1. Spirit Fanfics >
  2. O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader) >
  3. Capítulo Trinta e Três - Complicações

História O Delinquente da Minha Escola ( Eren X Fem!Reader) - Capítulo Trinta e Três - Complicações


Escrita por: bi-thesun

Capítulo 33 - Capítulo Trinta e Três - Complicações


S/N Lirath

Eu mal podia acreditar. Coloquei a mão em meu rosto e abri a boca completamente sem ação. Ele também não conseguia acreditar no que havia feito, acho que realmente estava fora de si. Mas não recuou um passo se quer.

Fechei a cara irritada, o que raios estava acontecendo? Por que aquele idiota me odiava tanto? Eu não sabia o que ele tinha contra mim, desde que me conheceu ele não foi com a minha cara, me dando roupas curtas para usar, me chamando de puta. Qual era a de Floch? Eu só pensei que não deveria ficar muito tempo sem fazer nada.

- Seu filho da puta! – Eu corri em direção a ele, já dando um soco em sem estomago, ele se curvou de dor.

Mas antes de tivesse alguma reação, ele simplesmente revidou me dando um chute no estômago. Tossi um pouco, mas não fiquei curvada por muito tempo, o soquei novamente, dessa vez foi sua cara. Ele ficou tonto por alguns segundos, percebi que essa era minha chance. Dei uma rasteira em seus pés e o fiz cair no chão, e então pulei em cima dele pronta para socar sua cara novamente. Um, dois, três socos. Ele virou o rosto cuspindo um pouco de sangue. Sorri com o meu feito.

- Você é muito covarde de bater em mulher não é? E ainda de mão aberta? – Me levantei e chutei seu estomago. – Quero ver se vai ter coragem de me bater de novo seu merda.

Ele ficou ao chão rindo. Não entendi, ele estava rindo mesmo, como se eu tivesse apenas feito cocegas nele, apesar dos machucados em seu rosto. Mesmo assim ele continuou rindo.

- Quer só ver se o Eren vai gostar dessa nova você. – Ele disse como um maníaco.

- Hã? – Olhei confusa para ele.

- Ele se apaixonou por você, apenas por que você é certinha e delicada. – Ele riu ainda mais alto. – Mas agora você é violenta. Virou uma delinquente igual a nós.

Abri a boca surpresa. Não! Não era verdade. Eu não era uma delinquente. Eu apenas revidei o que ele havia feito comigo. Parei e olhei para ele no chão, ainda se agonizando de dor. Tremi ao ver minha violência, foi automático, eu nunca havia feito isso com ninguém. As aulas de boxe eram para eu aprender a me defender, eu estava fazendo isso não é? Não. Eu exagerei com ele.

- S/N... O que aconteceu aqui. – Ouvi a voz de Eren, e tremi ainda mais com o som que ela emanou. Eu me virei para ele, ele arregalou os olhos ao olhar para minha cara inchada e vermelha por causa do tapa. – O que é esse vermelho no seu rosto? Não me diga que...

Ele não completou, só começou a andar em passos firmes em direção a Floch, com muita raiva.

- E-Eren... E-e-espera... – Floch meio que implorou.

Não adiantou muita coisa, Eren chutou sua cabeça forte o fazendo cuspir ainda mais sangue. Ele iria fazer mais se eu não tivesse ido e segurado seu braço.

- Eren, para! Eu já acabei com ele. – Disse essa ultima parte baixinho, com certa vergonha.

Vi meu namorado parar e se virar para mim, colocar a mão em meu rosto inchado e acaricia-lo com calma. Se virou para Floch novamente.

- É bom eu não te ver mais por aqui seu merda. – Ele gritou. – Por que se eu ver você de novo nessa escola, ah é melhor sua família ter plano de saúde.

Eren bufou e saiu me puxando para fora do terraço. Descemos e eu tapei o rosto instintivamente, não queria que as pessoas me vissem daquela forma. Historia acabou me vendo e foi até mim andando no mesmo ritmo que o Yeager.

- S/N, o que aconteceu? Você está bem? – Ela parecia realmente preocupada.

- His, e-eu... – Gaguejei. Não queria contar que dei uma surra em Floch.

- Historia, fique tranquila, eu estou com ela. Vou só leva-la a enfermaria. – Eren falou certeiro.

Eu vi a Reiss assentir com a cabeça, e indo acalmar Ymir e Sasha.

Chagamos a enfermaria, Eren pediu que a enfermeira trouxesse uma bolsa de água gelada. Ela deu uma olhada no meu rosto e foi fazer isso mesmo. Enquanto ficamos eu e meu namorado sozinhos na enfermaria. Suspirei ao ter que encara-lo. Será que o que Floch havia dito era verdade? Eu havia me tornado uma delinquente? E Eren havia se apaixonado por mim apenas por ser diferente dele?

