando. 


- Meu o quê?..... 


Dou de ombros desviando o olhar do mesmo. 


- Izzy me disse que é onde você trás as mulheres para vocês.... - faço uma careta e o olho - Você sabe o que eu quero falar. 


Ele da um sorriso de lado. 


- Sim... Aqui é onde eu trago minhas meninas - ele fala e eu revirei os olhos. 


Cruzei meus braços. 


- Por que você me trouxe aqui? - Pergunto e sinto ele sorri. 


- Nem transamos e já está com ciúmes de mim? - ele pergunta convencido e eu revirei os olhos. 


- Estava demorando para você ser o babaca como sempre - falo e quando tentei sair do colo dele o mesmo me segura me fazendo sentar no colo dele de novo - Me solta Jace. 


Ele da um sorriso. 


- Eu quero te amostrar uma coisa. Que não tem nada aver com o meu "matadouro" - ele fala e eu cruzo meus braços de novo - Não fica assim - ele sobe a mão levando ao meu rosto e me dá um beijo na ponta do meu nariz. 


Dou um sorriso de lado. 


- Parece que o bandido mal e sem coração, está sendo fofo comigo - falo e ele sorri pelo o nariz. 


- Parece que você me faz perder minha posse de bandido mal - ele fala e eu dei um sorriso de canto olhando para ele. 


- E você está admitindo isso de boa? Tão facilmente? - Pergunto - Não é esse o Jace que eu conheço. 


Jace levanta um mão começando a coçar o queixo dele em um gesto pensativo. 


- Bem, parece que você está conhecendo o lado Ligeirinha - ele fala e eu franzi o cenho o olhando confusa. 


- Lado Ligeirinha? 


Jace levanta a mão colocando no meu rosto me olhando. Ele estala a língua antes de falar de um jeito sexy. 


- Meu lado Ligeirinha é quando eu estou com você - ele murmura aproximando o rosto dele do meu - Esse meu lado é o melhor de mim é um lado que não vivo ele a anos e você me faz ficar assim. Ser um Jace muito diferente do Chefe do Sul. 


- Que bom saber disso - falo convencida e ele sorri me dando um selinho. 


- Mas não sou um cara muito meleso, Ok? - ele fala e faz uma careta - Só em pensar da vontade de vomitar. 


Sorri e dei um beijo no queixo dele. 


- Vamos descer? - Pergunto e ele assente, faço uma cereta quando minha barriga ronca - Estou com fome. 


Jace sorri. 


- Acho que deve ter alguma coisa na geladeira - ele fala abrindo a porta dele - Você vai sair desse ou do outro lado? 


- Do outro - falo e me apoio no banco saindo de cima do Jace, nesse processo, Jace da um tapa na minha bunda - Jace - o repreendo e esculto o sorriso dele. 


- Estou com vontade de morde essa bunda toda - ele fala e eu sorri revirando os olhos. 


Nós dois descemos do carro. 


- Acho que 60% do seu celebro só pensa em sexo - falo fechando a porta do carro e Jace olha para mim por cima do carro. 


- Acho que 60% do meu celebro só pensa em transar com você - ele fala piscando para mim e eu revirei os olhos ficando de costas para ele. 


- Me explica uma coisa? - Pergunto e Jace fica ao meu lado se encostando no carro ao meu lado. 


Jace cruza os braços me olhando, ele estava com o ombro encostado no carro e eu com as minhas costas encostada no carro. 


- O quê? 


Fito a grama. 


- Por que você saiu daquela forma da minha casa, quando eu disse que amava todos e que samos uma família? - Pergunto, Jace respira fundo e eu levanto o olhar para ele o mesmo estava me fitando com um olhar pensativo. 


- Eu não quero falar sobre isso - ele fala com gentileza e mordi meu lábio inferior desviando o olhar. 


- Você tem um problema com relação a sentimentos, não é? - Pergunto e sinto a mão dele grande e quente pegando na minha.  


- Eu já disse que não quero falar sobre isso - ele murmura e eu assenti. 


- Tudo bem - dou um sorriso fraco - Não vou mais tocar nisso. 


Dou um gritinho quando Jace me puxa pelo o braço me fazendo cair em cima dele. 


- Agora vamos entrar - ele fala dando um beijo no meu pescoço. 


Assenti, eu abraço a cintura dele e Jece passa o braço no meu ombro me puxando para perto do mesmo. 


