1. Spirit Fanfics >
  2. O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader) >
  3. Capítulo Um - Fui beijada por um mendigo

História O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader) - Capítulo Um - Fui beijada por um mendigo


Escrita por: bi-thesun

Notas do Autor


Em primeiro lugar eu gostaria de dizer que esse inicinho foi baseado em um Manhwa chamado Meu Namorado do Submundo. Eu também peguei algumas inspirações em Tokyo Revengers.

Enfim, é so isso. Aproveitem a leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Um - Fui beijada por um mendigo


S/N Lirath

Eu iria entrar em uma nova escola muito conceituada em Mitras, estava ansiosa. Não porque era um colégio muito bem visto pela sociedade, mas porque os alunos eram todos muito legais e descolados. Eu sempre tive uma vontade imensa em estudar naquela escola, por isso prestei exame para uma bolsa. Tudo estava perfeito, eu havia conseguido a bolsa.

Mas ainda teria meu trabalho de meio período, eu tinha que ser muito responsável. Afinal eram só eu e minha mãe, eu tinha que ajudar de alguma forma. Meu pai me abandonou quando eu ainda era criança, deixou minha mãe cheia de dividas. Não é que eu o odeie por isso, mas sinto muito ressentimento.

Mas deixando as tristezas de lado, eu já estava terminando de colocar as caixas de sabonete na prateleira do mercadinho. Era só terminar isso e eu poderia ir para a casa. Terminei de colocar cantarolando uma musica qualquer. Suspirei e fui até o vestiário.

- Você está mesmo animada né? – Nifa, minha chefe, sorriu para mim.

- Claro, eu realmente tenho esperança de ser alguém nessa vida, mesmo sendo tão pobre.

- Você merece S/N. – Eu sorri indo abraça-la como agradecimento a tudo o que ela fez por mim. – Bem, agora está bem tarde, é melhor você ir.

- Obrigada por mais um dia de trabalho. – Eu disse pegando minha bolsa e saindo pela porta da frente.

Eu era pobre, mas não queria dizer que não era feliz. Tudo estava indo como nos conformes, eu iria estudar em uma boa escola, estava quase conseguindo pagar as dividas que meu pai me deixou, e eu iria claramente me formar em uma boa escola, prestar um bom vestibular e ainda ter uma boa carreira e tirar a minha mãe do buraco onde nós estávamos.

Eu tinha esperanças, tudo isso era o que eu pensava. Minha vida iria mudar eu sentia isso, eu só não imaginava que iria mudar de forma tão errada.

Eu ainda andava pelas ruas do meu bairro, ele não era um bairro bom parasse viver, era um pouco perigoso. Era difícil nós mudar, isso demandava dinheiro que não tínhamos. Eu passei por um caminho relativamente seguro, algo raro para o lugar onde eu morava. Afinal, nem tudo eram flores em Mitras, a máfia comandava boa parte da cidade, e a polícia tinha dificuldades de lidar com eles.

Virei no beco que usualmente cortava caminho para minha casa, apesar de ser um beco era bem seguro, era iluminado e ficava bem em frente a minha casa. Andei sentindo pressentimento estranho percorrer pelo meu corpo. Ao final do beco, bem embaixo a luminária, estava um homem encostado na parede.

Passei por ele calmamente, mas não pude deixar de reparar nele. Ele tinha um cabelo castanho bem comprido, olhos verde-musgo profundos. Estava surrado, parecia até um mendigo, suas roupas estavam sujas de sangue. Reparei que estava secando o homem como os olhos.

- B-boa noite. – Gaguejei por ter ficado tanto tempo o olhando.

- Se eu fosse você, eu não passaria para a outra rua. – Ele comentou com uma voz rouca que me fez arrepiar.

- Como? – Eu disse sem parar de andar.

Já ia colocar o pé para fora do beco, mas antes que eu fizesse isso as mãos daquele homem me puxaram para trás. Tentei gritar, todavia as mãos dele foram mais rápidas e taparam minha boca.

- Ele deve estar por aqui! Procurem ele! – Ouvi alguém gritar, olhei assustada e percebi um monte de gente correndo em nossa direção na rua da frente.

- Desculpe por isso, mas é o único jeito. – Ele me virou ficando de frente para ele. Me assustei.

- O que você está fazendo? – Perguntei assim que sua mão saiu da minha boca.

Ele não me respondeu, apenas me puxou para mais perto e selou nossos lábios com delicadeza. Minha boca que estava entreaberta por causa da surpresa, fez com que ele a invadisse com sua língua. Não era meu primeiro beijo, mas com certeza foi o mais surpreendente.

Não que eu nunca tivesse sentido prazer ao beijar alguém, mas aquele beijo era estranhamente bom. Eu senti um arrepio correr pelo meu corpo, uma sensação gostosa apareceu em minha mente. Senti faíscas aparecerem entre nós. Estranhamente eu estava gostando de beija-lo. Ele não cheirava como um morador de rua, o hálito dele era agradável.

- Ei vocês dois! – Um homem chamou por nós.

Achei que com isso ele pararia de me beijar, porém ele intensificou o beijou puxando minha cintura e afundou os dedos entre meus fios de cabelo. Gemi entre o beijo, entreabri os olhos com vergonha dos garotos que estavam ali, eles também pareciam envergonhados.

