História O Defensor Sombrio De Canterlot - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias My Little Pony
Personagens Applejack, Fluttershy, Personagens Originais, Pinkie Pie, Rainbow Dash, Rarity, Sci-Twi, Sunset Shimmer, Twilight Sparkle
Tags Equestria Girls
Visualizações 20
Palavras 6.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Harem, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu consegui quebrar a minha meta , fazer esse capitulo ser o maior do arco e foi um sucesso.

Capítulo 12 - Uma noite para se lembrar!


A Diretora Celestia finalmente ia anunciar quem seria a princesa do baile de outono. Lost não tinha voltado e as garotas estavam ficando preocupadas.

Diretora Celestia: "A princesa do baile de outono é..." Os tambores foram ouvidos enquanto o suspense aumentava. "Twilight Sparkle!" Ela disse enquanto o holofote focou em Twilight e todos bateram palmas para ela.

Ela andou até o palco enquanto acenavara para as pessoas. Ela procurou o máximo possível mas não viu o Lost em lugar nenhum. Celestia entregou a coroa para Twilight que cuidadosamente a colocou.

Diretora Celestia: "Agora , Princesa , proclame seu príncipe para dançar com você." Ela disse entregando o microfone para Twilight.

Twilight Sparkle: "Hum... Lost Legacy." Ela disse corada mas Lost não apareceu.

Passou alguns minutos mas Lost não apareceu , então cavaleiros de cristal entraram no ginásio. Eles se aproximaram do palco.

Cavaleiro 1: "A rainha Sunset Shimmer ordena sua presença e a de suas amigas próxima a estrada."

Lá fora , Sunset sorria arrogantemente enquanto via seus cavaleiros trazerem Twilight e as garotas. Elas ficaram supresas ao notar a estátua de cristal de Lost parada ali ao lado de Sunset.

Twilight Sparkle: "Oque você fez com ele ?" Ela disse com raiva.

Lost Legend: "A pergunta melhor seria oque eu fiz com ele." Legend disse surgindo de trás da estátua de Lost.

Sunset Shimmer: "Estou ansiosa para ver qual das seis vai ser a primeira a morrer." Ela sorriu diabolicamente.

Lost Legend: "Eu não ligo para oque você faz com eles... Eu quero a coroa." Ele disse não conseguindo mexer sua mão cristalizada. "Eu preciso rápido..."

Um dos cavaleiros tirou a coroa de Twilight então entregou para Sunset. Sunset pegou o cristal roxo que usava para se comunicar com Legend , então o colocou na estrela da coroa e ele foi absorvido por ela.

Lost Legend: "Senhor , a coroa está online. Você sabe oque fazer..." Ele disse para Sunset que colocou a coroa.

Lost legend se afastou um pouco dos outros então ele começou a se transformar numa grande pillar de cristal com uma estrela no topo. A estrela do pillar começou a brilhar em roxo então disparou um raio na coroa de Sunset que começou a sentir a energia correndo pelo seu corpo.

Rainbow Dash: "Oque eles estão fazendo com a coroa ?"

Twilight Sparkle: "Eles estão usando o poder dela. Para oque , eu não sei."

Enquanto o pillar continuava a mandar o raio para a coroa. Ninguém notou que a estátua de Lost estava rachando. Vamos voltar alguns minutos no tempo. Logo após Lost ser cristalizado , ele estava preso em sua mente sem poder fazer nada. Ele estava preso num cubo de cristal , sentado em um canto chorando por não poder fazer nada e ter deixado as garotas desprotegidas.

???: "Você vai ficar ai chorando ?" Uma voz masculina perguntou chamando a atenção de Lost.

Lost Legacy: "Mas oque eu poderia fazer... Legend ganhou." Ele disse ainda chorando.

???: "Eu não te batizei de Lost Hope então para de perder a esperança!" A voz disse para a surpresa de Lost.

Lost Legacy: "Como assim me batizou ?" Ele disse então uma pequena chama negra se acendeu no centro do cubo.

A chama cresceu tomando uma forma humanoide então com um simples balançar de braços , as chamas se dissiparam. Assim que elas sumiram revelaram um homem de pele azul clara como Lost , um extenso cabelo preto como chamas com mechas azuis escuras parecido com Lost. Suas roupas constituíam de um terno azul escuro com uma gravata roxa e uns sapatos pretos.

???: "Eu me chamo Lost Light..." Um sorriso tomou seu rosto. "Eu sou seu pai."

Lost Legacy: "Nãoooooooooooooo!" Ele gritou enquanto Light ria disso.

Lost Light: "Eu peguei a referência. Eu sei que você tem perguntas , garoto , eu prometo responder suas perguntas mais tarde mas agora temos que te tirar daqui." Ele disse e Lost cruzou os braços.

Lost Legacy: "Você esteve longe da minha vida durante muito tempo , por quê aparecer agora ?" Ele perguntou.

