1. Spirit Fanfics >
  2. O criminoso e a Mocinha- Clace - (primeira temporada) >
  3. Capítulo 25

História O criminoso e a Mocinha- Clace - (primeira temporada) - Capítulo 25


Escrita por: Sarah_Fray e Ella_Herondale

Notas do Autor


Olá 💖

Vim aqui acalmar os coraçõezinhos de vcs💞🌺

Eu tenho sim meus problemas internos, mas eu prometo 🤞🤞 que não vou apagar mais nenhuma das minhas histórias.... E Prometo que nunca mais vou assustar vcs desse jeito de novo..... Mas isso me fez vê que pelo menos nesse meu lugarzinho favorito, que amo tanto escrever, que vocês se importa sim comigo e que gostam do que eu escrevo.... Isso me faz sentir bem. Pelo menos nesse lugar posso ser eu mesma e escrever o que eu gosto do jeito que eu gosto.

Então...... Muito obrigada mesmo por vcs não desistir de mim 💞💖💥💜😢😭

Capítulo 25 - Capítulo 25



       Clary Morgenstern 


- Eu estou aqui - murmuro pela a quarta vez sem saber o que falar e sem saber o que fazer - Me fala do que você precisa! - sussurro baixinho. 


- Eu preciso de você - ele fala soluçando ainda me abraçando. 


Umideci meus lábios. 


- Você quer sentar um pouco? - Pergunto e ele assente de vagar - Acho que vai ser melhor para você. 


Jace se afasta de mim e se senta na minha cama o mesmo apoia os cotovelos no joelho e enterra o rosto nas mãos ainda chorando. 


Me ajoelho na frente do Jace. 


Levantei minha mão para colocar em cima do braço dele, mas no meio do processo me arrependi e deixei a mesma cair ao lado do meu corpo. 


Engoli em seco olhando, Jace, naquele estado. 


- Jace.... - murmuro com a voz um pouco embargada por vê ele assim. 


Aos poucos, Jace afasta a mão do rosto e estava com o olhar baixo. Ele estava com os olhos vermelhos e as bochechas molhadas, Jace estava com o cenho franzido olhando para o chão. 


- Eí.... - murmuro passando a mão na bochecha dele enxugando a mesma - Vamos tirar isso? - Pergunto pegando na jaqueta dele, quando percebo que ele estava começando a suar. 


Jace assente e eu tiro a jaqueta dele com a ajuda do mesmo, mas ele não falava nada e sim soluçava. Logo depois falo baixo para tirar a camisa dele também e assim nós dois fazemos. 


Com a camisa dele na minha mão eu passo com cuidado pelo o rosto dele e depois no pescoço, Jace não falava nada e nem me olhava no olho. 


- Está se sentindo melhor? - Pergunto passando minha mão bem de leve no ombro dele. 


Ele balança a cabeça dizendo que não. 


Passo a mão no cabelo dele. 


- Vai ficar, ok? - murmuro e ele assente respirando fundo. 


- Clary - esculto a voz do Mark me chamado - Você já pediu a pizza? 


Olhei para o Jace e o mesmo estava fitando a mão dele, pego na mão dele e ele segura minha mão com força, para eu não sair de perto dele. 


- Eu não pedi, mas você pode pedir - falo alto olhando por cima do meu ombro para a porta - Pede três grandes. O sabor que vocês escolherem, tá bom. 


- Ok! - ele responde e esculto os passos dele indo para a sala. 


Volto a olhar para o Jace o mesmo estava fitando nossas mãos juntas. Olho para o rosto dele e estava escorrendo uma lágrima pela a bochecha dele. 


Levanto minha cabeça e dou um beijo na lágrima dele e afasto só um centímetro meu rosto do dele. 


- Olha para mim - peço em um murmuro e Jace encosta a testa dele na minha bochecha. 


Umideci meus lábios.


- Por favor..... - peço baixo de novo -..... Olha para mim. 


