1. Spirit Fanfics >
  2. O "Damo" e A "Vagabunda" >
  3. A Chegada Do Min Yoongi

História O "Damo" e A "Vagabunda" - A Chegada Do Min Yoongi


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Espero que gostem! GENTE, O PRÓXIMO CAPÍTULO TÁ TÃO FOFO! EU TÔ APAIXONADA.

Capítulo 15 - A Chegada Do Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction O "Damo" e A "Vagabunda" - A Chegada Do Min Yoongi

Jeon Nara 

Março 2017 – 11:47 AM

Cabana no lago

Acordei sentindo Taehyung se remexer atrás de mim, seu braço estava por cima de minha cintura e minha mão estava por cima de sua pele, fazendo carícias que eu nem percebi que estava fazendo. Ele me apertou, puxando-me ainda mais para perto de si e cheirando minha nuca. 

– Bom dia. – murmurei, sentindo ele sorrir contra minha pele. 

– Achei que estivesse dormindo. 

Sorri fraco e me virei para ele, agora deixando seu braço sob minha cintura. Sua mão livre avançou em meu rosto, acariciando minha bochecha esquerda com o polegar. Retribui aquilo colocando as portas de meus dedos em seu peitoral, deslizando-os por sua pele quente e bronzeada por causa do sol forte que enfrentamos ontem. 

– Também achei que você estava dormindo. – respondi. 

– Acho que está tarde, deveríamos levantar. – mesmo dizendo aquilo, ele fez o contrário, me puxou novamente para ele e apertou-me contra seu corpo. – Mas eu não estou afim de ir agora. 

– Vamos ficar só mais um pouquinho. 

– Será que eles vão nos chamar se a gente ficar aqui? – indagou todo sugestivo, tentando me persuadir. 

–Taehyung, não vamos esperar eles virem aqui. 

– Mas nara-

– Não. – o repreendi de vez, admirando seu biquinho fofo de insatisfação. Deixei um selinho rápido em seu bico, observando seu bico se transformar em um sorriso agora satisfeito. 

– Você joga sujo, viu? 

– Aprendi com você. – rebati, lembrando-me de como ele fazia quando queria alguma coisa. Tipo ontem. 

Depois de mais alguns minutos trocando carícias, eu e ele nos levantamos. Pela janela já dava para ver que o sol estava forte, então ou já tinha passado do meio dia, ou estava perto de chegar. 

Tae colocou sua calça de moletom que estava pelo chão, logo depois me dando um selinho e saindo do quarto para provavelmente se trocar devidamente. Aproveitei meu momento sozinha para tomar um banho e me trocar também, colocando um short jeans, uma regata fresca e sandálias abertas. Quando abri a porta do quarto e saí, Taehyung fazia o mesmo, será que o destino quer tanto assim nós dois juntos... Ou só pensamos iguais? 

– Está me perseguindo? – ele perguntou assim que me viu, abraçando minha cintura quando se aproximou. 

– Estava me perguntando agora se você não estava fazendo o mesmo comigo? 

Ele riu e me puxou para o seu lado, ignorando minha resposta e comando sua mão em minha cintura. Começamos a andar daquele jeito, lado a lado, eu me senti tão bem quando ele fez aquilo, me senti como ontem. Enquanto ele estava comigo, me beijando, dentro de mim, eu me senti como se estivesse acima de tudo, acima de todas as provocações daquele garota, acima de qualquer uma que possa tentar tirar ele de mim. Taehyung sabe exatamente como fazer com que eu me diga a única em seu mundo.

Assim que entramos na cozinha, todos os olhares se voltaram para nós, até me senti um pouco constrangida com toda essa atenção. Os sorrisos sugestivos de meus amigos não ajudaram muito, mas a cara de tacho daquela menina oferecida fez tudo valer a pena, cada minuto.

– Ah, Nara, seu pescoço está sujo. – Yoona avisou, apontando para mim com uma caneca em mãos. 

