1. Spirit Fanfics >
  2. O crush é virginiano, e agora? (XiuChen) >
  3. Ei, ruivinho!

História O crush é virginiano, e agora? (XiuChen) - Ei, ruivinho!


Escrita por: Taozinho_exol

Notas do Autor


gente, eu mudei tudo, na verdade eu resolvi deixar a fic em três capítulos... porque tipo, o capítulo tinha ficado MUITO grande!

esse era pra ser focado em Xiuchen, mas fazer o que né rsrs

só explicando que o Jongdae realmente não sabia que Minseok existia naquela escola. Essa não é uma história onde um tem crush no outro, o MinMin realmente vai tentar conquistar o Jongdae.

Porém agora Jongdae ja sabe da existência dele e digamos que... NAO VOU DAR SPOILER. rsrs

próximo capítulo é Jongdae p.o.v

espero que gostem, boa leitura bebês!

Capítulo 2 - Ei, ruivinho!


O som irritante do despertador de Minseok ecoava por todo o quarto, este que havia colocado para despertar TRÊS horas antes do que era acostumado, geralmente ele acordava por volta das seis e meia da manhã;


Minseok era um garoto muito ansioso, então resolveu que acordando mais cedo ele teria mais tempo para se preparar, quanto psicologicamente como fisicamente.

O garoto se xingou mentalmente por não ter dormido mais cedo, pois agora não conseguia nem levantar para desligar o despertador que emitia aquele som extremamente infernal, ele se virou na direção do maldito e jogou a mão por cima apertando todos os botões daquele treco para que aquele barulho ensurdecedor parasse...

Tudo o que se passava na cabeça dele era;

"O que eu vou vestir? será que ele vai me notar? aaaa acho melhor eu desistir desse plano idiota que eu nem sei ao certo como vai funcionar... Mas se eu desistir, aqueles dois vão infernizar minha vida, merda."

O garoto se ignorou completamente como se dissesse para si mesmo;

"ah pronto, Minseok, não me estressa não que eu to de boa."

E com isso o ruivo se levantou coçando os olhos e se espreguiçando, ouviu barulhos vindos do andar de baixo mas nem se deu o trabalho de ir ver o que era, afinal, poderia ser apenas o mingau - o gatinho que ganhou de seus pais, segundo eles para fazer companhia ao ruivo em seu apartamento. - tentando subir em alguma coisa.


Minseok foi direto para o banheiro fazer suas higiênes matinais, que, não eram matinais por ser três e quarenta da madrugada;

Após fazer suas necessidades, abriu o box e se despiu. Minseok adorava estar limpinho e cheiroso, ou seja, mesmo não tendo relação sexual com ninguém ele sempre faz a chuca, pois para ele estar limpo é uma questão de higiene e saúde. Já de banho tomado, o ruivo foi até o pequeno armário que ficava em baixo da pia e pegou seu hidratante corporal - cheirinho de frutas vermelhas, só para ressaltar. - passando por todo o seu corpo enquanto cantarolava uma música chinesa que ouviu ha duas semanas.

Tudo estava tranquilo, mas ele sabia que conforme as horas fossem passando ele ficaria cada vez mais nervoso. O ruivo estava indo para o quarto quando ouviu conversas e barulhos vindos de seu quarto;

O Kim entrou em alerta, "podem ser fantasmas" pensou e pegou a primeira coisa que viu para "atacar" os bichos, no caso ele pegou um livro de receitas e apontou na direção dos fantasmas, gritando;

- TENHA MISERICÓRDIA SENHOR, EU REPREENDO TODO O MAL QUE ESTEJA NESSE QUARTO EM NOME DE SENHOR JESUS CRISTO QUE HABITA NESTA CASA, VAI QUEIMANDO TODA A MACUMBARIA, FEITIÇARI...

- 'Cê ta louco cara? - um dos fantasmas perguntou rindo e o outro caiu no chão de tanto rir.

- Aish, vocês querem me matar do coração caralho? - suspirou olhando para os "fantasmas" Baekhyun e Zitao.

- Não hyung, nós viemos te ajudar! - Baekhyun soltou um sorrisinho amarelo.

- Ata! - resmungou e saiu andando, mas arregalou os olhos ao perceber que estava nu e ainda por cima na frente daqueles dois.

Os dois percebendo o quanto Minseok estava desconfortável, resolveram brincar.

