1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Delinquente (Em Revisão) >
  3. Detenção é sinônimo de briga ganha

História Meu Querido Delinquente (Em Revisão) - Detenção é sinônimo de briga ganha


Escrita por: __-Queenn-__

Notas do Autor


Oiiiiiii gente primeiramente gostaria de agradecer os 11 favoritos que a fic recebeu vou me esforçar para continuar agradando vocês!

(Reeditado)


Boa Leitura

Capítulo 2 - Detenção é sinônimo de briga ganha


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Delinquente (Em Revisão) - Detenção é sinônimo de briga ganha

                         {Meu Querido Delinquente}

Nami (ON)

Eu não estava brincando,conseguia sentir meu sangue ferver. Minha testa estava suja de sangue por conta da queda, meu coração estava produzindo uma enorme quantidade de adrenalina e cortisol. 

O ritmo da minha pressão sanguínea havia aumentado, ficando igual a o de uma leoa segundos antes de começar a caçar a gazela. Eu estava agitada, e sentia o cheiro da presa muito perto!!!

Hancock - Isso não vai ficar assim, sua maldita - disse convencida de que, eu ia perder.

"hãn coitada" - penso sorrindo desdenhosa.

Ela veio para cima de mim, com socos e chutes, então armei minha guarda enquanto ela me dava socos e chutes. 

Eu apenas me defendia, pensando em uma maneira de derruba-la. 

Já fazia cerca de aproximadamente 4 minutos, e eu estava na mesma posição de antes. Apenas me defendendo dos golpes, ainda não havia partido para a ofensiva. 

Até que senti, seu soco ficar mais fraco. Era claro e evidente,ela estava ficando cansada.

Ela se levanta, para dar o último soco, que provavelmente concentraria toda a sua força para desarmar minha guarda e me derrotar. 

Mas não foi isso o que rolou. Quando ela deu o último soco, eu segurei sua mão ainda fechada.

Nami  - Acho que você não devia ter feito isso - esboçei um sorriso confiante. 

Eu então comecei uma série de socos, e chutes sem dar chance alguma dela se defender, fazendo com que a mesma caísse no chão . 

Ela havia caído na minha armadilha, cançar o meu oponenete, era muito util em combate. 

Hancock, tentou se levantar mas eu à impedi,pressionando com muita força meu pé em cima das costas dela, à vendo gritar de dor. 

Hancock - KYAHHHHHHHHHHH - ela gritava insecantemente, agonizando de dor.

Hancock - PARA!!! POR FAVOR, KYAH

Então eu tirei o pé de cima das costas dela, e me abaixei na altura de sua cabeça, puxando os cabelos da mesma, fazendo com que a cabeça fosse erguida. 

Ela tinha o rosto cheio de sangue, por conta dos vários socos, além dos diversos hematomas.

Nami - Como é ???poderia repetir por favor, é que eu não escultei direito porque eu esculto música muito alta no fone de ouvido você entende né???? - disse fazendo-me de cínica 

Hancock - Por favor para, eu imploro - disse ela em prantos, o que me fez sentir um pouco de pena daquela infeliz. 

Nami 

-Tá bom, eu paro... mas que isso lhe sirva de lição, pra você saber que pode até mexer comigo, mas haverá consequências graves - eu disse soltando a cabeça dela, fazendo que a mesma batesse no chão com força, levando-a como diz meu bom pai a nocaute. 

Eu me levantei, lambendo os vestígios de sangue que se encontravam na minha boca. 

Foi quando me deparei com a multidão a minha volta, dentro daquela multidão minhas amigas estavam a me encarar. 

E é claro eu esperava a desaprovação de todas,quando percebi Vivi, juntamente com as demais vindo em minha direção. 

Vivi - Nami você tá bem, ela te machucou ??- disse Vivi num tom preocupado.

Bonney - Ruiva, tu é top demais vey -

Viola - Eu sabia que você tinha potencial - disse viola toda orgulhosa, enquanto Robin não parava de rir. 

Até que vimos os paramédicos acompanhado por aplausos vindo da porta da quadra, era, Shankes sensei o que de acordo com muitos era o melhor professor daquele lugar. 

Shankes - Quem fez isso ? - todos apontaram para mim, com exceção das minhas amigas, porra só tem X9 nessa escola 

Shankes - Senhorita Kitsune Nami isso e verdade??? - ele então perguntou e eu abaixei a cabeça, na tentativa de parecer arrependida 

Porém eu, não estava nem um pouco arrependida, ela que começou ela teria que aguentar. 