Lost Light: "Eu estive mais perto do que pensa , sempre observando as façanhas do meu filho e o ajudando como posso... Como você acha que conheceu a Sunset Ember ? Fui eu! Como nunca foi preso pelos seus atos de gangue ? Fui eu! Como a sua mãe achou aquele salão incrível pro restaurante chique dela ? Bem , fui eu também!" Ele disse apontando para si mesmo com o polegar.

Lost Legacy: "Uou... Uou..." Ele disse sem palavras então Light sentou do lado dele.

Lost Light: "Eu sei... Tudo isso não paga a falta que eu fiz em sua vida , se você estiver com raiva de mim , eu entendo mas sabe que eu nunca aparece antes pois você estava muito bem sem mim , você tem um harem." Ele riu. "Nem eu tenho e olha que eu sou lindo de morrer."

Lost Legacy: "Eu não tenho um harem!" Lost negou.

Lost Light: "Não mente pro pai , filho. eu estava vendo a dança com as garotas e você teve que se segurar muito para não beijar os lábios de cada uma."

Lost Legacy: "Podemos mudar de assunto ?" Ele perguntou e Light confirmou com a cabeça. "Como vou sair daqui ?"

Lost Light: "Fácil... Só tem que soltar os seus demônios."

Lost Legacy: "Eu não vou fazer isso... Eu não quero matar todo mundo."

Lost Light: "Você não vai , a sua magia é algo grandioso meu filho. Ela não se estende só a escuridão , ela representa tudo de escuro no universo como a materia negra e muitas outras coisas... Para de se imaginar como fundo de um posso , se imagine como a galaxia e brilhe com as estrelas!" Ele disse sorrindo.

Lost Legacy: "Você tem certeza que eu posso fazer isso... Pai." Ele disse e Light colocou a mão no ombro dele.

Lost Light: "Eu tenho certeza , filho. Sua mãe estaria orgulhosa de você. Apenas se concentre em tudo que você ama e quer proteger. Nossa magia pode fazer quase tudo mas só se tiver fé em você mesmo."

Lost Legacy: "Ok , eu vou tentar..." Ele disse fechando os olhos.

Lost Light: "Filho , seu poder pode acabar com guerras , reestruturar florestas desmatadas e até transformar o dia em noite mas tem que ter fé , muita fé..." Ele disse então desapareceu.

Lost começou a se concentrar , uma massa negra começou a surgir de seu peito e se espalhar pelo corpo. A massa se espalhou por todo o corpo de Lost e ele abriu os olhos mostrando seus olhos diabólicos.

Lost Legacy: "Meus amigos , acordem!" Ele ordenou então fora do cubo vários olhos brancos brilhantes se abriram na escuridão.

Demônios internos: "Qual é o seu pedido , amigo ?" Eles disseram ao mesmo tempo e Lost respirou fundo.

Lost Legacy: "Destruam o cubo!"

Os demônios começaram a se aproximar do cubo o esmagando completamente até que ele começou a rachar e ele finalmente quebra libertando Lost. Uma cobra de sombras enrolado no pescoço de Lost que nem um cachecol surgiu.

Whiplash: "Uou! Quanto tempo , depois daquela dança pensei que nada me surpreenderia essa noite mas olha só... Os nossos amigos muito bem acordados e o Lost no controle da situação mas que noite!" Ele disse surpreso.

Lost Legacy: "A noite só tá começando e você ainda não viu nada." Ele disse sorrindo. "Meus amigos , brilhem como estrelas e liberem a galaxia!" Ele fechou os olhos.

Os espíritos começaram a entrar Lost enquanto pequenas estrelas brancas começaram a surgir no corpo dele até que todas as noventa e nove estrelas estavam ali.

Whiplash: "Bem , noventa e nove é um bom número mas cem é muito mais dominador." Ele disse sendo absorvido por Lost e outra estrela surgiu na testa de Lost.

Voltando a realidade , a estátua de Lost se rachou conforme as sombras sairam dele e então voltaram rapidamente se tornando estrelas. Lost estava totalmente escuro com vários pontos brancos pelo corpo parecendo a galáxia , as garotas olharam para isso surpreso.

Humane 6: "Lost..." Elas pensaram ao mesmo tempo.

Sunset Shimmer: "Tomar essa forma não vai me assustar." Ela disse enquanto o pilar ainda enviava energia para a coroa.

Lost Legend: "Tome cuidado, Sunset. Tem algo diferente dele." Ele avisou telepaticamente.

Sunset Shimmer: "Eu já posso usar meus poderes ?"

Lost Legend: "Ainda estou mudando as coisas... Você ainda tem cavaleiros a sua disposição."

Sunset sorriu e ordenou que seus cavaleiros atacassem Lost que estava lá parado de olhos fechados. Os cavaleiros conjuraram armas de cristal e avançaram contra ele. O primeiro cavaleiro o golpeou com sua espada mas ela quebrou assim que colidiu com Lost. O segundo o atacou com seu machado mas ele também quebrou ao tocar nele. O terceiro tentou o perfurar com a lança mas sem sucesso.

