1. Spirit Fanfics >
  2. O Demônio Dançarino >
  3. Capítulo Único

História O Demônio Dançarino - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

❤️

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era uma vez, um pequeno demônio. Este demônio tinha um sonho. Seu sonho era se tornar o maior dançarino de sapateado que o inferno já viu.

Para realizar seu sonho, ele treinou, treinou e treinou arduamente.

Em seu primeiro show, estava extremamente nervoso. Sentia as pernas bambearem, os 5 corações acelerarem... Sentia como se hordas de anjos lhe esperassem do outro lado das cortinas. Após posicionar-se e receber o sinal, as cortinas subiram em súbito.

Ao começo do show, todos se surpreenderam com o quão bom o pequeno demônio era. Todos começaram a bater palmas no ritmo da música, lhe deixando ainda mais confiante.

Tudo deu certo, e ao fim do show todos aplaudiram de pé. A fama do pequeno demônio crescia cada vez mais, chegando até mesmo ao céu. Com o tempo, outros demônios demonstraram interesse pela dança, fazendo com que o demônio dançarino fundasse uma companhia de dança chamada, Dançando No Túmulo.

Após um tempo, corria pelo inferno o boato de que Deus andava um tanto quanto estressado, pois o casal de humanos que criou, havia lhe traído e não tinha ideia de como os puniria. Os anjos imploraram para que o demônio de talento tão excepcional fizesse uma apresentação para o lazer de Deus.

Como era política da companhia, nunca recusavam trabalhos. O pequeno demônio então acompanhou os anjos. Eles lhe deram um belo paletó preto, feito sob medida, uma cartola de mesma cor.

Finalmente, havia chegado a hora da apresentação, e novamente o demônio dançarino sentiu-se nervoso pelo público desconhecido.

As cortinas se abriram.

Ele dançou como nunca antes dançara. Todos os anjos estavam pasmos por um demônio ter tanto talento. Talento este que chocou até mesmo Deus, que ao fim da apresentação aplaudiu de pé, educadamente, o demônio agradeceu e retirou-se do palco.

Nos bastidores, Deus veio conversar consigo. E ele lhe fez uma proposta que envolvia toda a sua companhia de dança.

Para punir Eva e todas as mulheres que viriam por nascer, contratou todos os demônios da Dançando No Túmulo e mandou que, uma vez ao mês, sapateassem no ventre de cada mulher.

Todos aceitaram. Tamanha era a voracidade com que dançavam, que o ventre das mulheres chegava a jorrar sangue.

E assim nasceu a cólica menstrual. Boa noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...