Nami - Sim, foi eu que bati nela  - confirmei 

Você quis dizer: "eu quase a matei " né - reclama meu sub

Shankes - senhorita kitsune, eu não tenho escolha, a não ser... detenção -

Aquelas palavras foram como flechas, eu nunca havia sido mandada, para uma detenção na minha vida. 

Foi só então , que me dei conta de que quase tinha matado uma aluna. Mas se eu não tivesse feito aquilo tudo, ela não me deixaria em paz pelo resto do ano.

 Nami - Tá bom -

Shankes - Enquanto ao resto de vocês, pra sala agora ou também, querem ir parar na detenção junto da senhorita kitsune -rapidamente todos foram para as suas salas de aula .

Eu juntamente com Viola,fomos para a sala de aula, já que nos duas faríamos a mesma aula agora 

Quando nos três chegamos la, as pessoas começaram a cochichar sobre quase eu ter matado a chefe das líderes de torcida. 

O resto da aula foi dose, e eu ainda teria que aguentar ficar na detenção. 

Nami - Bem até mais tarde anjo, avisa a Robin-chan, Vivi e a Bonney que talvez não der certo eu ir assistir aquele filme com vocês mais tarde  - 

Viola - Ta certo, e Nami mais uma vez, você foi foda - disse viola mais uma vez muito orgulhosa de eu ter acabado com a Hancock

Nami - Ha-ha-ha-ha-ha-ha tchau Vi até mais - 

Viola - Tchau Nam boa sorte no inferno -

Depois que Viola foi embora, comecei a me direcionar até a maldita sala da detenção 

Quando um menino passa correndo por mim, quase me derrubando, não o vi,o rosto dele passou como vulto. 

Mais deu para ver que, o cara tinha uma cicatriz debaixo do olho esquerdo e cabelos bagunçados, camisa um pouco aberta um verdadeiro delinquente  

Ele continuou correndo, enquanto eu tive que me  segurar para não cair, quanto ao garoto, ele continuou com se nada tivesse acontecido. 

Então, quando reculperei o equilibrio, eu me virei batendo firme os pés no chão, indo em direção a sala da detenção.

Aquele garoto não saia da minha cabeça, era um delinquente que provavelmente, corria para matar aula... 

Aiii... como eu odeio esse tipo de cara, de uma coisa eu tenho certeza, jamais namoraria com um cara desses.

Então eu continuei a caminhar, pensando nisso até chegar na sala da detenção. 

Bati na porta, mas não ouve resposta alguma de ninguém, então eu resolvi entrar por conta própria. 

E não havia ninguém, eu sentei e esperei o professor chegar o que não demorou muito. Ele ao me ver arregalou os olhos, afinal não era normal um aluno chegar tão cedo assim na sala principalmente em uma detenção.

Shankes - Senhorita Nami, já aqui??? - perguntou surpreso

Nami - Sim, eu aprecio muito a pontualidade -

Shankes - Entendo - ele disse sentando-se em sua cadeira 


TOC-TOC-TOC - ouvimos batidas na porta

Shankes - pode entrar - disse calmo

 A porta abriu-se,  de maneira brusca, revelando uma cena estranha. Era um rapaz sardento e de cabelos pretos, trazendo nas costas um cara como se fosse um saco de batatas.

Que estranho, eu tinha a impressão de que conhecia o cara que estava sendo erguido de algum lugar, só não consigo me lembrar onde . 

Shankes - Então, vejo que conseguiu pegar ele né Ace - disse o professor, como se a maneira utilizada, para trazer o rapaz, fosse a maneira meus normal do mundo. 

Ace - Claro,confesso que foi meio difícil. Esse merda corre pra caralho - 

??? - Cala a boca seu imbecil - protestou o rapaz, que até então estava em silêncio. 

Shankes  - Bem, pode colocá-lo aqui-

???- Até que enfim, não aguentava mais ser carregado por essa ameba -

Ace - Ainda bem, digo eu! Não estava mais aguentando você, porra luffy cê tá pesado pra caralho -

 Luffy - Pra porra com essa sua opinião -

Ace - Isso é falta de foda, vá se fuder, depois conversamos - deu de ombros  indo embora

Shankes - Luffy, sente-se ali  ao lado da senhorita Nami -

Luffy

- Pode deixar shankes... shi-shi-shi -

 Ele, veio em minha direção e se sentou do meu lado, eu então aproveitei para observa-lo, e cheguei a conclusão de que era o mesmo moleque de a poucos minutos atrás.