???: "Vez... Minha..." Um misto de várias vozes disse então espinhos de sombra sairam de Lost e perfuraram os cavaleiros e os puxaram até que eles foram absorvidos por Lost.

Lost finalmente abriu os olhos mostrando apenas dois pontos brancos brilhando como estrelas. Lost começou a andar em direção a Sunset lentamente , a cada passo dava pra ver o chão era amassado mostrando a força que ele estava pisando. Conforme sunset ordenava os cavaleiros a atacar Lost , eles eram absorvidos por ele sem mais nem menos. Sunset mandou mais e mais cavaleiros mas sem sucesso até que finalmente ele estava perto o bastante e a pegou pelo pescoço e a ergueu, tirando a coroa do raio. Antes que sunset pudesse falar uma explosão de energia verde ocorreu jogando Lost para longe. As garotas correram para próximo de Lost.

Rainbow Dash: "Ele esta bem ?" Ela perguntou preocupado.

Twilight Sparkle: "Eu não sei , ele nunca fez isso antes."

Da explosão , Sunset shimmer acabou sendo transformada em um demônio pela magia da coroa. A sensação que ela sentia era incrível.

Demon Shimmer: "Eu me sinto tão poderosa." Ela olhou para as garotas envolta de Lost então uma ideia maligna.

Applejack: "Pinkie pare de cutucar ele com um graveto."

Pinkie estava cutucando ele com um graveto mas então o corpo dele começou a liberar uma aura sombria então ele levantou e absorveu uma bola de fogo verde que ia atingir ele e as garotas.

???: "Garotas... Bem... Estão...?" Ele perguntou assustando um pouco as garotas.

Rarity: "Sim , estamos , Querido."

Rainbow Dash: "Qual é a dessa aparencia , Lost ?"

???: "Lugar... Seguro... Vão... Agora..." Ele disse com cada parte sendo dita por uma voz diferente de Lost. "Sozinho... Cuidar... Disso..."

Fluttershy: "Você tem certeza , Lost ?" Ela disse timidamente preocupada.

???: "Eu... Proteger... Minhas... Garotas..." Ele disse oque fez as garotas corarem. "Ou não... Me chamo... Galaxy Legacy..." Ele disse um par de asas que cresceu virando um escudo para proteger elas.

Applejack: "Você ouviu ele , meninas. Vamos sair daqui." Ela disse e todas assentiram.

Lost Legend: "Sunset , oque foi isso ? Você está com um poder incrível pecorrendo o seu corpo... Você se tornou um grande ponto mágico."

Demon Shimmer: "A coroa me transformou em um ser tão forte. Eu finalmente poderei reinar sobre o mundo." Ela riu arrogantemente enquanto disparava mais bolas de fogo.

Los...Quer dizer Galaxy continuou protegendo suas ami... Quer dizer suas garotas das investidas flamejantes de Demon Shimmer. Ele aproveitou uma brecha para disparar rajadas de penas em direção de Demon Shimmer que esquivou delas voando.

Galaxy Legacy: "Chance... Aproveitar... Garotas..." Ele disse falando para elas correrem.

Rainbow Dash: "Vamos , garotas." Ela disse e todas correram para longe.

Demon Shimmer disparou uma bola de fogo nelas mas Galaxy entrou na frente absorvendo as bolas de fogo.

Galaxy Legacy: "Erro... Cometer..." Galaxy deu um impulso indo muito rápido e socando Demon Shimmer fazendo ela ir em direção ao solo.

Ela tentou levantar mas Galaxy pisou na cabeça dela. Ele começou a pisar brutalmemte nela como se fosse uma barata.

Galaxy Legacy: "Minhas... Garotas... Você... Ameaçar..." Ele disse enquanto aumentava a força e a das pisadas.

Demon Shimmer: "Eu preciso de força , Legend." Ela suplicou enquanto tentava se proteger das investidas.

Lost Legend: "Está a caminho." Ele disse então o pillar se virou para direção então começou a canalizar energia.

O pillar disparou um grande raio roxo na coroa que ainda estava na cabeça de Demon Shimmer então toda a cor vermelha foi substituída roxo e ela segurou o pé de Galaxy e o empurrou para longe. Ela disparou uma bola de fogo em Galaxy mas ao invés de absorver , aquela parte foi cristalizada.

Demon Shimmer: "Não pode mais absorver minhas chamas!" Ela disse disparando mais bolas de fogo.

Galaxy ainda era extremamente ágil , ele esquivou sem dificuldade das bolas de fogo mas oque Galaxy não estava vendo eram que as garotas estavam sendo paradas por cavaleiros de cristal. Ele ouviu elas gritando então ele já iria correr para ajudar mas foi pego de surpresa por golpe de Demon Shimmer que o jogou contra a parede da escola. Galaxy tentou se levantar mas Demon Shimmer continuou a dar golpes e o chutar fazendo ele ficar sem reação.

