1. Spirit Fanfics >
  2. O crush do terceiro >
  3. Capítulo quarto

História O crush do terceiro - Capítulo quarto


Escrita por: pequenooponey

Notas do Autor


OLÁ PESSOAL,desculpa a demora de quase 6 meses mas o motivo é que o verdadeiro "crush do terceiro" fez eu ter raiva dele, então se eu criasse um capítulo seria uma briga e eu não queria isso,ou seja,eu me acalmei e voltei a falar normalmente com o "crush do terceiro" 3 estamos de boa hoje.BOM AGORA FIQUEM COM O CAPÍTULO E BOA LEITURA

Capítulo 4 - Capítulo quarto


Depois do que aconteceu naquele maldito teste eu resolvi me afastar de todos,me senti muito abalada com o que aconteceu,me senti perdida precisei de um tempo no caso foram uma semana.


Nesses dias Allan,kelvin e Anne tentam se comunicar comigo mais eu não queria responder ninguém, acho que não iria encontrar palavras para conversar com eles.



No mesmo instante minha mãe entra no meu quarto como um furacão, e a cara dela diz que ela fez algo que pedi pra não fazer.


bom dia meu girassol- ela diz acariciando meus cabelos - eu sei que não queria ver ninguém,mas eles insistiram e resolvi que era melhor você conversar com alguém.


Está bem mamãe,mas eu não prometo nada está bem? - digo a ela que assente - se vista e desça ok?


ok então - ela sai do meu quarto - bom já que não tenho mais o que fazer vamos lá.


Me visto como um raio,fasso minhas higienes e desço vendo eles na sala e como sempre o kelvin está brigando com o Allan sobre sei lá o que,e Anne está com a maior cara de tédio possível até que ela me vê na escada e se levanta e vem correndo em minha direção chamando a atenção dos meninos.



ela me abraça tão forte que acho que ela pode estar quebrando alguma costela minha - Anne se continuar me abraçando assim irei ter que ir pro hospital - ela me solta e vejo que ela está quase chorando.


Aí amiga me desculpa,eu estava com tanta saudades de você - ela volta a me abraçar só que agora mais leve,só que do nada ela resolveu me encher de tapa - COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE IGNORAR A GENTE POR UMA SEMANA,SUA CRETINA.


Aí credo Anne para - digo segurando seus braços - você sabe muito bem porque eu sumi,eu te falei.


eu sei mais não achei que fosse muito tempo você nem respondia minha mensagens e... - uma voz do além se pronuncia com um certo drama - é parece que certas pessoas só tem uma melhor amiga,eu mesmo não falo nada por que você sabe allan eu não tenho ciúmes de amizade.


iti malia meu nenê vem cá - ele vem e me abraça - eu te amo muito meu nenê,não precisa ter ciúmes dela cá entre nós você é o meu preferido.


No mesmo instante sinto uma almofada na minha cabeça - aí sua doida - ela senta no sofá rindo.


agora só falta eu né? - esculto o Allan falando e chegando perto de mim - que saudades pequena.



Eu abraço ele e acho que nós dois não precisamos falar ou fazer mais nada só de estar ali com ele me acalma muito,eles começa a passar os dedos pelos meus cabelos e deve estar cheirando os mesmos,ele sempre faz isso quando nos abraçamos.



cof cof existem mais pessoas nesse ambiente - meus amigos atrapalha prazeres nos chamam e infelizmente tenho que largar ele,que por sinal se emtupiu de perfume minha nossa - agora a senhorita vai sentar aqui e vai dizer que amanhã você vai pra escola e olha que eu não aceito um não como resposta.



Talvez eu vá amanhã - falo me jogando no sofá - tenho quase certeza que não foi só por isso que os senhores vieram aqui,desembuchem agora.


bom como a gente vai te explicar - fala o Allan meio receoso me dando um certo medo - sabe a Jessica fez aquilo com você,nós três tá me ouvindo kelvin nós três falamos com o diretor que ela fez esse descaso com você e ela foi tirada do posto de capitã do time.


tá ok mais onde isso é ruim pessoal? - falo com um ar interrogativo - vocês deveriam estarem felizes com essa notícia.



Bom a gente tava bem feliz com isso,só que a Jessica veio falar comigo - sinto uma pontada de ciúmes mais vida que segue - ela vai ficar de olho em você,vai fazer de tudo pra te derrubar e bom você sabe como ela é...


resumindo minha linda porque esse ser enrola demais,FUDEU DE VEZ porque além de vc estar na mira dela por causa do cabelo de Bombril aqui - ela fala isso e o Allan da um tapa nas Costa dela - você tá doido moleque,tá me tirando oxi,tá voltando ao foco ela tem a escola toda na palma da mão dela se ela estalar os dedos alguma merda pode acontecer com você,ou seja,você tem que ver o que vai fazer por quê ela vai fazer de tudo pra foder com a sua vida.


Tá eu acho que entendi,mais vocês acham que eu vou deixar de curtir o meu ultimo ano por causa de megera?! me desculpem mais estão muito equivocados - digo com um tom firme e percebo que eles estão prestando muita atenção - eu sei quem está comigo,ou seja,vocês eu sei que posso contar com vocês e também sei que não vou deixar uma menina mimada que não sabe lidar com a vida real sem querer controlar tudo mandar em mim.


Beatriz para presidente - diz Anne se levantando - mas agora vamos pro seu quarto assistir Netflix.


kelvin e Anne sobem que nem cavalos pro meu quarto,isso que é intimidade.



bea - o Allan me chama me fazendo virar pra ele - sabe esse dias eu senti muito sua falta sabe?



logico que sei,eu que você não consegue viver sem mim - digo rindo pra tentar descontrair - você me ama.



amo muito hehe - ele fala tenso - mais o que eu queria perguntar é que vai meio que se fosse uma "social" MPB daqui uma semana e eu queria saber se você quer ir comigo sabe?


CALMA PRODUÇÃO,CALMA o Allan tá me chamando pra sair? meu deus eu tô surtando.

Mais também o davi,Fabrício e o Guilherme estão querendo ir - pronto eu murchei mais ok eu vou nesse show - então o que acha? estou pensando em chamar o kelvin e a Anne.


Eu quero ir com você nisso parece ser legal,vai ser quando? - pergunto interessada - e o senhor vai ter que pedir pra minha mãe deixar ok?



Bom vai ser na próxima sexta e que bom que aceitou sair comigo... quê e dizer... não... er... sairmos todos juntos - ela está muito nervoso - e eu vou pedir pra minha linda tia se você pede ir comigo.


ele sai andando indo bajular minha mãe,com a maior cara de pau possível esse menino não existe hahaha.


eu vou nessa coisa de MPB com ele e vou fazer de tudo pra ele me ver de um outro jeito,quem sabe eu posso até beijar ele.



poha bea desde quando você ficou tão nervosa em beijar um garoto,bom talvez esse não seja um garoto comum na minha vida.


Ele é especial espero e eu seja especial na vida dele do jeito que ele é na minha.



vou para cozinha e encontro minha mãe e o Allan rindo de alguma coisa na qual eu desconheço.


Bea vem cá fazer uma pipoca pra seus amigos - minha mãe me puxa pra perto do fogão - mostre a masterchef que existe dentro de você.


nós rimos e fui fazer a pipoca que por sinal estava uma delícia,depois disso tenho um dia maravilhoso com meus amigos.




espero dias como esses se repitam muito até irmos para faculdade e finalmente virarmos adultos com responsabilidades.


Notas Finais


obg por lerem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...