Jace respira fundo. Depois de alguns segundos ele afasta a testa da minha bochecha, olho para o rosto dele e o mesmo estava com as sombrancelhas franzidas e levanta o olhar para mim, com os olhos vermelhos. 


Ele olha nos meus olhos. 


- O que aconteceu? - Pergunto em um murmuro olhando para ele. 


- Não quero falar sobre isso - ele fala com a voz fraca desviando o olhar. 


- Tudo bem - murmuro baixo. 


- Eu acho que não devia ter vindo - Jace fala pegando a jaqueta e a camisa dele se levantando começando a ir em direção a porta. 


Me levanto e fico na frente dele antes que o mesmo saía do quarto. 


- Você não vai sair daqui - falo e ele respira fundo. 


- Eu não quero te incomoda com os meus problemas - ele fala baixo. 


- Você não me incomoda - falo me aproximando dele e pego o rosto dele entre minhas mãos ficando na ponta do pé - Fica aqui comigo? Deixa eu cuidar de você? 


- Ligeirinha..... - ele murmura me olhando. 


- Fica aqui..... Por favor - peço -..... Eu não vou conseguir ficar tranquila com você nesse estado andando de carro. 


Ele franziu o cenho me olhando. 


- Tudo bem - ele murmuro e eu dou um sorriso fraco dando um selinho nos lábios dele. 


Desço minha mão entrelaçando nossos dedos.


- Vem, você vai tomar um banho, depois vamos comer e depois vamos assistir alguma coisa no meu notebook - falo um pouco rápido puxando o Jace para o meu banheiro - Aí depois podemos dormir abraçadinhos e depois... 


Paro de falar quando entro no banheiro e me viro para o Jace fazendo uma careta. 


- Estava falando demais de novo, não é? - falo e Jace da um pequeno sorriso balançando a cabeça. 


Dei um sorriso, pelo menos eu fiz ele sorri um pouco. 


Tiro minha camisa e só aí percebo que estava sem sutiã. Jace olha para os meus seios e da um sorriso de lado. 


- Você vai tomar banho comigo? - ele pergunta e eu assenti. 


- Lembra quando você disse que eu podia se juntar a você no banho? - Pergunto começando a abaixar meu short junto com a calcinha. 


Jace da um sorriso maior. 


- Eu falei isso de manhã - ele fala começa a desabotuar o cinto da calça dele. 


- Não vamos nos apegar nos pequenos detalhes- falo sorrindo e entro no box do banheiro ligando o chuveiro na água quente. 


- Mais posso me apegar a você? - ele pergunta entrando no box fechando o mesmo. 


Dou um sorriso. Sentindo os braços dele me abraçando por trás, me afasto um pouco para ele entrar debaixo do chuveiro, mas ainda continuamos abraçados. 


Me viro nos braços dele ficando de frente para o mesmo. Levanto o meu olhar para ele. Dou um selinho nos lábios dele e logo depois começamos a tomar nosso banho. 


Na maioria das vezes ficava fazendo palhaçada para ele sorri e o mesmo sorria um pouco. Terminamos de tomar banho, me viro para desligar o chuveiro, mas Jace me abraça por trás. 


Dou um sorriso. Me virando nos braços dele.


- Está se sentindo melhor? - Pergunto fazendo carinho nos braços dele e Jace abaixa a cabeça dando um beijo na minha testa. 


- Com você eu sempre me sinto melhor - ele murmura contra a minha testa. 


Levanto o meu olhar para ele e antes que ele fale mais alguma coisa eu junto nossos lábios em um beijo calmo. Levanto minha mão passando pelo o cabelo dele e Jace aperta a minha cintura me puxando para mais perto dele. 


Minha outra mão eu coloco na nuca dele começando a arranhar de leve quando o beijo começa a ficar mais exigente. 


Jace sobe uma das mãos dele começando a fazer carinho nas minhas costas. 