Lost Legend: "Continue , Sunset. Eu vou acabar com a força dele."

O pillar começou a canalizar energia então disparou ela nas garotas. Galaxy tentou se levantar para impedir isso mas foi tarde de mais , nada sobrou.

Demon Shimmer: "Suas preciosas amigas já eram. Você não tem mais nada." Ela chutou ele mais uma vez mas dessa vez ele segurou o chute dela.

As estrelas começaram a ficar azuis enquanto uma aura maligna começou a ser exalada por ele. As estrelas brilharam intensamente então em um piscar de olhos Demon Shimmer se viu voando para longe , o golpe foi tão rápido que ela não viu ele acontecer. Ela nem teve tempo de cair pois Galaxy apareceu atrás dela e a chutou mas a agarrou antes que ela se afastasse e a bateu no chão várias vezes. Demon Shimmer invocou cavaleiros para ajudar ela mas Galaxy a usou para golpear os cavaleiros.

Demon Shimmer: "Eu preciso de mais poder , Legend." Ela disse então o pillar se preparou para enviar mais poder para ela.

Galaxy viu isso então lançou Demon Shimmer contra o pillar , que o destruiu. Galaxy começou a andar em direção a Demon Shimmer que estava se arrastando para longe dele.

Demon Shimmer: "Afaste-se , eu lhe ordeno." Ela disse apavorada.

Galaxy ia dar mais um passo mas ele sentiu uma energia que ele nunca sentiu antes. Uma energia que alcançou até o fundo da alma dele e o fez sorrir por baixo daquela massa negra que o envolvia , ele se virou para ver que energia era essa então ele viu as garotas vivas sendo protegidas por um escudo de cor magenta.

Lost Legacy: "Elas estão vivas." Ele disse dentro do Galaxy Legacy que voltou a forma estável dele.

Twilight Sparkle: "A magia contida no meu elemento foi capaz de se unir às que ajudaram a cria-lo." Ela disse então todas foram cobertas de energia.

A coroa que ainda estava na cabeça de Sunset começou a brilhar então disparou um raio de energia no escudo como se tivesse dando energia para ele , aa garotas começaram a flutuar no ar ainda dentro do escudo e então algo inesperado aconteceu , as meninas começaram a se transformar.

Applejack ganhou orelhas de cavalo e o seu cabelo ficou mais comprido.

Twilight Sparkle: "Honestidade!"

Fluttershy ganhou orelhas de cavalo e asas de pegasus e o seu cabelo ficou mais comprido.

Twilight Sparkle: "Bondade!"

Pinkie Pie ganhou orelhas de cavalo e o seu cabelo ficou mais comprido.

Twilight Sparkle: "Riso!"

Rarity ganhou orelhas de cavalo e o seu cabelo ficou mais comprido.

Twilight Sparkle: "Generosidade!'

Rainbow Dash ganhou orelhas de cavalo e asas de pegasu e o seu cabelo ficou mais comprido.

Twilight Sparkle: "Lealdade."

E finalmente Twilight , cresceu orelhas de cavalo , asas e o cabelo cresceu mais.

Twilight Sparkle: "Magia."

Lost podia sentir uma fonte tão forte de magia vinda das garotas , que mesmo na escuridão mais profunda da sua nova forma , a luz da amizade podia o alcançar... Era incrível mas também aterrorizante.

Lost Legacy: "Essa magia , esse sentimento , até meus demônios internos sentem isso..." Ele pensou vendo que as estrelas em seu corpo estavam brilhando intensamente como se tivessem resoando com a magia da amizade.

???: "Você sentiu isso , garoto ?" Uma voz que Lost não reconheceu disse.

Lost Legacy: "Quem é você ?"

???: "Uma estrela..." Ele riu. "Uma estrela que te pergunta , quando o dia que você e seus amigos descobrirem suas verdades , vai aceitar a magia da amizade como um todo ou tirar essa máscara mortal e deixar que seu coração se afunde permanentemente nas sombras ?"

Lost Legacy: "Minhas verdade ? oque isso significa ?"

???: "Não importa , mas você deve saber que essas garotas podem salvar tanto você quanto a sunset de seus demônios internos." A voz disse antes de desaparecer.

Whiplash: "Com quem você tá falando , Lostle ?" Ele disse curioso.

Lost Legacy: "Ninguém."

Twilight Sparkle: "honestidade! Bondade! Riso! Gentileza! Lealdade! Magia! Junto com uma coroa , elas criam um poder além de qualquer coisa que você pode imaginar , mas é um poder que nem você nem Lost Legend tem a capacidade de controlar! A coroa pode está sobre sua cabeça , Sunset Shimmer , mas você não pode manejá-lo, porque você não possui a magia mais poderosa de todas:a magia da amizade!" Ela disse então as garotas dão as mãos e formam um coração.

