História O Demônio Apaixonado - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 1.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aeeee eu tô me dedicando cada vez mais nessa fic para que vocês gostem dessa história e se sintam confortáveis com o enredo dela, amo vocês💜

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
💜

Capítulo 3 - O Baile


Fanfic / Fanfiction O Demônio Apaixonado - Capítulo 3 - O Baile

S/n POV'S

Acordo e como de costume vou ao banheiro para tomar uma banho e fazer minhas higienes. Saio do mesmo e vou em direção ao meu guarda-roupa, pego uma blusa cinza com um shorts preto e um casaco azul "xadrez" (capa). Coloco um tênis, pego as minhas coisas e desço.

- É hoje né...- suspiro pesado saindo de casa -

- Bom pra quem não tem amigos, bailes e festas assim são terríveis, vou procurar ficar no lugar mais isolado do salão, não quero ser encomodada.- penso com um pouco de aflição.-

Perdida em meus pensamentos acabo nem percebendo que eu já havia chegado na faculdade, entro e vou para a minha sala, a qual novamente está vazia.

Taehyung POV'S

Estou quase chegando na faculdade e vou confessar que estou sem a mínima vontade de ir hoje, tanto para a aula quanto para o baile, mas fazer o que.

Chego no Campus e vou para a minha sala, que para a minha surpresa estava cheia, entro e sento no fundo (sim eu sou do fundão hehe), o professor demora um pouco mas para minha infelicidade ele acaba chegando.

[...]

O tempo passou e finalmente a aula acabou. Então saio da sala e vou para casa, por que, por conta do baile ás aulas acabaram mais cedo.

Chego em casa e subo para tomar um banho e colocar uma roupa fresca. Depois do banho, desço para a cozinha e faço Kimchi para comer, me deito no sofá e vou assistir á uma série.

Passando-se uns 20:00 minutos eu acabo dormindo.

S/n POV'S

Chego em casa só com o corpo por que a alma foi morar no Céu, subo ás escadas e jogo a mochila em qualquer lugar do quarto, vou para o banheiro e tomo um banho frio para relaxar. Coloco um blusão e um short e desço. Chego na cozinha e vejo o que tem para comer na geladeira.

- Hmm vejamos, tem pizza e, pizza? Ok preciso ir no mercado.- falo pegando a pizza e colocando a mesma no micro-ondas para esquentar.-
Pego a pizza e sento no sofá para assistir algo, acabo colocando um desenho (i love it hehe), depois de comer coloco o prato na pia e me deito no sofá para cochilar um pouco.

[...]

18:40, acordo e me levanto um pouco zonza e vou tomar um banho meio "demorado". Saio e vou procurar um vestido para ir. Demoro mais de meia hora para achar o vestido perfeito. Visto um vestido preto curto rendado (capa). Faço uma maquiagem meio básica e coloco um salto preto. Desço ás escadas esperando dar a hora de ir. Olho no relógio e já são 19:55, então peço um Uber e vou para o Campus. Ao chegar lá me dirijo para o salão de festas e procuro ficar no lugar mais isolado do local.

Taehyung POV'S

Chego no local, e vou ficar um pouco com meus amigos. Após um tempo eu avisto lá no cantinho a garota que tinha esbarrado em mim e Uau ela estava linda, então decido ir até ela e tentar puxar assunto.

- Olá, tudo bem? - pergunto indo ao encontro da mesma.-
S/n- Olá, estou sim e você?
- Estou bem, posso me sentar?
S/n- C-claro.- diz com uma certa vergonha.-
- Qual o seu nome?
S/n- S/n, e o seu?
- Taehyung, parzer em conhecer, na verdade acho que nós já nos conhecemos.
S/n- A-ah verdade, e me desculpa por aquele dia, eu devia ter prestado mais atenção.- fala em tom culpado.-
- Não, não, eu quem deveria pedir desculpa, estava com o meu pensamento na lua.- falo dando uma risadinha fazendo a mesma rir soprado.-

S/n POV'S

Com o passar do tempo eu e Taehyung acabamos nos conhecendo um pouco mais e ganhando uma aproximaçao  maior. Após um tempo o diretor anuncia que haverá uma valsa e os que dançarem e tiverem uma química maior seriam nomeados Rei e Rainha do baile.

Th- Gostaria de dançar comigo princesa? – ele fala num tom sexy e eu rio divertida.-

- Claro!!

Nós nos levantamos e fomos para o centro do salão, o local onde aconteceria a valsa.

Quando a música começou a tocar e nós dançamos juntos, eu senti como se fosse algo mágico. Nossos corpos entraram em uma sincronia perfeita, nossos olhares se encontraram e isso fez com que tudo aquilo parecesse um sonho, a cada passo que nós dávamos eu sentia como se eu estivesse flutuando, a sincronização que existia entre nós era simplesmente maravilhosa, nossos olhos brilhavam e o sorriso que nós dávamos um para o outro deixava nossa química cada vez mais forte. Nossos corpos se colidiram em um só. Aquela sem duvida foi a melhor sensação de todas.

Depois da valsa fomos todos chamados para perto do palco pois eles iriam anunciar o Rei e a Rainha. Eu não estava me importando muito se iria ganhar ou não, pois a única coisa que passava pela a minha cabeça era a sensação que eu tivera a poucos minutos atrás.


Dr.- Agora nós iremos anunciar quem serão o rei e a rainha do nosso baile de boas vindas Lil&Hip. E os ganhadores serão...- faz uma pausa dramática que me deixava ainda mais nervosa.-

Dr.- Kim Taehyung e S/n!!!!

Nesse momento o meu coração acelerou, ouvir todos aqueles aplausos me deixavam muito feliz e tímida. Nós subimos para o palco e nos entregaram as coroas, eu nunca me senti tao feliz quanto naquele momento.

Depois que o baile terminou Taehyung se ofereceu para me levar em casa e eu assenti. Chegando na porta da minha casa nos despedimos e antes que eu pudesse entar ele me puxa e sela nossos lábios, era um beijo doce e carinhoso. Nós acabamos nos separando pela maldita falta de ar, eu sorri boba junto dele, depois disso nos despedimos de verdade e eu entrei assim que Taehyung foi embora.

- Eu estou absurdada com o que acabou de acontecer... cara eu tô MUITO FELIZ!!!! - falo dando leves pulinhos.-

Depois disso subo ás escadas, tomo um banho e vou dormir pois estava muito cansada.

Taehyung POV'S

Chego em casa e não paro de pensar em S/n ela realmente é uma garota incrível e meiga, eu estou cada vez mais gostando dela.
Subo para o meu quarto para tomar um banho, visto um pijama e me deito, acabo adormecendo rápido por conta do cansaço.


Notas Finais


Foi isso anjinhos, me desculpem qualquer erro.💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...