- Vamos dormir aqui? - Pergunto quando a gente estava atravessando a pequena ponte. 


Sinto ele sorri. 


- Bem, se você quiser dormir comigo - ele da de ombros deixando a pergunta no ar. 


Revirei os olhos. 


- Você não perde uma chance, não é?.... 


- Vai que uma dessas eu te convenço de irmos para cama! 


Sorri. 


- Você só que isso de mim? 


- Não, infelizmente eu não quero só isso de você. 


Paro de andar quando descemos a ponte e fico na frente dele dando um sorriso de lado. 


- E o que você quer de mim? 


Jace cruza os braços me olhando. 


- Não quero falar sobre isso agora. 


Bufei revirando os olhos. 


- Você não quer falar nada do que eu quero falar. 


Ele sorri vindo na minha direção. 


- Você tem que aprender uma coisa - ele murmura se aproximando ainda mais - Tem que aprender que certos assuntos tem hora e o lugar para serem conversardo. 


Revirei os olhos. 


- Você está fugindo isso sim. 


- Não sou homem de fugir de nada - ele fala ajeitando a postura. 


Me viro ficando de costas para ele e começo a andar em direção a cabana. 


- Eu já te disse que não gosto quando alguém vira as costas para mim? - ele pergunta vindo atrás de mim. 


Dou de ombros. 


- Não quero falar sobre isso - falo e ele sorri. 


- Não combina muito bem sacarmos em você - ele fala e eu balançei a cabeça de um lado para o outro - Não acredito que você ficou zangada com isso. 


- Não estou zangada - falo parando de andar quando chego na porta da cabana - Só estou tentando não te bater. 


Ele fica na minha frente. 


- Nossa - ele fala me olhando - Não sabia que você era tão agressiva. 


Dou um sorriso de lado. 


- Isso que dá, ser filha de uma assassina de aluguel e o chefe da máfia de Londres e irmã do chefe do tráfico do lado Norte de Nova York. 


Jace arqueia uma sombrancelha. 


- Me lembra de nunca deixar você perto de uma arma - ele fala e eu pisco para ele. 


- Vou anotar o recado - falo fazendo ele sorri. 


Jace se vira para um jarro de plantas que estava no chão do lado da porta, ele se abaixa e cava um pouco na areia preta do vasso até achar uma pequena chave. 


- Não gosto de andar com chaves - ele fala se levantando e alimpando a chave. 


Sorri. 


Ele abre a porta. 


Entro e vejo que a cabana é bem pequena. Com uma cozinha americana junto com a sala uma porta que deve ser o quarto dele e mais duas portas que estavam fechadas. 


- Onde você transa com as sua meninas? Me fala para eu nem chegar perto - falo entrando e Jace fecha a porta. 


- Vamos dizer que em todos os lugares desses cômodos que você está vendo - ele fala e eu faço uma careta dando um gemido de frustração. 


Me viro para o Jace ainda com a minha careta. 


- Quero ir embora - falo e olho para os lados para todos os cômodos, principalmente o sofá da sala - Não quero ficar aqui, muito menos sabendo que você já deve ter ficado com umas 20 mulheres naquele sofá ou em qualquer lugar dessa cabana. 


- No sofá foram 25 mulheres, tirando a parte que já fiquei com a mesma mulher no mesmo lugar do cômodo dessa cabana..... 


- Por favor, para.... 


Peço sentindo uma angustia subir pelo o meu corpo em imaginar o Jace transando com outras garotas ainda mais em todos os cômodos dessa maldita cabana. 


- Ei.... - Jace me chama e eu levanto o olhar para ele mordendo meu lábio inferior -..... O que foi? 


- Me tira daqui - peço - .... Eu sei que eu disse que não ia querer ir embora de onde você estava me levando, mas eu não sabia que nós estávamos vindo para a sua cabana. E quando eu soube, eu não imaginei que ia ficar me sentindo tão ruim por está no seu matadouro, e você deve está me achando uma fresca por está dizendo essas coisas, mas eu não quero está em um lugar que você já ficou com várias - falo tudo rápido - Eu nunca me importei com essas coisas ridículas de sexo ou algo do tipo, mas com você é diferente eu me importo e eu sinto ciúmes sim de saber que você já ficou com quase todos as garotas do Sul e fora do Sul e eu...... 


