1. Spirit Fanfics >
  2. O cupido dos vampiros >
  3. Passado ? Fran ? Convite ? Quem realmente és ?

História O cupido dos vampiros - Passado ? Fran ? Convite ? Quem realmente és ?


Escrita por: LiliHeartfiliar

Notas do Autor


Oi, como estão ?
Peço desculpa por a demora , espero que este cap compense.
Espero que gostem .

Capítulo 11 - Passado ? Fran ? Convite ? Quem realmente és ?


 Capitulo Anterior...

Subaru : Como assim só tens 15 anos????? - perguntou de olhos arregalados assim como os outros mas eu não sei a razão de tal surpresa. Mentira sei,  sim afinal eu consigo ler pensamentos.

Capítulo de Hoje ...

 Lili : Por que estão tão surpreendidos?  - perguntei fingindo estar confusa mas com um sorriso.

Ayato e Shuu : Olha vai te fuder , Il / Lili . - disseram em P. com raiva.

Lili : Não fodo sozinha meus queridos.- respondi em P.

Eles ficaram a olhar para mim com aquela cara de “ não me digas, sério nós não sabíamos “.  E eu limitei-me a mostra-lhes a língua .

Lili : E Ayato podes me chamar só de Il . – disse em P.

Ayato  : Ok, Il.- respondeu em P. Corando um pouco.

Lili : Vocês são tão lindos. – disse em P.

Eles coraram tanto que até os cabelos do Ayato tiveram inveja da cor dos seus rostos , eu preciso dizer que me desmachei a rir às gargalhadas. Enquanto os outros não sabiam o que se passava , deixando-os curiosos e 3 deles e uma Putiranha com ciumes. Sério porque é que vampiros são tão ciumentos e possessivos ?

Lili : Sério, se vocês não fossem gays eu... – disse em P. Antes de ser interrompida por um rosno.

Ayato : Il , o que isso ? – disse normalmente.

Lili : O que , Ayato ? – disse lançando-lhe um olhar mortal junto com o Shuu .

Mas acho que ele não percebeu o que eu quis dizer e olhar-lhe daquele jeito pois ele olhou com cara de duvida. Eu e o Shuu limitamo-nos a dar uma chapada na nossa própria testa enquanto o olhavamos com um olhar de “ sério , Ayato ?”. Ele pareceu pensar um pouco e depois abriu bastante os olhos e olhou para mim e para o Shuu.

Ayato : Desculpa. –disse com um olhar arrependido.

Lili . Não faz mal. – disse e o Shuu concordou com a cabeça.

Os outros não comprieendiam absolutamente nada , embora nos seus pensamentos alguns estivessem rosnando de ciumes.

?????? : Que raiva porque é que ela dá-se tão bem com o MEU Shuu , e que olhares são aqueles ? – pensou completamente cego pelo ciume.

????? : A Il-chan não se dá demasiado bem com o Ayato e com o Shuu, o Shuu está bem mas o Ayato não. Il-chan eu gostei muito de ti e sento que tu não gostas do Ayato dessa forma e que tu não mereces o meu cuíme mas mesmo assim... – pensou alguém.

?????? : Acho que ela é alguma espécie de bruxa , é com se ela lesse os meus pensamentos se assim for ela sabe que eu gosto do Ayato e do ????? e que morro de ciumes dela mas ainda assim eu adoro-a.- pensou alguém.

Ao ouvir esse pensamento quatro veias saltaram da minha testa.

Lili : Vá lá eu admito que me chamem de estanha mas bruxa NÃO , eu DETESTO  a deusa das bruxas , aquela maldita pode morrer no quinto dos Infernos . – pensei.

Ayato : Espera aí tu ... como sabes que ... eu sou ... gay ? – perguntou em P. eu e o Shuu olhamos para ele como se ele fosse estúpido – ESPERA SHUU TU TAMBÉM ÉS ? – gritou normalmente.

Shuu : Grita mais alto acho que o mundo ainda não ouviu, e sim eu sou.- disse tranquilamente- Tu também pelos vistos.

