1. Spirit Fanfics >
  2. O Cristalismo (Universo alternativo) >
  3. Um pouco do dia p. 2

História O Cristalismo (Universo alternativo) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Prestem atenção no Império, queridos leitores.
Flash Sentry terá destaque também, assim como Shining Armour nos capítulos que se seguir, não gosto de deixar personagens bons desfocados. (◠‿・)—☆

Capítulo 10 - Um pouco do dia p. 2


A risada dos quatro era ouvida por cada rua que eles passavam, corriram de Filt e se divertiam vendo que o guarda não conseguiria alcança-los, Bruce Filt com certeza era o guarda mais azarado, ficar de babá de quatro Anthro potrinhos não era fácil.

 __ GENTE PARA! __ gritou Emerald parando de correr em uma esquina movimentada do Império, assim que ele parou, as meninas também pararam e uma carruagem passou bem rápido, fazendo seus cabelos voarem pelo vento que trouxe.

 __ UAUU! Isso foi incrível Emerald! Como você sabia que a gente ia ser atropelado? __ perguntou a Anthro unicórnio batendo palmas.

 __ Alguém tinha que ter responsabilidade Sweetie Belle! __ disse AppleBloom batendo as mãos na jardineirinha jeans que vestia __ Já que ele é o mais velho.

 __ Responsabilidade não tem nada haver com idade AppleBloom! 

 __ Ela só fala isso por que é a mais nova, AppleBloom! __ disse Scootaloo mostrando a língua para a outra.

 __ Eu não sou tão nova assim, falta um mês pra mim fazer 12 tá! __ cruzou os braços e virou a cabeça em tom de indignação. 

 __ Já que eu sou a mais velha, tirando o Emerald, eu sou a mais responsável. __ disse AppleBloom exibindo seus 12 anos e oito meses. Rapidamente, Scootaloo a deu um leve empurrãozinho no ombro.

 __ Dois dias de você sendo mais velha do que eu não conta! __ falou Scootaloo.

 __ Conta sim!

 __ Não conta não!

 __ Conta sim!

 __ Não, não conta e pronto e acabou! __ Sweetie Belle entrou na briga, Emerald só olhava tentando conter a risada. Quando ouviram uma voz que as fizeram parar e olhar.

 __ É realmente, Silver Spoon. Parece que não conta por que as três continuam sendo bem infantis! __ Era Diamond Tiara, vestindo um vestido curto branco e cheio com babados nos ombros, e uma sandália azul. Silver Spoon vinha acompanhada dela com o mesmo vestido e sandália, só que de cores invertidas, comendo uma maçã caramelada. 

 __ Diamond Tiara?! O que você tá fazendo aqui? __ perguntou AppleBloom e sua expressão mudou pra uma de surpresa.

 __ Isso é jeito de tratar os amigos, Bloom? __ Diamond Tiara a olhava de cima abaixo. __ E você achou mesmo que meu pai, sendo o mais rico de Ponyville, não iria me levar pro império do Cristal? Se achou então achou errado!

 __ Isso mesmo AppleBloom, nós nunca perderíamos a chance de ver a Princesa Flurry Heart! __ Silver Spoon disse.

 __ Ah, é o príncipe Emerald! __ a pequena Anthro terrestre empurrou as três crusaders para falar com o jovem mais alto. __ Vejo que você ficou com as guias mais chatas de todo o império! 

 __ Nós não somos guias, Diamond Tiara, nós...

 __ Se você se juntar com a gente, podemos tirar altas fotos e você nem precisa se preocupar com elas. __ Emerald não gostou nada do jeito que Diamond Tiara se referiu as suas novas amigas, dando ênfase no "elas". __ Afinal quem iria ficar com uma Pegasus que não sabe voar? __ olhou para Scootaloo que imediatamente ficou furiosa __ Ou uma unicórnio que não sabe usar magia? Ou até mesmo uma terrestre caipira! 

 __ Oink, oink! __ Silver Spoon imitou um porco, olhando para AppleBloom.

 __ Eu!! __ Disse Emerald. __ Eu posso muito bem escolher bons amigos, Tiara. E não preciso da sua aprovação. __ se colocou ao lado das amigas.

 __ Hum! Depois de um tempo vai ver como estou certa! Vamos Silver Spoon. __ brava, Diamond Tiara saiu de perto deles.

Sweetie Belle soltou os punhos que estavam cerrados até agora. 

