1. Spirit Fanfics >
  2. O demônio enfeitiçado

História O demônio enfeitiçado


Escrita por: EyeSkull

Fanfic / Fanfiction O demônio enfeitiçado
Sinopse:
Numa época onde castelos eram casas de princesas, e essas princesas se casavam com príncipes para manter o sangue azul, Black Hat, tem que se casar com um sangue azul para o contrato entre sangue negros (demônios) e sangue azul (humanos) se manter.

Porém, a tarefa não é fácil, pois o contrato não comenta nada sobre os sentimentos do demônio, muito menos com quem ele deve se casar, além de que, ele está enfeitiçado por outro e caso o contrato não seja realizado, arrisca além de seu lar, a felicidade de seu amor, mas existe algo que esse feitiço esconde do próprio Black Hat.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.142
Favoritos 56
Comentários 17
Listas de leitura 14
Palavras 15.989
Concluído Não
Categorias Villainous
Personagens Black Hat, Demencia, Dr. Flug, Personagens Originais
Tags Black Hat, Cartoon Network, Demência, Desenho, Fanfic, Flug, Flug X Black Hat, Originais, Original, Paper Hat, Paperhat, Romance Gay, Vilanesco, Villainous, Villanous, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
"O fruto"
1
260
1.092
 
2
"Por ela, por Molly "
1
169
1.002
 
3
"Meu nome é Black Hat"
3
187
2.117
 
4
"Apenas um garoto curioso"
2
137
1.721
 
5
"Olhos brilhantes"
1
114
2.556
 
6
"Destino marcado"
0
91
1.722
 
7
"Contrato selado"
2
87
2.470
 
8
"A loucura tem seu servo"
7
97
3.309

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Salamandra_Bob
"Contrato selado"
Usuário: Salamandra_Bob
Usuário
Já disse que amo suas histórias?

Todas elas tem uma coisa envolvente, mesmo que 'simples', digamos assim. Essa é até mais interessante que o "Segredos de Flug". Você consegue muito bem, diga-se de passagem, criar uma personalidade que mescla um amor natural com a real faceta dos persnagens e isso é incrível!

Comigo ou fica muito desconexo ou fica tão real que é mais complicado de fazer algo surgir. E mano, essa história é muito boa! Puta merda, eu estou adorando ela. O enredo, os personagens novos, espero que Luci se redima de alguma forma com o filho, a.
Ele é um pai ruim, não se tem dúvidas.
Sinto falta da Molly :c
E adoro a Lilith, saquei até o nome dela aaa

enfim, não para não, plz ♡