O Ayato assentiu com a cabeça envergonhado tanto por ter gritado aquilo como por admitir que é gay, mas também ficou surpreso tanto pelo irmão ser capaz de admitir que é gay com normalidade e tranquilidade ,tanto por saber que eu sabia.

Depois dessa conversa super normal (Li : sintam a ironia.) começamos a comer as sobremesas , eu comi do semi-frio de morango e do bolo de cenoura, mas dispensei o bolo de chocolate.

Kana: Não comes bolo de chocolate, Il-chan ?- perguntou.

Lili : Não, obrigada. Eu não gosto de chocolate castanho e preto.-respondi.

O Kana olhou para mim com uma expressão de “ sério ?”  e eu assenti com a cabeça.

A partir de aí mais ninguém falou embora o silêncio era confortável não mudava o olhar de ódio da Putiranha. Apetecia-me dizer-lhe umas quantas verdades mas contive a minha vontade porque apesar de tudo eu gosto bastante de silêncio.

Logo todos acabamos de comer  quase todos foram embora depois de dizer “ Boa-noite” , ficamos apenas eu ,o Shuu e o Ayato, logo eu percebi que eles queriam me levar ao meu quarto.

Lili : Então , vamos ? – perguntei e eles assentiram.

Fomos andando e conversando sobre diversas coisas até chegarmos ao meu quarto, o Shuu abriu a porta pois se fosse por mim então já não havia mais porta. Eu entrei no quarto mas eles ainda não tinham ido embora e pareciam perdidos em seus próprios pensamentos.

Lili : Se tanto medo têm que isso aconteça podem passar a noite no meu quarto, para terem a certeza que não apetece ao Laito vir ao meu quarto por razões não tão puras.- disse num tom sério mas notava se um pouco de brincadeira quando disse a razão do Laito ao vir ao meu quarto.

Ayato e Shuu : Obrigado assim fico mais descansado. – disseram ao mesmo tempo suspirando de alivio embora se notasse um toque de tristeza no suspiro do Ayato.

Lili : Não fiques triste Ayato eu tenho a certeza que vais encontrar o teu caminho, fiquem descansados eu ajudo-vos com os vossos amores. – disse e eles assentiram com a cabeça –A propósito eu esqueci-me de disser que consigo ver os sonhos daquelas pessoas que já falei por pensamentos e que sabem  sobre os meus “poderes” .- disse sorrindo maliciosamente.

Eles disseram um “ok ” e ficaram pensando por um pouco antes de corarem intensamente e olharem para mim tão corados como um tomate.

Ayato e Shuu : Então tu viste isso? E já sabes de quem nós gostamos, não é ?- perguntaram  tentando tapar o rosto com uma mão.

Lili : Pois ... sim. – disse normalmente – mas deixam-me dizer que gostei bastante dos vossos sonhos foram bastante excitantes. – disse sem corar.

Ayato : Il como é que tu consegues dizer isso sem corar ? – disse ainda envergonhado.

Lili : Eu gosto de envergonhar as pessoas mas detesto ser envergonhada ou corar por isso a partir de alguns anos aprendi a não corar e a controlar os batimentos cardíacos do meu coração e isso faz que eu consigo mentir tão bem que nem seres sobrenaturais conseguem saber quando eu estou ou não mentindo.- disse normalmente enquanto ia à casa de banho tirar a roupa e o sutiã e vestir o pijama.

Enquanto isso eles se teletransportaram e voltaram num segundo com as calças do pijama na mão e começaram a vestir-se. Parece que como eu que não gosto de dormir com sutiã eles não gostam de dormir com blusa. O meu pijama é somente uns calções pretos e blusa de manga curta roxa .

(Li : Para quem ainda não percebeu a Il é gótica, embora uma ou duas vezes por ano se vista com cores vivas, mas o porque disso ainda é segredo. )

Ayato e Shuu : Tens a certeza que ainda és humana , Il ? – perguntaram assombrados.