- Eu preciso de você - ele murmura contra os meus lábios. 


- E eu de você - murmuro de volta. 


Dou um sorriso. 


Me viro de novo fechando o banheiro e Jace segura minha cintura me virando para ele. 


- Você, é o que mais quero - ele murmura levantando a mão colocando no meu rosto. 


- Jace.... - murmuro me lembrando da mensagem e depois da Rose. 


- Você também me quer? - ele pergunta e vejo pelo o olhar dele que o mesmo estava frágil e que qualquer coisa que eu disser errado, ele não ia agir muito bem. 


Dou um sorriso. 


- Nunca quis tanto alguém, como eu quero você ao meu lado  - murmuro olhando nos olhos dele. 


Jace me levanta me fazendo entrelaçar minhas pernas na cintura dele, subo minha mão entrelaçando meus braços no pescoço dele. 


Grudo meus lábios no dele quando, Jace começa a andar saindo do box. Enfio minha mão dentro do cabelo dele fazendo carinho. 


Jace me senta na bancada gelada da pia dei um gemido baixo e Jace sorri contra minha boca. 


Ele se afasta de mim, me fazendo tirar minhas pernas da cintura dele. Levanto o meu olhar para ele e o mesmo estava olhando para o chão. 


- O que foi? - Pergunto baixo, ele se abaixa pegando a calça dele e logo depois  a carteira dele. 


- A camisinha - ele fala tirando a mesma da carteira. 


- Oh, não queremos um filho, não é mesmo ?- Pergunto dando um sorriso fraco e Jace levanta o olhar para mim ficando no meio da minhas pernas de novo. 


- Não mesmo - ele fala dando um pequeno sorriso e me dá um beijo na ponta do meu nariz - Mas uma mine Ligeirinha, não ia ser nada mal. 


Franzi o cenho olhando para ele. 


Dou um sorriso de lado. 


- Você está se sentindo bem? - Pergunto colocando minha mão na testa dele - Está com febre? 


Ele sorri pegando minha mão da testa dele e da um beijo. 


- Não estou doente - ele murmura contra a minha mão - Só levei um golpe que me fez perceber que não posso mais deixar as pessoas que gosto sair da minha vida. 


Senti meu coração acelerar.


- Quer dizer que eu estou na sua lista das pessoas que mais gosta? - Pergunto aproximando meu rosto do dele. 


Ele deu um sorriso de lado. 


- Você é a primeira da minha lista - ele murmura antes de juntar nossos lábios em um beijo calmo. 


Jace passa um braço na minha cintura me puxando para mais perto e o outro braço ele levanta a mão e coloca dentro do meu cabelo. 


Entrelaço minhas pernas de novo na cintura dele, Jace me levanta e começa a andar de novo agora saindo do banheiro. 


Depois de alguns passos sinto o meu edredom nas minhas costas e o peso do Jace em cima de mim. Ele se acomoda no meio das minhas pernas. 


- Você é tão linda - ele murmura contra a minha boca descendo os lábios dele pelo o meu pescoço.


Jace deslisa a mão pela as minhas pernas me fazendo arrepiar. 


- J-Jace.... - murmuro ofegante. 


Meu centro estava latejando por ele e eu não estava mais aguentando. 


- Por... Favor.... J-Jace.... 


- Humm...... Ligeirinha - Jace geme baixo dando beijo pelo o vale dos meus seios. 


Mexo o meu quadril de encontro com o dele sentindo o membro duro dele na minha intimidade. 


Jace desse a mão dele entre nós dois indo para a minha intimidade enfiando um dedo dentro de mim. 


- Ahh..... Jace.... - murmuro arquendo minhas costas de cima da cama querendo outra coisa dentro de mim. Especificamente ele dentro de mim. 


-.... Humm... Tão molhadinha.... E quentinha - ele Murmura olhando para mim com o cenho franzido e isso só me fazia ficar ainda mais excitada.


