1. Spirit Fanfics >
  2. O deliquente da minha vida >
  3. Jantar

História O deliquente da minha vida - Jantar


Escrita por: esqueletinhovoador

Capítulo 14 - Jantar


Fanfic / Fanfiction O deliquente da minha vida - Jantar

_ Você fazem isso com outras pessoas?Eu tive que perguntar aquilo não saia da minha cabeça.

_ O que tomar banho de banheira?

Ran perguntou.

_ É por isso ela é tão grande?

Perguntei.

_ Não.

Rindou começou a rir muito agora depois que me respondeu.

_ Ela é grande porque as pequenas do pernas do Ran, não cabem naquelas banheiras pequenas.

Rindou respondeu.

_ Mas não é isso que você que saber não é s/N?

Ran me perguntou.

_ Só me fala.

Falei.

_ Já dividimos garotas sim, mas era só uma noite nenhuma delas é como você.

Ran respondeu.

_ Como eu de que jeito?

Perguntei.

_ Os dois ficamos interessados em você no começo, mas você queria o Ran.

Rindou que falou.

_ Ah gente até brigou já que o Rindou tava louco para te chamar para sair.

Ran falou, então será que foi naquele dia do hotel ele tinha me falado que tinha brigado com seu irmão e eu nem notei que o Rindou tinha um interesse em mim.

_ Até que percebemos que poderíamos resolver sem brigar, você só teria que concordar e claro não dar um fora no Rindou.

Ran falou.

_ Então os dois querem ficar comigo? Perguntei.

_ Sim.

Os dois responderam.

_ Isso é muito confuso, mas já estou aqui mesmo.

Falei.

°°°

O Ran eu já conhecia bem talvez devesse dar mais chance de conhecer o Rindou mas ele é o mais fechado tenho que saber como falar com ele, estava sentada na sofá deles vendo tv eles tiveram que sair para resolver algo da gangue ultimamente notei que os dois estão tensos, mas nunca me contam nada parece que quando estão comigo tentam esquecer esse tipo de coisa e só aproveitar o momento.

Rindou foi o primeiro a voltar, talvez seja proposital para ficar mais tempo comigo, me vendo esparramada no sofá sentou do meu lado e colocou meus pés em seu colo.

_ Você e sempre assim?

Perguntei.

_ Assim, como?

Respondeu.

_ Todo sério.

Falei.

_ Só não sou bom em interagir com as pessoas, isso é mais fácil com o Ran, só que na maioria das vezes nem me importo em interagir mesmo.

Respondeu.

_ Entendo, eu não tenho uma facilidade em conhecer pessoas, na verdade nem tenho amigos.

Falei.

_ Você se sente, sozinha?

Me perguntou.

_ Sentia, mas nesses últimos tempos não tô me sentindo mais.

Falei pensando no Ran e como me sinto melhor depois que o conheci, minha vida mudou totalmente eu não me importava com o que as pessoas pensavam de mim, só que me importo com o que ele pensa de mim.

_ Entendo, nunca me senti sozinho porque sempre tive ele.

Rindou falou.

_ Ele teve você também.

Respondi.

_ Você tá com fome?

Rindou perguntou.

_ Sim, vamos pedir algo para comer?

Falei.

_ Não eu faço algo para a gente.

Falou.

_ Você sabe cozinhar?

Falei surpresa.

_ Sei, só que é bem raro de acontecer.

Falou.

_ Porque você não gosta de cozinhar?Perguntei.

_ Não eu gosto, só que as vezes desânimo de cozinhar só para mim e o Ran da muito trabalho.

Falou.

_ Te entendo totalmente.

O segui para a cozinha.

°°°

Ele tava fazendo um prato que não sabia o nome, mas era típico e bem gostoso já tinha feito antes fiquei cortando os legumes para ele, e depois ele usou para fazer o caldo, cortei umas batatas e colocando o frango junto com o caldo e as batatas no forno, pensei em começar já em limpar a cozinha.

_ Você deve tá dolorida.

Rindou falou.

_ Como?

Perguntei.

_ Eu é o Ran não te damos descanso, deve estar dolorida aí embaixo.