- Olha, vão procurar um quarto. – Um dos garotos bufou. – Vamos procurar pelo outro lado galera.

Eles saíram e nos deixaram sozinhos. Notei que quando eles foram embora, o homem me soltou, e me deixou completamente confusa. Sai ofegante, eu levantei o olhar para ele, sendo um homem bem maior do que eu, ele limpou a boca com um polegar.

- Obrigada por isso. – Disse e começou a andar para o outro lado do beco.

Eu fiquei atônita, como ele podia simplesmente me beijar e sair andando do nada?

- Ei! – Gritei – Não vai me explicar o que foi isso?

Ele se virou para minha direção e deu um sorriso de canto.

- Não vou te dar mais um beijo se é isso que quer. – Ele riu e voltou a andar.

Corei como um tomate, claramente ele estava me provocando, mas na minha cabeça eu não conseguia entender o porquê. Eu corri para minha casa. Não podia ficar imaginando coisas, um homem desconhecido havia me beijado, eu poderia até mesmo pegar herpes. Apesar de ainda sentir o cheiro gostoso de hortelã vindo de sua boca.

Cheguei em casa, tirei os sapatos antes de entrar. Vi minha mãe dormindo no sofá, provavelmente dormiu me esperando. Suspirei, ela não cansava de fazer isso. A cobri com um cobertor que estava em seus pés, e dei um beijo em sua testa.

Tomei um banho e fui deitar. Eu teria um dia longo amanhã. Iria para a escola Asas da Liberdade. Eu sabia que seria incrível.

~ ❆~

- S/N, você vai se atrasar. – A voz de minha mãe apareceu em minha mente.

Dei um pulo da cama, fui até meu guarda-roupas e procurei meu uniforme novo, era composto por uma camisa branca, um casaco marrom e uma saia rodada verde, todos continham uma insígnia de suas asas se cruzando. Era o símbolo da escola. Me sentia muito importante usando aquele uniforme.

Não era como se fosse só mais uma escola, era a escola. Eu iria entrar para a melhor escola de Paradis. Tudo estava indo bem.

Assim que terminei de me vestir, fui até a cozinha ver o que minha mãe havia preparado para o café. Ovos e bacon, eram meus preferidos. Ela se virou e sorriu ao me ver de uniforme.

- Como você está linda. – Ela disse com a pontada de orgulho.

Sorri, eu sabia que ela estava orgulhosa de mim por ter conseguido aquela bolsa concorrida. Me sentia perfeitamente feliz por isso. Eu queria que ela se sentisse bem por ter me dado a luz. Comi tranquilamente, mas olhei para o relógio e notei que estava perto da hora do ônibus passar.

Dei um beijo em minha mãe e sai correndo para o ponto. Ele não era muito longe da minha casa, mas eu teria que atravessar a cidade com o ônibus. Não que eu reclamasse, eu estava adorando ir para a parte mais rica da cidade.

O ônibus chegou, eu entrei e paguei a passagem. Olhei a paisagem sorridente, eu quase esqueci do que aconteceu ontem, quase. No momento em que o ônibus passou em frente ao beco em que tudo aconteceu. Senti um arrepio percorrer pela minha espinha, um mendigo havia me beijado, e o pior de tudo é que eu havia gostado.

Como eu pude gostar daquele beijo? Eu já havia beijado antes, mas nunca com aquela presença. Eu senti todos os pelos arrepiarem quando senti a aquela língua na minha. Me senti como se fosse uma doida, era um mendigo, apesar de não cheirar como um.

Quase perdi o ponto pensando em um cara que nem sei o nome. Desci perto da escola, sorri quando vi alunos andando até a escola. Caminhei ainda que nervosa até o local. Fui até a secretaria, me apresentei e gentilmente a secretaria disse que minha sala era a 3°A. Sorri em saber que fiquei a aula de pontuação mais alta.

Fui até lá, entrei e notei o professor conversando com algumas garotas. Ele me viu e abriu um sorriso gentil. Ele fez um sinal para que eu o acompanhasse.

- Atenção turma, essa é nossa nova aluna. Tratem ela bem. – Ele disse. – Muito prazer querida, sou Mike, professor responsável por essa sala.

- Prazer, sou S/N.

Ele apontou para uma das cadeiras no meio da sala, e eu fui me sentar. Senti minhas costas serem cutucadas por algo pontudo, virei para trás e vi uma menina baixinha e loira sorrir para mim.

- Oi meu nome é Historia, já que é nova posso te passar as anotações das últimas aulas? – Sorri institivamente, que garota gentil.

- Claro. – Eu balancei a cabeça positivamente. – Meu nome é S/N por sinal.

Ela sorriu de volta, conversamos brevemente sobre as matérias. Até que ouvi o professor gritar.

- Eren! Atrasado de novo. Vai perder o ano desse jeito. – Ele parecia bravo.

Virei-me lentamente para ver o tal Eren. Quase engasguei com minha própria saliva quando o vi. Era justamente o mendigo que havia me beijado na noite passada.


Notas Finais


Eu realmente to ansiosa por essa fic, fiquei planejando ela por todo esse tempo. Não sei se ficou bom, mas espero realmente que gostem.

Enfim, obrigada por lerem <3

Yunko~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...