– Hã? – toquei em meus pescoço para ver se sentia alguma coisa. Parei assim que vi todos rirem, inclusive Taehyung, que olhou para a área em que eu tocava e mordeu o lábio inferior como se estivesse orgulhoso. Olhei para ele de cenho franzido, esperando uma resposta para aquele momento confuso. Nem precisou que alguém falasse algo, no mesmo instante mirei a curvatura de seu pescoço e pude ver uma pequena marca roxa alí... Esquecemos de esconder isso. 

Acabei por rir também, tirando a mão da mancha e me sentando junto com os outros. Taehyung se sentou ao meu lado, e por ironia do destino, aquela garota que não faço questão de nem saber o nome estava sentada bem ao lado dele... Acho que não planejei muito bem essa coisa de manter distância dela o máximo que puder. 

— Taehyung Oppa – começou. – Você passou a noite com ela?

Não, ele passou a noite em um rio cheio de sangue sugas, por isso as marcas. 

– Sim. – ele respondeu com um sorriso, mas sua voz mostrava que ele não queria prolongar o assunto para que ela não dar a ela brechas para provocações. 

– Vocês são como irmãos? 

Gente, não se façam de sonsas(os) desse jeito, é ridículo. 

– Não, mais que isso. – olhou em meus olhos. – Somos namorados. 

A garota arregalou seus olhos, nem teve tempo de dizer algo porque minhas amigas começaram a aplaudiu e gritar coisas como "finalmente, antes tarde do que nunca, demorou uma década mais valeu", enquanto os rapazes iam até Tae e davam tapinhas em suas costas, parabenizando-o. Meu sorriso foi a resposta que ele precisava, um "sim" em silêncio, mas igualmente importante que a sonora. 

– Não acho que vocês combinem. – consegui ouvir seu sussurro, no entanto todos a ignoraram. 

Naquele momento, eu não poderia me importar menos com as coisas que ela dizia, agora eu era oficialmente a namorada de Kim Taehyung! Como posso pensar em outra coisa se não isso? 

Min Yoona 

Março 2017 — 02:13 PM

Cabana no lago

Jungkook se arrumou mais cedo e desceu sem mim, já que precisava ajudar os meninos para preparar o churrasco que vamos fazer. Enquanto eu terminava de colocar meu biquíni, olhei para cama e vi que meu celular estava com a luz de notificação acesa, ou seja, alguém tinha me mandado uma mensagem ou me ligado. Como estávamos "de férias", eu esqueci um pouco este aparelho eletrônico como qualquer outra pessoa faria, mas não custa nada verificar se não é algo importante. Pode ser até meus pais. 

Peguei o celular e sorrir ao ver a foto de bloqueio, continua a mesma de antes, eu e Jeongguk, não consigo evitar de sorrir quando a vejo. No canto superior da tela, estava o ícone do kakao indicando que alguma atividade acontecera no aplicativo. Abri o tal e vi que era uma mensagem que me mandaram há uma hora atrás, entretanto não era uma mensagem qualquer... Meu irmão estava a caminho! 

Me recuperei do susto, meu irmão estava a caminho e provavelmente estaria lá na cidade em alguns dias, no máximo uma semana, ou seja, eu teria que explicar para ele tudo que vem acontecendo. Claro que eu não escondi dele tudo, nós nos falamos com frequência e sempre compartilhamos a maioria dos problemas um com o outro, portanto eu não podia mentir sobre tudo porque uma hora ou outra ele iria descobrir. Só que eu contei apenas que não estava bem com meus pais e acabei saindo de casa, ele disse que viria resolver isso mas já se passou tanto tempo que eu pensei que ele tinha esquecido o assunto. Parece que estava enganada. 

Agora não posso contar isso para os outros, tenho que falar apenas com Jeon Jungkook e esquecer desse assunto até o resto da viagem, não podemos nos prender a isso é esquecer que estamos aqui exatamente para afastar os problemas por um tempo e se divertir. Além do mais, creio que meu irmão ficará ao meu lado e me dará todo apoio que eu preciso, então não tenho que me preoucpar se terei outro membro da família contra mim... Eu espero. 