 __ Eu odeio essa menina! 

 __ Ei gente, calma, a gente ainda tem que fugir do Filt! __ disse Emerald sorrindo e mostrando as presinhas. __ Olha! Alí! __ apontou para um pequeno palco onde estava acontecendo uma pequena apresentação de dança que contava história do "Pegasus mágico" , na grama de frente para o pequeno palco, várias pessoas sentadas e assistindo, em sua maioria, Anthro pôneis de cristal crianças. A pequena banda ao lado esquerdo do palco tocava instrumentos de origem Cristaliana. Então os três resolveram ir ver a apresentação. Falava de um Pegasus em idade escolar que não tinha Cutie Mark ainda, e fora rejeitado em várias escolas para Pegasus. 

Ele parecia ser fascinado com a idéia de magia, porém era muito zoado pois magia eram só para os unicórnios e o diziam que ele nunca seria um unicórnio. Ele ficou muito abalado, mas não desistiu. 

Foi atrás de uma amiga anthro unicórnio que fazia aula de magia e pediu a ela para ensinar coisas para ele, então ela o fez. E foi assim que conseguiu sua Cutie Mark, era um amuleto mágico com faíscas brancas printadas em seu ombro. Esse Pegasus nada mais foi do que um grande mago, que revolucionou vários feitiços mágicos, e, quando a Princesa Celestia o encontrou ela ofereceu um chifre a ele, em troca das suas asas. No entanto, ele não quis, pois ele queria manter sua origem e sua benção de ser único. 

O recado da grande história é que você tem que fazer o que gosta e acha certo, não importa o que os outros digam.  Se levantaram para aplaudir a apresentação e várias coroas de flores foram jogadas por aí, caindo em seus pescoços.

 __ Não..... Façam..... Mais isso! __ O guarda Filt de Luna finalmente tinha chegado até eles, ofegando por ter corrido tanto. Mas no momento em que ele chegou com sua armadura reluzente, atraiu olhares para o príncipe, agora sim tinham que correr das câmeras!


*


Princesa Cadence olhava para uma pintura na parede do corredor que dava para a cozinha, daqui vinte minutos iria descer para comemorar. Tudo já estava pronto, a Princesa, o Cristaleiro, que seria Sunburst, a Quermesse, os Changelings. Era só se divertir com seu marido e sua filha, ela estava super feliz, de verdade, por agora ser mãe, mas fazia tão pouco tempo que virou rainha do Império... Queria saber mais sobre ele. A única coisa que tinha disponível era o governo do Rei Sombra e a Rainha Amore.... O que será que aconteceu com ela? Ninguém nunca soube, nos livros só diziam que ela desapareceu misteriosamente depois que Sompra tomou o poder mil anos atrás. E sua única pista que tinha, era o Coração de Cristal. Mas não dava para simplesmente pegar o coração e ir fazer pesquisas, o coração mantém o império salvo e, consequentemente, todo o mundo. 

Olhou para o corredor e lá vinha Shining Armour, deu um sorriso para ela e se aproximou, a beijando apaixonadamente.

 __ Cadence, precisamos conversar.

*

Agora no quarto dos dois, ela se virou para ele.

 __ Então... O que é? 

 __ Você já viu algum Anthro com asas tão poderosas ultimamente? __ perguntou coçando a barba.

 __ Ultimamente... Só Rainbow Dash, que consegue ultrapassar a barreira do som. __ falou com uma expressão confusa no rosto. __ Por que essa pergunta?

 __ Porque talvez nós temos outro Pegasus assim. __ Cadence arqueou uma sobrancelha, esperando ele continuar. __ Semana passada, Flash Sentry subiu de cargo,e nós treinamos antes disso. Eu sou um alicórnio, então eu liberei uma rajada energética paralizadora. Sentry usou suas asas de escudo e simplismente evaporou meu feitiço, como quem brinca de bola.

Cadence arregalou os olhos e sua boca formava um "o" certinho. Não sabia que Flash Sentry era tão forte assim, sabia que ele era o guarda mais esforçado, mas que era tão forte, nunca imaginou.

 __ Ó céus... Então imagino que ele está mais do que apto para ser Guarda Real de Twilight!

 __ Amor, quem recebe sua Cutie Mark já sabe sobre o talento que têm. Quando Sentry fez aquilo ele parecia muito surpreso consigo mesmo. __ agora era ele quem estava surpreso.