Lili : Não, nunca tive. – disse saindo da casa de banho.

(Li : E para quem se pergunta “e a porta ?” e eu vós pergunto que porta a Il arrombou com tudo o que podia quando foi tomar banho ?)

Shuu : Posso te conhecer à pouco tempo mas sinceramente a tua sinceridade assusta-me. – disse.

Lili : Obrigada. – disse sorrindo.

Ayato : Isso não era um elogio. – disse também sorrindo.

Lili : Isso depende da pessoa a que lhe é dirigido , para mim isso é um elogio. –disse sorrindo.

Shuu : És uma humana estranha. – disse sorrindo.

Lili : Chega de elogiar a minha pessoa , vamos dormir. – disse indo em direção á cama .

Em menos de um minuto já estavamos os 3 deitados , eu estava no meio , o Shuu à direita e o Ayato à esquerda. Em menos de cinco minutos já estavam todos a dormir .

Duas  hora depois

Ayato Pov´s On

Eu estava a dormir tranquilamente, até que sou acordado pela voz da Il, ela parecia que estava tendo um pesadelo,a voz dela estava alta e com uma raiva descomunal , acho que todos os vampiros desta casa acordaram. Eu comecei a ficar preocupado e pelos vistos o Shuu também pela sua expressão e começamos a prestar atenção no que ela dizia.

Lili : Eu não sou uma aberração... Querem matar-me vão enfrente e tentem ... O que vocês planejam ? ... Se vocês tocarem nos meus irmãos nem sabem o que eu vos faço... Eu tenho nojo de vos chamar de pais ... Querem me torturar vão enfrente e jogam-me em ... Eu vou sobreviver , tortura-los e mata-vos a todos... Pai , mãe vocês são fracos eu só não vos mato porque são vocês que sustentam os meus irmãos... Eu vou mata-los ... Eu vou sobreviver ... Nem todos os deuses juntos  vão puder protege-los quando eu voltar.- dizia ela.

Eu e o Shuu olhamos para ela surpreendidos , nunca esperamos que uma menina tão alegre estivesse este tipo de passado. Parece que ela sofreu bastante para proteger os irmão. Os pais dela chamavam-na de aberração ,ok eu posso ser gay mas eu não sou cego ela é linda. Ela falava tudo mas não chorava nem uma pequena lágrima saiu de seu pequeno rosto, ela é muito mais forte do que todos nós , nós matamos as nossas mães e não nos importamos como ninguém além de nós mesmos e ela pelo que deu para perceber suportava tortura sem chorar ou gritar de dor para proteger os irmão , ela realmente deve gostar bastante deles. O tempo lá fora parecia corresponder aos sentimentos da Il , não estava a chuva nas tinha grandes relâmpagos e trovões como se os céus estivessem com raiva.

Lili : Eu vou vos mandar para o quinto dos Infernos... Nem Hades nem Lúcifer vai me impedir de vos torturar no quinto nos Infernos... A vossa morte é apenas o inicio da minha vingança...- quando ela acabou de dizer isso ela acordo.

Nos seus olhos não se notava um traço de tristeza , só sede de sangue e um ódio que nunca vai ser possível apagar. Os seus belos olhos azul mar alegre agora era vermelho sangue e era notável o ódio nele.

Lili : Mesmo mortos ainda tentam atormentar-me. – disse ela com um sorriso psicopata.

Ela levantou-se e não olhou para nós , arrombou a porta e foi andando .Eu e o Shuu olhamo-nos durante alguns segundos e fomos a correr atrás dela, mas era tarde demais ela já tinha desaparecido . Fomos a correr até à janela que permite ver o jardim inteiro, e lá estava ela . Logo ,os nossos irmãos chegaram , nós só olhamos uns para outros e não falamos , então ficamos a olhar para a Il. Eu ia segui-la para para-la pois estavam muitos trovões e relâmpagos mas o Shuu segurou o meu braço, ele e os nossos irmãos fizeram não com a cabeça e eu fiquei parado. Embora a situação não permite se 3 vampiros não poderam deixar de reparar que tanto o Ayato tanto o Shuu estavam sem blusa o que causou uma “pequena”animação nos seus amiguinhos , mas infelizmente eles não podiam chegar e viola-los (Li : Embora não fosse violação já que eles também queriam.) e também não dava jeito já que tinha um irmão a mais na cena , então para desgraça (Li : Deles, minha, da Il , da Jessie e de todos as pessoas que gostam de yaoi.) eles apenas podiam morder os lábios em desejo.

