1. Spirit Fanfics >
  2. O Curta Victória >
  3. A visita

História O Curta Victória - A visita


Escrita por: Ceu_azul

Notas do Autor


Mais um capítulo. Espero que gostem!♥

Capítulo 2 - A visita


A aula ocorreu naturalmente. Mais rápido do que qualquer aula de matemática. A gente dividia as respostas, fazia junto. Eu era feliz com ele.
    Eu geralmente não conversava nem com as minhas amigas nas aulas. Sempre via gente de celular na sala, mais nunca disse a professora.
    A aula terminou, e como a aula demorou muito mais que o normal, fomos direto para o pátio. Eu tinha uma mesa reservada de meninas e meninos do Mensseger. Quando me dirigia à mesa de sempre, alguém me puxou.
    Era o Mateus.
    — Oi! Qual é o seu nome mesmo?
    — É Victória. Tem mesa pra almoçar?
    — Sim! Eu sento com os nerds...bom quer sentar com meu grupo?
    — Ah, não sei...minhas amigas e o resto do pessoal não gosta de se misturar. Vou perguntar.
    — O.k
    Falei com o pessoal, e eles aceitaram. Sentamos juntos. Foi o melhor almoço da minha vida. Falá-vamos de todo mundo. Dos de lá de cima, até os menos conhecidos.
    — ...ai a Flávia ficou toda vermelha! -  Marcio nos contava a historia mas engraçada que eu ouvi
    Flávia era a melhor amiga de Amanda. Ela pagava vários micos para Amanda. Até brigava por ela.
[...]
Eu estava feliz por ter sentado junto com o Mateus. Sua pele morena e seus cabelos pretos. Seus olhos eram como favos de mel.
    Entrei no meu carro de quatro lugares e verde por dentro e azul por fora. O meu motorista, o Miguel, ligou o carro. Quando cheguei, encontrei minha mãe no sofá.
    — Oi mãe! - me sentei junto com ela
    — Oi filha!
    — Como foi o seu dia?!
    — Foi ótimo!
    — Bom vou fazer o almoço! - Maria se dirigiu a cozinha
    Falamos um pouco do meu dia, e depois chegaram as minhas amigas.
    — Oi Dona Sofia! - Denise era a menos vergonhosa
    — Oi Denise!, Aline!
    — Oi!
    — Aonde vão com tanta cartolina?!
    — Fazer um trabalho de escola - disse Denise
    — O.k, tchau!
    — Tchau.
    Fizemos o trabalho e depois começamos a conversar. Já era bem tarde e elas iam dormir lá.
    — Gente! - falou Aline
    — Que foi?! - Denise estava preocupada
    — Já é tarde! Vic é melhor você tomar banho, o juiz já vai chegar.
    — Meu deus!
    Corri para o chuveiro. Me vesti e nós três descemos. O juiz já estava. Quando o vi, esqueci de tudo. Ele tinha cabelos loiros e olhos azuis. Sua pele era branco como a neve. Seus lábios eram exageradamente vermelhos.
    Andei até ele e estendi a mão. Ele me olhou com seus olhos frios.
    — Boa noite! - ele disse
    — Boa noite. Como vai? - respondi educadamente e escolhendo as palavras
    — Bem. O você?!
    — Bem. Estas são minhas melhores amigas. Aline e Denise.,
    — Prazer meu nome é Davi.
    — Prazer. - disse Denise
    Pouco tempo depois, estavam todos reunidos na mesa. Comemos várias comidas. A sobremesa foi um delicioso pavê de biscoitos. Depois conversamos sobre várias coisas.
[...]
Quando ele foi embora, a paz reinou no meu coração. Estava completamente apaixonada. Davi. Parece nome de anjo. Eu e minhas amigas nos dirigimos para meu quarto, e falamos dele.
    Depois dormi - mós até tarde. Davi...seu nome soava lindo para mim. Mas algo me diz que ele não é uma boa pessoa. Por que será? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...