Jace me puxa para os braços dele e me abraça. E só nesse momento percebi que estava com a respiração acelerada e o meu coração no mesmo estado. 


Jace me abraça forte e eu o abraço de volta. 


- Por favor - peço e Jace assente. 


- A gente não vamos ficar aqui, tudo bem? - ele pergunta no meu ouvido e eu assenti. 


Ele se afasta e passo a mão na minha bochecha. 


- Eu nunca ia te trazer para cá - ele fala e pega na minha mão - Lembra que eu disse que ia te levar em um lugar especial? 


Assenti, mordendo meu lábio. 


Jace pega a minha mão entrelaçando nossos dedos, ele começa a andar me puxando de leve em direção a uma porta. 


Ele abre a porta e vejo uma escada que descia para algum lugar. 


- Vem - ele fala começando a descer as escadas e eu vou atrás dele. Ainda de mãos dadas. 


Estava tudo escuro, mas quando o Jace termina de descer as escadas o mesmo liga a lampa. Revelando um lugar bem organizado e lindo.


Era um cômodo só, mas tudo em preto e branco com uma cama grande com os edredons brancos e os travesseiros pretos, um sofá preto pequeno do outro lado um tapete macio no chão, uma estante de livros perto do sofá, uma mesinha pequena, do outro lado um frigobar, uma mesinha com um microondas e outras coisas de cozinha. 


Termino de descer as escadas e do outro lado da cama tinha uma estante com troféus, fotos antigas e fotos dos irmãos do Jace e... 


Me aproximo da estante de fotos e pego um porta retrato vendo uma foto de um casal, um homem de cabelos loiros e olhos dourados claros ele tinha a cara do Jace, a mulher tinha os cabelos pretos e olhos azuis o rosto dela era igual ao rosto dos gêmeos da Izzy e Alec.  


- São meus pais - Jace fala no meu ouvido o mesmo estava com o peitoral próximo ao meu. 


- Você tem a cara do seu pai - falo ainda olhando a foto - E sua mãe a cara do Alec e Izzy. 


- Sim - Jace murmura. 


- Seus irmãos são muito especial - falo voltando a olhar as fotos do Jace e os irmãos gêmeos. 


- Não sei o que seria de mim sem eles - Jace fala e eu dou um sorriso fraco. 


- E nem eu do meu irmão - falo baixo. 


- Meus pais morreram em um acidente quando eu tinha 20 anos, Alec e Izzy só tinha 17, então tive que me virar para poder não deixar nada faltar para nenhum dos dois. 


- E como você se tornou o Chafe do Sul? - Pergunto e Jace coloca a mão na minha cintura apertando com um pouco de força. 


Ele abaixa a cabeça para bem perto do meu ouvido. 


- Eu me apaixonei - ele murmura no meu ouvido quase em um assopro. 


Umideci meus lábios sentindo minha respiração pesada. 


- C-Como assim? - Pergunto gaguejando um pouco quando Jace começa a beijar meu pescoço.  


- Você quer mesmo conversar sobre esse assunto ao invés de aproveitar esse lugar que é especial para mim? - ele pergunta no meu ouvido enquanto dava beijos no lóbulo da minha orelha. 


- P-por -quer é.... Hum ..... Especial? - Pergunto gaguejando ainda mais, levanto minha mão me segurando na prateleira quando minhas pernas começa a ficar banbas. 


- É onde eu venho para ficar só e pensar um pouco é um lugar que me deixa relaxado é o meu cantinho de paz. Onde me escondo de tudo e de todos. 


Jace aperta minha cintura me puxando para trás me fazendo sentir o membro dele contra a minha bunda. 


Arfei. 


- Eu quero que você seja minha - ele murmura contra o meu ouvido me fazendo estremecer. 


- É m-melhor..... 


- Eu sou só seu, minha Ligeirinha..... Quero ser só seu e de mais ninguém - ele murmura e eu me viro nos braços dele ficando de frente para o mesmo. 


- Está falando sério? - Pergunto o olhando. 


Jace da um sorriso de lado convencido. 


- Eu sou seu - ele murmura abraçando minha cintura - Só seu.


- Eu sou só sua - murmura juntando nossos lábios. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado 😻🤭💜

Será que agora vai eles dois ficarem pela a primeira vez? Kkk

Beijinhos de morango 💖🥰🍀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...