Assim que elas formaram o coração , um grande raio em forma de arco-iris foi disparado na direção de Lost e Sunset. Lost tentou sair da frente mas ele sentiu seu corpo congelar.

Whiplash: "Você não vai a lugar nenhum , Lost." Ele disse para a supresa de Lost.

Lost Legacy: "Como assim , Whiplash ? Aquele raio vai atingir a gente." Ele disse tentando se mover.

Whiplash: "Eu e todos os nossos amigos internos concordamos que o melhor pra você é 'romper a amizade' com a gente." Whiplash disse com um tom triste em sua voz. "Twilight me disse que os elementos da harmonia podem purificar o impuro , consertar oque está quebrado e esse tipo de coisa brega... Quando você virou Galaxy Legacy , eu pude conversar com nossos amigos e todos concordaram que esse é o melhor para você. Me perdoe , nós perdoe mas isso é para o seu bem."

Antes que Lost pudesse dizer qualquer coisa , o arco-iris atingiu ele e a Sunset. Lost se viu em um espaço branco então cada estrela começou a sair do corpo , as estrelas de uma a uma viraram espiritos que dizeram "adeus" de sua própria maneira para o Lost antes de desaparecer , a cada espirito que se foi a massa escura em Lost sumia. Após os noventa e nove demônios forem embora faltava apenas um , a estrela na testa do Lost saiu virando uma cobra enrolada em seu pescoço.

Whiplash: "Eu consigo lembrar da estrada até aqui... Foi linda , foi especial... Principalmente por ter sido ao seu lado , Lostl-quer dizer , Lost , você não é mais pequeno."

Lost Legacy: "Se eu me lembro Lostle veio da junção de Little(Pequeno em inglês) e Lost." Ele disse calmamente. "Eu digo o mesmo sobre a estrada até aqui."

Whiplash: "Precisamente , Lost. Eu me lembro do dia que eu fui criado , foi como está na escuridão mas ai eu ouvi um choro que me guiava até a luz então vi ali , sozinho... Eu pensei 'Eu não gosto de está sozinho , não quero o mesmo para esse garoto' e quando eu vi , estavamos brincando de esconde e esconde." Ele disse e os dois riram. "Você cresceu tanto desde aquele dia... Eu não consigo fazer isso!" Ele disse chorando.

Lost Legacy: "Acho que essa é a primeira vez que vejo você chorar."

Whiplash: "Só para você ver o nível da situação , eu tenho alguns pedidos antes de ir daqui para o sei lá aonde."

Lost Legacy: "Lá vem."

Whiplash: "Arrume uma cobra e a chame de Whiplash II. Eu quero que viva como jamais viveu na sua vida , esses demônios que te prendiam no chão não estão mais aqui então quero que viva seus sonhos , Lost." Ele disse emocionado.

Lost Legacy: "Bem , eu posso fazer tudo isso." Ele disse então ele se dividiu em dois só que Whiplash estava no pescoço da duplicata.

Know Legacy: "Mas oque foi isso. Eu tava tomando um suco de frutas vermelhas quando de repente estou aqui." Ele disse surpreso.

Lost Legacy: "Não me culpe , culpe o arco-iris mágico."

Know Legacy: "De qualquer forma , oque tá acontecendo ?"

Whiplash: "Os pecados do Lost estão sendo apagados para o bem dele próprio." Ele disse então Know começou a entrar em pânico.

Know Legacy: "Eu não quero morrer! Eu não quero morrer!" Ele começou a gritar sem parar até que os dois sumiram.

Lost Legacy: "Uau! Obrigado, arco-iris mágico." Ele agradeceu olhando pra cima.

Lost sentiu todo o seu corpo sendo envolvido pela magia da amizade então simplesmente deixou fluir enquanto a luz branca cobria tudo.

Quando a luz branca diminuiu , Lost estava deitado no chão sem demonstrar nenhuma reação. As garotas estavam envolta dele enquanto Pinkie cutucava ele com um galho de novo , Applejack respirou fundo tirou o galho da mão de Pinkie e o quebrou no meio.

Pinkie Pie: "Ei , por quê você fez isso ?" Ela perguntou.

Applejack: "Lost não ia gostar de está sendo cutucado com um galho , então pode parar ?" Ela disse irritada.

Pinkie Pie: "Tá bom." Ela deu de ombros.

Rarity: "Twilight , você sabe se ele está bem ? O cabelo dele está branco." Ela disse preocupada.

Twilight Sparkle: "Eu não sei , o raio não deveria matar , ele purifica apenas." Ela disse o analisando.

Fluttershy: "Não estou conseguindo me conectar com o Whiplash..." Ela disse triste oque fez todas ficarem mais preocupadas.

Rainbow Dash: "A gente precisa fazer algo para trazer ele de volta!" Ela gritou preocupada.