 __ Um Anthro Pônei que não tem noção de seu talento ... Precisamos falar com Celestia. Talvez ela saiba o que é.

 __ Sim, claro. Mas depois da Quermesse e do Cristalismo, não queremos interromper tudo.


*

 __ Império do Cristal, 6:15 da tarde __


Fluttlershy organizava seu quarto que iria ficar no palácio, ela adorava separar as roupas por cores. Sentiu um leve empurrãozinho no seu pé, e depois mais três. Olhou para baixo, era Angel, o coelhinho branco. Murmurou alguma coisinha q voltou a empurrar o pé de Fluttlershy com o pé. 

 __ O que foi Angel? __ perguntou e abaixando e pegando o coelhinho nas mãos. Ele voltou a bater o pé em sua mão e, talvez estivesse com uma cara brava.

Então ela olhou para a cama dela, onde estava uma tijela cheia de alfaces, tomates, rúculas e pepinos que o coelho comia, as vegetais estavam espalhadas pela cama. 

 __ Angel olha a bagunça que você fez! Seu coelhinho mau! __ deixou Angel no chão e foi recolher as vegetais da cama. Nãoo deu dois minutos e Angel já estava no pé de Fluttlershy novamente dando leves empurrãozinhos e "gritando" coisinhas para ela. Fluttlershy tinha o dom de entender animais, mas quando Angel estava bravo e impaciente daquele jeito nem outro coelho de comunicava com ele.

Cansado de esperar Fluttlershy fazer algo por ele, foi saltidando até a porta que estava levemente aberta e saiu fo quarto. Fluttlershy se desesperou, não podia deixar Angel perambulando pelo castelo.

 __ Angel! Volte aqui!!! __ Abriu as asas e saiu voando pelos corredores cristalizados atrás do coelho. Rainbow Dash, Pinkie Pie, Applejack que estavam lá atrás no corredor indo para o quarto de Rarity não escutaram Fluttlershy, já que a mesma não grita muito. Rarity estava esperando as quatro em seu quarto, já tinha ido atrás de Twilight mas viu que ela estava se divertindo muito explodindo o seu quarto com o Pegasus bonitão que a deixou com ele. 

Queria ressaltar o visual do rosto das meninas antes de descerem e aproveitarem a Quermesse. 

Pinkie Pie, que não é tão boba assim, já roubou vários doces da cozinha do castelo e os colocou em uma sacola para levar para as garotas, foi a primeira a entrar no quarto de Rarity, seguido de Applejack. Rainbow Dash foi em direção ao quarto de Fluttlershy para a convidar, mas não encontrou ela lá, então voltou ao quarto de Rarity.

 __ Cadê a Fluttlershy? __ perguntou a Anthro unicórnio já pegando suas cestas de maquiagens e cremes faciais. __ Eu fui atrás da Twilight mas ela já tá ocupada.

 __ Ela não tá no quarto, a cama dela tá toda bagunçada de vegetais. __ disse Rainbow Dash se jogando na cama fofa da unicórnio branca. 

 __ Ela foi buscá comida pro coelho dela, o Angel, lebra que ela trouxe escondido? __ falou a loira, fuçando em uma das cestas de maquiagens da mais nova. Ela podia não ser tão frufru como a outra mas gostava de se "rebocar" as vezes. 

 __ Applejack tire as mãozinhas daí! Deixe a Shy, daqui a pouco ela aparece aí. Pinkie vamos começar com você! 

__ IUUUPII Ah eu adoro pintar o rosto, Rarity! Você pode fazer um gato?! __ perguntou super animada abrindo todos os batons da penteadeira da amiga. 

 __ Não Pinkie! Eu vou hidratar seu rosto pra gente descer depois e aproveitar a Quermesse e amanhã a noite o Cristalismo da potrinha da Cadence e Shining Armour.

 __ Além de que hoje a noite a Starlight vai chegar. __ disse Rainbow.

 __ Intão aí ocê vai ver a Spitfire né, ela vêm no mesmo trem que a Starlight.

 __ Não, a Spitfire já tá aqui, junto com o Soarin e alguns Wonderbouts, só o resto da turma tá vindo no segundo expresso.

 __ Conta aí Dash, como foi o seu encontro. __ Rarity já estava passando cremes em Pinkie.

Então Rainbow Dash sentou na cama e falou que umas semanas antes ela e Spitfire foram a um encontro em Cloudsdale, em uma das boates de lá. 

Ela disse que Rainbow estava se saindo bem e a deu um beijo no bochecha, a puxando para dançar no meio da pista, as meninas soltaram risos, e então Dash falou que ela deu o seu número de telefone para ela. 