- Ei... Tá tudo bem. Ele não vai mais aparecer na sua frente. Nunca mais. Vou garantir isso. – Ele disse certo do que ele dizia.

- Não fale assim... Até parece que você vai dar um fim nele. – Eu tremi, por um momento havia pensado que essa era uma boa opção.

- Não foi isso que eu quis dizer... Mas ele bem que merecia. – Eren me abraçou. – Ainda bem que eu mandei você fazer aulas de boxe com a Mikasa.

Eu o abracei de volta mais aliviada. Ele não se importava se eu estava mais violenta ou não. O grande problema era que eu me importava.

A enfermeira soltou um pigarro forte ao nos ver naquela situação, apenas me entregou o saco com gelo e saiu novamente para atender outro aluno. Eren tomou a bolsa de gelo da minha mão e começou a colocar em meu rosto delicadamente.

Eren ficou fazendo gracinhas até que eu me acalmasse de verdade. Eu ria, mas no fundo estava preocupada. Meu rosto finalmente desinchou e então decidimos ir para sala. Quando saímos da enfermaria todos que estavam nos corredores começaram a cochichar quando me viram. Repirei fundo, era claro que eles já deveriam ter descoberto o que aconteceu.

Eren parecia irritado com os cochichos, que uns diziam. “Ela deu uma surra no Floch.”, “Ela virou uma delinquente mesmo.”. Meu namorado bufou.

- Será que ninguém nessa escola estuda não? Já está em horário de aula. – Eren gritou.

Os alunos que estavam nos corredores rapidamente saíram em direção a suas respectivas salas de aula.

Entramos em nossa sala, e os olharem foram voltados para mim. Abaixei a cabeça um pouco triste. Me sentei em meu lugar e logo fui cutucada por Historia com a ponta de seu lápis.

- Ei, eu soube o que aconteceu. Você está bem? – Ela me olhou preocupada.

- Mais ou menos His... – Confessei.

A aula se seguiu normalmente. Na hora do intervalo, Eren não saiu do meu lado para nada, ele parecia sentir que eu não estava tão bem quanto aparentava. Floch ainda estava lá, Eren havia dado um ultimato nele para que saísse da escola. Ele ainda não obedeceu.

Impedi meu namorado de ir até ele para lhe dar uma surra, seria pior do que já estava. Mas como ele estava claramente mais machucado que eu parecia que eu que havia começado com tudo.

Aquilo me doía, eu apenas revidei o que ele havia feito comigo. Confesso que eu exagerei um pouco, mas foi inconsciente. Eu só queria sumir naquele momento.

- Ei... – Mikasa chegou  mais perto com Jean, ao que parecia eles haviam feito as pazes. – Eu soube o que aconteceu... Você está bem S/N?

- Sim... Estou. – Menti.

- O que vamos fazer com o Floch? Que tipo de punição aplicar? – Jean perguntou curioso.

- Punição? Ele vai ser expulso da facção. – Eren bufou. Ele estava nervoso demais para conversar seriamente.

Jean deu de ombros, ele não parecia se importar com o destino de Floch. Mikasa parecia satisfeita com a decisão de Eren.

- Floch é muito covarde de bater em uma mulher. Ele teve o que mereceu. – Mikasa completou. – Se eu estivesse perto lá naquele momento, duvido que ele teria feito isso.

Eren apenas balançou a cabeça positivamente. Eu já iria falar algo mas antes que pudesse, o professor Mike apareceu e me chamou.

- S/N Lirath, para a diretoria por favor.

Eu comecei a tremer, eu já sabia o que significava. Senti Eren segurar minha mão.

- Não se preocupe baby, eu vou com você.

Seguimos o professor Mike até a sala do diretor Pixis. Entramos, eu fiquei aterrorizada. Eu nunca havia sido chamada para a diretoria em toda minha vida.

- Senhorita Lirath. Eu soube do que aconteceu hoje no terraço. – Eu prendi a respiração ao ouvir as palavras de Pixis. – Saiba que é inadmissível o que você fez.

- Ela só fez para se defender! – Apontou Eren.

- O aluno em questão disse ter perdido um dente. – Eu abri a boca. Não me lembrava de ter tirado um dente de Floch. – Em decorrência disso. A senhorita Lirath está expulsa da escola.

Eu abri a boca, e senti as lagrimas começaram a sair dos meus olhos. Não podia acreditar no que acontecia comigo.


Notas Finais


Olá pêssegos <3

Então o que será que vai acontecer agora?

Eu to pensando que está quase no final essa fic kkkkk

Enfim, o que acharam?

Obrigada por lerem <3

Pony~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...