Lost Legacy: "Ah... Meninas ?" Ele disse após acordar meio desorientado.

Pinkie Pie: "Talvez possamos usar o raio de novo!"

Lost Legacy: "Meninas ?" Ele disse tentando chamar a atenção delas.

Rarity: "Talve um médico possa trazer ele de volta!"

Lost Legacy: "Meninas!" Ele gritou tentando chamar elas.

Twilight Sparkle: "Lost , não está vendo que a gente esta tentando encontrar um jeito de salvar o Lost." Ela disse sem ter percebido.

Lost Legacy: "Beleza , eu vou voltar a ficar desmaiado , me avise quando eu tiver que acor-" Ele foi abordado por um abraço em grupo pelas meninas antes de terminar a frase.

Humane: "Nós estavamos tão preocupadas com você." Elas disseram ao mesmo tempo.

Lost Legacy: "Eu ouvi , recuperei a consciência logo após a Applejack quebrar o galho que a Pinkie estava usando pra me cutucar." Ele disse para supresas delas. "Vocês são tão fofas quando estão preocupadas comigo." Ele disse oque fez elas corarem.

Spike/Yo-Lo: "Vocês estão bem ?" Eles disseram assim que chegaram.

Lost Legacy: "Estamos , caras."

Yo-Lo: "A gente tava comendo alguns cachorros-quentes quando a gente viu o arco-iris. To te devendo um osso , Spike."

Lost Legacy: "Como assim ?"

Spike: "A gente aposto que o Yo-Lo encontrava um pote de ouro no final do arco-iris então parece que eu ganhei." Ele riu.

Yo-Lo: "Sorte de cinco bilhões pra um..." Ele disse tristemente. "Qual é do cabelo branco brilhoso , Jefe ?"

Lost Legacy: "Cabelo branco brilhoso ?" Ele disse confuso.

Rarity tirou um espelho de bolso de algum lugar e deu para Lost se ver. Ele viu que seu cabelo preto estava branco como a coisa mais branca que você pode pensar , sua mecha azul escura ainda estava ali mas toda a cor preta dos cabelos havia sumido.

Lost Legacy: "Será que eu ainda consigo... Bem , não importa agora." Ele pensou então ele viu Sunset saiu dos destroços desolada.

Lost teve um deja vu então viu sua Sunset chorando ali , em um flash ele estava ali abraçando ela.

Lost Legacy: "Sunset , você está bem ? Eu te machuquei quando estavamos lutando ?" Ele disse a apertando no abraço.

Sunset Shimmer: "Oque ? Por que está precoupado comigo depois de tudo que eu fiz ?" Ela disse corada enquanto as garotas a olhavam com inveja.

Lost Legacy: "Um grande cientista disse uma vez: Aprenda com o passado , viva o presente e espere o futuro". Eu tenho feito isso desde que vim para Canterlot , eu sei oque é ser o terror e eu conheço um olhar arrependido quando vejo um. Você também está livre do seu demônio interior ?" Ele disse para a surpresa dela.

Sunset Shimmer: "Como você sabe ?"

Lost Legacy: "Eu também estou livre dos meus..." Ele disse largando o abraço.

Sunset Shimmer: "Você está disposto a me perdoar ?"

Lost Legacy: "A minha Sunset me perdoou , eu devo fazer o mesmo por essa Sunset." Ele disse sorrindo.

Sunset Shimmer: "Bem , obrigado..." Ela disse envergonhada.

Lost Legacy: "Um passo de cada vez , você deveria ir lá pedir desculpas para as meninas." Ele apontou para a coroa caida ali no chão.

Sunset pegou a coroa então Lost a puxou até as meninas , ela estava assustada e Lost podia ver isso.

Lost Legacy: "Garotas , a rai...quer dizer , Sunset quer dizer algo para vocês."

Sunset Shimmer: "Desculpe por tudo que eu fiz." Ela disse então esticou a mão para entregar a coroa para Twilight.

Rainbow Dash: "Ate parece que a gente vai-"

Twilight Sparkle: "Está desculpado , Sunset." Ela disse para a surpresa de Rainbow Dash.

Rainbow Dash: "Vocês não podem está falando sério."

Lost Legacy: "Dashie , que herois nós seriamos se não perdoar e esquecer ? além do mais , eu já fui uma Sunset Shimmer então não seja hipócrita com ela." Ela coroa com o apelido. "Sem ofensa , Sunset."

Sunset Shimmer: "Sem problema."

Twilight Sparkle: "Vai demorar muito para as pessoas esquecerem tudo que você fez mas com..."

Applejack: "Honestidade!" Ela sorriu.

Fluttershy: "Gentileza!" Ela sorriu timidamente.

Pinkie Pie: "Riso!" Ela sorriu.

Rarity: "Generosidade!" Ela sorriu.

Rainbow Dash: "Lealdade!" Ela sorriu.

