1. Spirit Fanfics >
  2. O crush do ônibus "anjinho" (gay) >
  3. Mãos dadas

História O crush do ônibus "anjinho" (gay) - Mãos dadas


Escrita por: Pqpalguem

Capítulo 5 - Mãos dadas


Cabeça a mil, pensamentos incontroláveis,  ansiedade . O que estava acontecendo comigo, nao quero admitir que estou apaixonado por aquele cara. Eu não acredito que depois dele falar tantas coisas bonitas , ele me aprontou essa. Quem será essa mulher, ele namora e não me contou. .. Fui na daquela praça para descobri sobre a ex-namorada do Higor, e acabei tendo outras surpresas. Logo amanheceu e eu   tinha que ir para escola. Como de costume,  fiz todo o ritual de se aprontar para a escola,  me despedir da minha mãe e fui pegar o ônibus.  E eu teria que ver o traíra, nao sabia como o tratar e  o que dizer,  ja previa um clima tenso entre nós.

Peguei o ônibus e fiquei Ancioso com a chegada dele, pois nao queria vê-lo nem pintado de ouro.  

Ele chegou, sentou ao meu lado e deu um sorriso,  sendo que eu nao retribuí, ele notou que algo aconteceu.  

-Bom dia garoto,  que cara de defunto é essa? 

Eu nao respondi , o ignorei. 

-O que você tem? Aconteceu alguma coisa com você? 

Continuei ignorando e olhando para frente sem se quer manter contato visual.  

-ahh ta ok , hoje você nao quer falar . O gato comeu sua língua. 

Confesso que por dentro minha alma gritava por ele,  o meu desejo era de abraça-lo e beijar a quela boca gostosa, carnuda que ele tinha .  Mas na mesma hora me vinha a cabeça a cena dele e a mulher de mãos dadas, ai minha raiva prevalecia . 

Passamos a viagem toda calados ,teve um momento que ele colocou a mão na minha coxa,  mas eu tirei e fiz uma cara feia o repreendendo, dai em diante ele nem olhou mais para mim. Chegou o ponto que ele iria descer sentir que ele queria se despedir mas recuou e foi embora,  fiquei olhando ele na janela. Me partia o coração da esse gelinho nele , mas meu orgulho foi maior . 

Cheguei na escola cabisbaixo,  sem vontade de nada. Assistir a quelas aulas chatas era um castigo, estava muito desanimado e triste. Evitei de falar do ocorrido para o Higor, ele ja estava com muitos problemas nao queria deixar ele mais preocupado. Conversei pouco com ele , fiquei mais na minha e evitei o máximo de expor o que estava sentindo. 

Acabou a aula e fui em direção a porta da escola ,queria o mais rápido possível sair daquele local. Quando estou la fora o Lucas estava lá,  lindo com sorriso enorme, eu fui até ele e nao sabia o que estava acontecendo.

-o que você está fazendo aqui?  

-ue, vim te ver e quero saber o que você tem,  fiquei muito preocupado. 

-Não se faça de besta Lucas, você não presta! 

-ham? O que eu te fiz?

-nossa cara, para com esse show eu te vi com uma mulher de mãos dadas ontem . Eu pedir para sair com você sendo que você ja tinha compromisso com ela por isso não aceitou. 

-Garoto, você entendeu tudo errado.!!

-eu entendi tudo errado?  Eu vi Lucas, nao adianta mentir para mim.

-Pedro, a mulher que você viu foi minha irmã . Ela nao mora aqui nessa cidade, eu estava dando uma volta com ela  mostrando um pouco da cidade. 

-Lucas ,você nao tem desculpa melhor nao? Você pensa que vou acreditar nessa história de irmã. 

-caraa é verdade , olha aqui uma foto nossa quando éramos piqueno.  Essa aqui do lado é ela eu e minha mãe.  

-ainda nao estou convencido.  

-Putz Pedro, que idéia essa sua, vou te apresentar a ela. 

-Não,  nao quero eu nao vou a nenhum lugar .

-Já sabia que você nao iria,  vou ligar pra ela vim aqui.

-Não Lucas nao precisa,  eu acredito.  

-aff garoto você é demais . Vem cá que eu quero te levar em um lugar. 

-ham? Pra onde? Eu nao posso tenho que ir para casa.

-vamos garoto,  é rapidinho. 

-ta bom, eu vou mas tem que ser rápido. 

Ele me levou em um prédio enorme,  e ficamos na cobertura.  

-as vezes venho a qui , e fico vendo as pessoas passarem, os carros, a movimentação da cidade,  isso me acalma. 

-nossa é lindo, e alto também rs. Me desculpa por hoje, eu tive muito ciumes em te ver com a sua irmã de mãos dadas eu nao sabia quem era fiquei furioso.

-Que nada garoto, ta desculpado. Agora vem ca e me da um beijo. 

Eu pulei nos braços dele, ele me pegou e se beijamos.  Estar com ele era maravilhoso me sentia amado , protegido.  Ainda bem que tudo se resolveu . Mas enquanto nós se beijava meu celular nao parava de tocar,  quando vi era o Higor.  Mas o Lucas nao deixou eu atender,  nao tinha como parar aquele momento o Higor teria que esperar  um pouco. Estavamos pegando fogo, nao queria que o clima acabasse, o Higor ligava incessantemente pelo jeito o negócio era sério,  mas logo agora , infelizmente o Higor ficou para segunda opção,  ele irá entender .





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...