Rarity iria comentar alguma coisa, quando um som de coisas caindo foi ouvido no corredor, então abriram a porta para ver, era Fluttlershy que tinha esbarrado em um Wonderbout, iriam intervir quando viram que não seria necessário.

*

__ Visão da Fluttlershy__

Angel saiu correndo pelos corredores do palácio, eu não podia deixar ele sozinho, vai que ele se perde! Abri minhas asas e comecei a procurá-lo, esse coelhinho fica incompreensível quando tá bravo, e o pior de tudo é que tô atrasada pro encontro das meninas no quarto da Rarity. Eu to tão animada com esse Cristalismo e com a primeira alicórnio nascida da história desse mundo! 

Virando em um dos milhares corredores daquele castelo enorme eu vejo aquele rabinho felpudo, é o Angel! Ele não me escapa.

Voei o mais rápido que podia alí ( no máximo uns dez por hora pq é a Fluttlershy né gente ksks, continuando), mas assim que virei o corredor bati de frente com alguém, nós dois caímos no chão, e Angel fugiu. A pessoa estava trazendo algumas coisas, eu sou tão desastrada! 

 __ Me desculpa, por favor! E - eu to procurando um coelho branco, desculpa! __ disse pegando as coisas daquela pessoa que derrubei, e a ajudando a ficar de pé.

 __ Fluttlershy? __ levantei a cabeça, era o Soarin! Um Wonderbout.

Meu pônei sagrado eu derrubei um Wonderbout! Fiquei imediatamente vermelha, não sou de trombar com celebridades assim, apesar de eu ser uma celebridade também.

 __ Ah, foi mal. Eu tava com essas malas pro quarto. __ disse ele arrumando os cabelos e por Celestia! Como era bonito! O que?! Que pensamentos são esses Fluttlershy? Você só tá procurando o Angel, não admirando a beleza de pôneis alheios.

 __ É esse seu coelho? __ me estendeu uma das asas onde Angel estava em pé bem bom moço, nem parecia que estava fazendo uma algazarra.

 __ É sim.... Obrigada... Soarin.

 __ Que voz doce. __ Ele me disse, corei intensamente, ninguém nunca falou assim da minha voz. __ Eu tava pensando que não tinha ninguém pra me acompanhar em uma daquelas danças, então, quer me acompanhar?

Sem saber o que dizer, ou o que fazer, só assenti com a cabeça, vendo ele sorrir pra mim e me dar uma piscadinha, fiquei encarando aquele rosto bonito até ele sumir do meu campo de visão. E acabei pensando.

Ele simplismente esbarrou comigo em um corredor e me pediu pra acompanhar ele numa dança! E eu aceitei! Eu nem sei dançar! Levei a mão a minha testa e bati, me perguntando o quão burra eu posso ser e não penso direito às vezes.

Quando do nada um brilho branco começou a aparecer na minha frente e então ouvi um pequeno estalo. Discórdia apareceu. Finalmente, ele estava a dias sem dar as caras.

Os olhos amarelos com pupilas vermelhas tinham olheiras, as roupas um pouco amarrotadas num terno com gravata borboleta, a cauda vermelha de cobra balançava sem parar e seus cabelos estavam apontados a todos os lados.

 __ Me atrasei? __ perguntou com um tom sarcástico, ele sabia que tava beeem atrasado.

O abracei. __ Tá bem atrasado discórdia! Onde você estava todos esses dias? 

 __ Ah eu estava procurando esse despenque de magia que eu senti, mas não encontrei nada, então preciso falar com a Celestia. __ falou andando de um lado para o outro.

 __ Não veio ver a Princesa Flurry Heart? Ela é um alicórnio. __ Discórdia parou onde estava e começou a me encarar com uma cara bastante surpresa. Me segurou pelos ombros e me levantou para ficar a sua altura, que seria uns três metros. 

 __ COMO ASSIM UM ALICÓRNIO FLUTTLERSHY?! ALICÓRNIOS NÃO NASCEM, ELES SÃO CRIADOS!! __ disse me chaqualhando. Tirei suas mãos de mim e balancei minha cabeça.

 __ Calma Discórdia, e sim. Ela é um alicórnio. Celestia e Luna falaram que nunca viram algo assim. 

Discórdia parou de me encarar e começou a pentear a barba com os dedos.

 __ Humm... Quem sabe essa nova Princesa não pode ser a causa do despenque de magia. __ eu iria dizer algo mas ele foi mais rápido __ Não! Não, não. Pra ter um despenque de magia assim tem que roubar magia de outro ser vivo ou objeto então... É, não é a nova Princesa. __ Se virou para mim de novo e me deu um beijo na testa. __ Obrigado Fluttlershy, você é uma gênia!