Mordi meu lábio inferior olhando para ele. 


- J-Jace... - gami baixo. 


Jace tira o dedo de dentro de mim e logo depois rasga o pacotinho da camisinha. 


- Agora não vai doer - ele murmura e eu dou um sorriso olhando para ele. 


- Tenho certeza que não - murmuro sorrindo. 


- Do que está sorrindo? - ele pergunta abaixando o olhar para mim. 


Umideci meus lábios olhando para ele. 


- Estou sorrindo de alegria - falo me apoiando nos meus cotovelos aproximando meu rosto do dele - Você me faz bem. Muito bem! 


Jace morde meu lábio inferior sorrindo.


- E você me faz mais bem ainda - ele murmuro contra os meus lábios sorrindo me fazendo sorrir também. 


Jace me dá um susto, quando o mesmo me penetra de uma vez sem aviso. 


Ele da um sorriso, da cara que eu fiz. 


Jace começa a se movimentar de vagar dentro de mim, mordi meu lábio inferior com força para conter meus gemidos. 


- Ahah..... Ligeirinha.... - ele geme baixo. 


Meu corpo precisava dele, mas as estocadas dele eram lenta e deliciosa, mas eu queria mais. Então troca nossas posições ficando por cima, com ele ainda dentro de mim e sentada no colo dele começo a rebolar de um lado para o outro, fazendo ele gemer ainda mais e aperta minha cintura com força. 


Começo a subir e descer lentamente com ele dentro de mim, aos poucos vou aumentando a velocidade apoio minhas mãos no peitoral dele me apoiando e cravando minhas unhas no peitoral dele. 


Jace aperta a minha cintura com força quando o mesmo estava quase tendo o orgasmo dele e eu também estava quase lá. Aumento a velocidade e depois de mais alguns segundos eu tenho o meu orgasmo. Forte e delicioso. 


Sinto minhas pernas tremerem e Jace também quando o mesmo goza. 


Desabo em cima dele tentando respirar, apoio minha cabeça em cima do peitoral dele do lado do coração escultando o mesmo bater rápido e forte. 


Engoli em seco tentando normalizar minha respiração. Jace estava no mesmo estado, com a respiração irregular. 


- Só melhora cada vez mais - Jace murmura e eu sorri. 


- Não posso reclamar se tenho um ótimo professor - murmuro e Jace abraça minhas costas. 


Ele da um beijo no meu cabelo. 


Jace tira a camisinha e joga no cesto de lixo ao lado  da minha escrivaninha. 


- Acertou na mosca - falo quando ele acerta na cesta. 


Ele sorri.     


                  ~~~///~~~

 

Tiro o braço do Jace com cuidado da minha cintura e saio de cima da cama com cuidado para não acorda o mesmo. 


Vou no meu guarda roupas pego uma calcinha e um vestido soltinho. Visto os dois.


 Olho para o Jace e o mesmo estava dormindo serenamente. 


Olho para o relógio e vejo que já são quase duas da manhã. 


Saio do quarto e vou para a sala. 


Dando de cara com o Jon e Mark jogados em cima do sofá assistindo, parecendo que estava com a barriga quase para explodir de tanto que eles comeram. 


- Não acredito que vocês comeram tudo - falo olhando para as duas caixas de pizzas e algumas latas de refri em cima da mesinha de centro. 


Mark abriu a boca para falar mais saiu um arroto alto da boca dele ao invés de alguma palavra.  


Jon sorriu alto e revirei os olhos. Os dois começam a sorri alto. 


- Shiiii!!!! - falo colocando o meu dedo na boca para os dois calarem a boca - Vocês vão acordar o Jace. 


Folo e os dois calam a boca na hora e me olham ao mesmo tempo. 


- O quê? - Jon pergunta se levantando. 


- Como assim o Jace está dormindo? - Mark Pergunta também se levantando. 


Passei a mão no meu rosto. 