Ela continuou a andar até metade do jardim , ela parou e pisou a pedra . Logo depois a uns 2 metros apareceu um saco de box do chão ,ela chutou o saco que logo se desfez ao meio e de lá não saiu areia mas sim uma coisa azulada/ transparente . Andou mas dois passos , pisou outra pedra e outro saco de box apareceu e desta vez ela socou-o.

Mas ela ainda parecia com raiva ,quando ela ia dar mais um passo, uma andorinha apareceu do nada e se transformou num homem de no máximo 20 anos , ele tinham uma capa preta que tapava grande parte do seu corpo deixando apenas à mostra a sua boca e os seus olhos azuis tão escuros com a noite, ele olhou para ela com carinho e abraçou-a , logo ele e ela caíram no chão ela de joelhos no chão e ele começou a conforta-la e com uma voz doce sussurou.

???? : Il, já não estás sozinha, podes chorar. Eu e todos os Deuses sempre estaremos sempre aqui para ti. Tu naquela altura nos proteges-te agora é a nossa vez.

Lili : Eu sei que não estou sozinha mas é a força do habito. Foram muitos anos só ,Fran. – disse ela abraçando-o e começou a chorar.

Os céus de repente também começaram a chorar , estava a chover pouco , a Il também só estava a chorar pouco, nada exagerado , na realidade mal se ouvia.

Reiji : Aquele homem é... Francisque , o Deus dos Anjos Negros. A prova disso é o facto de conseguir se transformar em  uma andorinha com peito prata em vezes de branco.-disse deixando todos surpresos.

Afinal, todos sabem que o Deus dos Anjos Negros é um insensível e arrogantemente narcisista. Eles continuaram abraçados por uns quantos minutos , ela chorava baixo enquanto ele dava sorrisos tristes.

(Li : É um narcisista falando mal doutro. Onde o mundo vai parar se até gente narcisista reclama do narcisismo doutas.)

Fran : Minha querida Il , eu tenho que ir. Daqui a algumas horas o Nic vem te entregar tu sabes o que . – disse ele levantando-se e afastando-se.

Lili : Obrigada por tudo , Fran.- disse ela limpando algumas as lágrimas.

Fran : Eu é que preciso agradecer-te por tudo o que fizeste por mim, pelo meu povo , pela minha família , pelos Deuses e por ti mesma. Il tu és a pessoa mais forte que conheço , nunca te deixes abalar mas se isso acontecer nos (Deuses) estamos cá para ti. Desta vez vim eu , quem sabe quem virá na próxima ? Il , por favor , nunca mais te esqueças  já não estás só.- disse ele .

Lili : Ok, Fran. – disse ela sorrindo , os céus voltaram ao normal ,sem nenhuma nuvem.

Ele sorriu e transformou-se novamente em andorinha e foi embora .A Il sorriu e agradeceu baixinho olhando para o sitio onde a andorinha tinha desaparecido. Logo, voltou para dentro , todos tínhamos de pensar, assim que eles voltaram para os seus quartos enquanto eu e o Shuu íamos para o da Il.

Ayato : Acho melhor não perguntarmos sobre este assunto. – disse.

Shuu : Concordo, afinal o que aquele cara era dela ?- perguntou com um pouco de ciumes.

Ayato : Não sei mas eu também tenho alguns ciumes deles mas é ciumes de amigos exatamente com tu.- disse sorrindo e ele concordo coma cabeça e sorriu.