Minha vontade era de asfixia-lo, e fazer ele se desculpar por ter quase me derrubado, mais em fim não podia. O sensei estava ali na frente,teria testemunhas, e um duplo homicídio não daria certo.

Algum tempo, depois eu estava concentrada lendo um livro, quando esculto, um "psiii" 

E me viro, na direção que o som vinha e vejo que era, o delinquente.

 Parecia que ele queria me falar algo, então resolvo ouvi-lo, afinal escutar não mata né, o que poderia acontecer? Virarmos amigos do nada? Que piada

 Virei-me para o mesmo, e eu estava esperando um pedido de desculpas, mais não foi o que aconteceu. 

Luffy - Ruiva, sabe me dizer que horas são?? -

Nami - Claro, são 7:00 horas da noite - 

Luffy  - Valeu, e a propósito como é o seu nome -

Nami - Meu nome é Kitsune Nami  -

Luffy - Que nome estranho - disse sorrindo divertido 

Nami - Como se o seu fosse o nome mais normal do mundo -

Luffy  - E ele é  - disse todo convencido 

Nami - Convencido você né, e como e o seu -

Luffy - O meu o que -

Nami - Seu nome -

Luffy - Monkey D. Luffy-

Nami - Depois o meu nome é que é estranho -

Luffy - Shi-shi-shi-shi -

"Que risada estranhamente fofa" - pensei 

Depois disso, eu e luffy ficamos conversando diversas banalidades, até sermos interrompidos pelo professor. 

Shankes - Ei vocês dois podem ir parando de conversa por gentileza - 

Luffy - Qual é shankes, deixa de ser chato -

O professor então, lhe lançou o dedo do meio. Meu kami, essa é a primeiro vez que vejo um professor fazer isso na frente de um aluno. 

Mas, ao que parece, luffy e ele são bem próximos. 

Shankes - Bem, já podem ir embora já são 7:30 -

Nami - Sério que já são 7:30 - quer dizer que, eu passei meia hora, conversando com esse delinquente -

Nami  - Creio que, a detenção dura até 8:00 sensei - eu perguntei 

Luffy - É verdade, e você não é disso shankes, a não ser que... - disse sorrindo malicioso 

Luffy - Você vai a algum lugar,em especial hoje shankes??? - perguntou ele com um sorriso sacana no rosto. 

Shankes - Não é da sua conta -

Luffy - Tá okay tchau então... a shankes, pega ela de jeito viu - ao dizer isso Luffy teve que desviar, para que não fosse acertado pelo livro de trigonometria, que o sensei atirou nele.

Após isso, o sensei foi embora deixando eu sozinha com o projeto de delinquente. 

Eu então arrumei minhas coisas, e já ia sair quando...sinto alguém agarrar meu braço era... o... Luffy????

Nami 

- O-o-o que foi Lu-luffy - porra, eu tô gagueijando.

 Luffy - Ruiva - disse, sorrindo meio sem graca 

Nami - Que é - 

Luffy - Gomen - Santo kami, de misericórdia eu ouvi o que eu ouvi 

Nami - Pelo o que - fiz me de desentendida 

Luffy - Por quase ter te derrubado aquela hora, é que eu tava meio que,fugindo do meu irmão sabe - disse ele coçando a nuca 

Nami - É, mas pelo visto não adiantou nada, não é? Já que você acabou vindo para a detenção -

Luffy - Pois é né, mas então, você me desculpa? - pediu-me e eu senti sinceridade em suas palavras 

Nami - Ah, claro que eu te desculpo -

Luffy - Amigos então - ele disse estendendo a mão 

Nami - Amigos - falei apertando a mão do moreno, ao ouvir essa resposta esboçou um doce e caloroso sorriso. 

Luffy - Tchau Nami, até depois - ele disse saindo da sala de aula.

Nami - Até Luffy-

Eu observei o moreno se afastar, e sumir pela imensidão daquele colégio.

Puta merda,que caralhos foi esse que acabou de acontecer aqui ???

Eu, Kitsune Nami. Acabei de me mudar pra cá, fui mandada pra detenção logo no primeiro dia. 

Acabei de receber um pedido de desculpa, do delinquente número um da escola 

E ainda por cima, aceitei ser amiga dele realmente, esse dia não foi normal, é melhor eu ir dormir. 

Então eu saí daquela sala, completamente pasma com o  que tinha acontecido no dia de hoje. 

Não sei o por quê, mais algo me diz que esse não será um ano normal.





CONTINUA...


Notas Finais


O que acharam???ruim,péssimo ???



Bjs😘 até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...