1. Spirit Fanfics >
  2. O Demônio de terno >
  3. Capítulo 2

História O Demônio de terno - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Hello :3

Capítulo 2 - Capítulo 2


-\ James /-


Abro lentamente os olhos ao sentir a luz atravessando a cortina e batendo no meu rosto, levanto a cabeça e vejo Kris babando no meu peito, não resisti e fico admirando ele por uns instantes, faço um leve afago nos seus cabelos e ele murmura algo que eu não entendo mas acho adorável. 

Pego o celular na cômoda ao lado da cama e assusto ao ver as horas 11:38, droga eu tô atrasado.

Levanto calmamente para não o acordar mas pelo jeito não dá muito certo

- Aonde pensa que vai Jay? - ele murmura se levantando e ficando de pé, os cabelos caindo ao rosto o deixa extremamente adorável.

-Preciso pegar o dinheiro com o Robert, ele me deve uma pequena parcela já que de acordo com ele se demoramos a entregar, ele demora a pagar - Bufo vestindo minhas roupas de ontem

- Ah... Beleza - ele esfrega as mãos no rosto - Acho que vou ficar dormindo mais um pouco, minha bunda tá doendo e também hoje é minha folga. - Pra onde você vai depois? Podia ficar aqui comigo...

-Hoje não garanhão, preciso voltar pra casa- 

-Eu já te falei, eu não sei pq insiste em voltar pra lá seu pai é um lixo de pessoa, e você pode muito bem morar comigo - ele dita me interrompendo.

-Já te disse o porquê, eu preciso cuidar da minha mãe e da minha irmã - Pego as chaves da moto e olho novamente pra ele - Já tô indo, depois a gente se vê de novo - vou até ele e depósito um beijo em sua testa - Nada de ficar fumando hein, se não eu te desço o cacete.

- Você já fez isso ontem a noite 

- É, eu fiz.

...

- Falta um semestre pra eu terminar a faculdade, graças a deus porque eu não aguento mais o Tony, OH MULEKE INSUPORTÁVEL! - Ela dita pegando um pedaço de frango e pondo na boca - Hmmm, tá muito bom mãe

- Heby por favor não fale de boca cheia. E você querido, como tá indo no trabalho? Você não comenta muito do seu emprego. 

Tensiono um pouco pelo assunto que se instaurou, a dois anos eu venho mantendo uma fachada de que eu trabalho em uma fábrica de brinquedos e eu sou o vice-chefe de lá. 

- Ah sabe como é, nada de novo - dito rapidamente, não tenho muito o que ficar preocupado mas se minha família descobrir algo, será problema para ambos. - Mas maninha, e os namoradinhos? - comento com não quer nada e consigo visualizar ela tensionando por alguns segundos.

- Ah, sobre isso... - Ouso o barulho da porta abrindo e no momento todos param os movimentos.

-Bom dia amor... Oi crianças - Meu pai fala acenando para a gente enquanto vai até a geladeira pegar uma lata de cerveja.

-Oi... - Eu e minha irmã dita em uníssono, ela pega seu celular digita algo e em segundos depois uma mensagem chega para mim.

- E então - arroto - Sobre o que estavam falando?

- Só um momento - Falo pegando meu celular vendo a seguinte mensagem da minha irmã

"Preciso falar com você, é urgente"

- Já volto, preciso ir ao banheiro - dito me levantando e nas escadas olho de relance minha irmã também se levantando.

- Não esquece de lavar os pratos hoje hein Heby - Ele arrota novamente e eu suspiro levemente pensando no que ela quer falar.

-_ No quarto -_

-E então, o que quer falar? - me sentei na cama tirando minha blusa por causa do calor

- Eu estou namorando... - ela comenta entrelaçando os dedos nervosamente.

- Hey hey, relaxa só fala quem é - dito pegando as mãos dela, ela vira o rosto e então me encara.

-Estou namorando a Júlia... Estávamos juntos a dois meses mas agora estamos ficando pra valer - Ela diz quase como num sussurro.

- Ah, estou feliz por você... Mas agora isso complica um pouco mais as coisas aqui em casa

- Eu sei, ainda não contei para meus pais, estava pensando em fazer um jantar e chamar ela... Mas não sei se é uma boa ideia.

- Faz assim, assume hoje a noite prós nossos pais e se der briga você não traz ela, espera abafar o caso e depois você traz ela aqui, pode ser? - pego as mãos dela cariosamente.

- Tá bom... - Nós nos abraçamos  - Estou empolgada...e nervosa - Nós separamos - A propósito, traz o Kris eu preciso comentar sobre o novo episódio One piece com ele.

- vocês dois hein... 



Notas Finais


Esse capítulo foi menorzinho porque eu ainda estou organizando a história, mas relaxem que os próximos vão ser maiores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...