1. Spirit Fanfics >
  2. O Cuidador - Uma história JiKook >
  3. Decepções.

História O Cuidador - Uma história JiKook - Decepções.


Escrita por: Saiko_Kim

Notas do Autor


Hey pessoas, demorei bastante novamente para postar um novo capítulo mas aqui está!

Boa leitura!

Capítulo 5 - Decepções.


Fanfic / Fanfiction O Cuidador - Uma história JiKook - Decepções.

Após o conselho de seu irmão, Jimin não parou de pensar no Jungkook. Ele preparou sua cama, deu boa noite à sua mãe e dormiu.

Ao amanhecer, Jimin preparou o café da manhã para sua mãe e seu irmão, ao sair para jogar o lixo fora, acabou esbarrando em sua vizinha, Yang Mi, com quem ele pedia conselhos, além dela ter estudado na mesma classe que ele, ela questionou ao Jimin por achar que ele estava a evitando:

_O que foi? Por que está fazendo isso? - Yang Mi perguntava.

_Não é nada... Eu estou bem, não é com você! - Jimin falava.

_Então é com quem? Sinceramente Jimin, achei que éramos amigos... - Yang Mi se fazia de vítima diante Jimin.

_Ah, me desculpe Yang Mi, não queria te deixar triste, só estou pensando em um assunto que não me deixa ficar confortável... - Jimin se desculpava.

_Quer conversar? Venha, vamos tomar um chá na minha casa. - Yang Mi convidava Jimin.

_Me desculpe novamente Yang Mi, é que eu não me sinto bem... - Jimin explicava.

_Aish, por favor Jimin, eu não te via há um bom tempo, você está bem sumido, agora que te encontro não podemos conversar? Eu também precisava te falar algo... - Yang Mi insistia.

_Tá, mas não irei demorar. - Jimin aceitava só para deixá-la feliz, não aguentava ver ninguém triste.

Jimin entrou na casa de Yang Mi e a mesma ofereceu chá, ele aceitou. Depois conversaram sobre o que estava acontecendo:

_Bem, eu queria lhe falar isso já faz muito tempo, mas como quase não te via dificultou para mim... E-eu... E-eeu te amo, Jimin! - Yang Mi exclamava sua paixão para Jimin.

_Yang Mi... - Jimin falava impressionado com a declaração amorosa de Yang Mi.

No mesmo instante, Yang Mi começou a se aproximar mais de Jimin, chegando próxima de seus lábios quando Jimin fala:

_Não posso. Me desculpe Yang Mi, não posso aceitar sua declaração... - Jimin falava seriamente.

_O que? POR QUÊ? - Yang Mi mudava seu tom de voz.

_Porque eu amo outra pessoa. - Jimin explicava.

_Como? Quem? É aquele garoto que você está cuidando? Bem que me avisaram que você era diferente... - Yang Mi perguntava.

_Como soube do Jungkook? - Jimin questionava.

_Seu irmão falou de seu novo emprego quando perguntei onde você estava... - Yang Mi falava decepcionada.

Jimin, intrigado com o ocorrido, volta para sua casa quando se depara com seu irmão:

_Hyung? Por que você está tão branco? - Jihyung perguntava para Jimin.

_Você contou para Yang Mi sobre meu trabalho? Agora ela sabe que sou diferente dos outros garotos... - Jimin falava preocupado do que poderia ocorrer.

_Sim, acabei contando, me desculpe hyung, não fiz por mal, ela apenas havia perguntado... - Jihyung se explicava.

_Eu te perdoo, irmãozinho! Agora vamos parar de falar disso e fazer o almoço? A mamãe deve estar com fome. - Jimin puxava outro assunto.

Os dois fizeram o almoço, comeram e cuidaram da mãe, dando os remédios e vitaminas. Jimin passou a tarde inteira arrumando a casa e cuidando dos afazeres que antes pertenciam à mãe dele. Quando se deu conta, já estava escurecendo, então entrou em sua rede social e viu uma quantidade absurda de notificação; pessoas marcando Jimin em publicações como:

"Gente, parece que alguém gosta de chupar rola"

"Jimin, um viadinho, bem que suspeitei."

Cada uma das publicações tinham mais de 1000 curtidas, Jimin estava acabado.

Em desespero, Jimin saiu de todas as redes sociais e acabou dormindo cedo, completamente acabado e decepcionado, sem ter o que fazer. No dia seguinte já era hora de voltar a trabalhar, não foi um dos melhores dias para Jimin, Jihyung pediu que ele quando fosse ao trabalho, no caminho comprasse um remédio que a mãe deles estava precisando, ele precisou sair mais cedo para que desse tempo de entregar o remédio.

Quando Jimin saiu da farmácia, pôs o remédio em sua mala e acabou em uma cilada, 5 homens pegaram ele e deram uma surra com comentários:

"É isso que gay tem que receber!"

"Um gay machucou nossa amiga, agora vamos te machucar!"

"Pessoas como você deveriam estar mortas."

Quando a gangue foi embora, Jimin viu a hora, ele já estava atrasado, não daria para voltar à casa e dar o remédio. Foi a caminho da casa de Jungkook rapidamente.

Ao chegar, Jungkook levou um susto e logo questionou:

_O que aconteceu? Quem te bateu? - Jungkook perguntava preocupado.

_Não ocorreu nada, está tudo bem, vamos logo estudar... - Jimin tentava disfarçar mesmo não estando nada bem.

_Claro que ocorreu, venha, vamos no meu quarto. - Jungkook chamava Jimin.

Jimin estava sangrando, não tinha condições dele estudar com Jungkook naquela hora. No quarto de Jungkook, ele pegou uma caixa de primeiros socorros, com remédios e band iad, pegou um cotonete e começou a limpar a ferida que Jimin tinha na boca e no resto do seu corpo. Naquele momento os papéis se inverteram, Jungkook cuidava pela primeira vez de uma pessoa.

Os empregados da casa rapidamente prepararam o jantar para os dois. Jimin após alimentar Jungkook, levou o mesmo para fazer suas higienes pessoais e logo para a cama. Antes de Jimin sair, Jungkook falava:

_Jimin! Sente-se aqui por favor... - Jungkook implorava.

_O que houve? - Jimin se aproximava sentando na cama com Jungkook.

Logo Jungkook se aproxima do rosto de Jimin dando-lhe um beijo, porém após o ato, Jimin acaba se afastando, terminando o beijo por ali.

_Por que está agindo desta forma comigo? Você mudou... - Jungkook questionava pelo fato de Jimin estar diferente.

_Jungkook... Nós não podemos mais ficar juntos... - Jimin, tristemente, explicava escondendo seus sentimentos de Jungkook.



C O N T I N U A . . .


Notas Finais


Me desculpem caso tenha erros de português, estou tentando corrigi-los.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...