Lost Legacy: "Compaixão!" Ele disse então todos olharam para ele. "Oque ? Eu não posso ser um elemento da amizade ou seja lá como chamam ?"

Yo-Lo: "Já é o meu elemento favorito , Jefe." Ele comentou.

Spike: "Não atrapalhe o momento , Yo-Lo."

Yo-Lo: "Fazem isso com voc lá na terra dos pônei também ?"

Spike: "Mais do que pensa." Ele disse e Yo-Lo o abraço.

Yo-Lo: "Quero um spike pra mim agora." Ele disse sorrindo.

Twilight Sparkle: "Com todas essas coisas inclusive compaixão." Ela disse e um 'Uhul!' vindo de Lost é ouvido. "Você se tornará uma pessoa melhor que todos vão gostar , Sunset." Ela disse e Sunset sorriu.

Sunset Shimmer: "Obrigado... Aproveitem a noite , não quero mais ser um incômodo pelo resto da vida." Ela se despediu e foi embora.

Lost Legacy: "Sunset , o Yo-Lo vai dar uma carona para você." Ele disse.

Yo-Lo: "Sua ordem , Jefe." Ele disse correndo até ela.

Spike: "Posso ir com ele , Twilight ?" Ele perguntou empolgado.

Twilight Sparkle: "Claro mas não demore , temos que ir embora antes da ultima lua." Ela disse e Spike correu atrás de Yo-Lo.

Lost Legacy: "Então Twily , sinto que eu te devo uma dança." Ele estendeu a mão para ela com um sorriso. "Você me daria essa honra , princesa ?"

Enquanto isso um pouco longe da li , Legend saiu de um arbusto. Ele viu Lost e as garotas indo para dentro então ia aproveitar essa chance para atacar eles então ele notou que sua mão de cristal estava normal. Ele também percebeu algo , o cabelo dele estava roxo brilhante , antes que ele pudesse dizer algo seu telefone tocou.

Lost Legend: "Oi , primo. Você disse que eu estava fadado ao fracasso mas até no fracasso ouve algum êxito da minha parte." Ele disse sorrindo enquanto tirava uma foto do seu braço e o enviava.

???: "Parece que conseguiu a liberdade das suas restrições , primo. Como vai o Legacy ?" Ele perguntou calmamente.

Lost Legend: "Ele esta bem , não vai nós ajudar no plano... Além do mais , ele não tem mais a essencia mortal que tinha antes tanto mental quanto física. Ele não vai ser um problema no futuro."

???: "De qualquer forma , garanta que ninguém o veja saindo dai. Sua possível morte pode ser uma vantagem para nós."

Lost Legend: "Pode confiar , meu bom. Nosso plano não à falhas." Ele disse sorrindo.

???: "Claro , pois eu estou no comando e não você. Estou desligando." Ele disse e a ligação se encerra.

Lost Legend: "Que coisa , estou trabalhando com outra Sunset Shimmer... E dessa vez um que eu não posso intimidar!" Ele disse irritado.

No ginásio , estava rolando uma música lenta enquanto todos os casais dançavam com a inclusão da princesa do baile de outono com o seu principe no meio dos pares. Twilight não podia deixar de corar com o jeito que Lost olhava para ela , ele a olhava como se olha para uma obra de arte , ele estava atento aos detalhes e sentindo as emoções que esses detalhes lhe causam. Lost não podia deixar de reparar nas orelhas e nas asas que continuavam em Twilight , isso dava uma aparencia tão exótica que ele só podia descrever como mágica.

Logo após a dança , uma música um pouco mais legal começou a tocar enquanto todos estavam se divertindo. Lost viu Twilight sair do ginásio então foi atrás dela , ele encontrou ela olhando para a estátua.

Lost Legacy: "Tudo bem , princesa ?" Ele perguntou chamando a atenção dela.

Twilight Sparkle: "Sim , Lost. Eu estou bem." Ela disse se virando então vendo que ele estava corado. "Oque foi ?"

Lost Legacy: "Eu queria saber se eu posso fazer algo estranho." Ele disse se aproximando.

Twilight Sparkle: "Ah... Claro." Ela disse então foi supreendida com ele a abraçado e dando um beijo na orelha de cavalo esquerda dela.

Lost Legacy: "Não consegui resistir , essas orelhas são tão fofas." Ele sorriu para Twilight que estava corada então os dois se entreolharam.

Twilight Sparkle: "Mesmo...?" Ela disse corada.

Lost Legacy: "Com toda a certa..." Ele riu.

Twilight Sparkle: "Bem , vou voltar agora." Ela disse saindo do abraço mas Lost fez algo inesperado.

Ele puxou ela de volta e conectou seus lábios com os dela. Twilight parecia surpresa mas beijou ele de volta. Os dois podiam ouvir sons de fogos de artifício a sua volta enquanto eles aprofundavam mais e mais o beijo. Lost subiu a mão pelo braço de Twilight então acariciou a bochecha dela até que eles pararam de se beijar pela falta de ar.

