1. Spirit Fanfics >
  2. O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader) >
  3. Capítulo Quatorze - Noite Quente

História O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader) - Capítulo Quatorze - Noite Quente


Escrita por: bi-thesun

Capítulo 14 - Capítulo Quatorze - Noite Quente


S/N Lirath

Eu poderia jurar que Eren não estava prestando atenção em minha explicação. Ele ficava me olhando Explicar as coisas sem dizer uma palavra. Aquilo estava me incomodando, ele precisava aprender se quisesse passar em matemática.

Parei de explicar e fiquei olhando para ele, ele também ficou olhando nos meus olhos. Poderíamos voltar a nos beijar, mas só ficamos nos encarando sem fazer nada. Até que Eren entrelaçou nossos dedos. Chegou perto o suficiente para roçar nossos narizes.

- Ei... Preste atenção. – Sussurrei.

- Eu estou prestando. – Ele murmurou de volta. Mas soltou uma risadinha. – Eu estou estudando cada detalhe de você.

Não me aguentei e ri de nervoso. O quão clichê era aquilo. Desfiz o contato visual. E voltei para as anotações que eu havia feito. Voltei a explicar as equações e ele finalmente tirou os olhos de mim.

Zeke bateu na porta dessa vez e entrou com os sucos e biscoitos que havia mencionado mais cedo. Eu e Eren comemos enquanto conversávamos tranquilamente sobre assuntos diversos. Eu poderia jurar que só haviam passado umas duas horas, mas quando olhei para fora percebi que já estava escuro.

- Nossa, eu não vi o tempo passar. Acho melhor eu ir embora... – Comentei.

- Ah... Sério? Dorme aqui... – Eren fez uma carinha pidona.

- Enlouqueceu? Minha mãe me mata...

Eren apenas sorriu e pegou seu celular, digitou um número que ele havia trocado com minha mãe e ligou.

- Aló? Senhora Lirath, desculpe ligar essa hora, mas será que teria problema se a S/N dormisse aqui? – Ele ficou ouvindo minha mãe dizer algo que não consegui escutar. – Aham...- Ela murmurou algo através do telefone. – Não, sobre isso a senhora pode ficar tranquila... Ah claro... Sério? Muito obrigado! – Ele sorriu animado, não conseguia acreditar que minha mãe havia me deixado ficar. – Vou cuidar bem dela, fique tranquila... Certo, boa noite. Tchau. – Ele se virou para mim e sorriu. – Sua mãe te mandou um abraço e disse para usarmos camisinha.

Eu joguei um travesseiro nele constrangida. Minhas mãe estava sendo muito liberal, acredito que seja porque ela não sabe do que Eren estava envolvido.

- Será que seus pais me deixam ficar aqui? Nem trouxe roupas... – Comentei, mas estava realmente preocupada com o fato dos pais dele não deixarem.

- Meu pai não liga. – Ele deu de ombros. Ele não mencionou a mãe dele, talvez ele não tivesse, quanto a isso fiquei calada. – Já as roupas você pode usar algumas minhas...

Sorri com a ideia. As roupas dele carregavam o perfume amadeirado que eu amava. Tinha uma capa preta e uma jaqueta de couro dele em casa apenas para cheira-las. Mas fiquei séria ao ter que conversar com o pai dele. Um homem rico que provavelmente iria reclamar de ter a namorada do filho perambulando por sua casa.

Descemos para a sala, Zeke conversava baixinho no celular, quase que cochichando. Ele parecia esconder algo, isso me deixava intrigada, o que de tão tenebroso existia naquela família? Ele desligou e sorriu para nós dois.

- Ei Zeke. S/N vai dormir aqui. – Eren disse simplesmente. Eu me escondi atrás de seus braços.

- Tem problema? – Perguntei acanhada.

- Claro que não S/N, relaxe. – Ele sorriu gentilmente para mim. – Uma pena papai não vir dormir em casa hoje. Ele adoraria lhe conhecer.

- Melhor que aquele velho fique com os olhos longe dela. – Eren murmurou.

Zeke não pareceu ouvir, ao contrário, se levantou do sofá em que estava sentado, e veio até nós.

- Vou mandar prepararem um jantar especial. – Ele se voltou para mim. – Tem alguma preferência S/N?

- Não, nenhuma...

- Então vou mandar preparar o favorito de Eren.

E saiu para cozinha cantarolando. Eu e Eren decidimos assistir alguma série na Netflix enquanto o jantar ficasse pronto. O jantar foi salmão grelhado com especiarias. Não imaginava que Eren tivesse um gosto tão simples. Jantamos e eu conversei animadamente com Zeke, apesar de meu suposto namorado ficar irritado com isso.

No final da noite Eren me deu uma muda de roupas, uma camisa de banda dos Ramones e um short de natação (era o único que servia em mim.). Tomei banho no banheiro de visitas, tanto quanto fiquei instalada no quarto de hospedes. Antes de dormir Eren veio até meu quarto me dar um beijo de boa noite.

Ele se sentou na beirada da cama enquanto eu já estava pronta para dormir, beijou meus lábios levemente. Suguei a língua dele para minha boca e intensifiquei o beijo.

