1. Spirit Fanfics >
  2. O culpido e sua flecha maldita >
  3. Capítulo 3

História O culpido e sua flecha maldita - Capítulo 3


Escrita por: DaayDaaay

Capítulo 3 - Capítulo 3


Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto . Tirei aquela roupa e fui pro banheiro, tomei um banho e vesti um short bem frouxo e uma blusa de algodão . Fui pra sala e me joguei no sofá .

  - Quer jantar fora hoje ?

  -Seria bom..mas acho melhor você pedir comida ..tô cansada de mais pra sair de casa .* disse e ele sorriu . Eu estava jogada no sofá e confesso que minhas mãos estavam doendo de tanto escrever e grampear papéis .

  -Ok então . * Josh pegou seu celular e pediu uma pizza e dois X-tudo, em alguns minutos ja tinham chegado e eu enchi na primeira pizza que comi mas como sou gulosa comi meu X-tudo e mais duas pizzas , resumindo passei mal depois . Era 22:00 e minhas vistas já estavam embaçadas de tanto sono , dei boa noite pra Josh e fui dormir . Acordei eram 3:00 horas da manhã com algumas gritaria, em um pulo sai da cama e fui até o quarto de Josh e pra minha preocupação ele não estava . Corri até a sala e vi que a porta estava aberta então fui até ela e encontrei os moradores no corredor olhando pra porta em frente ao nosso apartamento . Josh estava lá segurando a mão da Dona Germina enquanto ela chorava, logo vi uns policiais saindo lá de dentro e eu fiz de tudo pra poder olhar lá pra dentro e quando consegui vi Anastácia jogada no chão ensanguentada. Arregalei meus olhos e meu coração disparou, Josh me viu e logo veio até a mim me abraçando e minhas lágrimas caíram instantaneamente.  Anastácia era uma grande amiga minha e agora ela estava esfaqueada  . Depois de horas lá fora vendo aquele transtorno Josh me obrigou a ir pra dentro . Anastácia não tinha morrido pra nossa alegria .

  -Dorme comigo hoje ?*ele disse e eu assenti. Pra falar a verdade não consegui mais dormir aquela imagem não saia da minha cabeça. Tentei várias vezes dormi mas foi em vão .

  -Cara a péssima a sua ..* Drica disse colocando uns papéis em minha mesa.

  -Tive uma noite péssima ..* Suspirei ao ver os papéis .

  -Olha você precisa colocar em ordem essas reuniões, tente agendar uma pra casa dia . Se não o senhor Foster te mata .

  - Ele não parece ser tão ruim como você falou ..* disse  e ela me olhou

  -Você ainda nem o conheceu como pode dizer isso ?* ela disse cruzando os braços

  -Ahh você não estava falando do James ?

  -James? Já tá nessa intimidade? * ela sorriu -Não..Não estava falando do "James"..* ela disse e aquele perfume invadiu a sala novamente . Era ele em seu smoking azul escuro com o mesmo sorriso . Ele veio até mim e Drica saiu .

  -Bom dia Diana ..Alguma reunião pra hoje ?

  - tem com os assessores do seu pai .

  -Que horas ?

  -14:00

  -Ok..*ele disse e saiu . Minha primeira semana no serviço foi tudo tranquilo , consegui me adaptar e me associar a aquela rotina . Drica e eu nos aproximamos bastante e James pra um chefe era bem legal.  Cada dia ele me supreendia pelo fato de ser tão lindo, mas sempre guardei meus comentários pra mim mesma . Josh tem me ensinado a lidar com algumas coisas na empresa e confesso que são com essas dicas dele que tenho sobrevivido lá.

-Di, preciso que você entregue esse projeto pro James pra ele dar uma avaliada . * Josh disse me entregando o projeto e eu assenti e ele logo saiu . Me levantei e fui até a sala de James e logo bati

  -Pode entrar ..* ele disse e eu entrei

  -Boa tarde ...*Disse indo até sua grande mesa

  -Boa tarde Diana...*ele disse me olhando e eu bambeei um pouco . Já se sentiu apaixonada por um par de olhos, uma boca, um sorriso e uma voz em uma semana ? Pois é ..eu sim . James era muito atraente e quando eu o via eu simplesmente queria pular nele e pedir pra guardar ele em um pote .