Então ele desapareceu num piscar de olhos sem me deixar falar nada. Relevei. Eu tinha que ir ao quarto de Rarity.


*


Acabando de sair de uma reunião com o príncipe dos Anthro Yaks, pois uns dias atrás ouve um pequeno problema na fronteira ebos Yaks alegam que não foram eles, mas se não foram eles... Quem foi? Boa pergunta, é o que estavam discutindo.

Celestia parou em frente a porta e suspirou, quando Discórdia apareceu em sua frente, transformando seu corpo em um de cobra e se enrolando em volta dela.

 __ Olá Celestia.

 __ Discórdia! Me solte! __ disse tentando se livrar do "aperto" do anthro mais alto.

 __ Não até contar que tipo de feitiço você fez que me deixou sem descansar por dias procurando o despenque de magia! __ apertou ainda mais o aperto, deixando seus rostos bem próximos. Celestia já estava ficando sem paciência, então, seu chifre começou a brilhar com sua aura amarela e ela se teleportou ao lado dele, com uma cara brava.

 __ Do que está falando? Eu não fiz feitiço algum. 

 __ Mesmo? __ foi sarcástico, abrindo seus sorrisos e mostrando suas presas. __ Você já está sabendo do tal despenque de magia é verdade, mandei uma carta. Só que até agora não consegui encontrar a origem do problema. Que é: algo ou alguém está sugando magia de alguma coisa ou de alguém. Não é a Princesa recém nascida, muito menos você com os seus alunos de magia. Eu não sei quem é. __ olho para baixo encarando a mulher.

 __ Discórdia isso é muito sério. Mas podemos discutir depois que eu estiver mais relaxada? Não estou com cabeça para mais problemas. __ dito isso saiu andando pelos corredores, em direção ao seu quarto. Discórdia que antes estava parado em frente a porta, se teleportou ao lado dela e passou a andar junto a Celestia.

 __ Então me concede uma dança? Hoje na Quermesse. Não é nenhum grande problema. 

 Celestia pensou por um segundo, não faria muito coisa além de comer bastante doce, principalmente bolo recheado, o sei preferido. 

 __ Concedo sim __ Discórdia sorriu vitorioso, antes de ela continuar. __ mas só se parar de dar em cima de mim. 

 __ O que? __ aquilo o pegou de surpresa, quando Celestia era bem mais nova, antes de seu reinado, eles já namoravam, mas Celestia se afastou dele por sua ambição pelo poder do mundo e, mais tarde, ela e sua irmã tiveram que o aprisionar dentro de uma estátua de pedra com os Elementos da Harmonia. __ Sendo assim eu não quero mais!  __ cruzou os braços e fez um bico nos lábios, como uma criança. __ Você sabe que todas as minhas insinuações são sinceras.

 __ Você é ambicioso Discórdia! Sabe que não podemos ficar juntos por quê eu...

 __ O que tem você, Celestia? __ ele estava tenso também.

 __ Eu não confio em você Discórdia! __ disse olhando para o chão, não queria encará-lo. __ Sinto muito, eu não queria que fosse assim.

Discórdia a observou sair voando pelos corredores. Ele gostava de Celestia, e sabia que ela sentia o mesmo... Mas agora, ouvindo essa confissão dela, de não confiar nele para ser seu parceiro.... O deixou magoado.

Poxa, depois de todo o seu reforme, mas ele não poderia culpá-la, ele se uma pessoa nada confiável depois de, principalmente, Tirek.

Ele foi um idiota, traiu seus amigos e Equestria, para no fim de tudo eles o perdoasse. Era a primeira vez que admitia a si mesmo que ele falhou com seus amigos e seu amor...

Mas Discórdia é o Lorde do Caos, não há ninguém mais persistente que ele, há não ser Pinkie Pie... Que também tem ligação aos poderes do Caos, mas isso não vêm ao caso agora.

Iria provar a Celestia que ele merecia sua atenção e sua confiança.

Mas primeiro, iria perturbar Cadence e Shining Armour para deixarem ele ver o bebê.


*


__ Expresso de Cristal, 8:20 da noite __ 

Starlight só cantava as letras da música enquanto Trixie flertava com o Príncipe engomadinho, a neve já podia ser vista fora das janelas do vagão, comia o sanduíche que traziam e fuçava mais músicas enquanto sua mente viajava na idéia de ver Thorax novamente. Que pena que ele só chegaria amanhã, mas pelo lado bom, teria tempo de ensaiar como seria sua fala com ele.