Falou.

_ Talvez um pouco.

Respondi.

_ Deixa eu te ajudar com isso.

Rindou falou.

_ E como você vai me ajudar?

Perguntei o provocando.

_ Eu vou te lamber até você só sentir prazer e toda a dor sumir.

Falou, e me colocou no galpão da cozinha fiquei um pouco em choque já que a frase dele foi tão erótica e gostei tanto de ouvir que não tive reação.

Abrindo minhas pernas e tirando minha calcinha, já ficava de saia nessa casa propositalmente quando puxou minha pernas com força, tombei meu corpo no balcão enquanto começou a me lamber bem devagar uma lambida sem pressa nenhuma, sua mão apertava minhas pernas mas não do jeito que machucava mais firme, e sua língua estava se deliciando com meu clitóris dessa vez estava sendo tão delicado como se tivesse fazendo carinho na minha intimidade, comecei a sentir o calor subir no meu corpo seu toque fazia eu sentir que estava nas nuvens, não sentia nenhuma pressão só prazer me entreguei ao orgamos, que consumiu todo o meu corpo tremi liberando prazer e Rindou me sugava com vontade como se a refeição desse jantar estava  sendo eu.

Quando ele se retirou ainda estava recobrando as minhas forças, mas desci do balcão e busquei seus lábios, começando aquele beijo tão gostoso de como me lembrava desse vez tava sendo menos selvagem do que a primeira, que parecia que estava liberando todo o seu desejo.

Me ajoelhou no chão e comecei a tirar seu cinto, resolvi que teria que caprichar bastante depois do que fez por mim, abri o zíper da calça e abaixei um pouco, suas entradas no corpo que iam para intimidade eram lindas o deixando forte, peguei seu membro com minhas mãos e coloquei para fora estava quente, comecei dando lambidas no pré gozo, e coloquei na minha boca e comecei a fazer minha garganta trabalhar indo fundo o deixando louco, minha língua e boca tinham vontade própria queria muito sentir o gosto dele, quando comecei sentir crescer fui fundo e movimentei minha garganta então os jatos me atingiram quentes, não demorei a engolir.

_ Hum, também quero.

Ran falou, encostado na entrada da cozinha não tinha visto que tinha chegado.

Me levantei e fui o abraçar pulei e ele me pegou no colo, me carregando para seu quarto, Rindou falou que já tava indo só que tinha que desligar o forno antes que botasse fogo na casa.

Quando chegamos no quarto Ran me colocou na cama, e eu tratei de começar a tirar minha roupa ele fez o mesmo, e se deitou do meu lado eu capturei seu lábios e comecei um beijo longo e intenso então subi encima dele e segurei seu membro e comecei a masturbar o desgraçado até colocou as mãos embaixo da cabeça muito relaxado, coloquei seu membro na minha boca e comecei a descer e subir e sugar como gostava.

Escutei Rindou entrando no quarto e tirando suas roupas mas eu tava concentrada no seu irmão, quando senti seus dedos na minha intimidade e sua mão apertando minha bunda, quase engasguei com o pau do Ran na minha boca mas me fiz forte e continuei, só que quando começou me penetrar com seu membro tive que parar só um pouquinho para gemer e depois voltei para o que estava fazendo sugando com vontade seu membro.

As estocadas do Rindou foram aumentando e eu gemendo com o pau do Ran na minha boca, tive que usar minha mão para me ajudar até que senti que tava crescendo então afundei minha boca e senti os jatos quentes na garganta e acabei engolindo tudo, quando me retirei um pouco escorreu por minha boca e Ran usou sua mão para limpar e abafou meus gemidos capturando meus lábios com os seus, desse jeito não ia aguentar muito tava sendo tocava pelos dois de uma só vez comecei a ficar louca e só me entreguei ao orgamos que logo aquela vontade me antigiu novamente e comecei a esguichar no pau do Rindou que se empolgou demais e começou a ir mais rápido depois de um tempo ele também gozou.

Se deitando do meu lado na cama e Ran do outro comecei a buscar meu ar, quando Ran subiu encima de mim e falou.

_ Minha vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...