- Uau... esqueça o Jongdae, eu pareço mais bonito que ele não acha, hn? - Baekhyun disse debochado.

- Eu sou melhor que os dois, fique comigo hyung! - Zitao passou a correr atrás do amigo.

O garoto se desesperou, porém viu que seu closet estava aberto, correu até lá e se trancou ali dentro;

"Idiotas" murmurou para si mesmo e negando com a cabeça "por que Deus não me deu amigos normais?"... suspirou frustrado e procurou por uma boxer e uma camiseta qualquer, se vestiu e abriu a porta do closet;

A cena que viu foi: Zitao e Baekhyun quase dormindo em cima de sua cama.

- OH SEUS FOLGADOS! - gritou e viu os olhos vermelhos de sono o encarando. - Podem me dizer o que estão fazendo aqui?

Os dois se olharam como se não soubessem o que falar e, realmente não sabiam;

- O encontro deu errado né?

Perguntou e viu os dois negarem com a cabeça;

- O que aconteceu então?

- Nós... perdemos a hora e bebemos de mais, Chanyeol e Kris deixaram a gente aqui, mas não podemos voltar para a casa agora, então nós viemos para sua casa... - Zitao disse olhando para baixo.

- Pois nós sabiamos que você estaria acordado e caso nossas mães liguem para cá, você diz que dormimos aqui! - Baekhyun completou.

Os dois estavam parecendo duas crianças que haviam feito merda e Minseok a mãe furiosa.

- O que eu não faço por vocês né? - Minseok deu de ombros e recebeu um abraço dos dois.

- EU TE AMO HYUNG! - Baekhyun disse pulando nos braços do ruivo.

- Minseokkie se prepara porque hoje você vai arrasar! - Zitao sorriu largo e obteve um sorrisinho ladino de Baekhyun.



O Kim estava andando em voltas, não sabia o que fazer, já eram sete e meia, os portões da escola abririam as oito;

Ele e Zitao estavam apenas esperando Baekhyun passar o delineador.

Minseok estava realmente muito nervoso, Zitao percebeu o nervosismo do amigo e o abraçou.

- Hyung, você está maravilhoso não precisa ficar tão nervoso, ele vai te notar!

- M-mas e se...

- Nada de "e se". Vai dar certo, confia no seu taco! - Zitao sorriu para confortar o amigo.

- Taozi...

- Vamos gente? - Baekhyun saiu do banheiro já com o delineado pronto.

Os dois tiveram que arrastar Minseok, este que perguntava toda hora como estava o cabelo ou sua roupa, se estavam realmente boas;

Quando chegaram na escola encontraram com o restante dos meninos e foram para o pátio, pois lá iria acontecer um pequeno jogo de basquete - antes do primeiro sino tocar. - e adivinhem quem estava puxando os amigos para lá?

Isso mesmo, Baekhyun e Zitao.

- Eu ainda não acredito que vocês sairam com os capitães do time. - Luhan resmungou enquanto andava ao lado de Sehun.

- Também não acredito, acho que estão mentindo para nós! - disse Jongin que foi um pouco mais a frente procurando lugares vagos para se sentar com os amigos.

- Me respeita, quem leva foras aqui é você. - Zitao disse debochado.

- Então provem que sairam com eles! - Sehun falou e não precisou de nenhuma resposta, pois quando se sentaram nos bancos que Jongin conseguiu pegar, - estes que ficavam bem de frente para a mini quadra- , ouviram;

- BAEKKIE? - a voz era extremamente grave que causava um certo medinho nos garotos ali presentes. Se viraram para ver quem estava chamando o amigo e ficaram boquiabertos.

- C-chanyeol? er... oi? - Baekhyun disse ficando todo vermelho.

- Que bom ver você aqui, pequeno. - Chanyeol se aproximou e deixou um selar na testa do Byun que corou ao extremo. - Vai me dar sorte no jogo, até mais.

Viram o grandão correr para a mini quadra e cumprimentar seu parceiro de time, o outro capitão. Kris olhou para o grupinho ali presente e lançou uma piscadinha para Tao.

- Bom... acho que não precisamos mais de provas! - Junmyeon comentou rindo, para descontrair o clima.

Já Minseok, parecia que nem estava mais ali, assim que viu seu Crush do outro lado da quadra não conseguia mais desviar o olhar. Kim Jongdae estava mais bonito do que o normal.

