Escrita por: Alessandra_Alex
-\ James /-
Abro lentamente os olhos ao sentir a luz atravessando a cortina e batendo no meu rosto, levanto a cabeça e vejo Kris babando no meu peito, não resisti e fico admirando ele por uns instantes, faço um leve afago nos seus cabelos e ele murmura algo que eu não entendo mas acho adorável.
Pego o celular na cômoda ao lado da cama e assusto ao ver as horas 11:38, droga eu tô atrasado.
Levanto calmamente para não o acordar mas pelo jeito não dá muito certo
- Aonde pensa que vai Jay? - ele murmura se levantando e ficando de pé, os cabelos caindo ao rosto o deixa extremamente adorável.
-Preciso pegar o dinheiro com o Robert, ele me deve uma pequena parcela já que de acordo com ele se demoramos a entregar, ele demora a pagar - Bufo vestindo minhas roupas de ontem
- Ah... Beleza - ele esfrega as mãos no rosto - Acho que vou ficar dormindo mais um pouco, minha bunda tá doendo e também hoje é minha folga. - Pra onde você vai depois? Podia ficar aqui comigo...
-Hoje não garanhão, preciso voltar pra casa-
-Eu já te falei, eu não sei pq insiste em voltar pra lá seu pai é um lixo de pessoa, e você pode muito bem morar comigo - ele dita me interrompendo.
-Já te disse o porquê, eu preciso cuidar da minha mãe e da minha irmã - Pego as chaves da moto e olho novamente pra ele - Já tô indo, depois a gente se vê de novo - vou até ele e depósito um beijo em sua testa - Nada de ficar fumando hein, se não eu te desço o cacete.
- Você já fez isso ontem a noite
- É, eu fiz.
...
- Falta um semestre pra eu terminar a faculdade, graças a deus porque eu não aguento mais o Tony, OH MULEKE INSUPORTÁVEL! - Ela dita pegando um pedaço de frango e pondo na boca - Hmmm, tá muito bom mãe
- Heby por favor não fale de boca cheia. E você querido, como tá indo no trabalho? Você não comenta muito do seu emprego.
Tensiono um pouco pelo assunto que se instaurou, a dois anos eu venho mantendo uma fachada de que eu trabalho em uma fábrica de brinquedos e eu sou o vice-chefe de lá.
- Ah sabe como é, nada de novo - dito rapidamente, não tenho muito o que ficar preocupado mas se minha família descobrir algo, será problema para ambos. - Mas maninha, e os namoradinhos? - comento com não quer nada e consigo visualizar ela tensionando por alguns segundos.
- Ah, sobre isso... - Ouso o barulho da porta abrindo e no momento todos param os movimentos.
-Bom dia amor... Oi crianças - Meu pai fala acenando para a gente enquanto vai até a geladeira pegar uma lata de cerveja.
-Oi... - Eu e minha irmã dita em uníssono, ela pega seu celular digita algo e em segundos depois uma mensagem chega para mim.
- E então - arroto - Sobre o que estavam falando?
- Só um momento - Falo pegando meu celular vendo a seguinte mensagem da minha irmã
"Preciso falar com você, é urgente"
- Já volto, preciso ir ao banheiro - dito me levantando e nas escadas olho de relance minha irmã também se levantando.
- Não esquece de lavar os pratos hoje hein Heby - Ele arrota novamente e eu suspiro levemente pensando no que ela quer falar.
-_ No quarto -_
-E então, o que quer falar? - me sentei na cama tirando minha blusa por causa do calor
- Eu estou namorando... - ela comenta entrelaçando os dedos nervosamente.
- Hey hey, relaxa só fala quem é - dito pegando as mãos dela, ela vira o rosto e então me encara.
-Estou namorando a Júlia... Estávamos juntos a dois meses mas agora estamos ficando pra valer - Ela diz quase como num sussurro.
- Ah, estou feliz por você... Mas agora isso complica um pouco mais as coisas aqui em casa
- Eu sei, ainda não contei para meus pais, estava pensando em fazer um jantar e chamar ela... Mas não sei se é uma boa ideia.
- Faz assim, assume hoje a noite prós nossos pais e se der briga você não traz ela, espera abafar o caso e depois você traz ela aqui, pode ser? - pego as mãos dela cariosamente.
- Tá bom... - Nós nos abraçamos - Estou empolgada...e nervosa - Nós separamos - A propósito, traz o Kris eu preciso comentar sobre o novo episódio One piece com ele.
- vocês dois hein...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.