"Perai, ensaiar?" Pensou, porque diabos estava pensando que iria ensaiar para dar as boas vindas a Thorax? Não faz nenhum sentido. Ele era amigo dela, bem próximo, mesmo se sua boas vindas fosse um desastre ele iria rir junto com ela pois são amigos, não é?

 __ Aiiii, Starlight! BlueBlood elogiou minha aparência!! Disse que eu tenho um rosto muito bonito.

 __ Isso é o básico né Trixie, você é mesmo bonita.

 __ Você tá pensando em Thorax né, tá muito avoada.

 __ É... Quer dizer, não!! __ disse nervosa e Trixie começou a rir, a deixando vermelha de vergonha.

 __ Finalmente você confessou que tava pensando nele.

 __ Eu tava mesmo, ele é meu amigo e amigos pensam nos outros.

 __ Starlight para de se fazer de difícil, vai que o Thorax também não tá afim de você!

 __ Eu não to afim do Thorax, ele é meu amigo! Já não se pode ter mais amigos, credo! __ parou um segundo. __ Mas eu reparei bem na festa laranja no Império Changeling que nós fomos, Pharynx não parava de olha pra você, errava até a maquiagem! 

Trixie a olhou vermelha, para depois levantar uma sobrancelha.

 __ Eu hein, eu não gosto daquele Changeling arrogante não, e o problema é dele se ele fica babando pela minha beleza. 

__ Pra alguém suuuper amorosa como você, parece que nem liga para o Pharynx. __ debochou Starlight, tirando o tomate do sanduíche, ela odiava tomates, e depois dando mais uma mordida.

 __ E- eu não quis dizer isso! Não gosto tanto dele quanto v-você e Thorax, mas... Eu já tenho o príncipe BlueBlood.

 __ Acho que o BlueBlood que tem você, ele é muito mulherengo, Trixie.

 __ Parece até que você não quer que eu goste dele.

 __ Eu tô só tentando não fazer a minha amiga quebrar a cara!

Então as duas riram juntas, toda discussão delas terminava nelas mais próximas que antes, rindo juntas.

 __ Atenção senhores passageiros, vamos frear agora, já estamos praticamente na estação de Cristal, apertem os cintos, por favor. 

Então o expresso parou e todos pegaram suas bagagens de mão, pois as bagagens grandes já estavam em uma plataforma do império, eram despachadas. 

Quando as portas abriram, lá estavam as Mane Six, Spike e Sunburst as aguardando. Cadence também já estava lá.

 __Starlight! __ Twilight veio voando como um raio para abraçar a amiga, que quase caiu para trás.

 __ Calma Twilight! 

 __ Ooi! Eu também to aqui. __ disse Trixie.

 __ Olá Trixie. __ cumprimentou formalmente a azulada, já que ela e Twilight não tinham uma relação de best friend forever. 

As meninas vieram logo abraçar ela e Sunburst também.

 __ Tô tão feliz de você estar aqui! __ disse a entregando um colar que comprou a ela.

 __ Sunburst ele é lindo. __ era uma correntinha simples, com um pingente de três estrelas coloridas. __ Como você tá indo como babá da nova Princesa?

 __ Ei, eu sou um Cristaleiro! __ disse Sunburst __ E... Tá sendo tenso! __ arregalou os olhos. __ A verdade é quw o bebê é um.... Alicórnio.

 __ Eu posso tá ficando louca mas você me disse que o bebê é um alicórnio?!

 __ Disse sim, ninguém nunca viu algo parecido. Ela é bem poderosa também, não sabe quantos tetos já tiveram que ser concertados, hehehe. 

 __ Sendo assim eu quero ver logo essa potrinha, vamos gente! __ chamou todas as Mane Six e Trixie que estava mais uma vez babando pelo príncipe BlueBlood que estava conversando com sua prima Cadence.

Cadence foi adotada com dez anos pela Princesa Celestia, enquanto BlueBlood é parente distante de Celestia. Mesmo assim, eles conviveram juntos por muito tempo, apesar de Cadence ser muitos anos mais velha que ele. Ela aprendeu a suportar as chatices do irmão mais novo e a se divertir com ele também.

Mas o que importa é que eles iriam se divertir muito nessa Quermesse que prometia!



Notas Finais


Muito obrigada por lerem até aqui.
O que acharam do relacionamento de Celestia e Discórdia? Será que ele vai conseguir ficar com ela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...