– Vamos lá, Yoona, tudo vai ficar bem.– disse em voz alta a mim mesma, respirando fundo e acalmando os nervos antes que perdesse a noção e ficasse presa só naqueles pensamentos torturantes.

Enfim desci para a cozinha, encontrando-a vazia. Logo em seguida ouvi risos vindo do quintal e olhei através das janelas de vidro panorâmico, já sorrindo por ver todo mundo junto rindo e brincando enquanto Jimin cuidava da carne que estava assando. Percebi que da churrasqueira não saía fumaça alguma, então olhei para o chão e notei o fio grande e branco que ligava a churrasqueira elétrica a energia da casa. 

– Yoona, está tudo bem? Você demorou para sair. – Iara veio até mim e perguntou, colocando sua mão em meu ombro. 

– Está sim, estava apenas verificando a caixa de mensagens. – respondi, pegando sua mão e a puxando para perto do povo novamente. 

Tratei de esquecer o que aconteceu por ora, mais tarde teria uma conversa com Jeongguk e falaria as coisas que podem acontecer quando meu irmão chegar, entretanto não quero preocupá-lo com isso nesse momento. Quero que ele aproveite está viagem, já que está igualmente preocupado com meus pais e com o nosso futuro, eu vou ficar ao lado dele, independente do rumo que nossa vida fome. 

Min Yoona 

Abril 2017 — 01:23 PM

Estrada


A semana de férias acabou, como fomos na última semana de março, o dia da volta caiu exatamente no dia 1 de abril, ou seja, outro mês que chega e com ele seus acontecimentos. Conhecido também como dia da mentira no exterior, o dia 1 de abril, hoje, é a data em que meu irmão vai pisar no solo de Seoul. gostaria que isso fosse uma pegadinha, mas não estamos no exterior e poucas pessoas sabem desse título, então, tenho que me preparar para recebê-lo e pra possível horda de confusões que está por vir. Creio eu que ele ficará ao meu lado, mas não posso comemorar antes da vitória, então não vou fazer nada precipitado achando que vou ser protegida pelo meu irmão. 

Eu e Jeongguk vamos buscá-lo na rodoviária, quero ser a primeira a recebê-lo e assim evitar que meus pais já comecem enchê-lo de paranóias sobre Jeongguk, se aqueles dois não já ligaram para ele de madrugada e falaram que eu estou namorando um demônio. Sério, nunca sei o que esperar quando estamos falando daqueles dois e suas implicâncias com meu namorado. 

Saímos de casa um pouco mais cedo, então quando Yoongi mandou a mensagem dizendo que estava nos esperando, nós já estávamos no meio do caminho. Jungkook parecia calmo no rosto, mas seus dedos aeprtavam o volante com força de vez em quando, mostrando que até ele conseguia ser inseguro às vezes. 

– Amor – o chamei. Mesmo não me olhando, sabia que estava prestando atenção em mim. – Vai ficar tudo bem, okay? Estou contigo. 

Ele sorriu, um sorriso sincero e tranquilo. Uma de suas mãos escorregou pela volante e pegou a minha, entrelaçado nossos dedos e assim eu iniciei algumas carícias leves nele. Realmente parecia mais tranquilo, seus músculos se relaxaram e seu sorriso não desapareceu em nenhum momento. 


~♦~ 

— Yoona! – ouvi um grito me chamar assim que coloquei meus pés para fora do carro. Nem precisei pensar em quem seria, conheço bem a voz e é bastante óbvio, né?

Olhei para os lados, cada lugar parecia ter um montinho de pessoas e de um deles, o do meio, saiu meu irmão com uma mala em mãos, um sorriso caloroso no rosto e um olhar alegre. Não é muito comum isso acontecer, ele é conhecido por ser o mais sério da família, no entanto, ainda tem um pouco da criança dentro de si. Meu irmão se mostra outra pessoa quando está realmente feliz e com quem ama. 