O ruivo estava encarando tanto o garoto que um dos amigos dele apontou na direção de Minseok e o maior acabou olhando em sua direção, mas Minseok desviou o olhar para qualquer outro lugar que não fosse Jongdae.




Tudo passou muito rápido, quando Minseok viu já estava na hora do intervalo que seria um pouco mais longo naquela sexta feira.

O ruivo sentiu quando um braço passou em volta de seu pescoço de um lado e outras vozes surgiram;

- Vamos MinMin? está na hora do crush te notar. - Zitao estava com um sorriso de orelha a orelha.

- Mas cadê ele? - Baekhyun olhava por todo o refeitório.

tomara que não achem, tomara que n...

- Gente olha ali a mesa do Jongdae! - Junmyeon disse e apontou para a mesa onde estavam Jongdae, KyungSoo e Yixing.

droga!

Minseok foi puxado pelos amigos que o levavam na direção da mesa de Jongdae;

-Com licença, será que podemos nos sentar aqui? - Zitao disse ainda com os braços envolta dos ombros de Minseok.


Tudo ficou em um silêncio total, os três que estavam sentados olhavam de uma forma super estranha para os meninos;


Jongdae encarava Minseok de um jeito diferente, já o ruivo parecia um pimentão de tão envergonhado com aquele contato visual e para piorar/melhorar, Jongdae sorriu para Minseok deixando o garoto ainda mais envergonhado.

- Claro que vocês podem se sentar com a gente!!! - o garoto chines disse e soltou um sorriso que fazia qualquer coração se aquecer e derreter de amores e ainda por cima haviam covinhas em suas bochechas.

- Ah não, esse cara não! - Ouviram o baixinho resmungar e apontar para Jongin.

Todos riram e se sentaram, menos Jongin que fingiu estar indignado mas acabou cedendo ao pedido dos amigos para que ele sentasse.

Tudo estava tranquilo e bem humorado, pois Baekhyun estava contando como foi sua primeira vez bebado com Zitao;

- Foi quando eu tirei minha blusa comecei a correr e gritar " EXCUSE ME "

- a vizinhança inteira acordou, depois fomos parar na delegacia. - Tao completou a frase do amigo.

- Vocês são loucos! - a voz de melodiosa de Jongdae invadiu os ouvidos de Kim que só sabia corar aos olhares do mesmo.

- Você não viu nada, Dae. esses dois são umas najas mesmo! - o ruivo disse sem pensar.

- Dae? - o outro perguntou arqueando uma das sobrancelhas. - Como sabe meu nome? inventou um apelido para mim?

E a expressão de Minseok mudou na hora, ele só queria que um buraco se abrisse no chão para que ele pudesse enfiar a cara.

O ruivo desviou o olhar para a quadra, quando iria abrir a boca para dizer algo uma garota apareceu com um sorriso enorme em seu rosto;

- Com licença... - ela se curvou para os garotos e o gesto foi retribuído. - Eu preciso perguntar algo para... ele! - ela apontou para Jongin que arregalou os olhos. - Qual é o seu nome?

- Jongin, Kim Jongin... e o seu? - Jongin tentava ser educado.

- Aigoo, me chamo SooHeon. - ela disse com um sorrisinho fofo mas que na cabeça de KyungSoo era nojento e sem graça. - Jonginnie-Oppa, você poderia vir comigo? preciso mostrar uma coisa.

Jongin iria se levantar mas KyungSoo o impediu com um grito;

- NINI SE VOCÊ LEVANTAR DESSA CADEIRA EU VOU TE BATER! - o baixinho disse irritado, deixando os garotos confusos e um Jongin palido se sentando na mesma hora. - E você meu bem, ele não vai. Ja pode ir embora!

Com isso a garota totalmente animada, fez um sinal de "beleza" bem discreto para Zitao e saiu correndo.

Mas aquilo tudo apenas ajudou Minseok, agora ele não precisaria responder a pergunta de Jongdae.

Bom, pelo menos era assim que ele pensava até ouvir um;



- Ei ruivinho, qual é o seu nome? - aquela voz era inconfundível.




Notas Finais


Gente, pra quem não entendeu o Taozi deu um jeito de ajudar KaiSoo, agradeçam a ele. rs

AGORA É OFICIAL, O PRÓXIMO CAPÍTULO PROMETE!

talvez sai hoje, mas talvez sai amanhã. ainda não sei...

me desculpem pelos erros e, obrigado por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...