- Boa noite. – Ele disse após desfazer o beijo com uma mordida no lábio inferior. – Eu espero que não fique com medo a noite nessa casa enorme. Qualquer coisa eu to no quarto ao lado.

Ele saiu. Era obvio que eu não iria sentir medo, mas eu estava frustrada, não era isso que eu esperava. Tentei dormir, todavia parecia impossível. Depois de um tempo empurrei as cobertas para o lado e andei calmamente até o quarto de Eren. A porta estava aberta, quem dorme de porta aberta? Considerei aquilo um convite.

Entrei de fininho sem fazer barulho, consegui deitar discretamente em sua cama. Me deitei de costas para ele, entretanto ele se virou me abraçando e enfiando a cara na curva de meu pescoço.

- Medo do escuro? – Ele riu.

- Claro que não. – Me defendi rapidamente.

- Então era só saudade mesmo? – Droga ele havia me pegado. Sorri maliciosamente.

- Era mais frustração de não dormir com você.

Senti o sorriso dele se formar sobre minha pele. Me virei e encostei nossos lábios um no outro, ele pediu passagem para língua depois de segundos no selinho. Que ansioso, contudo eu também estava. O beijo começou a ficar cada vez mais intenso, eu sugava a língua dele de encontro a minha.

Ele abraçou minha cintura me trazendo para mais perto, ficamos com o corpo colado um no outro, ele subiu as mãos para meus seios já massageando o esquerdo. Acho que ele podia sentir as batidas do meu coração. Terminei o beijo com uma mordida em seu lábio inferior, jogando a cabeça para trás, o que fez com que ele atacasse meu pescoço com mordidas e chupões.

Gemi institivamente quando ele apertou o bico do meu seio esquerdo, aquilo fez com que eu ficasse molhada em segundos. Eu tremi nos braços dele, mas ele me segurou forte. Me virou ficando por cima de mim ainda com a mão sobre meu peito. Voltou-se a minha boca pronto para me beijar novamente, mas eu o impedi indo direto ao seu pescoço. Ele gemeu quando minhas mãos desceram deste seu peitoral até a sua cueca.

Acariciei seu membro por baixo nada cueca, enquanto ele gemia baixinho. Foi quando eu puxei seu pênis para fora da cueca e comecei a masturba-lo gentilmente. Voltamos a nos beijar depois disso. Com sua mão livre ele foi até minha vagina, a acariciando.

Nós dois gemíamos com o prazer que um proporcionava o outro. Ele puxou o shorts que eu usava e tirou a camisa do Ramones de mim, me deixando nua. Eu fiz questão de tirar sua camisa do Nirvana de seu corpo, deixando seu peitoral a mostra.

Ele pegou um pacote de camisinhas e tirou uma de dentro. Tirou o preservativo de dentro da embalagem, desenrolou, segurou a ponta para tirar o ar e colocou em seu pênis. Ele levantou minha perna de lado, posicionou seu membro em minha vagina e adentrou de forma calma.

Tapei a boca para não gemer alto quando senti a primeira estocada, ele ainda segurava minha perna, e com ela dava impulso para poder estocar o membro em mim. Ele mordia minha panturrilha enquanto eu apenas podia tapar minha boca para não gritar de prazer.

Ele deitou-se sobre mim e tirou as minhas mãos de minha boca, nesse momento eu gemi um pouco mais alto, todavia Eren me beijou nesse mesmo segundo, abafando o gemido. Eu abracei suas costas e o arranhei com minhas unhas a cada estocada que ele dava em mim.

Quando o ápice começava a se anunciar eu dei uma chave de perna nele o prendendo a mim. Ele começou a estocar mais forte e maia rápido, isso significava que ele também estava perto de gozar. Continuou com os movimentos e quando o beijo foi intensificado senti uma onda de prazer me possuir. Eu havia gozado, ele também não demorou muito, apertei a chave de perna fazendo com que ele gozasse logo em seguida.

Ele me abraçou forte. Senti-me segura com aquele abraço.

- Tenho os melhores momentos com você baby. – Ele disse com a voz rouca pelo orgasmo.

Eu ri, ele deitou-se ao meu lado. Quando olhei para o rosto dele, vi algo escorrer em suas narinas, mesmo com a pouca luz percebi que era escuro demais para ser apenas ranho.

- Eren? Você está sangrando? – Ele institivamente colocou a mãos sobre o nariz. Levantou-se e correu para o banheiro. Eu me enrolei na coberta e me levantei indo até ele. Mesmo que limpasse o sangue não parava de escorrer. – Eren, o que houve?

Olhei preocupada para ele.

- Não é nada... Deve ser o calor... – Depois de um tempo tapando o nariz com papel higiênico ele finalmente parou de sangrar. Eren me conduziu até a cama, ele vendo que eu estava preocupada apenas sorriu acariciando minhas mechas de cabelo. – Foi só o calor.

Eu balancei a cabeça, mas estava desconfiada. Por que ele parecia tão nervoso com isso?


Notas Finais


Oie pêssegos <3

Eu tive uma crise de insônia por isso não postei ontem, me desculpem por isso.

E então, o que acharam do capítulo?

Enfim, obrigada por lerem <3

Pony~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...