Yoongi! 

Nos abraçamos assim que ele se aproximando o suficiente para fazê-lo. Suas mãos escorregar direto para minha cintura, suspendendo-me no ar e dando voltas no mesmo lugar. Yoongi estava radiante, mesmo naquela posição, eu conseguia ver seu rosto com clareza e amei ver que seu sorriso brilhava tanto quanto um farol de madrugada. Ficamos separados durante um bom tempo, nem acredito que agora ele está de volta pelo menos por um tempo. Desde pequenos sempre fomos assim, conectados, somos melhores amigos, além de irmãos.

– Você está tão linda! – ele falou, me colocando no chão novamente e puxando-me para mais perto. Quem não conhece muito bem Yoongi, com certeza se surpreenderia com esse jeito de agir, entretanto, eu o conheço muito bem e sei todos os seus "estados emocionais".

– Você também. – seguro seu rosto entre minhas mãos, olhando cada detalhe de sua pele clara e seus adornos naturais. – Ouso dizer que está até mais bonito que eu. 

– Isso eu sempre fui, finalmente você admitiu. – E esse é o Yoongi que todos conhecem. Irônico, impaciente, convencido... Só que, de algum jeito, meu irmão consegue fazer com que ainda assim gostem dele.

– Certo, certo. – ri baixo, decidindo não prolongar aquele assunto e acabar com aquela minha angústia que me incomodava desde que soube que Min estava a caminho de Seoul. – Quero que você conheça uma pessoa. 

– Jeon Jungkook, correto? – ele perguntou olhando ao redor, como se isso fosse fazê-lo reconhecer o garoto que ele nem sequer viu uma foto, pois não fiz questão de mandar. 

Assenti positivamente, pegando em sua mão e o puxando em direção ao carro. Meu namorado estava encostado na lataria, braços cruzados, feição de poucos amigos... Parecia até um gangster, mas eu sei que por dentro ele está tão assustado quanto uma criança no escuro. Assustado talvez não seja a definição certa, acho que nervoso é melhor, já que eu não sou a única que fiquei o tempo inteiro presa pensando no assunto. 

– Yoongi este é Jeon Jungkook, meu namorado. – fiz um gesto com a mão em direção a Jeon Jungkook e fiz o mesmo com Yoongi quando completei a frase. – E Jungkook, este é o meu irmão, Min Yoongi. 

Meu namorado assentiu com a cabeça, seus olhos demonstravam que ele estava impossibilitado de falar algo. Yoongi nada fez, apenas desceu seus olhos pelo garoto e subiu várias vezes, analisando-o repetidamente. Apesar de sua altura não ser lá essas coisas, meu irmão consegue facilmente intimidar alguém apenas com o seu jeito de falar e agir, quase sempre tomando um postura arrogante e de poucos amigos. 

– Bem, prazer. – esticou a mão na direção do mais alto que demorou alguns segundos para retribuir o gesto. Esse foi um jeito de Yoongi dizer que estava tudo bem e que não viu nada demais no garoto, ou seja, estávamos livres de ter mais um enchendo o nosso saco. 

– P-prazer. – mentalmente, eu ri daquilo. Jeon estava até há poucos minutos parecendo um gangster maldoso e agora mudou bruscamente para um esquilo fofinho. Não! Esquilo não, tem que ser coelhinho, já que é mais semelhante. 

– Vamos indo? Preciso conversar com você, Min Yoongi. – quebrei aquele momento infinito de troca de olhares e consegui atrair a atenção dos dois. – Tenho muita coisa para explicar.

Meu irmão assentiu, largando a mão de meu namorado e agora olhando diretamente em meus olhos. Juro que, mesmo o conhecendo muito bem, Min tem esse efeito sobre mim. Ele consegue me intimidar e me deixar com medo do que pode acontecer. 

– Também tenho que conversar com você, Min Yoona. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...