Mal nos sabíamos que estávamos sendo seguidos por 3 vampiros que se alegraram com a noticia de eles serem só amigos. Depois de alguns minutos cada um esta em seu quarto a pensar enquanto a Il estava quase a chegar ao seu quarto quando vê...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 Que a porta do seu quarto estava arrombada .

Lili . Lindo, mais uma porta para eu pagar ao Ka-chan. Com esta já vão quantas ? Umas nove... mil ... novecentas... noventa... e nove... *suspiro*é agora que vou á falência. – disse

???? : Estás bem, Il?- perguntou uma voz na sua cabeça.

Lili : Que raro fazeres telepatia, Ka-chan. Como estás ? – perguntou sorrindo.

Karl: Eu estou bem , e tu ? O Fran disse que estavas triste. – disse preocupado.

Lili : É mas agora estou bem... Tive um sonho com o passado.- disse sorrindo.

Karl : Tu passaste por muito . – disse um pouco triste.

Lili : Mas é graças a ele que sou quem sou hoje e apesar de tudo e tenho muito a agradecer ao meu passado e tu estás na lista das pessoas a quem eu devo mais.- disse sorrindo.

 Karl : Não precisas de me agradecer conhecer-te naquela época ajudou-me tanto a mim como a ti como o mundo em si, se não fosses tu naquele tempo então...- disse.

Lili : Ka-chan águas passadas não movem moinhos. Todos somos gratos a alguém no passado, no presente e no futuro e tenho muita gente a quem agradecer tal como tu e todos os Deuses afinal somos todos seres viventes, com capacidade sentimental e de memoria e acima de tudo temos o direito da escolha. Naquela época todos fizemos escolhas erradas e pagamos caro, uns fisicamente outros psicologicamente ou até mesmo os dois. – disse.

Karl : Tu és do terceiro grupo, mas enfim tens razão como sempre. Aproposito estamos morrendo de saudades tuas , só passou um dia mas normalmente não passamos nem duas horas sem ter ver assim que é estranho para nós. E o Fran foi o maldito sortudo que estava mais próximo,*rosno* que raiva.- disse.

Lili : Tens razão, mas sabes eu agradeço ter sido o Fran , ele é uma pessoa que me dá coragem e é a pessoa que sempre esteve comigo tanto fisicamente como espiritualmente.-disse.

Karl : Eu sei, bem Il tenho que ir. Adeus.- disse sorrindo.

Lili : Adeus.- disse também sorrindo.

Logo ela chegou a seu quarto , quando ela chegou já eu e o Shuu tínhamos dormido , mas mesmo assim ouvimos o que ela disse antes de dormir.

Lili : Sei que estão curiosos mas ainda é muito cedo.-disse.

Cinco Horas Depois

Il Pov´s On

Acordei cedo ainda que normalmente gosto de dormir muito hoje não consigo, levantei-me e de pijama mesmo aborrecia-me trocar foi até ao jardim enquanto cantarolava uma música triste que tem muito haver com o meu passado. Quando cheguei lá o Subaru também estava lá exatamente onde estavam os sac... devo dizer ex-sacos de box.

Subaru : Isto não é areia isto é ... diamante??? Minha mãe que humana é essa ?? Eu estava tão distraido com o corpo musculoso do... não Subaru, não te lembres, se não alguém vai ficar animado outra vez.-disse em voz alta.

Lili : Boa , assim não me acusam de ficar me imturmetendo nos pensamentos dos outros.- pensei sorrindo maliciosamente.

Lili : Bom-dia , Subaru-san, como vai ? – disse com o sorriso mais malicioso que pode.

Quando eu falei ele saltou de sustou e virou-se lentamente para mim tal pálido quanto uma pomba branca.

Subaru : Á quanto tempo estás aí ? – perguntou assustado.

Lili : O suficiente, queres ajuda ? Eu sou bastante amiga dele .- disse sorrindo.- Isto pode ser mais fácil do que eu imaginei.-pensei.

Subaru : Tu não gostas dele?- perguntou desconfiado.