Twilight Sparkle: "Uau..." Ela disse sem palavras enquanto desviava o olhar.

Lost Legacy: "Eu sei... Parei de seguir meu cérebro por alguns segundos , voltei a seguir meus instintos e eles gritavam 'Beija ela , Lost' sem parar então por algum tempo me senti eu de novo." Ele disse desviando olhar como se estivesse envergonhado.

Twilight Sparkle: "Lost , a Rarity disse que você já sabia que a gente gostava de você mas tinha medo de fazer um movimento e acabar magoando alguém... O Whiplash também nós contou do seu medo de agarrar algo para si e perder o controle de novo." Ela disse oque surpreendeu Lost.

Lost Legacy: "Eles disseram ? Bem , alguma hora vocês iam acabar descobrindo." Ele disse ainda meio triste. "Bem , agora não à perigo de eu perder o controle , o seu arco-iris mágico os fizeram migrar pro além incluindo o Whiplash."

Twilight Sparkle: "Bem , desculpe."

Lost Legacy: "Eles fizeram isso para o meu proprio bem... Agora eu apenas quero viver o agora como o Lost de antigamente mas ser bom como o Lost de Canterlot..." Ele fez uma pausa enquanto respirava fundo e sentia a brisa. "eu quero que essas duas ideias se fundam para que um Lost íntegro possa nascer."

Twilight Sparkle: "Eu entendo... Isso quer dizer que somos ?"

Lost Legacy: "Acho que esse principe só pode ser seu essa noite..." Ele disse meio triste.

Twilight Sparkle: "Mas por quê ? Você pode vir para Equestria comigo e a gente pode ficar junto." Ela disse com algumas lágrimas então Lost secou elas.

Lost Legacy: "Equestria é onde precisam de você e aqui é onde precisam de mim... Tem muitas coisas que eu preciso fazer , muitas coisas que me prendem aqui , eu não posso simplesmente abandonar elas para ficar com você. Não é você , nunca será você , eu sou o problema , Twilight." Ele se afastou do abraço dando as costas para Twilight. "Desculpe , Twily." Ele disse enquanto ia embora em lágrimas.

Algum tempo depois , era hora da Twilight ir. Todas as garotas estavam ali dando os ultimos adeus a Twilight que não parecia triste pelo que Lost disse.

Twilight Sparkle: "Bem , garotas. Foi bom em quanto durou."

Rarity: "Querida , que tal levar algumas fotos ?" Ela disse com várias fotos na mão. "Tenho copias para todo mundo."

Applejack: "Como conseguiu isso tão rápido ?"

Rarity: "A fotógrafa é uma amiga minha." Ela riu.

Twilight Sparkle: "Não tem problema , só as memórias já são o bastante." Ela riu.

Pinkie Pie: "Tem certeza que não quer levar nada ? Nem um bolo ?" Ela perguntou mas Twilight negou com a cabeça.

Lost Legacy: "Antes de ir tem uma coisa que temos que fazer." Ele sorriu. "Todo mundo pousando pra selfie!" Lost disse e todos tiraram várias selfies.

Rainbow Dash: "Isso vai dar umas boas curtidas." Ela disse olhando as fotos no celular do Lost.

Lost Legacy: "Acho que é melhor ninguém saber sobre as formas de ponei , então vou usar elas para me animar quando estiver triste porque essas orelhas são muito fofas!" Ele disse oque fez as garotas corarem. "Bem , Twilight , minha casa vai está sempre aberta para você faça chuva ou faça sol."

Twilight Sparkle: "Obrigado , Lost." Ela disse então olhou para Yo-Lo abraçando Spike.

Yo-Lo: "Você tem que ir mesmo ?" Ele disse em lágrimas.

Spike: "Sim , a Twilight precisa de mim em Equestria." Ele disse em lágrimas também.

Os dois se abraçaram uma última vez com Spike lambendo o rosto de Yo-Lo então ele entregou ele para Twilight que o colocou na mochila.

Twilight Sparkle: "Bem , até mais , pessoa." Ela disse então passou pelo portal da estátua e as garotas voltaram ao normal.

Rainbow Dash: "Que mal , eu estava amando voar." Ela disse triste e Lost deu um tapinha nas costas dela.

Lost Legacy: "Você realmente acha que não vai ter outros eventos mágicos que vamos precisar da Twilight ? Minha amiga , você está deveras enganada!" Ele disse rindo. "Além do mais , temos uma limosine e a falta de supervisão de adultos , quem quer zuar por ai antes da hora de dormir ?" Ele disse e todos concordaram.

(Fim.)


Notas Finais


Esse capítulo termina o arco do primeiro filme , eu vou fazer um ou dois capítulos originais então partirmos para rainbow rocks!

As garotas em suas formas pôneis:https://images.app.goo.gl/Lmafwhy4zSpY1NNo7


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...