- Na hora que a campainha estava tocando era o Jace que tinha chegado. Ele estava precisando conversar, então eu levei ele para o meu quarto e agora ele está dormindo. 


- Então você não estava fazendo nenhum trabalho da faculdade no seu quarto? - Jon Pergunta cruzando os braços me encarando. 


- Não. 


- Esse tempo todo que você estava trancada no quarto, você estava com o Jace? - Mark Pergunta e eu assenti. 


- Sim. 


- Por que você não nos contou, nada? - Jon Pergunta e eu fiz um coque bagunçado no cabelo. 


- Não tive tempo. 


- Por quê? - Mark Pergunta e eu o olho. 


- Por quê o quê? 


Ele semicerrou os olhos me olhando. 


- Por que você não teve tempo de falar para um de nós dois que o Jace está aqui e no seu quarto? - ele pergunta cruzando os braços e eu olho para o Jan o mesmo arqueia uma sombrancelha me olhando. 


Revirei os olhos. 


- Não vou falar isso com vocês - falo também cruzando os meus braços. 


- Vocês dois estão juntos? - Jon Pergunta e eu arqueie uma sombrancelha olhando para os dois. 


- Não vou responder isso também - falo e os dois bufa. 


- Isso é injusto - Mark fala apontando para mim. 


Sorri. 


- Injusto é vocês dois terem comido tudo e não deixaram nada para mim - falo olhando para os dois. 


- E quem disse que não deixamos nada? - Jon Pergunta e eu o olho. 


- Não deixaram? 


- Claro que deixamos, sua tampinha ruiva - Merk fala me fazendo sorrir. 


Eu amo o jeito dele ser durão e perto da gente ele parece uma criança. 


- Ah me desculpa - peço fingindo e ele revira os olhos se sentando no sofá de novo. 


- Está em cima da mesa - Jon fala e eu assenti saindo da sala e indo para a cozinha. 


Abro a caixa e vejo que eles deixaram a pizza inteira de mussarela e calabresa, meus sabores preferidos. 


Pego três fatias coloco num prato e depois coloco para esquentar no microondas. Quando ligo o microondas me lembro das roupas do Jace. 


Volto no meu quarto e sem fazer muito barulho eu pego as roupas sujas dele e coloco na máquina para lavar.  


Como minha pizza com suco de laranja assistindo um filme de luta que eles estavam assistindo. Quando terminei de comer dei boa noite para os meninos e voltei para o quarto. 


Jace continuava dormindo, dou a volta na cama e me deito ao lado dele. Me deito de lado ficando de frente para o Jace. 


O mesmo dormia serenamente, ele é tão lindo, com os lábios avermelhado, os cílios loiros grandes quase triscando nas bochechas dele. 


Levanto minha mão e faço um pequeno carinho na bochecha dele. Eu não sei o que aconteceu para ele ter chegado naquele estado na minha casa. Eu devia está uma fera com ele, por ele está me usando para se vigar do Sebastian. E eu nem sei se para ele eu sou alguém importante ou se ele está só fazendo tudo isso para eu gostar ainda mais dele e a vingança dele acontecer de verdade. 


Mas olhando para ele agora na minha frente tudo que eu sinto é meu coração bater por ele. 


Eu posso está cometendo um grande erro que talvez eu vou me arrepender para sempre, mas meu coração só tem um dono e o nome dele é Jace Herondale. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado 😻🤭💜

Eu não sei se quando eu olho para a Clary eu grito: MATURIDADE ou se grito: Ela é trouxa... Kkk estou brincando.... Eu acho que esse negócio de ela ficar engolindo essa história da mensagem e sobre a Rose. Eu acho que ela vai acabar explodindo e falar coisa que não quer quando se zangar com o Jace..... Eu acho que agora o Jace está quebrando as paredes de proteção do coraçãozinho dele 😢💥💖💞🤞

Beijinhos de morango 💖💜🌺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...