Lili : Não, claro que não. Eu tenho nam... *tosse, tosse*nada.-disse sorrindo falsamente.

Subaru : Haha, então eu aceito a tua ajuda,Lili. – disse rindo um pouco.

Lili : Subaru, querido podes me chamar só de Il mas em compensação em vou chamar-te de Suba.- disse.

Subaru : Suba... pode ser , então conto contigo, Il.- disse.

Então começamos a falar sobre flores , ele disse que queria rosas pretas mas nunca encontrava,e eu disse-lhe que em minha casa havia bastante e que um dia trazia-lhe.

Suba : Onde é a tua casa, Il ?- perguntou.

Lili : A minha ? – ele assentiu - bem eu moro em muitos lugares tenho 3 casas minhas na Terra mas eu vivo nas mansões do Ka-chan metade do tempo. Depois tenho umas 10 casas, 30 mansões e 300 castelos em Magic mas eu vivo na casa dos Deuses, é mais pratico.-disse.

Depois disso ele ficou surpreso e disse que eu era rica mas eu não sou rica tenho é muito dinheiro para gastar mesmo se eu vivesse por toda a eternidade eu tinha sempre dinheiro, depois eu disse-lhe que também trabalhava mas não podia dizer no que trabalho e ele também não insistiu. E assim passamos as próximas 3 horas. Logo fomos para a sala de jantar onde encontramos os outros.

Lili e Suba : Bom – dia , flores do dia- dissemos os  dois juntos bom-dia mas como é óbvio foi eu que disse o resto.

Shuu e Ayato : Bom- dia , Il estás bastante animada.- disseram sorrindo.

Suba : Se acham que ela esta animada agora deviam ter visto á 2 horas atrás, não é Il ? – disse sorrindo maliciosamente para mim.

Lili : Suba, tens a certeza que queres começar essa discussão outra vez para eu ganhar novamente. – disse eu sorrindo sinistramente e ele arrepiou-se todo.

Suba : Não deixa estar.- disse sentado-se mas antes que eu pudesse-me sentar alguém que vai ter uma morte muito infeliz tocou á porta.

Lili : Deixem que eu atendo.- disse enquanto dei aquele sorriso demoníaco que mete medo ao susto.

Suba,Shuu,Ayato,Laito e Kana : E lá se vai a porta.- disseram seguindo-me justo como a Putiranha e o Reiji.

Eu estava andando até á entrada quando dou um magnifico pontapé giratório á porta. Mas infelizmente a pessoa já estava preparada e a porta não o atingiu.

??? : Il-sama, bom-dia para si também. Como vai ? E que numero é esta ?- disse um homem de fato e gravata de aparentemente 34 anos sorrindo ligeiramente.

Lili : Bom-dia Nic - disse abraçando-o – Estou bem, obrigada. E esta é o numero dez mil.

Nic : Já está bem avançada , não ?

Lili : Por favor nem me digas nada, Nic. Bem mudando de assunto o que vieste fazer aqui ?

Reiji : Aquele é Nicolas Vabdoiy, o ministro dos Anjos da Morte. –disse mais uma vez deixando todos surpresos.

Nic : Vim lhe trazer o Convite para o Baile de Natal dos Deuses.-disse.

Lili : Quem é o responsável, deste ano?- perguntei.

Nic : É o Kuroe-sama.- respondeu.

Lili : Este ano sim que vai ser divertido se quem está responsável é o Kuro.- disse.

Nic : Tem razão, este ano será inesquecível . Pelos vistos , o Kuroe-sama também vai convidar os filhos do KarlHeinz-sama pois a senhorita está na casa deles .-disse.

Lili : Com que então é assim que as coisas vão neste ano.-disse.

Nic : Pelos vistos. – disse.

Eu e o Nic continuamos a conversar deixando 6 vampiros e uma Putiranha surpreso.

Suba, Ayato e Shuu : Quem realmente és, Il ?

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até ao próximo cap.
Desculpem pelos erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...