  -Boa tarde James ..preciso que o senhor avalie esse projeto ... e se gostar ..

  -Mando pro meu pai ..* ele disse e eu assenti -Senta aí Diana...* ele disse e eu o olhei confusa . -Ouviu o que eu disse ? * ele perguntou e logo sorriu então eu me sentei .

  -Não sei se isso é. ..

  -O que você acha desse projeto ?*ele virou o projeto  pra mim e eu observei .

  -Por que quer minha opinião ?

  -Porque sei que você é formada em Arquitetura e quero sua opinião .* ele disse e eu não tirava os olhos daquele projeto .

  - Pra que dois vasos sanitários ? * perguntei apontando pro banheiro

  -Acho que ..ele pensou no caso de duas pessoas quiserem usar o banheiro ..* ele me olhou como se fosse óbvio

  -Então seria mais fácil fazer dois banheiros ...o fato de ter dois vasos em um só banheiro pra duas pessoas usarem é antisocial e tira o conforto de qualquer um . * eu disse e ele sorriu levantando uma sobrancelha

  -Isso aí ..Você é bem observadora ..existem empresas por aí que adorariam contratar pessoas com olhos como o seu ..por que você não tenta procurar..?

  -Tenho meus motivos ..*o interrompi e ele sorriu

  -Ok...queria te perguntar mais uma coisa ..

  -O que ?* perguntei curiosa

  -Aceita jantar comigo hoje ?* WHATS? ?? James Foster me convidou pra jantar com ele? UOUU,mas eu não posso parecer tão fácil assim eu tenho que dizer que preciso olhar minha agenda ou que já tenho compromisso se não ele vai achar que eu sou fácil...-Eiiiiiii?  Terra chamando Diana  * ele disse e eu o olhei -Então você aceita ? *tenho que me fazer de difícil ...

   -Sim..* droga Diana ..

  (...)

-Vai sair com seu chefe Diana ?? Sabe que isso é mancada né?* Josh disse e eu revirei os olhos .

  -Josh é só um jantar ..Não é um encontro ..

  -Eu não estou te repreendendo Di ..eu só quero que você não se deixe envolver tão facilmente . *Josh disse e eu assenti . James me buscou no meu prédio e quando ele me viu vi um "O" se formando em sua boca . Eu estava com um vestido justo vermelho e um salto preto e um brinco nada discreto meu colar da sorte e uma Maquiagem simples .

  -Tá linda Diana ..

  -Você também James..* disse e ele sorriu . Ele abriu a porta pra mim e eu entrei em seu carro luxuoso . Fomos pra um restaurante e percebi que passaria mico ali. James pediu escargot e eu pedi camarão na moranga mesmo . Ver ele comer aquilo me fez passar mal e não consegui comer direito . Depois do restaurante ele me levou pra casa e a frase de Josh ecoava em minha mente *NAO SE DEIXE ENVOLVER TÃO FACILMENTE*

  -Eu gostei ..

  -Gostou de que ?* disse saindo dos meus devaneios

  -Dessa noite ..foi diferente pra mim....eu me diverti * Ele disse e eu sorri

  -Pra mim também James Foster *disse e ele se aproximou.  Não ele não vai fazer isso ..ele não vai...Minha consciência gritava..e ela falhou, ele tentou sim me beijar mas eu virei o rosto . Olhei pra ele e sorri fraco . Beijei seu rosto e entrei no prédio correndo . EU SOU BURRA OU SOU IDIOTA ?? James Foster ia me beijar ..qual é o meu problema ?? Entrei no meu apartamento e Josh já estava dormindo , fui pro meu quarto e me joguei na cama simplesmente. Não consegui pregar o olho por longas horas,porém Deus é bom e logo me veio o sono .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...